Dilma quis proibir pesquisa que mostra que eleição está aberta. Perdeu no TSE.

Do site do TSE:

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves (foto) negou pedido da coligação de Dilma Rousseff para suspender a divulgação de uma pesquisa eleitoral encomendada à empresa GPP por Índio da Costa, candidato a vice-presidente na chapa de José Serra. A coligação de Dilma pretendia obter liminar que proibisse a publicação dos dados da pesquisa. Para o ministro, a representação não especifica em que ponto a lei teria sido violada. Citando matérias jornalísticas, a coligação “Para o Brasil seguir mudando”, que apoia Dilma, aponta a existência de “muitos indícios que evidenciam manobra oportunista na divulgação dos resultados da pesquisa". Afirma também que o teor da pesquisa "foi conhecido antes mesmo de ser encerrado o período de apuração [do levantamento]”.  “Deve ser obstada a divulgação de resultados de pesquisa de instituto com as reconhecidas ligações relatadas, quanto mais quando estes já anunciam saber o resultado bem antes de encerrado o período previsto para as entrevistas de campo”, ressalta a coligação de Dilma no pedido.

Decisão
Para o ministro Henrique Neves, contudo, a coligação de Dilma, apesar de afirmar que são muitos indícios que evidenciariam a existência de “manobra oportunista”, não indica, de forma precisa, quais regras previstas na legislação (artigo 33 da Lei 9.504/97 e Resolução TSE 23.190/09) teriam sido violadas. Além disso, argumenta Henrique Neves, eventual divulgação de pesquisa ou resultado antes do prazo legal “não enseja, por si, a suspensão da sua divulgação”.

76 comentários

Coronel, cadê as TRACKING?!?! Só confio nelas!

Reply

Estão nervosos mesmo. Acho que a oposição deveria fazer a mesma coisa com certas pesquisas que estão saindo por aí...

Reply

não haverá masi traking? no blog?

Reply

B E M F E I T O !!!!!!!

M A S U M T I R O N O P É

A D O R E I !

Reply

SE DILMA CONTINUAR CRESCENDO DESTE JEITO, NA PESQUISA DE BOCA DE URNA ELA TERÁ UNS 120% DOS VOTOS, CONTRA UNS 22,14% DO SERRA, SEM CONTAR UNS 7% DE ELEITORES QUE VOTARAM EM BRANCO...

EU DUVIDO QUE TENHA ALGUMA REGIÃO NA QUAL O SERRA ESTEJA PERDENDO VOTOS.

ISSO É ESTELIONATO ELEITORAL. COISA DE PICARETA... E O PIOR DE TUDO É QUEM COMPRA AS PESQUISAS

Reply

Para o Brasil MUDAR não vou prá praia, vou prá SERRA !!!

Reply

Essa gente não se emenda. A pesquisa do ibope também se sabia o resultado antes. Estão chutando, as pesquisas e a situação.

Reply

Cel

Vou contratar o Pai de Santo argentino que encomendou a morte do ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner, pra ver se acerta Lula.

Os Pais de Santo Brasileiros já foram subornados pelos PeTralhas.

Átila

Reply

SE A DILMA CONTINUAR GANHANDO VOTOS ASSIM, DO JEITO QUE ESTÁ TEREMOS QUE RESSUSCITAR UNS TRINTA MILHÕES DE ELEITORES PARA CHEGAR NO NÚMERO QUE ESTÃO DANDO PARA ELA...
DESCULPE, DANDO NÃO... DEVE ESTAR CUSTANDO BEM CARO.

Reply

Cel

O Serra tem de aproveitar divulgar que a coligação da Dilma pretendia esconder a divulgação destas Pesquisas. No HORÁRIO ELEITORAL!

Átila

Reply

Instituto Veritá confirma GPP!

Reply

Desculpa, Coronel
Vou desabafar

SEUS F....DA....PTS! O QUE É QUE VOCÊS MAIS FAZEM SENÃO PESQUISAS CRIMINOSAS QUE INDUZEM AS PESSOAS A VOTAR NA CANDIDATA DO PT?!

