Serra também ganha o segundo bloco.

Foi o único que apresentou propostas de peso. Metrô no Brasil inteiro e criação da Defesa Civil Nacional. Dilma terminou o bloco batendo boca com o auditório que riu quando ela disse que todas as doações que o PT recebe são legais.

20 comentários

Pau tah comendo com amiguinho do Lula no equador.

Reply

Ato falho feio da Dilma: todas as doações que são oficiais são divulgadas. Depois emendou: todas são oficiais!!! Tem que rir mesmo...
Agora o debate está chato, engessado. Vamos ver se um dos temas será censura, corrupção, valores...

Reply

Cumé!
Tem que preparar o Know-down nesse bloco.
E preparar o nocaute no ultimo bloco.

CADE A CONTUNDÊNCIA!

Reply

Adorei a gaargalhada que ela levou da plateia. Afinal, todo mundo ja sabe que ela é mentirosa compulsiva!! hehehhe!! Serra como sempre soberbo!! So achei que o gagá do plinio perdeu a chance de acabar com a raça da dillma, pois ela respondeu falando que precisava de todos para governar. O veinho poderia ter dito dos aliados dela, collor, sarney, etc...

Reply

Dilma conseguiu arrancar gargalhadas da platéia dizendo que todas as suas doações eram legais.
Isto depois de um "ato falho" em que se enrolou toda pq disse que as "doações legais eram contabilizadas", e as outras?

Reply

Quem é o contador desta vez da campanha da mimosa, será que ainda existe o dinheiro Não Contabilizado?

Bobinha essa pergunta, né?

Se for CGU a auditar, todas as contas estarão aprovadas.

Reply

Serra ! Cuidado com a Marina, essa fala mansa morde doído essa da habitação o Serra se deu mal

Reply

"No PT nós declaramos todas as doações oficiais......"

A reação da platéia foi a mesma que tive: Explodi em risos. Depois dos recursos não contabilizados do Delúbio, vem a Dilma deixando implícito o que todo mundo sabe: Que o PT recebe doações não oficiais e, obviamente, não as declara.

Que paspalha!

Reply

Dilmentira não fala nada com nada como sempre. O Tico e Teco hoje não estão funcionando bem...

Reply

Marina Silva não deixa de mostrar seu DNA de rato, digo, ratazana, de petista.

Essa mulher enoja tanto quanto a Dilma.

Reply

AMIGOS,
A Porca Dillma é tão consciênte do desastre que é o desgoverno Lulla, que usa o Rio de janeiro para demonstrar como ela pretende resolver o problema da violência no Brasil!!! Significa dizer que ela pretende estender a violência do Rio de Janeiro para todo o Brasil!!!!

Reply

Alguém me responda por favor!!!

Existia vida na Terra antes de 1994? Para a Marina, não!

Reply

PLÍNIO ESTÁ DETONANDO A ANTA!!!!!!!!!!!!

Reply

Estou curiosa.. Porque ninguem perguntou para a Dilma sobre a Liberdade de Imprensa? E será que ninguem vai perguntar sobre a sua amiguinha Erenice??
Houve uma epóca em que os debates eram emocionantes...

Reply

Nooossaaa...essa senhora é muito incompetente mesmo...Dizer que as doações OFICIAIS podem ser vistas no site, é de uma burrice imensa...assumiu que tem caixa dois na campanha...Como é que pode uma jumenta dessas querer ser presidente...A cada gafe que ela dá, o "painho" deve beber uma branquinha... se continuar assim, até o final do debate, ele entrará em coma alcoólico...Também, quem mandou escolher uma pessoa que consegue ser mais estúpida que ele...

Reply

Mulher ridícula!

Não há uma boa alma entre eles para aconselhar?


-Dilma, salta fora

vai cuidade de tua saúde.

O Brasil não pra é teu bico!

Reply

por que o Serra escolheu perguntar pra Marina se podia mirar e acertar a terrorista? Assim não dá!!!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! Ainda bem que ela mesma admite que só as doações oficiais são declaradas! Gente... ela tá certa! As oficiais são declaradas, mas... as oficiosas não! As gargalhadas foram mara!

Reply

Quem estiver assistindo o debate descobril que quem nasce na Inglaterra é Inglês!!! VIVA SERRA!!! A reposta a Marina dada pelo nosso Serra ao dizer que ela não use a régua dela para os outros!!! Já que ela e Dillma tem muito em comum não sairam do desgoverno do roubo, do mensalão e etc!!!! apenas faltando dizer que ele é totalmente contra o aborto, já que sobre regulamentar práticas criminosas não admite nem plebiscito!!!

Reply

Nos ultimos debates entre Geraldo Alckimin e lula. Geraldo bateu um pouco mais forte e perdeu intenção de votos. Sabe aquela reação do "tadinho"? pois é. Por conta desta experiência do PSDB é que Serra não "pega" forte; principalmente por conta da vovó metralha aparentemente ser mulher.

Reply