Estão prontos para a guerra suja?

Se a Campanha de José Serra não tiver três ou quatro programas montados, mostrando todos os podres da Dilma Rousseff, devidamente testados em pesquisas qualitativas, prontos para entrar no ar, pode estar caminhando para perder a eleição. Pelo tom que o PT vem dando à campanha eleitoral, sob os olhos vendados da Justiça, a única saída poderá ser devolver as mentiras e calúnias na mesma moeda. É preciso estar pronto para isso.É preciso alguém, em Brasília, na porta da emissora de TV, para entregar o material um minuto antes do prazo limite. Até mesmo os jornais partiram para a baixaria generalizada. Primeiro, a Folha de São Paulo noticiou que Dilma Rousseff seria lésbica, que tem uma ex-amante processando-a, uma notícia completamente infundada, que não teve repercussão alguma junto à opinião pública, pois o PSDB, com ética e respeito, não explorou o tema. Agora a mesma Folha de São Paulo noticia que existem testemunhas de que Mônica Serra teria revelado para um grupo de alunas que praticou um aborto, quando fugia da ditadura, o tipo de afirmação que não tem como ser provada, configurando-se em uma imensa calúnia para desqualificar a esposa do candidato tucano. Ao contrário da acusação de ser lésbica e estar sendo processada, que não prosperou contra a candidata petista por respeito à sua intimidade e à sua vida privada, os blogs petistas, inclusive os oficiais que usam o nome da Dilma, espalham a acusação contra Mônica Serra. Este é o melhor exemplo do tipo de gentalha nojenta que existe do lado de lá e o quanto não dá para tratá-los com flores. São bandidos, corruptos e desqualificados que não podem perder o poder. Se perderem, vão para a cadeia, de tanto que roubaram e assaltaram os cofres públicos. Não podem entregar o poder . Tanto é que o mesmo larápio, financiado pelo jogo do bicho, que lançou o "Fora FHC" lá em 1999, já está a dizer na imprensa que uma vitória da oposição nas eleições será um golpe. É preciso estar pronto para a guerra. Não dá para lutar com espadas e luvinhas brancas contra especialistas em terrorismo, carros-bomba e fundamentalistas radicais com bananas de dinamite amarrados na cintura, dispostos a morrer pela "causa".  Existem no mínimo 10 pontos da biografia da Dilma que destróem a sua parca credibilidade junto aos eleitores. Não será o teflon do Lula que vai garantir proteção contra a lama que envolve a sua criatura. Não é hora de atacar? Tudo bem. A pergunta é: está tudo pronto para atacar, se for preciso, ou vão ficar achando que estão em uma campanha eleitoral tradicional?

79 comentários

É Alckmin 2006 de novo...

Reply

A hora é agora.

Eu espero que o lado do bem esteja pronto, para atacar inclusive antes dos ratos.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Até que enfim Coronel!!!

Vamos a luta ois esse fim de semana é a consolidação da virada!!!

Reply

O PT está preparadíssimo para a guerra suja.... e é óbvio que se o PSDB não lutar com as mesmas armas, a derrota será inevitável.
Posso estar enganado, mas eu sugiro nos comícios em SP, MG, PR, SC, onde os generais da oposição foram vitoriosos no 1º turno, digam e afirmem que em caso de vitória do PT, haverá retaliação nos respectivos governos estaduais. Isto o eleitor certamente levará em conta.
Oscar-BA

Reply

Aí é que são elas...só resta respirar fundo e rezar. Já mudei vários votos, mas tem hora em que, se o candidato não ajuda, é jogar todo o esforço da militância fora.
Fale com alguém lá no ninho, Coronel, chegou a hora do "pede pra sair, pede pra sair!!!!".Com tabefe no meio da cara!!!
Fernando José - SP

Reply

será que os marqueteiros do serra são burros demais para não perceberem isso?

na minha opinião já passou da hora de entrar com chumbo grosso na campanha.

Reply
Barão de Itaúna mod

Coronel, o senhor tem acesso aos marketeiros do Serra?
Se alguém tiver, por favor, abra os olhos deles.
Alo PSDB, deixa de besteria e passe a acionar o departamento jurídico.
Vamos derrubar todas as mentiras fetias pelos doentíssimos PTralhas.
Lutemos pela liberdade de nossa Nação Brasileira.
Tenham espírito cívico e amor à Pátria, e vamos à luta.
Avante Nação Brasileira, rumo à liberdade.

Reply

Coronel, aperta mesmo este marqueteiro do Serra pois, ele é lento.
A campanha da mala preta feita pelo PT entregar uma mina como a Petrobras não estão em seus planos.
o lema do PT é roubar, roubar, roubar

Reply

Precisa saber quanto o marqueteiro do Serra recebeu do PT para fazer uma propaganda eleitoral tão light?

Reply

Coronel,

O assustador no "modus operandi" da corja é a maneira que utilizam para divulgar sujeiras. A propósito disso, ontem à tarde, em uma lanchonete da UFC, em Fortaleza, ouvi do sujeito que faz limpeza do ambiente um comentário sobre o tal aborto praticado pela esposa do Serra, sobre o qual eu não havia ouvido falar. Perguntei sobre a origem do boato e ele respondeu que uma amiga havia comentado com ele na noite anterior, em uma festa do PT. É trabalho de formiguinhas. De uma para a outra, e assim por diante a mentira é repassada. Nesse caso, tem mais é que ir para o pau, sob pena de perder a eleição. Pode até ser que a Dilma não seja lésbica. Mas com aquela pose "machorra" que ela tem,... sei não. Se ela não vem a público desmentir essas sacanagens contra D. Mônica (ou, pelo menos, pedir desculpas por isso), tem mais é que explorar esse lado sombrio dela. Nessa altura do jogo, abaixo da sombrancelha, tudo é canela.

clePTomaníaco

Reply

Já já vão dizer que os filhos e netas de Serra são fruto de adultério. Quando a gente acha que os petista se rebaixaram o bastante, eles sempre dão sempre um jeitinho de se soterrarem mais um pouquinho. O raça!

Reply

E o cachaceiro ainda tem a coragem de dizer que os "adversarios estão fazendo cámpanha sem carater e com calunias". É muito FDP este vagabundo.

Coronel,
a virada está na caneta do Anastasia/Aecio, do Alkimim e do Beto Richa.
Temos que ir em cima dos prefeitinhos do interior e dar duro neles. Montar esquemas impedindo a petralhada de chegar neles.
Na porrada, se preciso, mas impedir.

Reply

Coronel,

você viu a capa da IstoÉ desta semana? Copiou a da Veja da semana passada e ainda tenta repercutir o tal Paulo Preto, acusado de desviar R$ 4 milhões da campanha tucana - ou seja: DINHEIRO PRIVADO! A revista se vendeu completamente! Uma vergonha!

Reply
Laudelino Maarcos Silva mod

Coronel, urgente!

Tem mais uma bomba na Veja:

'Fui extorquido na Casa Civil'

Deputado revela que assessor de Dilma Rousseff exigiu 100 000 reais de propina para agilizar processo que dependia de autorização do presidente Lula

Dá prá copiar do blog do Noblat.

Reply

Cel

Os PeTralhas querem usar a mesma tatica de 2006 de dizer que o Serra vai privatizar.

Outra coisa é o jogo PeTralha de plantar coisas na mídia e depois culpar a oposição!

Quanto ao jogo sujo eles sempre jogaram assim. Este foi, é e será sempre o jgos do Lula e sua gangue!