IDIOTAS, IMBECIS, CRETINOS

Reply

.
Meu caro Coronel! Nada disso, mas nada mesmo, é novidade pra mim. Uma “criatura” que porta um “DNA” capaz de proceder como procede desde os “Tempos dos Portões das Metalúrgicas” só poderia corroer com essas “metástases”...
.
Mas veja bem! Só podem agir como agem, nesta situação, por um motivo muito óbvio: Sabem que já perderam as eleições... ...anote isso: 12:07, de quarta-feira, 27 de outubro de 2010...
.
Domingo a noite nos encontramos para o abraço...

Reply

OFF TOPIC

NA RECORD ESSA NOTÍCIA

MINISTÉRIO DA SAÚDE DISSE NÃO TER GELO SECO PARA PROTEGER VACINAS TRÍPLICE E PARA MENINGITE.

CONFIRME A NOTÍCIA


PS. E DINHEIRO PARA CAMPANHA DA DILMA NÃO PODE FALTAR.
CAMBADA DE VAGABUUUUUUUUUUNDOS!

Reply

E o IBOPE antecipado pode??!! Desespero de perdedor!!
Publica ai a indicação do Financial Times sobre Serra como melhor escolha!

Reply

tá com medinho ESTELA?
não confia no seu taco?


Pega a metranca e manda brasa no povão!

Reply

Fora de tópico: O Lula recebeu dois presentes de aniversários: a morte de Romeu Tuma - seu preceptor na prisão que a auxiliava nos contados com o menino de MEP - e Netor Kishner - que deixa uma boa viuva. Vai que é tua, Lula.
Comemora esse teu aniversário hoje. Dia 31 comemoraremos a vitória da Democracia, do Estado Democrático de Direito.

Reply

Pergunta: Será que o PT não está acreditando nas pesquisas que eles proprios "compraram" e, estão preocupados com as que não o foram ?
Tem que dar SERRA 45 asap Jarjura.

Reply

Alô Coronel, bom dia.
Aqui em São Luís/Ma., acabei de receber um telefonema do Ministério da Saúde querendo fazer uma pesquisa e olha só a pergunta: Quantos adultos tinham na família? Eu respondi que eram 4(quatro) e todos votavam em "SERRA 45". A pesquisa acabou. O desespero bateu forte. Tum, Tum bate coração, oi tum coração pode bater! Oi, tum, tum, bate coração porque vamos colocar "SERRA 45" o poder! Adeus PeTralhada vagabunda.

Reply

"firma também que o teor da pesquisa 'foi conhecido antes mesmo de ser encerrado o período de apuração [do levantamento]'"

Ah, é o cúmulo do cinismo! E aquela pesquisa do Ibope? É incrível o tanto que esse PT é cínico e hipócrita.

Reply

O interessante é que deram mais um tiro no próprio pé: os jornais não deram destaque à pesquisa GPP e muito menos os telejornais. Agora, com esta atitude da coligação Dilma, a pesquisa está tendo mais visibilidade!!!

Reply

Quando eles divulgaram a pesquisa antes de ser concluida ai podia. Palhaçada... este governo quer manipular todas as coisas e quando os adversários querem mostrar a realidade eles querem proibir.
Fora PeTrarcas.

Reply

A dilma perdeu no TSE e vem perder nas urnas.
Se ela acreditasse tanto nas pesquisa$$$$$ do data, semsenso, vozdadilma, ela estava pianinho.

Precisa ser destacada nacionalamente e motivar, mais ainda, nossa militância.

Reply

Tá, mas cadê essa pesquisa?

Reply

Coronel, kd nosso tracking?

Reply

eU NÃO DESANIMO. eU VI ISSO:


http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010-total

Reply

Coronel, tem umas fotos do comicio de ontem do SERRA em Caxias do Sul, no site do Jornal Pioneiro , daquela cidade, que mostram como foi grandioso o comicio do SERRA. Quero lhe pedir que escolha algumas daquelas fotos e ponha aqui no seu blog, se possível.
Acho que aquelas imagens são um incentivo a mais para nossa luta em eleger SERRA PRESIDENTE.

