Vocês lembram da repercussão do filme de Marta contra Kassab?

Portanto, não postem aqui o link de um blog que envereda pelo mesmo caminho em relação à candidata petista Dilma Rousseff. Qualquer comentário remetendo ao tema ou citando o blog em questão será deletado. A não ser que exista um processo instaurado, com número e outros dados, que permita conhecer o teor da demanda judicial da que se diz vítima. O blog aceita piadas, quando de bom gosto, mas não vai transformar preferência sexual em escândalo. É tiro no pé. Assista aqui ao comercial da Marta contra Kassab.

39 comentários

Toma, seus loque... mod

Vantagem de Dilma cai no Paraná e no DF

Depois do escândalo que atingiu a Casa Civil e derrubou a ministra Erenice Guerra, a vantagem de Dilma Roussef(PT) caiu em pelo menos dois estados. No Paraná, a diferença entre Dilma e José Serra (PSDB) caiu sete pontos. Na pesquisa dos dias 8 e 9, a petista tinha 46%, e o tucano, 33%. No levantamento divulgado ontem, o placar ficou em 41% a 35%. Na capital paranaense, Dilma caiu oito pontos. No Distrito Federal, a vantagem de Dilma sobre Serra caiu 13 pontos. A petista passou de 51% para 43%, e o tucano, de 16% para 21%.

blogalvarodias.com

Reply

Blogs sujos, que existem apenas para difamar e caluniar o candidato Serra, recebem verbas públicas do BNDES, Petrobras e Caixa Econômica Federal. Como ao BNDES só petralhas têm acesso e como não dá para não comprar da Petrobras, sugiro lançar a campanha "Retire seu dinheiro da Caixa". Vamos retirar nosso dinheiro da Caixa Economica Federal até que ela pare de patrocinar o banditismo.

Reply

O vídeo foi postado no dia 14 de setembro de 2010 é ja tem mais de 4336 comentários no youtube. É um resumo sobre o passado de Dilma. Nele ainda mostra Franklin Martins confessando seus crimes

http://www.youtube.com/watch?v=CzyxR6HvWkg

o vídeo tem ainda parte ineditas. Vale a pena ver.

Reply

VERDADE CORONEL, É UM TIRO NO PÉ....O SEU TEXTO NO FINAL DE CADA MENSAGEM,JÁ CHAMA À ATENÇÃO PRÁ ISSO...

Reply

Concordo Coronel, elles jogam tão baixo que às vezes nos sentimos inconscientemente propensos a dar o troco.

Tenho pena dessa mulher - a que denunciou, ela acaba de preencher o formulário para o recebimento da bolsa funeral ou da aposentadoria por invalidez.

Falando nisso, em bolsas - o governo Lulla é pródigo nelas - será que já existe uma bolsa tortura? Ah, existe, um bocado de gente ganhou, inclusive o Sapo Barbudo. É que estranhei que a Adeildda que vinha negando ter sido a responsável pela quebra de sigilos em seu computador e que haviam utilizado sua senha, após um depoimento na PF saiu de lá dizendo quebrou os sigilos por dinheiro, 100 ou 200 reais por cada um. O poder de convencimento da PF em extrair a verdades é realmente digna de elogios.

Reply

Coronel,

Não acredito em pesquisas em que o nosso Serra perde para A bruxa húngara no Sul e em São Paulo. É ridiculo. Só acredito vendo. Eles viraram nordestinos?

Gente, gostariam que vocês vissem o show do nosso índio nos debates para vice na R7, da Rede Record. Teve uma parte em que ele fala da polêmica de lula em Santa Catarina.

Vejam o endereço:http://noticias.r7.com/videos/assista-a-integra-do-debate-com-os-candidatos-a-vice-presidencia/idmedia/ffc36cb70252863e97629cde7317a4d7.html

Reply

Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa irregular do IBOPE em Foz
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2010 – 18:13 hs

O juiz Nicolau Konkel Junior, do TRE-PR, suspendeu a divulgação de pesquisa Ibope de intenção de voto para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual, contratada pela Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, que seria divulgada até 23 de setembro e incluía, na pesquisa estimulada, apenas candidatos a deputados eprtencentes à região.