Átila

Reply

Apoiado! Esse é o caminho, porque o sapo barbudo e sua camarilha de vadios se reuniram e reclamaram que a dilminha “tá munto mansa”, portanto, a campanha do Serra que se prepare, porque a capanguimha soviética tem ordem expressa do chefe barbudo para começar a cuspir fogo. Reforcem suas casamatas e peçam apoio da artilharia e, só com munição pesada! Depois não digam que o nosso “coroné de campo num avisô ocêis”, ta?

Reply

Eu li a matéria do "panfleto" (aquilo não é jornal, né? Me poupem!), e foi escrita de forma a deliberadamente induzir o leitor a conclusões que interessam a Dilma e sua corja.

A única "estudante" que confirma a denúncia pediu para não ser identificada. Ah tá! E aí o artigo cita outras 3 ou 4 que estariam presentes na mesma sala, mas que NUNCA FORAM OUVIDAS pelo jornaleco.

E agora repercute pela internet a informação de que "alunas" de Monica Serra confirmam a informação.

A sujeira dessa gente não tem limite.

Reply

Sr. Cel:

Nada de novo debaixo do Sol:

Na guerra, a Verdade é a primeira baixa. Ésquilo (525-456 a.C.)

Reply

É isso coronel.Os meliantes estão fazendo uma campanha de terrorismo, fora de qualquer parâmetro legal ou moral.Decretaram a inutilidade do TSE.
eles não querem nem podem passar o poder.Estão determinados a provocar uma crise, tumultuar, incendiar se preciso for.O enfrentamento tem de levar isso em conta.

Reply

PERFEITO!!!

Reply

Coronel
Você sabe a origem do Data-Exu publicado ontem no Gente Decente?
Quero aproveitar para parabenizá-lo por esse maravilhoso blog que consulto várias vezes por dia.
Pessoal, continuemos a luta incansável. Vamos a vitória! Serra Presidente!

Reply

Como desconstruir Dilma no programa eleitoral? Tive uma idéia, mas não é pra já. Tem que ser no final da próxima semana, pra ter uma semana de tsunami.

Lula e a campanha procuram vender a idéia de que Dilma é responsável por tudo de bom que o governo fez nos últimos anos. Segundo a versão dos marketeiros, A Casa Civil é o orgão mais importante do governo, e seu chefe manda e desmanda, dita políticas públicas, cria programas sociais, trata das licitações de grandes projetos. Enfim, tudo é feito pela Casa Civil, e Dilma no comando fez tudo o que o governo Lula diz ter feito.

Pois bem... Dilma saiu do governo e no cargo mais importante da República foi empossada a famosa... Quem? Erenice Guerra, uma ilustre carreirista sombra de Dilma. E quais foram os feitos de Erenice, supostamente, seguindo a lógica marketeira, a manda-chuva do governo? Roubo, desmandos, nepotismo e negociatas.

Erenice caiu e quem assumiu o cargo mais importante da República? O cargo de onde saem todas as idéias, todos os projetos?

...

...

Pois é. Ninguém.

E está fazendo falta o chefe da Casa Civil? Tudo bem que o país está parado, e a máquina está toda em função da campanha oficial.

Mas se a cadeira fosse importante mesmo, estaria ocupada.

Esta idéia, se bem trabalhada na propaganda do Serra, pode mostrar o engodo que é a fabricação da imagem da Dilma-fez-tudo.

Reply

Fator de Correção de pesquisa eleitoral 2010

Para calcularmos o fator de correção ( que o farei detalhadamente para melhor compreenção) partimos de algumas premissas a seguir :
- Como o índice de abstenção no segundo turno em 2002 foi de 20,467% ; em 2006 foi de 18,993 % , projeta-se para 2010 uma abstenção de 17,63 %
- Como o índice de votos nulos no segundo turno em 2002 foi de 4,115 % ; em 2006 foi de 4,714 % , projeta-se para 2010 um índice de voto nulo de 5,4%
_ Como o índice de votos em branco no segundo turno de 2002 foi de 1,885 %; em 2006 foi de 1,325 % , projeta-se para 2010 um índice de voto em branco em 0,94%.
- Considerando que dos possíveis votos das abstenções, nulos e brancos , 60 % seriam da Dilma e 40% do Serra.
- Considerando que dos indecisos 60% votarão em Serra e 40% na Dilma

Vejamos ,

Última pesquisa Datafolha ( 15/10/10)
Dilma 47 %
Serra 41 %
B/N 4 %
Indecisos 8 %
Distribuindo-se os B/N e indecisos , a pesquisa fica assim,

Dilma 52,6 %
Serra 47,4 %
Esta pesquisa do Datafolha considera que 100 % dos eleitores comparecerão e que não haverá nenhum voto nulo ou em branco. Como sabemos que não é isto que iráacontecer, e cujas abstenções, votos nulos e em brancos prováveis já estão projetados acima, necessário se faz calcular um fator de correção da pesquisa para refletir a realidade que haverá 17,63 % de abstenção , 4,115 % de votos nulos e 0,94% de votos em branco.

Vamos inicialmente calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções e que estas seriam 60 % de votos para Dilma e 40% de votos para serra
17,63 % x 0,6 = 10,58 %
17,63 % x 0,4 = 7,05 %
Portanto a pesquisa Datafolha fica assim

Dilma 52,6 – 10,58 = 42,02 %
Serra 47,4 – 7,05 = 40,35 %
Abstenções = 17,63 %

Considerando só os votos válidos
Dilma = 51 %
Serra = 49 %

Vamos agora calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções e 5,4 % de votos nulos , e que os votos destas abstenções e nulos seriam 60 % para Dilma e 40 % para Serra
5,4 % x 0,6 = 3,24 %
5,4 % x 0,4 = 2,16 %
Portanto a pesquisa Datafolha fica assim
Dilma 51 – 3,24 = 47,76 %
Serra 49 – 2,16 = 46,84 %
Nulos = 5,4 %
Considerando só os votos válidos
Dilma = 50,48 %
Serra = 49,52 %

Vamos agora calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções , 5,4 % de votos nulos e 0,94 % de votos brancos, e que os votos destas abstenções, nulos e em branco seriam 60 % para Dilma e 40 % para Serra
0,94 % x 0,6 = 0,56 %
0,94 % x 0,4 = 0,38 %
Portanto a pesquisa Datafolha fica assim
Dilma 50,48 – 0,56 = 49,92 %
Serra 49,52 – 0,38 = 49,14 %
Brancos = 0,94 %

Em votos válidos

Dilma 50,39 %
Serra 49,61 %
Cálculo do fator de correção
Pesquisa apresentada pelo Datafolha
Dilma 53,4 %
Serra 46,6 %

Pesquisa calculada em função das abstenções, nulos e brancos
Dilma 50,39 %
Serra 49,61 %
Portanto fator de correção da Dilma é 50,39 / 53,4 que é igual a 0,9436

Portanto fator de correção do Serra é 49,61 / 46,6 que é igual a 1,0646

Significa dizer que os índices de todas as pesquisas devem ser corrigidos utilizando os fatores calculados acima , assim ,

Pesquisa Datafolha 15/10/10
Apresentado
Dilma 53,4 %
Serra 46,6 %

Real , que deve acontecer após aberta as urnas segundo esta pesquisa

Dilma 50,4 %
Serra 49,6 %
Pesquisa CNT / SENSUS 14/10/10
Apresentado
Dilma 52,3 %
Serra 47,7 %
Real, que deve acontecer após aberta as urnas segundo esta pesquisa
Dilma 49,30 %
Serra 50,7 %

