O bobalhão não tem limites.

Lula disse em evento oficial em Juiz de Fora (MG) que poderá voltar a estudar depois de deixar a Presidência da República. Mas aventou também a possibilidade de dar aulas sobre como governar o país. Em discurso durante inaugurações no campus da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), Lula disse: "Adoraria ter um curso superior. Quem sabe agora, depois de [ser] presidente, eu possa 'tirar' um curso ou dar aula para ensinar algumas pessoas [sobre] como governar este país".

32 comentários

KKKKKKKKKKK... ainda bem que já tinha ido ao banheiro antes de ler isso...kkk... Elle pode dar aula,desde que em frente à ele, como aluninhos, esteja um monte de jumentos prestando à atenção...Qto ao curso, no caso dele, só "tirando" mesmo, coisa que ele sabe fazer bem .. A piada foi boa Coronel... ele realmenre "se acha"... Aiiiiiiii meu estômago....

Reply

Quanta diferença, do FHC ...

Reply

Ele terá um considerável contingente de alunos, recrutado entre as mais atrasadas ditaduras do planeta. "Líderes" maquiados procurarão aprender como transformar um país grande em uma grande merda. Até expressivas lideranças já falecidas estarão presentes, em espírito, nas soberbas aulas do ilustrado e mamado expositor. Com certeza, os fantasmas de Enver Hoxha, Idi Amin Dada,Kim Il Sung, Josef Stalin, Benito Mussolini e outros dessa turma estarão exultantes vendo seu apóstolo em pleno exercício de doutrinação.
Mineirim

Reply

A ignorância aliada a arrogância produz espécimes raros como essa infelcidade que (des)governa o Brasil.Enquanto houver mídia que repercuta e platéia para aplaudir, vamos ter que aturar os excrementos verbais produzidos por esse analfabeto funcional.

Reply

Tão absurdo que não dá pra comentar.

E nada da Veja online de amanhã, entrar no ar.

Ai meus sais!!!

Reply

É, a boçalidade desse carcamano não tem mesmo limites. A Presidência da República do Brasil nunca mais será a mesma: foi manchada para sempre.

Reply

Lula tem espírito de porco como todos os ditadores.

Tinha é que dar aulas de propaganda fascista.

Só governa na base da propaganda.

Não sabe nem ler, muito menos governar, se estivesse em um país sério estaria na cadeia.

Reply

Pode começar por Bangú I e Pres. Bernardes!!!Tenho certeza que os "alunos" vão querer fazer um mestrado!

Reply
Barão de Itaúna mod

O maligno está, a cada dia que passa, extrapolando a ridicularidade. Ele poderá dar aulas em instituições penais, de como se apromorar na malandragem, na mentira, na cachaça, ele é o mau exemplo para uma nação.
Caras-de-pau são os Suplici, os Mercadantes da vida, que criaram esse fenômeno de estupidez.
Deus me livre e guarde.

Reply

Tá certo que o nível dos cursos superiores vem caindo. Agora, achar que um idiota e analfabeto possa lecionar, aí já ir londe demais.

Só se for em falcatruas e mentiras. Isto sim, eLLe é Doutor. A história lhe fará jus...Seus Netos e Bisnetos terão a proteção do nome comum no Brasil, o "Silva", mas o LuLLa será escondido. Com certeza.

Reply

lULA NUNCA LEU MARX,lÊNIN,TROTSKY,NADA DISSO,POIS É UM VADIOaA PREGUIÇA SE IMPREGNOU EM CADA CM DO SEU CORPO GORDO....SEMPRE TEM ALGUÉM QUE FAZ TUDO POR ELE,MENOS BEBER SUAS DOSES DE JOHNNY WALKHER BLUE E FUMAR SEU COHIBA...A TAREFA DELE É LEVAR O ISOPOR DE CERVEJA NAS COSTAS PARA A PRAIA...SE VENCER,NÃO ASSUME...SE ASSUMIR,NÃO GOVERNA...

Reply

rssss, agora o semi-analfabeto quer virar professor? Ele e Dilma podem virar professores. Lá no morro do Alemão estão precisando. Principalmente uma perita em armas.

Reply

Elle está no final de seus dias ...se a dilma vencer ele sai de cena á força, pois os petistas a quem ele traiu não devolve-lo á sua insignificancia.Ou vcs acham que se a dilma vencer ela vai deixar ele dar pitaco.? A mulher já matou gente, gente.dar um botinada no traseiro de luiz iancio para ela é pinto...

Reply

Lula sofre de complexo de inferioridade avassalador.

Apesar do cargo que, indignamente ocupa, não consegue ter o respeito dos brasileiros honestos.


Sua dor maior é não ter a honradez, cultura e dignidade de Fernando Henrique Cardoso.

Depois de outubro, a cafagestada apoiadora desse bucéfalo, cairá fora, integralmente.

Lula é motivo de chacota no mundo inteiro.