Reply

Coronel
Claro que todos os dados diferentes dos que os benficia são fajutos ou contra a lei para o PT.
===
Queria recomendar aos companheiros de blog a leitura do artigo de Roberto Damata no Estadão de hoje, "De que lado você está?" que é um libelo contra votos em branco ou anulados, à moda verde.
Seria mesmo interessante se o Coturno pudesse reproduzir o artigo ou colocar o seu link.
Ajudadria a GRANDE ONDA AZUL.

Reply

Às vezes a "Justiça" pode ser escrita em maiúsculas...
Marilândia

Reply

A petesada bandida tem mais é que tomar no O e ficar calada. Agora de manhã, fazendo compra num supermercado ouvi um cidadão reclamando em voz alta o preço da carne e arrematou dizendo que o fim da bandidagem esta proximo. Diversas pessoas o cumprimentaram, inclusive eu. Não tinha por perto nenhum rato ou barata, só tinha pessoas do bem. Aproveitei e os convidei para participarem do ato marcado para o dia 29 próximo em apoio a Serra e ao Brasil Brasileiro.

Reply

Repito, Coronel, meus amigos,
Vamos sentar a pua neles nas urnas!!!Senta a Pua era o lema de nossos pilotos da FEB durante a 2ºguerra. Eles, magnificamente, venceram a batalha contra o nazismo!!!
Austregésilo de Athayde dizia que: "Senta a Pua significa lançar-se sobre o inimigo com decisão, golpe de vista e vontade de aniquilá-lo. Quem Senta a Pua não tergiversa. Arremete de ferro em brasa e verruma o bruto!"
AVANTE "SENTAR A PUA" NELES NAS URNAS!!!!!!
Vamos lá meus amigos!...e sempre +1 +2 +3, quantos mais, melhor.
Que os céus nos proteja a todos.

-Senhorinha com +D50

Reply

Na Argentina, o marido morreu e agora a Laranja dele está sozinha. Vai dar merda. E no Brasil, se Lulla morrer? Dillma já demonstrou ser descontrolada e incompetente. Prá que arriscar??

Reply

Coronel esse é do blog do ALUISIO AMORIM ;precisamos espalhar...TFA

MANIFESTO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS
Votamos em Serra! Ele tem história. Serra está na origem de obras fundamentais nas áreas da Cultura, da Educação, da Saúde, da Infraestrutura, da Economia, da Assistência Social, da Proteção ao Trabalho.

Apoiamos Serra, porque ele tem um passado de compromisso com a democracia, com a verdade e com o uso correto dos recursos públicos, dando bons exemplos de comportamento ético e moral, de respeito à vida e à dignidade das pessoas.

Votamos em Serra, porque o País está, sim, diante de dois projetos: um reconhece a democracia como um valor universal e inegociável, que deve pautar o convívio entre as várias correntes de opinião existentes no Brasil; o outro transforma adversários em inimigos, conspira contra a liberdade e a democracia. Precisamos de um Presidente que nos una e reúna, não de quem nos divida.

Apoiamos Serra, porque repudiamos o dirigismo cultural, a censura explícita ou velada, as patrulhas ideológicas, as restrições à liberdade de imprensa, o compadrio, o aparelhamento do Estado em todas as suas esferas e a truculência dos que se pretendem donos do Brasil. Estamos com Serra porque não aceitamos que um partido tome o lugar da sociedade.

Votamos em Serra, porque o grande título da cidadania dos brasileiros é a Constituição, não a carteirinha de filiação a um partido. A democracia é fruto da dedicação e do trabalho de gerações de brasileiros, que lutaram e lutam cotidianamente para consolidá-la e aperfeiçoá-la. O país não tem donos. O Brasil é dos brasileiros.

