Datafolha vem aí com a sua famosa margem de erro, que deveria ser chamada de margem de manobra.

Pela movimentação dos votos de Marina Silva e pela hemorragia lenta, gradual e definitiva do voto contra o aborto, contra o controle social da mídia, contra o fim da propriedade privada, além da tendência de dar a margem de erro a favor de Dilma, acredito nos seguintes resultados na pesquisa Datafolha, que será publicada hoje:


    • Dilma 45% 
    • Serra 41%.  
    • Indecisos 6%
    • Brancos e nulos 8%




      A diferença a favor de Dilma ainda seria de uns dois milhões de votos. Mas, como  institutos prostitutos também têm direito, o DataCoronel quer o benefício da folgada e confortável margem de erro. Por volta das 15 horas, os resultados devem estar nas bancas.

      26 comentários

      O MAIOR ESCÂNDALO DA REPÚBLICA: A ata da assembleia geral ordinária da Petrobrás, realizada em 08 de abril de 2009 ( http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf ), revela - item IV da Ata: São membros do seu Conselho de Administração: DILMA VANA ROUSSEFF, GUIDO MANTEGA, SILAS RONDEAU CAVALCANTE SILVA, JOSÉ SERGIO GABRIELLI DE AZEVEDO, FRANCISCO ROBERTO DE ALBUQUERQUE, LUCIANO GALVÃO COUTINHO, SÉRGIO FRANKLIN QUINTELLA. Item VIII da Ata: Remuneração dos membros do Conselho de Administração da Petrobrás: R$ 8.266.600,00 (oito milhões e duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), para o período entre abril de 2009 e março de 2010. Observação: Dilma acumulou o salário de Presidente do Conselho da Adminsitração da Petrobrás com o de Ministra da Casa Civil. Apesar do milionário salário, parece que o Conselho de Administração não vem gerindo muito bem a petrobrás, que, somente em uma semana, perdeu 28,4 BILHÕES em seu patrimônio (Estadão, 08/10/2010). É essa gente, regiamente recompensada, mas que causa prejuízos incalculáveis à maior empresa brasileira, que o brasileiro quer que continue a administrar o Brasil?

      Reply

      O Joelmir Betting, num pronunciamento sobre as eleições na noite de ontem na BandnewsTV, disse que o PT tem um eleitorado cativo de 30% de todos os votos válidos. Assim, ele acha que a popularidade do Lula de 80% era tudo balela, tendo em vista que ele conseguiu transferir para sua CRIATURA apenas mais 17%, o que somou 47%.



      Joelmir disse ainda, que a campanha, na realidade foi feita pelo Lula aproveitando-se de todos os palanques. Dilma foi apenas coadjuvante , embora seja a candidata.



      Pelo acima exposto, conclui-se que o PT não está com essa bola toda. Dessa forma, vamos arregaçar as mangas e ajudar a afundar de vez essa terrorista falsa como um gambá, que na maior cara de pau declarou que tem principios cristãos...... imaginem se não tivesse.



      Vamos lá gente, ajudem a espalhar esse e-mail para milhares, milhões de pessoas para tirar o PT do poder e, por tabela, baixar a bola do falastrão.

      Reply

      No site do Cláudio Humberto tem um vídeo hilário sobre a reação de Hitler quando soube da escolha da dilma para suceder o lula. Simplesmente genial!

      Reply

      CORONEL
      INFORMAÇÃO DEVIDAMENTE REPASSADA PARA O ORKUT DE SERRA COM 130 MIL PESSOAS E QUE CRESCEU NO SEGUNDO TURNO EM 30 MIL. SÓ PARA COMPARAR O DE DILMA CRESCEU NO MESMO PERÍODO CERCA DE 3 MIL PESSOAS.
      É TSUNAMI AZUL CORONEL !!!!

      Reply

      Estou realizada. Moro no interior do PR e acabo de conhecer uma senhora evangélica, costureira, pobre e trabalhadora. Ela me garantiu que nenhum evangélico votará na dillma, pois os evangélicos são contra aborto, casamento gay e comunismo. Muito embora ela não leia a INTERNET está muito bem esclarecida. Detalhe: ela votou na Marina no primeiro turno. Estamos orando pela vitória do Serra.

      Reply

      Coronel,
      Isso dá quase R$ 1,2 milhões por cabeça! É isso mesmo?? Que loucura!!! Que vergonha!!!!
      JulioK

      Reply

      Coronel,

      Se estes forem os números, estão maravilhosos!!! Ella cai 1% e o Serra sobe 8% com APENAS 4 dias após o 1o. Turno e as "famosas" margens de erro compradas!!
      Acabei de ler o Anonimo das 11:49. É isso mesmo!! Tâmo junto corona!!!!