Reply

NÃO ENTENDO DILMA DIMINUIR A VANTAGEM DE SERRA NO SUL,MAS TUDO BEM...QUANTO A QUEBRA DO SIGILO FISCAL DA FILHA DE SERRA E AGORA ESSA NOTÍCIA SUJA DE UM POS´SÍVEL ABORTO DA ESPOSA DE SERRA É DEPRIMENTE....DONA mÕNICA DEVERIA APARECER NO PROGRAMA PO´LÍTICO PARA CONTAR TODA SUJEIRA QUE DILMA E O PT ESTÃO FAZENDO COM ELA E COM A FAMÍLIA...CHEGA,TEMOS QUE DAR UM BASTA

Reply

Não é aceitável que os comunistas definam o rumo do Brasil. E os comunistas não aceitam outro rumo que não o seu. Usarão a força, se necessário. E é necessário que a usem, para justificar uma resposta na mesma medida. Não há outra linguagem que entendam, e precisaremos usá-la, uma vez caracterizada como em legítima defesa.
Isso é apenas lógica. Longe de ser um desejo.
Não há lugar para totalitários na ordem democrática. Se houver, ela deixa de sê-lo. Sendo coisas mutuamente excludentes, só uma poderá permanecer.

Reply

CORONEL, primeiro quero me solidarizar com suas ponderações.O jogo sujo começou desde que o Lula,há mais de anos, decidiu dispor a administração pública federal em favor da campanha para eleição de seu sucessor.Daí em diante,o período eleitoral dessa canalhada ancorou-se em "mentiras do governo transformadas em verdades na campanha eleitoral".
O site uol.com traz uma declaração de Dilma em que diz que a oposição tenta esconder as verdades que a população quer conhecer.É o velho e podre jeito do PT confrontar os adversários:acusando-os pelas patifarias que faz .

CORONEL,se puder interceder faça: que se jogue o mais urgente possível toda a verdade sobre Lula,Dilma e o governo deles.Isso não se traduz em fazer o mesmo que a petralhada,estes jogam com falsidade.A campanha de SERRA não precisa jogar sujo, jogará limpo, tão somente usando tODA A VERDADE QUE SE ESCONDE na caixa não tão branca da administração lulista/dilmista.
NÃO PODEMOS NOS ARRISCAR A PERDER UMA GUERRA QUE JÁ ESTÁ GANHA.

Reply

será que é tão difícil para o idiota do gonzalez perceber que existem vários pontos fracos dessa maldita terrorista para serem atacados?

acho que só a questão do aborto, não é suficiente para desbancar essa quadrilha.

deveriam começar cobrando o passado histórico dela que está trancado no rabo da amiga dela do stm. por que o serra não pergunta a ela amanhã no debate, se ela tem algo a esconder, que mandou guardar no cofre do tribunal? por que não colocar isso no horário eleitoral?

por que não mostrar as fotos das vítimas do VAR-Palmares no horário eleitoral? duvido que os pais do Mario Kosel não dêem um depoimento para o horário eleitoral do serra, acusando-a da morte do filho?

por que não revelar aos ignorantes que o Brasil não produz nem cocaína nem fuzis, mas que o país está tomado pelo narcotráfico, porque as fronteiras estão abertas para a cocaína do evo e as armas que o xavis importa da rússia e exporta para os nossos bandidos?

em 15 dias dá para abrir os olhos
de muita gente!!

inclusive para o fato de que a corrupção da casa civil tem que estar diretamente relacionada ao lula, já que todos os seus ministros desta pasta foram envolvidos em roubalheira, bem acima de sua cabeça!!

Reply
Enquanto Isso, em Brasilia mod

..

Lula (Hitler) descobre que Dilma não ganhou no primeiro turno:

http://www.youtube.com/watch?v=jVvAlGIODgo&feature=player_embedded

..

Reply

Mudar o voto devido a acusação feita contra a mulher de Serra é o mesmo que eleger um traficante porque o filho de um candidato talvez seja viciado em drogas.

Reply

CORONEL,SERÁ QUE O SERRA VAI PEDIR PARA O PASTOR SILAS MALAFAYA PARA DEFENDER A PRÓPRIA ESPOSA,DONA MÔNICA SERRA????QUANDO O SERRA QUISER MOSTRAR OS VÍDEOS COM DEPOIMENTOS DA DILMA A FAVOR DO ABORTO,É BEM CAPAZ QUE A JUSTIÇA JÁ TENHA PROIBIDO A VEICULAÇÃO...CONTINUO COM OPINIÃO DE QUÊ JORGE BORNHAUSEN E O DEM TEM QUE ASSUMIR O COMANDO DA CAMPANHA...SÉRGIO GUERRA CANTA VITÓRIA ANTES DO TEMPO E FAZ O JOGO DO PT...

Reply

Bom dia a todos.

Mais vale um Coronel anonimo atacando com um Blog, que um Gonzales covarde como marqueteiro.


Celso Anaruma

Reply

Gente, o que Serra tem que fazer, como Jesus fez, dizer: eleitores perdoe esses petistas porque eles não o sabem que fazem....sou totalmente contra no debate de amanhã Serra ir para o pau com dilma, não daria certo, ele tem deixar ela atacar e usar essa tática, e dizer aos eleitores que tem perdoa-la porque ela realmente não sabe o que fala.

Reply

Será falta de respeito e alta traição, com os que nele votaram, votam, confiam e entregam em suas mãos o futuro da Nação, se o Candidato José Serra e o PSDB não DETERMINAREM ao seu marqueting de forma peremptória que sejam despejadas todas as verdades que enlameam e enojam a vida da Abortoterrorista Dillma e de todos que a cercam. Devem começar mostrando a vida de mentira e trapaças do Sapo Barbudo, Zé Dircell, e toda a corja de bandidos que os cercam!!! EXIGIMOS AÇÃO, DEIXEM DE OMISSÃO!!! VAMOS A LUTA CUSTE O QUE CUSTAR!!!!

Reply

O PT é astuto, a bandidagem e o nível de seu elenco é um primor em delinquência.
O PTbandido é mestre em guerrilha, é mestre na mentira, é mestre em crimes, é mestre em acuar adversários.
Não deixar pedra sobre pedra, artilharia pesada contra essa corja de marginais acampados no governo. A hora é agora.

Reply

Agora é tudo ou nada.Desse jeito não vai dar tempo.1,5 ponto por semana é pouco(embora eu ache que seja mais). Tem que apertar o gatilho hoje,dar uma descarga forte agora.Eles já apertaram, desde o debate de domingo, deveriamos ter ido fundo.
Mas veja bem Coronel, essa pesquisa foi antes do debate da Bandeirantes, portanto ainda não colhemos esses frutos.O tom de campanha desta infeliz é de violência, domingo tem debate, ela vai atacar como uma onça. Serra não deve ter elegância só porque é mulher, por diabo, entrou numa eleição para o cargo mais importante do país, então que aguente o cumbo grosso, porque nós temos.Está caindo com as mulheres segundo a pesquisa.

Reply

A reportagem da veja a respeito de um Deputado que diz que foi extorquido na casa covil precisa ser levada em consideração.

Esse Deputado não pode mentir, sob pena de ser cassado por faltar com a ética. Vamos ouvi-lo com todo cuidado e divulgar. Obs.ainda não li a veja.