Apoiamos Serra, porque precisamos ampliar verdadeiramente as conquistas sociais, econômicas e culturais, sobretudo as que ocorreram no Brasil desde o Plano Real e que nos habilitam a ocupar um lugar de destaque no mundo. Estamos com Serra, porque as outras nações precisam ouvir o Brasil em defesa dos direitos humanos, da autodeterminação dos povos e da paz. O nosso lugar é ao lado das grandes democracias do mundo, não de braços dados com ditadores, a justificar tiranias.

Votamos em Serra, porque ele pautou toda sua vida pública com coerência na luta pela justiça social e pela preservação dos valores universais da democracia e das liberdades individuais.

Apoiamos Serra, porque é preciso, sim, comparar os candidatos e identificar quem está mais preparado para enfrentar os desafios que o Brasil tem pela frente, com autonomia, sem ser refém de grupos partidários ou econômicos. Homens e mulheres, em qualquer atividade, se dão a conhecer por sua obra, que é o testemunho de sua vida. A Presidência da República exige alguém com experiência e competência comprovadas. Não basta querer mudar o Brasil, é preciso saber mudar o Brasil. E a vida pública de Serra demonstra que ele sabe como fazer, sem escândalos e desvios éticos.

Serra é a nossa escolha, porque queremos desfrutar, com coragem e confiança, da liberdade e da igualdade de direitos, como exercício de dignidade e consciência.. Vamos juntos eleger Serra para o bem do Brasil e dos brasileiros - sua maior riqueza!

Por um Brasil de verdades e de bons exemplos.

Reply

Coronel

OS NÚMEROS DE COMENTÁRIOS CRESCEM, MAS O TEOR DOS COMENTÁRIOS NO POST "ONDA AZUL SE AGIGANTA" CONTINUA DEFASADO.

Check se está tudo normal.

Escrevi um ou dois comentários e eles ainda não apareceram. Acredito também que muitos escreveram mas ainda não foram postados, porque o número aumenta.

O último comentário está datando da 00:00 de hoje

Reply

Me espanta a discrepância entre o que apontam as pesquisas e o que a gente vê nas ruas!
Confesso que estou apreensiva, mas mantendo a confiança na vitória da Democracia!!!

Abçs,

Reply

Na Argentina, Perón morreu, assumiu sua esposa, sua Laranja. Deu merda. Agora Kirchner morre e sua esposa, sua incompetente Laranja fica sozinha. Vai dar merda!! E no Brasil??Se a Laranja Guerrilheira ganhar (toc toc toc) e Lulla morrer, o que vai dar??Meeeerrddaaaaaaa!!

Reply

Enquete nacional Jovem Pan ,muito boa.

http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010

Reply

Votar em Laranja só dá merda!!Argentina que o diga!

Reply

O pessoal no exterior está pessimista porque as notícias publicadas dão vantagem à Dilma. TODOS os meus amigos que moram no exterior estão consternados com as notícias e vão viajar léguas para votar nos Consulados e Embaixadas.

Continuo achando a que pesquisa falsa faz mais estrago ao PT. Está todo mundo se mobilizando pra valer. Quem está no Brasil para não precisar se autoexilar; quem está fora porque deseja um dia voltar e encontrar o país falando ainda o Português.

É Serra no Domingo à noite. Começando a apuração pelo Sul, por causa do horário de verão, para dar um impulso legal e desinflar a bruxa de uma vez!!!!!!!!!!!

Reply

Gostei do comentário das 12:52

Senta a Pua deveria ser o lema do blog do Coronel e de nós todos desse exercito do bem.
Serra Presidente

Reply

O que a Dillma faria sozinha, se o Lulla morresse?

Reply

Para mim estas pesquisas apenas estao preparando o terreno a fraude do resultado. Obivo que eles vao fraudar as urnas..mas somente com pesqquisas dando margem elevada justificam o famoso: ta vendo? eui nao disse que ela ia ganhar? bull shit. de cada 20, 2 sao pt
oras bolas, eles vao roubar na mao grande

Reply

A morte de Néstor Kirchner no dia do aniversário do Lulla é um aviso premonitório da fragilidade de nossas vidas e de como não controlamos nosso destino. Planos para 2014? Quanta pretensão e veleidade....

