Dilma dá aumento de 50% para produtora do programa de TV. De onde vem o dinheiro?

A Dilma tem mais é que achar que "cumpanhêro" diretor da Petrobras comprar da empresa da esposa sem licitação é muito normal. Agora, não é normal que a produtora de TV do seu programa ganhe 50% de aumento, sem pedir, apenas para motivar. Meu informante petralha que trabalha no ninho de ratos está exultante! A pergunta que fica no ar é: de onde vem o dinheiro? Meu informante petralha acha que é do mesmo lugar de sempre. Mas diz que prefere não perguntar, por motivos óbvios.

12 comentários

Coronel,

Os petistas mais fiéis ao seu blog, devem estar com um ódio mortal dessa "fonte" do esgoto. Se descobrirem quem é, vai virar mais uma vítima da quadrilha.

PS: O Lula está ameaçando o Vaticano por causa da Dilma. Saiu na imprensa italiana.

http://www.aciprensa.com/noticia.php?n=31324

Reply

Sou microempresario,pago meus impostos religiosamente em dia.
A cargo é alta,eu sei.
Defendo a fiscalização.
Para que todos paguem.
Mas paguem um valor justo.
O que revolta é o seu mau uso (para não dizer roubo)
A Bandeira de Serra deve ser:
O DINHEIRO PÚBLICO É SAGRADO
É ele que pode reduzir a miséria
É ele que pode fazer justiça social
É ele que pode guiar nosso futuro
Tomar para si este dinheiro é assassinar os filhos da nação.

Reply

Coronel,
Então bateu o pânico mesmo! O programa de TV que a produtora faz é de boa qualidade, o problema são os ARTISTA DO PT&CIA que aparecem na telinha!!! Não há dinheiro que compre coisa pior!!! Nem com o Mastercard da Marisa Letícia!!!!!

JulioK

Reply

Para o Anônimo de 11:13 - Concordo completamente com você! É exatamente o que defendo. E Serra DEVE, sim colocar isso no programa eleitoral.

Abraço a todos!!

Reply

Corone', o novo coordenador da campanha de Dilma e' o figura carimbada Ciro Gomes. Em entrevista no comeco do ano, o mesmo falou mal do PMDB, do Temer, do PT e do Lula, dai pergunto: E agora Jose'? Vejam o link:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ciro-gomes-novo-coordenador-de-dilma-diz-o-que-pensa-de-temer-vice-da-candidata-e-chefe-de-um-ajuntamento-de-assaltantes-e-ainda-serra-e-mais-preparado/

Reply

Coronel, sei que todos sabem, mas não custa dizer:

O dindin vem de falcatruas (grande novidade, né? rsrsrs).

Estou processando a Bancoop desde 2007. Entrei nessa roubada (de gaiato, comprando a metade de uma cota de minha ex-esposa).

CERTEZA que desviaram dinheiro de nós ("cooperados" da Bancoop) para a campanha do Lula em 2002.

Agora olhem só esta notícia:

AGU vai ao STF contra liberação de dados para CPI

A Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que revogue liminar do ministro Joaquim Barbosa do início de agosto, quando ele determinou à Receita liberação de dados fiscais de investigados pela CPI da Bancoop à Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em petição de nove páginas, o advogado-geral, Luís Inácio Lucena Adams, sustenta que a Receita "não possui autorização para fornecer informações protegidas pelo sigilo fiscal à CPI estadual". Adams pede "imediata cassação" da liminar.
*******

Reparem só: querem dificultar ao máximo a apuração dos desvios dessa quadrilha do PT que comanda a Bancoop.

E olhem a coincidência: o nome do advogado: Luís Inácio.

Bom, está aí meu IP. Assumo as acusações que estou fazendo.
Qualquer coisa, quem quiser me processar, me processe.

Abraços, Coronel. Continue o EXCELENTE trabalho.

Reply

“Não é Lula quem vai governar, não é Fernando Henrique quem vai governar, quem vai governar é Dilma ou Serra. Quem é que tem condições de governar o nosso país e não ser presa de partido político? Quem é que tem a competência para dirigir esse país? Eu acredito que é Serra. Serra é o mais preparado para ser presidente dessa nossa nação.” – Pastor Silas Malafaia Veja o Video Pastor silas malafaia: O SEGUNDO TURNO EM http://thepassiranews.blogspot.com/
Coronel é um ótimo video para postar por aqui.

Reply

Agora no 2º turno, lógico que vão pegar mais pesado ainda. Afinal, o PT só faz isso o tempo todo: PAGAR mensalões, mensalinhos e por aí vai. O que mais tem é mercenário, trabalho a soldo, até por sanduíche com tubaína, não é isso? E no desespero de perder a mamata, a rataida vai fazer qualquer negócio, pagar o que for preciso para arrumar "militantes".

Reply

Será que o MInistério Público não conhece as regras para Licitação no serviço Público? É preciso alguem que não conhece, como a Dilma, dizer o que é certo e o que é errado? Contratos no serviço público meus caros, têm regras a serem seguidas . Será que não sabem disso? desfaçam todos esses contratos...é óbvio que tem coisa errada.

Reply

Ah, Coronel, essa indagação é fácil:

Resposta: o dinheiro deve estar vindo de algum CARTÃO CORPORATIVO.

Ou será de alguma 'TAXA DE SUCESSO' ?

Ficamos na dúvida, está tudo sob o sigilo do GSI.

Reply

Olha que eu falo...

Reply

Observe Coronel ! A cotação do dólar está caindo face a enchurrada das verdinhas no mercado.

Nossa fronteiras são extensas.

Dá pra entender de onde vem tanto dinheiro !

Reply