Quanto ao post, o que eu posso dizer, é o mesmo que ja venho repetindo sempre: O pt é um partido de bandidos, assassinos, sequestradores, terroristas, mensaleiros, cuequeiros, corruptos, e são aliados do pcc e do cv (primeiro comando da capital e comando vermelho) assim como são aliados dos narcos-guerrilheiros da FARC, organização criminosa que exportou para o Brasil, toneladas de cocaína, armas e munições para a bandidagem. Quer mais ?

Portanto deles, podemos esperar qualquer coisa.

Reply

O Globo de domingo e o Claudio Humberto de 4ª noticiaram - e a fonte é insuspeita, foi o ex 2º marido de dillma - que quando ele e dillma começaram a namorar ELA AINDA ERA CASADA COM O PRIMEIRO MARIDO. Esta é a bala de prata, nordestinos, como eu, nunca votariam em mulher que meteu o chifre no marido. Mas, qual a repercussão disso? Afora os dois citados, ninguém falou nisso. Nem o senhor, Coronel, deu a devida atenção a este fato. Ou o Serra acorda, e defende a honra da sua familia mostrando quem é a dillma que a ataca,ou, já era. E nós, façamos a nossa parte. Coronel, seria muito bom colocar um daqueles seus envelopinhos de e-mail noticiando a traição de dillma ao ex-marido.

Reply

Coronel, tem que mostrar VÍDEOS, com tudo o que ela falou.O povão não LÊ, mas VÊ,OUVE e FALA, para os outros.Mostrar as gravações com a voz dela.Dane-se o TSE, eles têm feito miseria e o TSE nem se pronuncia, já está enterrado a tempos.Mostrar fotos desse monstro e do Tocador de Bumbo também.Quanto à Monica Serra, não me preocupei em defender, acho isso uma calunia de pouca monta, o povo nem quer saber.Ontem estava no cabelereiro e a manicure disse"Vc. prova que ela é assim" Só acredito vendo.

Reply

Coronel:
Uma pergunta que não quer calar... será que alguém de dentro do PSDB está lendo esse Blog? Seria bom.

Reply

Anônimo, das 10:43,

Isso é papel da militância, como é da militância petista fazer trabalho de formiguinha. Tem que ser feito um trabalho boca a boca. Ir para a porrada.

clePTomaníaco

Reply

Do Blog J. P. Fontoura.
.
"Durante a campanha das eleições de 2002 manifestei minha inconformidade com as mentiras e meias verdades e com o desvirtuamento ético que Lula e sua corriola davam ao pleito, lá eu dizia: nós que nos opúnhamos àqueles procedimentos deveríamos “usar as mesmas armas que eles, senão perderíamos a guerra”. Fazia uma analogia entre o processo eleitoral desencadeado por Lula e PT versos Oposição e os equipamentos bélicos que os Aliados desenvolveram e ao famoso Serviço de Inteligência Inglês em contraponto ao poderio bélico e à espionagem alemã, entre outras citações que fiz. Evidentemente que eu os usava como metáforas, pois sou da turma dos pacíficos. Não fui compreendido!...
.

Após os episódios, sobejamente conhecidos, que culminou com Lula eleito e me sentindo frustrado, fiquei algum tempo sem querer saber de política.
.
Hoje, véspera das eleições de 2006, me reencontro aqui, por força da indignação, deixando se expressar o ser político que há em mim e me manifesto afirmando, categoricamente, que: se quisermos extirpar este “câncer” que adere suas “metástases” em nossas instituições e que consume a dignidade do Povo, deveremos usar as mesmas “armas e aderir à convenção que regulamenta a guerra deles”, se não o fizermos será o mesmo que “capitular e marcharmos, humilhados, rumo aos campos de concentração do PT cujas torres de vigia já se vislumbra como miragem no horizonte”!...".
.
Hoje não são mais miragem já estão com os holofotes e suas luzes negras e pestilentas sobre nossas cabeças...
.
Que Deus, se ainda puder, nos proteger!...


http://jpfontoura.blogspot.com/

Reply

Desta vez estes petralhas passaram da conta com esta denúncia vazia a respeito do aborto provocado por Mônica Serra. Tão despropositada como é um absurdo o respaldo de certos jornalistas inescrupulosos e tão bandidos como os próprios energúmenos, que mentem descaradamente. É preciso cuidado redobrado nestas duas semanas restantes de campanha. Essas mentiras costumam influenciar as pessoas menos esclarecidas e sujeitas de manipulação. O molusco voltou à propaganda eleitoral do "POSTE" com todo seu mau-caratismo, falta de vergonha e escrúpulos.
Enquanto os petistas estão nas inserções e no horário eleitoral metendo o pau no Serra e no governo FHC vem o González com o mesmo lero lero de duas professoras em sala de aula, sua origem pobre, pai verdureiro, escola pública, tudo muito repetitivo, esgotou, encheu o saco e vai terminar levando nosso candidato a derrota. O que o marqueteiro está esperando para contrastar a mentira deles com a realidade ditas de maneira clara e objetiva? O importante agora é falar do caso da Erenice que está ficando no esquecimento, o filho do acuputurista pago pela Casa Civil, o escândalo dos Correios. Onde estão o Bispo Macedo, apoio do MST e Via Campesina invadindo propriedades e destruindo plantações, sindicalistas queimando livros e ficados de lado? Mostrar a ilegalidade de Lula usando o Palácio do Planalto, a Petrobras e outras instancias a serviço do PT. Tem muita coisa a ser dita para demistificar Lula e a cambada de bandidos, meliantes e ladrões que passaram oito anos enriquecendo descaradamente as nossas custas. Não estamos contando com a justiça em um momento tão crucial para o País. A impressão que fica é que a justiça está de olhos vendados já que os STE, STF entre outros, deixam livres de punição todo o tipo de ilegalidades nunca visto antes em toda nossa história.
O tempo é curto e cada deslize será fatal para a derrota do Serra tendo conseqüências inimagináveis para o futuro do Brasil.

Reply

Espero sinceramente que um desses três ou quatro programas falem do Lulinha, filho do molusco que se tronou milionário da noite para o dia. Ou existe algum acordo de cavalheiros entre as partes para não se tocar em assuntos desse tipo?

Reply

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE PARA CIMA JÁ...... TEM QUE USAR O QUE TIVER DE HISTÓRICO DELA IMEDIATAMENTE ELES NÃO QUEREM ENTREGAR O PODER O JOGO TERA QUE SER DO MESMO NIVEL DELES.

Reply

Tá na hora de mostrar a verdadeira
Dilma guerrilheira e abortista.

Idem o PT -

Cadê o PNDH-3 ??

Que tal um "choque" no marqueteiro ?

Acorda Gonzales !!

Reply

Lula sempre foi mentiroso, e deu no que deu. Dilma é mentirosa, e não pode ir adiante com a nefasta proposta de governo que comanda, sob o manto de mentiras escancaradas que prega, e pratica.
Cabe à campanha de Serra esclarecer o povo, e cabe ao povo não mais aceitar ser "mentirizado".
Não ao PNDH3, não a Dilma, fora Lula mentiroso.
Serra, Presidente dos brasileiros!