A pesquisa foi feita apenas nos municípios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itapulândia e Missal. A decisão liminar atende representação da Coligação Novo Paraná. Na representação, a Coligação Novo Paraná argumentou a “possibilidade de indução e manipulação de resultados”,

“É possível verificar a existência de irregularidade”, afirma a o juiz em sua decisão.

“Com essas considerações, defiro a antecipação de tutela requerida, determinado a suspensão da divulgação da pesquisa em apreço, sob pena de multa diária por descumprimento no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).”



http://www.fabiocampana.com.br/


olha a ponta do iceberg de merda aparecendo ai

Reply

Parabéns pela postura, coronel! Já tomei conhecimento dessa sujeira que não leva a nada e parece totalmente falsa. A nossa diferença em relação à petralhada é justamente essa: princípios éticos.

Reply

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Roberto Jefferson diz no Twitter: “Veja vem aí com bomba de 1 megaton”

Eis o que postou no seu Twitter o ex-Deputado Roberto Jefferson, o homem que detonou a quadrilha do Mensalão, começando por José Dirceu:

- Veja vem aí com uma bomba de um megaton. É tudo sob medida para não deixar pedra sobre pedra na campanha de Dilma Roussef.
.
http://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/roberto-jefferson-diz-no-twitter-veja.html

Reply

Tá bom Coronel ! Só quero saber se a revista Play Boy vale ? Não venha com Play Veia!

Reply

CORONÉL O SERRA PAROU SERGIPE HJ COMO ONTEM PAROU CAMPINAS E VAI PARAR O BRASIL PRA VER ELE FALAR E VAMOS TDS VOTAR NELE. É A VIRDA, DÁ TEMPO, 15 DIAS DÁ DE VIRAR UNS 10 PONTOS E MAIS A QUEDA QUE A ANTA ESTÁ TENDO POR CAUSA DAS FALCATRUAS, É HORA DE IRMOS SIM PRO EMBATE, O SERRA TEM QUE NOS GUIAR.

Reply

CORONÉL EU PRECISO TE PASSAR UM VIDEO DE ENTREVISTA NO JO SOARES DO CARLOS VEREZA, COMO EU FAÇO??? TA AQUI MEU EMAIL FAKE pi_tim_bull@hotmail.com A GLOBO CENSUROU MAS ALGUEM DO AUDITORIO GRAVOU NO CELULAR, MANDA UM CONTATO NO EMAIL ACIMA, TO AGUARDANDO AQUI.

ALVARO- JOINVILLE

Reply
Segundo turno vem aí mod

Segundo turno a vista. No comitê do candidato a deputado federal do PSDB de minha cidade em MG, a atendente ficou assustada com o grande número de pessoas pedindo adesivos do Serra desde ontem.
Ei Coronel pede esse "marketeiro" pra colocar o número do Serra na propaganda eleitoral. O povo quer votar no home mas não sabe o número.

Reply

como faço pra passar um video em arquivo pro blog por email????

ALVARO

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Enquete do Meu Araripe

Votem na enquete do Meu Araripe.
As rádios daqui repercutem.
A enquete desmente as pesquisas.
Serra precisa de você. Se não doa dinheiro, doe ânimo à campanha.

wwww.meuararipe.blogspot.com

COMPIE O ENDEREÇO E MANDE PARA DEZ AMIGOS QUE NÃO FALHAM.

Reply

Preferência sexual não é crime, roubo sim. Por roubo, improbidade, inépcia, invasão de privacidade, totalitarismo,pelo PNDH, e outras tantas mazelas, é que precisamos expulsar os vendilhões do templo, ou seja, o PT do planalto. Só por isto. Só?

Reply

Coronel,

Será que o Gean está traindo a tríplice aliança?

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/?topo=67,2,18,,,67

Se for verdade perdeu minha consideração.

Swordfish

Reply

Dirceu é padrinho de Dilma, que é madrinha de Erenice. Os três têm em comum o mesmo carinho pela coisa pública.

http://bit.ly/bcy7HF

Reply

OAB nao homolaga urna eletronica!!!!!
A coisa ta ficando cada dia mais estranha...
ABRAÇOS FRATERNOS!

