Mônica Serra desafia Dilma a dizer que "não sabia de nada".

Da Folha de São Paulo:

Mulher do tucano José Serra, a psicóloga Monica Serra duvida da inocência da petista Dilma Rousseff na violação do sigilo de sua filha, Veronica. Monica diz que não se conformará com a responsabilização de servidores. "Quero ir até o fim. Quero saber quem é o mandante."

 
Folha - Como reage à quebra do sigilo de Veronica?
Monica Serra - Coisa de quem não tem família, um atentado à democracia que tanto custou aos brasileiros. Temos uma vida limpa, valores, princípios. E o governo deixa as portas abertas para essa quadrilha banalizando tudo. Todos têm que se sentir ameaçados. Já sofremos com duas ditaduras. [No Chile], vi meu filho, de nove meses, com um cano de arma na cabeça. É isso que fazem as ditaduras. Ameaçam os filhos. O que estão fazendo com a Veronica é para atingir o Zé, me atingir. Peço que deixem minha família em paz.

Segundo o governo, há uma procuração.
Ela desconhece. Vão dizer qualquer coisa. Provem. Isso é um crime. Não vou me conformar em dizer que é uma simples funcionária, coitada. Quem é o mandante?

E o argumento de que há um balcão de compra?
Desculpas estapafúrdias. Você acha que o povo é ingênuo? Estão tratando todo mundo como bobo.

Como havia notícias, nunca suspeitaram de violação?
Quando tem campanha, fazem esse tipo de coisa. Nunca tinha chegado tão longe. Havia ameaças, ouvir dizer. Mas eu não tinha visto.

Sente-se ameaçada?
Eu e o Brasil. As instituições não estão funcionando e querem culpar uma funcionária. Não levam em conta que está acontecendo só com pessoas ligadas ao PSDB. Querem que a gente acredite e dê atestado de quê? Quero respeito com minha família. Não admito uma coisa dessas. Já que as instituições não estão funcionando, vamos admitir que estamos numa ditadura disfarçada.

Acha que a Dilma sabe?
Você espera que se diga "eu não sabia de nada" mais uma vez? Tem que respeitar um pouco os neurônios que as pessoas têm.

Veronica está chateada?
Ela acha isso um absurdo. É vítima de um crime cometido pelo Estado. O Estado tem a posse dos dados dos cidadãos para mantê-los sob sigilo. Não vamos aceitar que banalizem a questão botando a culpa em duas ou três pessoas. Quero ir até o fim. Quero saber quem é o mandante. Isso é o que importa.

21 comentários

No mesmo dia que explodiu esse escândalo, numa tática já manjada, fizeram circular uma "pesquisa" ilegal, feita por telefone, onde aponta a guerrilheira com o dobro de intenção de votos do Serra. Tal pesquisa, sem registro no TSE, foi realizada (sic) pela Band/IG/Vox Poppuli, ou seja, pelos mesmos de sempre, comprados pelo banditismo disfarçado de partido político, que quer lever o Brasil a uma ditadura através da manipulação do voto.

Reply

Coloca ela falando no horário eleitoral. Precisa mesmo meter a boca no trombone. Precisa falar no horário eleitoral de maneira didática para esse povo acéfalo (ou imoral), que acha que basta a economia estar nos trilhos que dá aval para a quadrilha continuar no Poder.

Reply

Falou muito bem dona Monica, a familia é o bem mais importante. Essa bandidagem não tem familia, não tem sentimento humano, não tem religião. Para eles, o "pudê' é a glória.

O povo Brasileiro tem que tomar conhecimento do que esta acontecendo com a sua familia, que esta sendo perseguida e injuriada por esses bandidos, tudo porque o seu marido QUER O BEM DOS BRASILEIROS.

POR UM BRASIL BRASILEIRO COM AMOR

PELO IMPEDIMENTO JÁ

Reply

Acho que ela tem aparecer no horário eleitoral e contar toda sujeira que esses comunistas de merda,essa quadrilha comandada por José Dirceu,esta fazendo com a imagem da sua família...já passou da hora da parte boa e trabalhadora da sociedade dar um basta nesta gente...chega

Reply

Essa é a fala de uma mãe indignada, uma mulher que viu a vida de sua filha devassada, posta a público de maneira vil, sem nenhum critério.

O PT dá apenas mostras da ponta do iceberg do que será o próximo governo caso essa terrorista venha a vencer as proximas eleições.

Mães chorando não apenas a perda do sigilo de seus filhos, MAS A PERDA DE SUAS VIDAS.

NÃO SE ESQUEÇAM DE MÁRIO KOSEL FILHO - BRASILEIRO ASSASSINADO PELO VPR, O GRUPO TERRORISTA DA DILLMA.

Reply

"Tem que respeitar um pouco os neurônios que as pessoas tem."

Lido e assinado.

Reply

Na Folha é pouco. Vá na TV com verônia e a imagem de Dona Ruth ao fundo. Aí batam prá sangrar.