Reply

A DILMA DIZ QUE PERDEU UMA GRAVIDEZ, ABORTO NATURAL E TEVE TAMBÉM UMA GRAVIDEZ TUBÁRIA.. É O QUE ELA DISSE NO VÍDEO QUANDO PERGUNTARAM SE ELA TINHA FEITO UM ABORTO AO LONGO DOS ANOS. QUEM ERA ESTUDANTE NESSA ÉPOCA, COM TODA A LIBERAÇÃO SEXUAL TOTAL, ESCONDIDA DOS PAIS, DA FAMÍLIA E DOS CONHECIDOS.. SABE COMO ERA A REALIDADE DAQUELA ÉPOCA. NÃO HAVIA PREVENÇÃO DE GRAVIDEZ, NEM PÍLULA E JOVENS NÃO USAVAM CAMISINHAS. BEM, A VERDADE DO QUE ELA FALA E A ESTÓRIA QUE ELA CONTA VALE PARA TODAS AS JOVENS DA ÉPOCA. HAVIA TAMBÉM ABORTOS SEM SER PROVOCADOS, POR FALTA DE ORIENTAÇÃO E AUSÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO MÉDICO E DA FAMÍLIA, TAMBÉM. A ESPOSA DO CANDIDATO PODE TER TIDO UM ABORTO NATURAL, ELES VIVIAM SOB MUITA PRESSÃO E ALGUMA PESSOA QUE SOUBE DISSO, PASSOU COMO CALÚNIA DISTORCENDO OS FATOS. QUEM TEM ABORTO NATURAL GERALMENTE FICA MUITO MAIS TRAUMATIZADA E CONTA A EXPERÍÊNCIA. É DIFERENTE DO ABORTO PROVOCADO. NESSE CASO, É UM ASSUNTO MUITO DOLOROSO E MUITO ÍNTIMO PARA A ESPOSA DO CANDIDATO. É UMA GRAVE INTROMISSÃO À PRIVACIDADE DA FAMÍLIA DELE.

E UMA RESPOSATA A SER DADA SE SURGIR ESSE ASSUNTO NO DEBATE.

Reply

Já comentei "N" VEZES aquí sobre o comportamento light desse Gonzalez, marqueteiro do Serra. Se não fosse os vários fatores que contribuíram para que acontecesse o 2º turno e se dependêssemos unicamente desse marqueteiro, estaríamos amargando a derrota agora. Temos visto o PT oferecendo gratuitamente munições dos mais variados calibres que JÁ passaram da hora de serem utilizadas, ou será que o Gonzalez pretende construir um paiol? Acorde Gonzalez, acorde PSDB! Com essa gente não se deve cochilar, eles estão aí prontos para o que der e vier, pois não querem perder a boquinha, não querem deixar o osso. Dentre outras coisas, o Coronel possui farta munição, o Youtube é uma excelente ferramenta que não está sendo utilizada, inúmeras provas contundentes estão por aí dando “cabeçadas” e não são exploradas. Coronel, se o senhor ainda não fez, faça alguma coisa nesse sentido, do contrário corre-se o risco da “vaca ir pro brejo”

Reply

Coronel,

Acho que o video do Ciro Gomes que está bombando no Youtube seria uma arma mortal para virar a eleição no Nordeste.

Atualize o Datacoronel para nós.

Um abraço

Reply

A oposicao tem que partir pro pau contra esta corja de petistas ladroes se nao fizer isto perde a eleicao que
ja esta praticamente ganha.

Reply

Dica pessoal: lotem a caixa de e-mail da Ombudsman da Folha que é irmã do André Singer: ombudsman@uol.com.br

Protestem lá contra esta safadeza que foi a matéria da Mônica Bergamo

Reply

Coronel

Nesta guerra, os soldados precisam estar acreditando nas lideranças, e lutando por aquilo que também acreditam. Nós não somos do PT, que faz lavagem cerebral em seus capangas, e se mandarem eles comer merda, eles comem.
Porém, precisamos sentir que a campanha do Serra também irá lutar com as mesmas armas, que para eles será tranquila, pois bassta mostrar a verdade do passado desta guerrilheira. Não será nem preciso mentir, apenas a verdade.
Basta isto.

Mostre lá para eles o que fazer, pois estão muito cheios de pruridos.

Marcelo de Curitiba

Reply

Você está coberto de razão. Quero acreditar que nossa última arma contra essa quadrilha é o seu próprio desespero. Estão pisando no tomate, o que abre o flanco para golpes muito mais certeiros que a tímida campanha do Sr González anda produzindo. Até aqui Serra vem se mostrando um equilibrista, alternando sua imagem pacifista com alguns poucos momentos de tirocínio e respostas mais duras aos ataques sórdidos que essa gente desfere diariamente. Ao menos não vestiu aquele macacão. Ainda. O que irrita os que pensam é a falta de coragem para virar a mesa da política e enquadrar os bandidos. Este espaço é uma trincheira cívica, cercada de vigarismo por todos os lados. E estamos aqui, fazendo de graça e por convicção uma defesa inflamada, indignada e consciente da democracia que estes marqueteiros e sua trupe de bem pagos realiza com enfadonha e desentendida verve burocrática. Já disse aqui que estive com alguns deles e APRESENTEI blogs como o do Augusto, do Reinaldo e do Coronel. Não conheciam. Como podem exercer algum domínio sobre assuntos da qual nada lêem ? Se vocês argumentarem que o chefe lê, mas os subordinados não, então estamos diante de uma equipe muito parecida com a daquele jornal cheio de moscas. Uma equipe incompetente. Desinformada. Desinteressada. E o reflexo é essa campanha XOXA, que tanto nos anima a vencer, he he he. Minha panela cívica já está pronta; dia primeiro de janeiro de 2011 estarei batendo lata no ouvido de tantos quantos forem possíveis para EXIGIR CADEIA para todos esses bandidos. Ganhe quem ganhar. Ou teremos justiça ou teremos guerra. Não há outra alternativa.

Reply

Concordamos,
tem que mostrar todos os Vídeos Possiveis e não brincar com coisas Sérias,
se não a vaca vai pro brejo e não adianta chorar...

Reply

O PT disse que "QUEM BATE, PERDE", deve ser por isso que o Serra não quer bater.
Vamos ver o que vai dar. Mas essa eleição está mais para o Serra.

Por que o Serra será presidente:

1- Serra demonstrou por A + B que tem todas as condições de governar o país. Dilma não mostrou isso ao eleitor.
2- Serra é simpático e tem carisma. Ausente em Dilma
3- É por tradição na cultura sul-americana de eleger homens, embora haja, exceto Dilma, mulheres muitíssimo capacitadas.
4-Serra mostrou que é honesto, tem ficha limpa. Se tivesse, o PT já tinha descoberto. E a Dilma tem não só ficha suja, mas podre.
5- Serra não é TERRORISTA. Dilma é.
6- Serra é pela vida. Dilma é pela morte.
7- Serra é tranquilo. Dilma colérica.
8- Serra mostra planos para o governo. Dilma só se baseia no governo do Lula que pegou para si todas as benesses sociais de FHC.
9- Serra tem o Índio, rapaz novo, competente, honesto e moralizado e quer ver o bem da nação. Dilma tem o Temer cuja vida política deixa a desejar.
10- Serra é religioso desde criança. Dilma só durante as eleições ela se "converteu".

Será que o eleitor é tão ingênuo assim de colocar o Brasil em mãos erradas?

Não vai, não!!!!
Podem ter certeza!!!
Até à VITÓRIA!!
SERRA JÁ É PRESIDENTE DO BRASIIIIIIIIL!

Reply

Hoje a propaganda (spot) diz que o Paulo desviou dinheiro de Caixa 2 , isso não merece um processo ?

