Enquanto assina carta para iludir o eleitor, Dilma faz estudos para legalizar o aborto.

Clique matéria do Estadão para ampliar e ler que a Dilma já está com estudos avançados para implantar a legalização do aborto, se ela for eleita e decidir mudar de idéia. Sim, porque para a Dilma tudo é uma questão de mudar de idéia. E como ela muda de idéia.

8 comentários

Certo está o Pastor Silas Malafaia quando fala que não é trouxa para acreditar em papelizinho assinado.

http://www.youtube.com/watch?v=1PYqIl28Fxk

Reply

Ué, se o governo federal, que é do PT, é contra o aborto desde criancinha (sem trocadilho), por que desperdiçar dinheiro público em um contrato de estudos para implantação do aborto no Brasil?

Reply

Cel,
Esta mulher e o maior engodo da historia do Brasil e uma mentirosa nata, doido e aquele que acredita neste tribufu!!!!!

Reply

Assistam. Imperdível. Danilo Gentilli.
http://www.youtube.com/watch?v=3dWzsb5dwp4

Reply

Pois é Coronel, e porque isso não vai para o programa de TV? A malandragem da propaganda petista tem que ser mostrada de forma clara. Manter o clima criado, eles dão toda a munição, o comitê do Serra tem que aproveitar. Com Serra até a vitória! OBS: Coronel, o blog do Aluizio Amorim tem um colaborador, o professor Nilson Borges Filho, um grand defensor da democracia e do estado de direito. Por que não divulgar aqui seus artigos? São excelentes e convincentes.

Reply

Coronel,

Fato grave: a senhora Monica Bergamo, cuja sordidez pessoal a desqualifica para o titulo de jornalista, publicou um texto nojento na Folha de hoje. A hora eh de medidas legais urgentes. Na mesma linha convido a todos os leitores que escrevam para a editoria da Folha pedindo medidas contra essa senhora. Acabei de cancelar minha assinatura da Folha. Foi cruzado um limite muito grave.

Reply

CORONEL, POR TUDO O QUE SE SABE E SE VIU DA DILMA, ELA SERIA CAMPEONÍSSIMA NO PROGRAMA DO SILVIO SANTOS, O FAMASO "TOPA TUDO POR DINHEIRO". E TAMBÉM DESBANCARIA O JUDEU-ALUNO-"SAMUEL BLAUSTEN" DA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO.
ACORDA BRASIL!!! O HÁBITO DE MENTIR COMPULSIVAMENTE SEM NENHUM FREIO MORAL É ESQUIZOFRENIA.

Reply

Ninguém deixa de fazer, mas e daí. Até pouco tempo atrás, de acordo com a lei, um homem/mulher podia matar o companheiro(a) em caso de adultério. Cada uma viu!!!

Façam uma ampla campanha para estimular o uso de métodos anticoncepcionais e terão meu apoio, caso contrário...

Reply