Bem poderia ter sido o Lulla a morrer e o Néstor estar vivinho da silva (sem trocadilho)

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Coronel,
Acabo de conseguir, com absoluta certeza, + 4 para SENTAR-LHES A PUA no domingo próximo!
São todos idosos mas, para minha surpresa, motivaram-se com o mote do "Senta a Pua". É Coronel...
É BRASILIDADE com FOME de DIGNIDADE!!!
Estou indo para a rua outra vêz para conseguir "mais viradas".
Avante pessoal! Vamos SENTAR-LHES A PUA NAS URNAS no dia 31.
Repito o lema de nossos pilotos da FEB na 2ºguerra que lutaram contra o nazismo:
"Senta a Pua significa lançar-se sobre o inimigo com decisão, golpe de vista e vontade de aniquilá-lo.
Quem Senpa a Pua não tergiversa.
Arremete de ferro em brasa e verruma o bruto"

Reply

GRAVAÇÃO FALANDO DO SERRA, PROPAGANDA PELO TELEFONE NA BAHIA. O SOM CHEGA CORTADO E NÃO DÁ PARA OUVIR. PASSAR O RECADO PARA A EQUIPE DO SERRA. URGENTE!

Reply

" Manifesto de artistas e intelectuais" em apoio à Serra!
Coronel,coloque a lista aqui.
Vamos divulgar!!! É Serra 45!

Reply

Uma pergunta.
Por que a coordenaçõa da campanha do Serra não começou desde o início as pesquisas da GPP, como contraponto a CENSUS, DATAFOLHA e o Cacete a quatro?
Isso em cheira a incompetencia.

Reply

Vejam que interessante, " aos 45 do 2º turno".
GOOOOOOOOL da democracia !!!!
http://youtu.be/D2HyGvXfbi0 RTpf
abs
Migalha

Reply

"Manobra oportunista" é pesquisa onde Serra perde no Sudeste, empata no Sul e perde 15 pontos no Nordeste em uma semana. Como se não bastasse, "perde" votos entre as mulheres e evangélicos. E para encerrar o pacote, Lula bate seu "recorde" de popularidade.

Barba, cabelo e bigode. Não é mesmo, Sensus, Vox, Ibope e DataFolha?

Reply

VIxxxxxxxiii!...O "bicho tá pegando"!
O pessoal no meu bairro estão colocando nos portões e janelas,cartazes com frases:
"Fora Dilma,fora PT"
"Fora ladrões! O dinheiro é do povo"!
É isso aíiiiiii! Serraaaaaaa45!

Reply

Arrogância do Lulla me enoja!!! e essas pesquisas compradas também. Porque divulgam a poucos dias da eleição avaliação do governo Lulla só pode ser pra induzir voto, que ridículo isso esse país está comprado.

Desculpe o desabafo

Reply

MAIS UMA CAGADA PETISTA !

ACUSAM DILMA DIRETAMENTE COMO SENDO A "TIA" !

Em depoimento de mais de duas horas à Polícia Federal, a empresária Ana Veloso Corsini confirmou ontem que seu irmão, o piloto de motocross Luís Corsini, pagou propina de R$ 40 mil a Israel Guerra, filho da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), pela intermediação de um patrocínio de R$ 200 mil da Eletrobrás, em 2008. Com isso, o delegado Roberval Vivalvi, encarregado do inquérito, deve preparar o indiciamento de Israel.


Segundo relato de Ana Veloso, o patrocínio estava "entravado" e chegou a ser recusado, quando Israel, apresentado ao piloto, ofereceu-se para reverter a situação, alegando que "a mãe e a tia" o ajudariam a remover as dificuldades.