Reply

o que não da para entender é o sossego da oposição que fica vendo toda essa quadrilha cometendo crime de calunias crimes eleitorais e nada fazem temos que reagir de todas as formas dentro da lei é claro para por essa corja toda na cadeia para pagar pelos seus crimes e livrar o país de vez dessas ratazanas.

obs;que se for fazer algo que seja o mais rápido possível para desmascarar essa corja antes do dia 31.

Reply

Leiam lá: http://dilmente.blogspot.com/

Reply

Coronel,

é interessante ver que foi exatamente isso que eles fizeram.

Antes, um adendo. A pauta religião não foi pinçada pelo PSDB, foi a sociedade religiosa que aos poucos foi se mobilizando. Na verdade, o PNDH3 é o grande responsável por tudo. Nós temos que agradecer por este presente, que despertou a sociedade. O manifesto da democracia se deu sem participação de partido. Se dependesse da oposição, ainda estaríamos anestesiados. Foi a sociedade que gritou.

Apesar disso, os petistas estão convencidos de que tudo foi estratégia da campanha de Serra, que fabricou os "boatos" (à exceção do lesbianismo de Dillmá, todos verdade) e os propagou. E o que eles estão fazendo agora? Aquilo que acreditam que os vitimou. Erenice era coisa da mídia golpista? Plantaram o Paulo Preto. Dilma é a favor do aborto? Mônica Serra já fez um. Os Correios estão um caos? Eles querem privatizar a Petrobrás. O PT quer controlar a imprensa? Serra é agresivo com jornalistas.

Veja que nada mais é do que uma camapanha de igualar o adversário por baixo. Aí, bastará a aparição maciça de Lula nos últimos dias para dizer: já que é tudo igual vamos ficar com quem mais distribui renda e blábláblá

Mas vai adiante, não só iguala como suplanta e substitui os "boatos" (fatos) originais, a famosa pauta.

E o que acontece na campanha de Serra? Mesmo estando ainda atrás nas pesquisas (vamos fingir que elas valem 0,50 centavos, tá?) já tem tucano falando de governo de transição, de tendência de vitória, de que não, não estamos com salto alto...

A rede tucana na internet está sem resposta, sem saber o que fazer com tanta baixaria. Não estão aproveitando o caso acupunturista, o caso Tupamara, o caso Cardeal, o caso concessão de tv,...

Não é criticando você Coronel, mas cadê o caso Tupamara no blog? Cadê o caso Cardeal? Com e-mail pronto para encaminhar pela rede? Cadê vídeo do exilado falando sobre isso? Cadê os santinhos com as fotos das duas? Cada uma foto com a cara de Dilma cheia de agulhas de acupuntura? Por que paramos o que estava dando certo?

Creio que o caso aborto já rendeu o que tinha que render. As pautas tem prazo de validade, depois elas enchem o saco da opinião pública. Aliás, esse foi um dos motivos do sumiço de Lula nos últimos dias. Ele apareceu tanto que todo muito ficou enjoado dele. Agora estão dando um refresco para voltar com tudo nos últimos dias. É preciso fazer o mesmo com o aborto. Não é hoje que tem de colocar o vídeo da Dilma, é no dia 27. Dia 27 é o penúltimo da campanha. Dificilmente haverá resposta no programa do dia 28, pois é o de maior audiência e as pessoas não querem ver "baixarias".

É preciso voltar a pautar o debate. É preciso voltar ao que estava dando certo. É preciso mais uma proposta popular, tipo o mínimo de 600 reais. Por que não propor um bônus - tipo participação nos lucros paga pelas empresas privadas - para os apaosentados em caso de crescimento positivo da economia? Uma espécie de 14 quarto ou um plus na gratificação natalina? Seria assim, o aposentado recebe os 12 salários certos mas o 13º vem maior?

Por que não apostar na confusão do eleitor e colocar os programas de 20 anos do PSDB novamente no ar com o mesmo ator dos comerciais da Dilma? É só substituir uma parte colocando o Serra 45.

Enfim, desculpe pelo longo e-mail. Mas estamos meio parados, mortos. Achando que osmose vai resolver o problema, que a tendência de crescimento do nosso candidato vai ser eterna e suficiente. VAMOS ACORDAR!!!

VAMOS LÁ TURMA!!!!!! A GUERRA AINDA NÃO TERMINOU!!!! AINDA NÃO VENCEMOS!!!!!

Caio S

Reply

Coronel,

é interessante ver que foi exatamente isso que eles fizeram.

Antes, um adendo. A pauta religião não foi pinçada pelo PSDB, foi a sociedade religiosa que aos poucos foi se mobilizando. Na verdade, o PNDH3 é o grande responsável por tudo. Nós temos que agradecer por este presente, que despertou a sociedade. O manifesto da democracia se deu sem participação de partido. Se dependesse da oposição, ainda estaríamos anestesiados. Foi a sociedade que gritou.

Apesar disso, os petistas estão convencidos de que tudo foi estratégia da campanha de Serra, que fabricou os "boatos" (à exceção do lesbianismo de Dillmá, todos verdade) e os propagou. E o que eles estão fazendo agora? Aquilo que acreditam que os vitimou. Erenice era coisa da mídia golpista? Plantaram o Paulo Preto. Dilma é a favor do aborto? Mônica Serra já fez um. Os Correios estão um caos? Eles querem privatizar a Petrobrás. O PT quer controlar a imprensa? Serra é agresivo com jornalistas.

Veja que nada mais é do que uma camapanha de igualar o adversário por baixo. Aí, bastará a aparição maciça de Lula nos últimos dias para dizer: já que é tudo igual vamos ficar com quem mais distribui renda e blábláblá

Mas vai adiante, não só iguala como suplanta e substitui os "boatos" (fatos) originais, a famosa pauta.

E o que acontece na campanha de Serra? Mesmo estando ainda atrás nas pesquisas (vamos fingir que elas valem 0,50 centavos, tá?) já tem tucano falando de governo de transição, de tendência de vitória, de que não, não estamos com salto alto...

A rede tucana na internet está sem resposta, sem saber o que fazer com tanta baixaria. Não estão aproveitando o caso acupunturista, o caso Tupamara, o caso Cardeal, o caso concessão de tv,...

Não é criticando você Coronel, mas cadê o caso Tupamara no blog? Cadê o caso Cardeal? Com e-mail pronto para encaminhar pela rede? Cadê vídeo do exilado falando sobre isso? Cadê os santinhos com as fotos das duas? Cada uma foto com a cara de Dilma cheia de agulhas de acupuntura? Por que paramos o que estava dando certo?

Creio que o caso aborto já rendeu o que tinha que render. As pautas tem prazo de validade, depois elas enchem o saco da opinião pública. Aliás, esse foi um dos motivos do sumiço de Lula nos últimos dias. Ele apareceu tanto que todo muito ficou enjoado dele. Agora estão dando um refresco para voltar com tudo nos últimos dias. É preciso fazer o mesmo com o aborto. Não é hoje que tem de colocar o vídeo da Dilma, é no dia 27. Dia 27 é o penúltimo da campanha. Dificilmente haverá resposta no programa do dia 28, pois é o de maior audiência e as pessoas não querem ver "baixarias".

É preciso voltar a pautar o debate. É preciso voltar ao que estava dando certo. É preciso mais uma proposta popular, tipo o mínimo de 600 reais. Por que não propor um bônus - tipo participação nos lucros paga pelas empresas privadas - para os apaosentados em caso de crescimento positivo da economia? Uma espécie de 14 quarto ou um plus na gratificação natalina? Seria assim, o aposentado recebe os 12 salários certos mas o 13º vem maior?