Reply

Uh!Erenice 6% pró Serra.E a dona Dilma não perde por esperar.

Nome Próprio

Reply

Infelizmente,o quê se observa é que quanto mais escândalos aparecem associados a Dilma Roussef,mais ela se distancia de Serra nas pesquisas...um negócio paradoxal,difícil de entender...será que o brasileiro é tão safado assim,que releva toda essa sujeira ou será que o marqueteiro de Serra não sabe ganhar votos em cima desses escândalos?

Reply

Não quero ser paranóico, Coronel, mas a situação está preta. Quanto mais se bate na Dilma, mais ela cresce nas pesquisas, como agora há pouco no IBOPE. Isso não faz sentido, eu já roubei dezenas de votos da Dilma - em alguns casos, mesmo não consquistando votos pro Serra, fiz o sujeito pensar anular ou votar na Marina, mas parece que nada altera a tendência dos institutos de jogarem a Dilma lá em cima. Só vejo serrista em São paulo, em todas as camadas da população. As amostras das pesquisas estão viciadas, só pode ser. O programa do Serra é ruim, mas não é TÃO RUIM ASSIM...Estou chegando à conclusão que o povo brasileiro é safado mesmo e merece ter um governo comunista no seu cangote cobrando 40, 50, 60, 70% de impostos!!
Fernando José - SP

Reply

Coronel
Como sempre corretas as suas observações.
Quanto aos podres que vão surgindo, acho que por si só podem mudar a onda em que surfa D. Dilma.
Afinal, ERA ela que comandava as ações da Casa Civil quando Erenice não foi investigada; quando o tráfico de influência aconteceu. E quando os parentes da sua assessora foram empregados em cargos públicos. Nepotismo D. Dilma aceita quando é coisa de sua camarada?
Isso tem de ser dito e mostrado, nos blogs, nos emails, na TV, nas ruas. A campanha de Serra deveria partir para o tudo ou nada.
Nessa linha, deixando as baixarias por pessoais por conta do PT, campo em que seus membros são definitivamente imbatíveis!

Reply

Alvaro,este vídeo do Vereza está no blog dele e metade da população brasileira já viu,inclusive o Coronel....ele faz parte da RESISTÊNCIA,como todos nós...gostaria de entender,como que Michel Temer,vice de Dilma,que pertence a uma Sociedade Secreta que combate Regimes Totalitários e Ditadores por consequência,continua apoiando os "companheiros de armas" José Dirceu e Dilma Roussef????

Reply

Coronel, muito oportuna sua advertência para cautela.
Afinal pode nem ser verdadeira aquela coisa que não interessa a ninguém.
Pelo menos a ninguem daqui, tenho certeza. Até porque só é legítimo querermos saber das preferências sexuais de alguém que eventualmente constitua objeto de cobiça .... Aqui tenho certeza de que não é o caso. Ela não, nunca, jamais !!! Este blog é frequentado por pessoas de bom gosto e bem resolvidas sexualmente.

Reply

Corrigindo: Nessa linha, deixando as baixarias pessoais por conta do PT, campo em que seus membros são definitivamente imbatíveis.
===
Acabo de ver no Augusto Nunes a fala de Jarbas Vasconcelos sobre o escândalo Erenice.
Por que é que Serra não pode ir nessa linha?
Seria muito coerente e corajoso. Queria muito que os conselheiros de Serra o induzissem a explorar o que TEM DE SER EXPLORADO. Deixar para discutir programa de governo quando tiver chance de ganhar a eleição, ora!

Reply

Carlos Vereza – O PT Não me engana-Jô Soares

http://www.youtube.com/watch?v=y81wHknxu0M&feature=related

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Hoje saiu mais uma pesquisa do IBOPE mostrando Dilma com 51% contra 25% de Serra. Custo a acreditar que Serra tenha tido uma queda tão vertiginosa em pouco mais de um mês. Ainda mais sabendo-se do empenho de parte da Igreja Católica e diversas denominações evangélicas contra a candidata petista. E tudo isso permeado pela sucessão de escândalos nas últimas semanas. Será que o Brasil é só uma país de panacas que se comporta apenas como consumidores, deixando de lado a cidadania? Informação, mesmo para quem não lê jornais, não está faltando. Só o JN tem uma audiência de 40 milhões de telespectadores. E os escândalos estão sendo mostrados. Será que as pessoas desejam uma "ditadura consentida" fazendo de conta que é democracia?