Reply

É essa a primeira dama que o Brasil precisa.....
Mulher de coragem...
Ela tem que aparecer no programa do PSDB.
Se o Serra conseguir levar esse pleito, com certeza ela seria uma ótima pré-candidata a presidente em 2014....
Adoro mulher com garra.....
Coronel vc parou de postar no seu blog sobre os tucanos que não colocam Serra no seu programa PRQ?

Amenilson.......

Reply

Mônica Serra precisa aparecer no programa eleitoral, antes da novela da Globo, falando isso tudo aí. E mais: pedindo, COMO MÃE, que Dilma (assim, diretamente) e sua gangue de delinquentes parem de praticar tantos crimes, parem de usar o dinheiro de hospitais, saneamento, escolas, transporte púbico, para se manter no poder e continuar roubando o povo brasileiro. É preciso que ela faça isso, estamos numa guerra onde os bandidos estão à solta.

Reply

Meus parabéns de pé pra senhora e primeira-dama MÔNICA SERRA !

Reply

Isso mesmo Sra Monica Serra, vamos pra cima, saber quem é o mandante e desmascara-lo(a).
Chega de impunidade.

O povo decente desse pais está com a senhora, e não são poucos.

EU SOU DO SUL!

Reply

Isso mesmo , Monica, manda fogo nesses canalhas!

Reply

Queremos Mônica Serra no programa eleitoral já!

Quem é o jornalista imbecil que pergunta: "a senhora se sente ameaçada?"
Eu responderia: você também deveria se sentir, afinal, você é brasileiro/(a), vive no Brasil.

Mônica, a sua imagem de mulher e mãe irá desmontar a "mulher" dilmentira do marqueteiro!

Reply

Os líderes petistas acham que ficarão impunes tentando criar uma ditadura no país.

Depois não adianta chorar em cadeia nacional.

Reply

Somente essa corajosa e digna mulher, Mônica Serra será capaz de levar a sério também o que seja ter um filho ainda criança ser tirado da cama sob uma arma de cano longo e fino às 6 horas da manhã, e ainda ser obrigado a levantar com uma das mãos seu "pipi" e com as duas ter que abrir as nádegas para mostrar se não escondia alguma coisa dentro do corpo. No decorrer de uma "espetaculosa" e não foi no Chile ditatorial ... foi em plena e gloriosa nova era democrática.
Força, Mônica Serra, vá mesmo até o final dessa patifaria contra a Verônica, somente quem passa por esse tipo de violência pode entender o significado de uma ditadura cruel e debochada.

Reply

A espôsa de SERRA deveria ir prá TV e botar a boca no trombone, ostrando como MÃE toda sua indignação.As mulheres irão compreend-la muito bem.Dora

Reply

O Brasil precisa se livrar dessa corja que o está administrando. José Serra é a solução do momento. Além de ser um admnistrador competente, honesto e democrata, tem uma família que nunca deu o que falar, ao contrário de outros de que temos notícias. D. Mónica Serra tem o perfil adequado para ser a Primeira-dama que orgulhará o país, como aconteceu com D. Ruth Cardoso. Culta, sóbria, competente para assumir as responsabilidades inerentes à esposa de um Presidente da República que honra o cargo e a instituição.

Reply

Imagina só que a coitadilma teria a ver com operações, interferências e invasões de coisas da Receita Federal.
Nunca na história da pestes de tantos pês tês desse país houve conclusão sobre o caso Sarney-Dilma- Lina Vieira.
Diziam que essa coisa de preparar "dossiês" eram apenas arquivos de prestação de contas...
Sei, sabemos, somos todos tão inocentes e ingênuos, né, dilma.
Chega de dramalhão melodrama barato, dilma é a apelação dos coitadismo do vitimismo do denuncinismo...
Xô. cloaca!

Reply

a coisa inventada não tem c@@@@@u prá encarar a Sra. Serra. Bandido se esconde feito rato, quando a coisa pega.fora, pt..........meu voto voces nunca terão!!!!

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Como disse acima (saiu como Anônimo ) D. Mônica Serra tem o perfil para ser a Primeira-dama do país, pelas suas qualidades. Está na hora de colocá-la no horário eleitoral mostrando sua indignação de mãe aviltada, pela guerra suja da candidata governista. As mulheres decentes deste país, desde que devidamente informadas, não se sentirão representadas por alguém que de comum com elas só tem o gênero.

Reply

È isso mesmo, ela tem que ir a TV em horário nobre. Não é possivel que esta gentalha continue mandando no Brasil. Temos que chamar os militares para tomar conta de nosso Brasil. Estes esfomeados tendo uma porrada de beneficios com o dinehiro de nossos impostos. Golpe já. Aqui no Rio de Janeiro, poderiamos ter como interventor no Governo do Estado o nosso amigo Jair Bolsonaro, grande brasileiro, verdadeiro patriota. Precisamos fazer qualquer coisa, não podemos é deixar esta gente continuar

Reply