A tia a quem Israel se referia seria a então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, substituída por Erenice no cargo em março deste ano, quando ela se desincompatibilizou para disputar a Presidência pelo PT. Erenice é braço direito de Dilma desde 2003, quando a candidata tornou-se ministra de Minas e Energia. A Eletrobrás era a área onde as duas exerciam mais influência. A candidata nega envolvimento com os atos atribuídos aos familiares da ex-colaboradora.

Ana contou à polícia que, de fato, após a intermediação de Israel, a Eletrobrás reconsiderou o projeto de patrocínio à equipe Corsini Racing e o dinheiro saiu em duas parcelas - em julho e agosto de 2008. Ela relatou que, atento às datas de liberação, o filho de Erenice fez pressões pelo imediato pagamento da sua "comissão". Como Corsini demorou a efetuar o pagamento, ele intensificou a cobrança e estendeu as pressões a Ana, que trabalha na equipe. Ela disse ter ficado chocada com a situação. "Foi chantagem mesmo e eu vim aqui reafirmar tudo em detalhes", disse ela, ao chegar para depor.

Corsini depôs na quinta-feira e confirmou que a propina foi paga em duas parcelas, uma em dinheiro, no valor de R$ 24 mil e a outra, de R$ 16 mil, em cheque.

Reply

LEIAM ESSA!!!!

MAIS UMA ÓTIMA CAGADA PETISTA!

Antes era VANDA etc...Agora é DILMA e já foi "TIA".

LEIAM MAIS UMA PUTARIA PALACIANA

Em depoimento de mais de duas horas à Polícia Federal, a empresária Ana Veloso Corsini confirmou ontem que seu irmão, o piloto de motocross Luís Corsini, pagou propina de R$ 40 mil a Israel Guerra, filho da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), pela intermediação de um patrocínio de R$ 200 mil da Eletrobrás, em 2008. Com isso, o delegado Roberval Vivalvi, encarregado do inquérito, deve preparar o indiciamento de Israel.


Segundo relato de Ana Veloso, o patrocínio estava "entravado" e chegou a ser recusado, quando Israel, apresentado ao piloto, ofereceu-se para reverter a situação, alegando que "a mãe e a tia" o ajudariam a remover as dificuldades.

A tia a quem Israel se referia seria a então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, substituída por Erenice no cargo em março deste ano, quando ela se desincompatibilizou para disputar a Presidência pelo PT. Erenice é braço direito de Dilma desde 2003, quando a candidata tornou-se ministra de Minas e Energia. A Eletrobrás era a área onde as duas exerciam mais influência. A candidata nega envolvimento com os atos atribuídos aos familiares da ex-colaboradora.

Ana contou à polícia que, de fato, após a intermediação de Israel, a Eletrobrás reconsiderou o projeto de patrocínio à equipe Corsini Racing e o dinheiro saiu em duas parcelas - em julho e agosto de 2008. Ela relatou que, atento às datas de liberação, o filho de Erenice fez pressões pelo imediato pagamento da sua "comissão". Como Corsini demorou a efetuar o pagamento, ele intensificou a cobrança e estendeu as pressões a Ana, que trabalha na equipe. Ela disse ter ficado chocada com a situação. "Foi chantagem mesmo e eu vim aqui reafirmar tudo em detalhes", disse ela, ao chegar para depor.

Corsini depôs na quinta-feira e confirmou que a propina foi paga em duas parcelas, uma em dinheiro, no valor de R$ 24 mil e a outra, de R$ 16 mil, em cheque.

Reply

Mas são muito incompetentes mesmo estes advogados a campanha da Dilma, vi a pesquisa no site da GPP, era "boinha".
Não tinha vários dos requisitos legais previstos para uma pesquisa eleitoral, como distribuição por idade, renda, gênero etc.
Mas fez bem o ministro não acatar o pedido para impedir a divulgação.

Reply

no dia de caça as bruxas vou sair de 45 nas mãos rssss

-corre seus putos...