Reply

Voltar a estudar? Se o Sr. Lula conseguir, quero saber como. E quero igualdade de oportunidade. Afinal, tenho 47, e não posso fazer a faculdade que gostaria de fazer devido aos estágios malucos e "atividades complementares" aos quais teria que me submeter, com 52 anos de idade. Seria preciso me demitir de meu emprego para isso...

Hahá, mas o Sr. Lula deve ter algumas vantagen$ como ex-presidente, não?

Reply

Quem estudou, quem sabe ler, não votou e nunca votará nesse estrupício mentiroso.
Elle pode ser professor sim, lecionar como ser provador de qualidade em alambique.


José SERRA
Geraldo ALCKMIN

Não à "Martaxa relaxa e goza".
Não à "Netinho espancador de mulheres".
.
.
***

Reply

Quer ser o FHC!!!
Dificil.... rs

Reply

Quer ser o FHC!!!
Dificil.... rs

Reply

Fico imaginando a "sala" de aula; um mangueirão cheio de jumentos de orelha em pé.Também porcas e peruas ao seu redor.

Reply

Minha querida avó sempre dizia:

"Um burro cheio de livros tb pode ser doutor".

Alguem ai me responda: MOBRAL (Movimento Brasileiro de Alfabetização), ainda existe?
Poderias começar por ai "cumpanherô".

"Ler é uma chatice" (Lula)

EU SOU DO SUL!

Reply

Que ele pode dar aulas ninguém aqui questiona...
Aulas de preparação de mensalões, dossiês, achaques, chantagens, aparelhamento, enriquecimento familiar, escárnio, cinismo, ignorância, arrogância, oportunismo, malandragem, negociatas, bravatas etc. etc. etc.
Nisso o ômi é PhD.

Reply

Acho que Lula pode dar aulas de como Quebrar Sigilos Fiscal de Oficiais Generais e ninguém ficar sabendo. É estranho, apesar de inúmeras cartas minhas para a revista Veja, Senadores, Estadão, leitores do Globo e Jornal Nacional não conseguir levar aos grandes jornais, a grande MÍDIA a Quebra de Sigilo de 04 Generais da Ativa e 02 Coronéis, feita pelo Palácio e pela Receita Federal. É um crime GRAVÍSSIMO, uma afronta ao Exército Brasileiro na figura dos seus líderes, com o intuito de calar altas patentes. O BRASIL TEM QUE SABER que o mesmo gabinete que escondeu as fitas da Lina Vieira, afrontou o Exército Brasileiro.
O site http://www.claudiohumberto.com.br (nos dias 10,11,12,15 de maio) apresentou inclusive o documento da quebra com o timbre da Receita.

Reply

Que maldade pessoas, ele pode dar aula sim, ele é PHD em "Vira-copos", não o aeroporto aquele, mas os próprios, já estou enxergando ele, lá na frente, numa pose majestosa, garrafa de 51 numa mão, copo na outra, não pode levantar o dedinho fazendo charme, porque cortou para papar o dinheiro do seguro e ficar sem trabalhar, nas garbosamente levando o liquido á boca e bebendo numa talagada só.
Os alunos aplaudindo o mestre cachaceiro e ele tomando outra em agradecimento.
Ele merece.

Reply

Dá, pra começar, para ele um GIBÍ.

Reply

como é que alguém que nunca sabe de nada quer ensinar? hahaha! esse coiso não se enxerga mesmo!

Reply

lulla o maior larápio que este país já presenciou. sabe o que mais, vai para a p q o pariu.

Reply

Até no inconciente de Lula, FHC fala mais alto. Isso é, não mais, que uma tentativa inconciente de se equiparar a Fernando Henrique, a eterna pedra no sapato do molusco, que tem varios títulos acadêmicos e já lecionou nas maiores universidades do mundo. Pq, no fundo, Lula sabe que nunca terá as qualidades que o tucano tem e isso o deixa angustiado ao ponto de tentar convencer os outros de que pode, até mesmo, dar aulas. Lula não é nada mais que uma pessoa frustrada!

Reply

Lula pode ensinar como tirou o DITADOR CHAVÉZ-DILMA, “Marqueteiro e Queima filme da Dilma”, dos noticiários da TV Globo e do Jornal OGLOBO. Chávez mesmo aprontando horrores, como sempre, foi banido dos noticiários.
HUGO CHAVÉZ TOMOU DORIL????!!!!

Reply

Como é que um SEMI-ANALFABETO ... OOPS!!!!! Errei!!!!!! Um Presidente sem diploma vira professor??? Lula precisa mesmo ensinar esse milagre e o “Milagre da Multiplicação dos votos da Dilma e do Lindemberg”.

Reply

O "Pedro Malasartes" se confundiu e trocou o verbo "roubar" por "governar".
No dia em que quebrarem o sigilo das despesas com o cartão de crédito corporativo da PR será que ficaremos surpresos?

Reply

Coronel
Lulla dar aulas??? Nem para o MOBRAL ele tem capacidade. E se for aula de como governar o País, só se for para Fernandinho Beira-Mar...

Reply