Por que não apostar na confusão do eleitor e colocar os programas de 20 anos do PSDB novamente no ar com o mesmo ator dos comerciais da Dilma? É só substituir uma parte colocando o Serra 45.

Enfim, desculpe pelo longo e-mail. Mas estamos meio parados, mortos. Achando que osmose vai resolver o problema, que a tendência de crescimento do nosso candidato vai ser eterna e suficiente. VAMOS ACORDAR!!!

VAMOS LÁ TURMA!!!!!! A GUERRA AINDA NÃO TERMINOU!!!! AINDA NÃO VENCEMOS!!!!!

Caio S

Reply

Coronel,

é interessante ver que foi exatamente isso que eles fizeram.

Antes, um adendo. A pauta religião não foi pinçada pelo PSDB, foi a sociedade religiosa que aos poucos foi se mobilizando. Na verdade, o PNDH3 é o grande responsável por tudo. Nós temos que agradecer por este presente, que despertou a sociedade. O manifesto da democracia se deu sem participação de partido. Se dependesse da oposição, ainda estaríamos anestesiados. Foi a sociedade que gritou.

Apesar disso, os petistas estão convencidos de que tudo foi estratégia da campanha de Serra, que fabricou os "boatos" (à exceção do lesbianismo de Dillmá, todos verdade) e os propagou. E o que eles estão fazendo agora? Aquilo que acreditam que os vitimou. Erenice era coisa da mídia golpista? Plantaram o Paulo Preto. Dilma é a favor do aborto? Mônica Serra já fez um. Os Correios estão um caos? Eles querem privatizar a Petrobrás. O PT quer controlar a imprensa? Serra é agresivo com jornalistas.

Veja que nada mais é do que uma camapanha de igualar o adversário por baixo. Aí, bastará a aparição maciça de Lula nos últimos dias para dizer: já que é tudo igual vamos ficar com quem mais distribui renda e blábláblá

Mas vai adiante, não só iguala como suplanta e substitui os "boatos" (fatos) originais, a famosa pauta.

E o que acontece na campanha de Serra? Mesmo estando ainda atrás nas pesquisas (vamos fingir que elas valem 0,50 centavos, tá?) já tem tucano falando de governo de transição, de tendência de vitória, de que não, não estamos com salto alto...

A rede tucana na internet está sem resposta, sem saber o que fazer com tanta baixaria. Não estão aproveitando o caso acupunturista, o caso Tupamara, o caso Cardeal, o caso concessão de tv,...

Não é criticando você Coronel, mas cadê o caso Tupamara no blog? Cadê o caso Cardeal? Com e-mail pronto para encaminhar pela rede? Cadê vídeo do exilado falando sobre isso? Cadê os santinhos com as fotos das duas? Cada uma foto com a cara de Dilma cheia de agulhas de acupuntura? Por que paramos o que estava dando certo?

Creio que o caso aborto já rendeu o que tinha que render. As pautas tem prazo de validade, depois elas enchem o saco da opinião pública. Aliás, esse foi um dos motivos do sumiço de Lula nos últimos dias. Ele apareceu tanto que todo muito ficou enjoado dele. Agora estão dando um refresco para voltar com tudo nos últimos dias. É preciso fazer o mesmo com o aborto. Não é hoje que tem de colocar o vídeo da Dilma, é no dia 27. Dia 27 é o penúltimo da campanha. Dificilmente haverá resposta no programa do dia 28, pois é o de maior audiência e as pessoas não querem ver "baixarias".

É preciso voltar a pautar o debate. É preciso voltar ao que estava dando certo. É preciso mais uma proposta popular, tipo o mínimo de 600 reais. Por que não propor um bônus - tipo participação nos lucros paga pelas empresas privadas - para os apaosentados em caso de crescimento positivo da economia? Uma espécie de 14 quarto ou um plus na gratificação natalina? Seria assim, o aposentado recebe os 12 salários certos mas o 13º vem maior?

Por que não apostar na confusão do eleitor e colocar os programas de 20 anos do PSDB novamente no ar com o mesmo ator dos comerciais da Dilma? É só substituir uma parte colocando o Serra 45.

Enfim, desculpe pelo longo e-mail. Mas estamos meio parados, mortos. Achando que osmose vai resolver o problema, que a tendência de crescimento do nosso candidato vai ser eterna e suficiente. VAMOS ACORDAR!!!

VAMOS LÁ TURMA!!!!!! A GUERRA AINDA NÃO TERMINOU!!!! AINDA NÃO VENCEMOS!!!!!

Caio S

Reply

Coronel,
Sempre estive com a maioria deste batalhão!
Enquanto nós,indignados com tanta mentira e corrupção, nos "matamos" para conquistar mais um voto, a campanha do SERRA continua MORNA.

Vídeos provando "os absurdos" é o que não faltam, por que não usam?

Alguém viu ou ouviu Serra usar para valer o slogan inicial:
"Quanto mais mentiras falarem de nós mais verdades falaremos deles".

Não basta estar indignado, é preciso transpirar INDIGNAÇÃO!

Sinto que, além de nâo conseguirem novos votos, ainda periga perder muitos dos que já tiveram.
Afinal, os indignados somos SÓ NÓS?
Quem pretende presidir um país precisa ao menos saber definir sua campanha, OU NÃO?

Reply

Quer dizer que a anta gorda muié do cachaceiro colocou um chapéu de chifre no maridão. kakakakaka.

Aqui em Sampa também elegemos o casal suplicio. O coitado carrega um baita de um chifrão, desde que a poderosa o trocou por um francês falcificado, mad in Argentina. kakakakakak.

Reply

O risco coronel, é eles atacarem com sua arma mais perigosa, a jusiça,.....que está muito avermelhada, pro meu gosto,....

Reply

Nojo... Repugnância...

Não bastasse o despreparo do boneco de Olinda, agora vem querer criar boatos sobre Mônica Serra que é mil vezes mais mulher do que essa cria dos marketeiros corruPTos.

Ás vezes me pergunto Coronel se não seria melhor deixar essa corja imunda tomar de conta mesmo desse país.

E enquanto as pessoas morrerem em filas de hospitais, drogas e armas entrarem pelas nossas fronteiras, invasões de terra de cunho político e todas as mazelas que atingem esse país, eu só consigo pensar "bem feito para vocês".

Reply

caso o tucano seja eleito na base do trololó corremos o risco de levar peh na bunda acusados de anarquistas e escambau.


deixa o sabidão correr atraz!

Reply

O PSDB e o DEM tem que mostrar para os eleitores brasileiros quem foi a terrorista Stella ou Vanda ou até mesmo Dilma, os assaltos aos Bancos aos Quartéis e a casa do Gog. Ademar. Como poderemos , nos brasileiros de bem, ter uma coisa dessas na Presidencia da Republica. Quem cala consente !
Temos que acabar com os PeTralhas Vermelhos antes que eles acabem com o Brasil. Fora Mula-Manca ! ! !

Reply

Coronel, a questão está muito além de aborto e privatizações. A questão é Pobres x Ricos.
Batalha criada por Lula para "separar" o Brasil.
E justo Dilma que diz em debate que o Brasil é uma terra de tolerâncias, onde árabes e israelenses sentam à mesma mesa.
É verdade, até Dilma sabe disso, mas usa dos piores meios para acabar com a nossa passividade, que diga-se de passagem, somos pacíficos até de mais, diria até conivente.
Fico pensando, o nosso povo ainda tem o dna de rouba mas faz. O eleitor de Dilma, não entende de economia, o eleitor de Dilma não liga pra educação. O eleitor de Dilma quer o peixe, não quer aprender a pescar.
Então Serra tem que aprender a falar o idioma deles.
Se quiser ganhar essa eleição, tem que bater no tornozelo. Chega de se defender, vamos para o contra ataque. Material não falta. Esse governo é recheado de escandalos e maracutaias. Vamos explorar todos eles. Fazer o eleitor de Dilma entender que o Brasil seria muito melhor se o dinheiro roubado fosse empregado em prol do povo brasileiro e não em prol do bolso, das malas, das cueacas dessa gente bandida que nos rouba dia após dia e não fazemos nada!