Reply

Coronel publique a enquete da jovem pan de ontem e não deixe que essas pesquisas desaminem nossos irmãos. Tenho muita fé em DEUS que a honestidade, a esperança, a boa vontade e a liberdade irão vencer e lavar a corrupção petista deste país. Vamos à vitoria. Serra 45.

Reply

Pesquisa confiável somente o Data Coronel essa sim acertou na mosca ao passar os numeros na véspera do primeiro turno onde todos afirmavam que não haveria 2º turno.. 45% terrorista 55% Outros.

Serra Presidente eu tenho certeza!

Reply

Coronel, será que já destruíram aquela cápsula que retirou os mineiros lá do Chile???? Se não, pelo amor de Deus, enfia a DilmaAnmta lá dentro e mande-a à 700 metros abaixo...se já foi destruída, empurre-a pelo buraco mesmo,só por favor, não esqueça de concretar depois disso,daí teremos certeza de que nunca mais teremos que enguli-la... Há, claro, prá ela não se sentir tão só,manda o "marido"...ella não é a "muié" do "ómi"???...kkk...Abraço Coronel...

Reply

Engraçado, o Noblat saber do resultado da pesquisa Ibope no primeiro dia, de um total de três, e publicar, tudo certo?

Reply

Esse Corsini aí em cima não é flor que se cheire viu! O governo é corrupto, mas sempre há quem pague propina. É por isso que este país está do jeito que está.

Agora isso aqui...

"foi conhecido antes mesmo de ser encerrado o período de apuração [do levantamento]”.

Elles tão de brincadeira né... e oresultado da última pesquisa feita por um dos institutos oficiais, cujo resultado já era conhecido por um certo blogueiro isento antes mesmo do fim (ou início??) da pesquisa???

Essa petralhada viu!

Reply

JOVEM PAN

Na enquete da rádio Jovem Pan ontem deu Serra na cabeça.
Fou uma verdadeira lavada.

Reply

E vai perder a eleição também.

(DEUS È PAI)

Reply

Olha uma coisa me deixou pensativo! Essas pesquisas dando tanta vantagem pra Dilma assim, e agora no segundo turno só dois candidatos, sei não. Temos que ficar de olho nessas urnas eletronicas.

Reply

Anônimo das 14:32
Não seja burro, além de petista e mesmo por isso. A pesquisa do GPP não é por cotas. É por probabilidade. Por isso ela não registra os votos por estratos. Pamonha.

Reply

Caro Coronel: É muita cara de pau da Dilma, a do Marco Coimbra, a do Mentenegro, a do Datafolha, a do Clésio Andrade pode, é muito cinismo. CORONEL VAMOS AOS VOTOS,
MUITOS VOTOS.

Reply

vi a pesquisa do ggp, nela o serra tem muito potencial de crescimento no sudeste e no sul,por esta pesquisa estou confiante em minas ha um empate tecnico com serra pondendo crescer muito mais, ganhando em minas ele ganha a eleiçao, haja vista que em todas as eleiçoes quem ganhou em minas ganhou no brasil. abraços

Reply

Eu já trabalhei durante muitos anos no Instituto GPP, fazendo pesquisas eleitorais, entrevistando pessoas nas ruas, e sei que é um instituto sério e que utiliza uma metodologia correta. É por isso que os petistas estão desesperados: a diferença não é de 12 pontos entre os candidatos, mas de 5...

Reply

ATENÇÃO MILITANTES DO PSDB/COLIGADOS DE TODAS AS CIDADES DO INTERIO DONORDESTE ! Procurem os diretórios do Partido e peçam CREDENCIAIS para FISCAL da ELEIÇÃO. Fiscalizem principalmente os TRANSPORTES CLANDESTINOS que esteja transportando ELEITORES da ZONA RURAL. DENUNCIE AJUSTÇA ELEITORAL, ISSO É CRIME. "Camionets, Caminhões, Pau de Arara, e outros. Principalmente de Politicos ligado a esse esquema CRIM-INOSO do PÊTÊ. De prontidão AMIGOS do SERRA !!!