O dia 3 de outubro nos dará a resposta.

Reply

UMA PIADINHA DE CUNHO FILOSÓFICO:

Em algum lugar neste país, um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.

Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-teto, que haviam invadido o 1ºandar, faleceram no incêndio.

No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da "Bolsa Família", também não escaparam.

O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a umParTido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.

No 4º andar viviam engenheiros, professores, empresários, bancários, vendedores, trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.

Imediatamente o "Presidente da Nação" e toda a sua assessoria mandou instalar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte somente dos cumpanheiros e porque somente os moradores do 4º andar haviam escapado.

O Chefe dos Bombeiros respondeu:
- "Eles não estavam em casa - estavam trabalhando ou na escola..."

Reply

Eles usariam, Coronel...

Reply

Off topic:
Há alguma conseqüência quanto ao fato de a OAB não ter homologados as urnas? O senhor pode nos explicar alguma coisa?

Reply

Sensacional a Playboy da Larissa Riquelme, ainda com a entrevista do Laurentino Gomes, é para guardar e mostrar para os NetOs...

Quando ele fala que os historiadores, daqui a 50 anos, terão um farto material sobre o governo Lula é para rolar de rir.

Quando este imbecil tiver sua vida descrita em detalhes, a maioria sórdidos, porém com aqueles engraçados e caricatos, nossos Netos chorarão de rir.

Nunca-na-história-deste-país houve um imbecil com tanto poder e com tantas falcatruas e tantos asseclas. Está na Playboy.

Ah, e tem a Larissa, ah a Larissa, my God... Carlos

Reply

PREFIRO UM HOMOSSEXUAL DEMOCRATA,A UM HETEROSESSUAL DITADOR...

Reply

Sobre as urnas e a OAB
http://www.conjur.com.br/2010-set-17/oab-nao-base-tecnica-avaliar-software-urna-eletronica

Aqui o parágrafo final.
"O presidente da OAB destacou ainda que, por enquanto, a situação ficará como está devido ao período eleitoral. “O sistema de votação do Brasil, por meio da urna eletrônica, é referência para outros países e tem como base regras estipuladas pelo TSE. Logo, a ordem não vai assumir qualquer postura que coloque em xeque esse processo neste momento. Apenas depois que o período eleitoral passar é que vamos analisar essa questão. Agora, qualquer posicionamento nosso seria precipitado”, finalizou"
Que medo!

Reply

A manipulação das pesquisas tem sido a estratégia dos petralhas para tentar anular os efeitos dos escândalos que estão vindo à público. Com efeito,já está muito manjada a divulgação de uma bombástica descoberta de mais um poço de petróleo no pré-sal, a cada falcatrua que vem a público dessa quadrilha petista.

Reply

Ôh, Meuararipe. Não está dando para acessar o teu blog.

Reply

Atenção, atenção.
Lula já autorizou para que os brasileiros retirem o seu FGTS para engordar a Petrobrás. Quem confia em nosso presidente, pode lascar. rs

Reply

Coronel, eu vou dar uma de Martaxa: "todo mundo tem direito de saber sobre sua candidata." Estou curiosa, ninguém vai dar alguma dica?
Agora sério: eu acho mesmo que mais cedo ou mais tarde o pt iria provar de seu próprio veneno...

Reply

Acabo de ver nos comentarios lá no Reinaldo, o link que voce disse que nao poderia publicar aqui....

rachei de rir....

pena que nao tem mesmo os dados que permitiriam a publicação moralmente honesta da informação.

mas, nao deixa de ser ironico. Ainda mais se for verdade...

Qual seria a resposta da Dilma?

abraços e continue firme na luta pela democracia. Excelente trabalho o seu.

Reply