      É Serra presidente do Brasil!!!

      JulioK

      Reply

      Não é margem de erro e sim erro de margem.

      Reply

      Coronel, depois de ler seu blog fico mais calma e começo a ponderar com mais lucidez.Não gosto de politica, mas a cada noticia que leio a respeito de tanta corrupção fico arrepiada de revolta.No Brasil sempre teve corrupção mas não em larga escala como hoje.Tudo leva a crer que Lula ao defenestrar os velhos caciques do PSDB que o combatiam no Congresso por tanta imoralidade teve uma Vitoria de Pirro.Sua candidata está ladeira a baixo, sem freios.

      Reply

      blog do Lucio Neto,faz ponderações muito boas e interessantes


      Para refrescar a cabeça dos petistas de alguns fatos da nossa história


      http://lucioneto.blogspot.com/

      Reply

      Pô, Coronel, eu acredito em UFOs!

      Reply

      Ameaçaram chutar o saco da igreja católica , agora SIFU .
      Programa totalitário ( PNDH 3) pra cima do maior país cristão do planeta , tá na cara que vai fracassar , vão conseguir ver contra elles a maior cruzada religiosa desde os tempos de Joana dÁrc .

      Reply

      Qualquer que seja o resultado da pesquisa, o mote deve ser: Humildade, pés no chão e pé na estrada. Ou seja, o trabalho tem que aumentar. A busca aos votos tem que se intensificar!!

      Nada de deitar em berço esplêndido caso a diferença entre Serra 45 e a terrorista diminua. Pelo contrário! Nada de empolgação!

      Confiança, sim. Salto alto, NÃO!!! Vamos à luta com cada um de nós buscando mais votos para Serra 45.

      Reply

      Daqui a pouco, as margens de erro serão conhecidas como erros DE marginais....

      Reply

      Acho que haverá empate técnico!

      Reply

      A Soma mediu a intenção de voto para presidente entre o brasiliense e constatou que José Serra (PSDB), terceiro colocado no DF, atrás de Marina Silva (PV) e Dilma Rousseff (PT), subiu enormemente entre os eleitores de Marina e abre dez pontos de vantagem sobre Dilma. Na pesquisa Soma, Serra tem a preferência de 47% do eleitorado brasiliense, enquanto Dilma tem 37%.
      A pesquisa do Instituto Soma está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 34827/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) com o 35041/2010. A Soma ouviu 944 eleitores entre os dias 4 e 6 de outubro e tem 3,2 pontos percentuais de margem de erro.

      Reply

      The truth is out there ...
      Arquive X ou será STM?

      Reply

      The truth is out there ...
      Arquive X ou será STM?

      Reply

      Beto Richa entrou com uma ação para impedir que Institutos de pesquisa ficassem jogando números ao léu, para confundir a população. Porque o PSDB não faz o mesmo? Já se tem provas suficientes sobre a forma que foram levantados esses índices. Precisa mais do quê?

      Reply

      Como nunca acreditei em institutos de "pesquisas" sic,quero crer que teremos uma posiçao definida só lá pro dia 25 e o estouro da boiada será nos últimos,porém os corruPTos ficarão celeres e doentes ao mesmo tempo se: O SERRA disparar agora!!!.fonseca.

      Reply

      Coronel no blog do Noblat fala que em 48% para ela e 41 para Serra. Acabei de ler.

      http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

      Reply

      No Blog do Noblat: Dilma 56% e Serra 48%....

      Total: 104%....

      Alguem me explica?????

      Reply

      Coronel,

      O Noblat coloca Dilma 7 pontos à frente de Serra.

      http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/09/datafolha-dilma-tem-54-serra-46-dos-votos-validos-331457.asp

      Reply

      http://trilhaliberal.blogspot.com/2010/10/os-institutos-de-pesquisa-devem-uma.html

      Reply

      O PT tem um canalha para exercer uma liderança concreta e proveitosa? Fazendo uma lista dos pulhas desse partido, constatei que são, ao mesmo tempo, imbecis. Como se explicam os 30% que sempre votam no PT? Só vejo uma explicação: 30% do eleitorado brasileiro é formado por crápulas. Dos puros e legítimos.

      Não preciso de nenhum Datafolha
      para saber que Serra vai ter 70% dos votos válidos.

      Hereticus

      Reply

      A QUERRA CONTINUA contra a quadrilha mafiosa.

      Reply