Reply

ATENÇÃO MILITANTES DO PSDB/COLIGADOS DE TODAS AS CIDADES DO INTERIO DONORDESTE ! Procurem os diretórios do Partido e peçam CREDENCIAIS para FISCAL da ELEIÇÃO. Fiscalizem principalmente os TRANSPORTES CLANDESTINOS que esteja transportando ELEITORES da ZONA RURAL. DENUNCIE AJUSTÇA ELEITORAL, ISSO É CRIME. "Camionets, Caminhões, Pau de Arara, e outros. Principalmente de Politicos ligado a esse esquema CRIM-INOSO do PÊTÊ. De prontidão AMIGOS do SERRA !!!
CORONEL, faça desse Alerta uma publicação em seu Blog. Isso é muito importante, pois na Zona Rural do Nordeste, é onde estar o GROSSO dos Votos da Dilma. SE conseguirmos impedir que esses eleitores do Bolsa Familia, chegue as urnas, teremos uma abstenção gigante aqui no nordeste. Esses eleitores só veem as cidades votar se tiver veiculos para transporta-los, do contrário não virão. Os prefeitos não irão patrocinar o custo desses transportes. Principalmente no estados onde não há segundo Turno, que é exatamente onde estar a maioria dos votos da Dilma. Incentive ao pessoal a fiscalizar.
abraços,

Reply

A pesquisa , só vale ser for as que favorecem o PT caso contrario são mentirosas..
Atá!
So alicerces já estão trincados da capamnha de Dilma , a c ada dia que passa ela e seu Criador LULA e cupula de corruptos vÊ que a mamata vai acabar.
E pesquisa que relata o rela cenário irá runir com o pouco que resta do PT.
PMDB como já se sabe saindo de fininho..
eu não vou juga -los
pois si tendo Michel Temer como vice .. Dilma nunca o defendeu nenhuma acusação. .acho até porque sabe bem com quem ta lidando..
mas mesmo assim deve ser algo decepcionante pra Michel e PMDB.
O que fazer agora com o MANIFESTO DOS ARTISTA tendo pessoas como TARCISIO MEIRA, ARNALDO JABOR, GLORIA MENEZES, MAITE PROENÇA, SERGIO REIS..
AGORA QUE A CASA CAIU DE VEZ.

e o que fazer?
O PT VAI PROCURAR UMA AGULHA QUE NAO SAI NA LICITAÇÃO DE ALGUMA OBRA EM SÃO PAULO, VAI DIZER QUE GENÉRICOS É VENENO, QUE CAMPANHA CONTRA AIDS NUNCA EXISTIU..
SI NÃO DISSERAM QUE SERRA NUNCA FOI MINISTRO
E QUE O PLANO REAL FOI UM ERRO..

PODEM ESPERa TUDO DO PT...
O DESESPERO VAI FAZER COM QUE ELES SURTEM!!

VAMO QUE VAMO ONDA AZUL VAI AUMENTANDO!!

Reply

Acredito em Serra!

No dia 31, dois grandes derrotados:
o lulopetismo e os institutos de pesquisa

Abraços

Reply

as planilhas da pesquisa GPP ja estao disponiveis no site da GPP. e so entrar e baixar na totalidade.

Reply

Agora há pouco li do jornalista Fernando Rodrigues que o Serra corre risco de desmobilizar-se. Esse dizia que não teria segundo turno.

Reply

Caro Coronel: Este pessoal do pt é metido a ser muito sabido, pois bem quando tentaram proibir a divulgação da pesquisa do GPP, deram mais visibilidade a própria.

Reply

Xiiii!!!! A petralhada está apavorada.....

Pau neles, é Serra 45!!!


Chris/SP/Capital

Reply

manipular a pesquisa do ibopes do montevermelho pode, manipular a sensus onde o Serra cai 6 pontos e 3 dias pode

ta bem entao o pts pode tudo, manipular a imprensa, pesquisa o SBT do velho SS, bem lembrado o SS ou a SS!!!!

Reply