Reply

Vamos difundir a verdade,a herança bendita de FHC,que infelizmente produziu o Farasnte e o pT.

Comparem os governos FHC e Lula:
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki?t=Governo+Brasil+Wiki

Reply

Caríssimos internautas,

Se a candidata opositora quer guerra suja, então não resta atender seu pedido. Se querem difamar a senhora Mônica, que continuem, porque do lado do opositor vamos também difamar: a senhora Dilma é lésbica e tem uma amante, mas faz papel de beata.Poderia sair do anonimato e ser mais feliz com sua parceira. Ou os blogs contrários calam as infâmias e calúnias ou os do outro lado da cerca vão abrir o bico.

Reply

Não podemos perder a eleição por falta de entusiasmo nos programas políticos. Assistindo aos programas dos candidatos, tem-se a impressão que a boneca inflável é dona da verdade, e Serra fica correndo atrás de alguma chance para pegá-la na mentira.
Tem que ser o contrário: Dilma só mente! Basta Serra mostrar (há dezenas de vídeos disponíveis, sobre os mais variados assuntos em que ela mente), e pronto!
O PSDB, e coligados, querem ganhar as eleições, ou não?
O programa de governo do PT é o PNDH3. O resto é mentira da quadrilha de Lula e Dilma.
Serra, Presidente dos brasileiros.

Reply

Coronel usando uma analogia que Lula usa frequentemente, a equipe de Serra acha que está jogando contra a equipe Suiça nos alpes. Depois do jogo, vão todos tomar um vinho classudo onde se tratam da melhor maneira possível.
Engano: O jogo é contra a Argentina em Buenos Aires, com som para não dormir no hotel, ovos e pedras no ônibus e voadora no jogo.
Ou aprende a lutar nesse cenário, ou já era.
Temos 14 dias de propaganda. Do jeito que está é 14 dias do PT batendo, batendo e batendo.
Gonzales tem que mudar, Fazer com que eles defendam, defendam e defendam.
Resumindo: Jogar o adversário nas cordas e bater,bater e bater.

Reply

Não podemos descer ao nível deles. Se eles mentem, temos que desfazer as mentiras, mas não se pode partir para a baixaria se queremos mostrar que somos a diferença. Não podemos mentir, MAS A VERDADE DEVE SER SEMPRE DITA! De forma dura, mas sempre leal e verdadeira. Dillma não sobreviverá à verdade!

Reply

O que é mais criminoso : uma mulher praticar aborto e se arrepender ou uma que nunca praticou mas insentiva milhares a cometerem ? Pense ...

Reply

Manda Coronel!
Mais fotos e vídeos comprometedores que imagem é o vinga. Manda mais munição de verdades que a gente espalha.
Vida longa ao Coronel!

Reply

Vamos lá..
1° é uma vergonha para o pais um presidente si comportando da maneira que LULA vem fazendo ...
quando Marcelo (comediante do casseta e planeta) diz que o LULA é um picareta e que o estrago que ele fez na política brasileira vai demorar anos pra se desfazer é de uma precisão enorme.. isso fico mais evidente pelo últimos acontecimentos. Sei que o Brasil avançou em certos aspectos no Governo LULA, entretanto ele pego a "casa do Brasil" construída pelos governos de IRTAMAR FRANCO E FHC depois do TSUNAMI DO GOVERNO COLLOR . Então deu os acabamentos e pintou a " casa".
Porque si HOJE o Real tem instabilidade, a Petrobras cresceu É GRAÇAS AOS GOVERNOS ANTERIORES EM E ESPECIAL O DE FHC, nem PELOS PODERES DE SUPER HOMEM isso seria feito em apenas 8 anos de mandato do PT.
Isso foi iniciado por pelo Governo do FHC , como tantos outros itens bem sucedidos hoje : LUZ PARA TODOS derivação de LUZ NO CAMPO
BOLSA FAMILIA DERIVAÇÃO DE BOLSA ALIMENTAÇÃO.
O BRASIL DE MANEIRA ALGUMA PODERIA CHEGAR AO QUE É HOJE SEM UMA BOA ESTRUTURA QUE FOI CONSTRUIDA POR ITAMAR EM ESPECIAL POR FHC.
SI 10% DOS POLITICOS BRASILISEIROS TIVESSEM A INTELIGENCIA E A PONDERAÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO ESSE PAIS SERIA NOS MINIMO 100 VEZES MELHOR.
2° A queda da Dilma na preferência dos eleitores brasileiros não vem só do tema ABORTO mas si da informação, das quebras dentro do PT , dos vídeos , da revelação do que ela acredita e em véspera de eleição resolveu NEGAR e isso fico evidente que é apenas por interesse eleitoreiro.
Si ela estivesse firmando as suas idéias como no inicio, não tivesse mudado tantas vezes de Opinião .
Talvez hoje os aspecto da campanha para ela seria melhor.
ENTRETANTO ela fez TUDO que um CANDIDATO NÃO PODE FAZER.
Primeiro disse uma COISA e depois veio atrás NEGANDO. Pelo avanço da Tecnologia Não DÁ PRA SI APAGAR TUDO..nem abafar por inteiro
e então .. ela mesmo destruí o que poderia ser o caminho pra uma vitoria e agora por desespero não só dela mas do PT inteiro que vão perder a mamata e de seus agregados ; RENAN, COLLOR, SARNEY e tantas ERENICES está tentando JOGAR MERDA NO VENTILADOR de JOSE SERRA , o problema é que o vento está levando tudo de VOLTA para DILMA.
Mesmo com a sua PROPAGANDA ELEITORAL destilando veneno, os números Não aumentam a seu favor, e acredito que estão diminuindo.

Reply

Coronel, não quero ser pessimista. Aliás sempre que sai essa frase, vem pessimismo. A campanha do Serra me surprendeu indo para o segundo turno, porque cresceu um pouco na reta final. A Dilma estagnou e a Marina surpreendeu crescendo bem. Agora no segundo turno precisavamos sair do marasmo. Concordo que com esse pessoal do PT não deve haver finesse. Eles nem sabem o que é respeito ou ética. Escândalos, maracutais e podres eles têm aos montes, porque não batemos pra valer ? Porque somos "limpinhos" ?

Reply

Se o Serra não vier à público e se posicionar à respeito da fofoca sobre sua mulher, então ele é um bundão...Ele está lidando com bandidos que fazem Fernandinho Beira-Mar,virar coroinha, perto deles...Eles são pessoas extremamente baixas e merecem levar chumbo...O Serra nos deve isso, ou será que ele quer que essa quadrilha permaneça detonando nosso dinheiro, nossa liberdade e nos envergonhando diante do mundo ???...

Reply

É deprimente, o Brasil não pode continuar a aceitar a baixeza deste governo corrupto e anti-democrático.
Vamos dar um basta,no dia 31 para o bem do Brasil e dos brasileiros vote 45 Serra Presidente.

Reply