Dilma transformou dossiê em "banco de dados". Agora o seu capanga diz que dossiê é "compilação de registros".

Quem esqueceu da Dilma declarando que o Dossiê feito pela sua Turma contra Dona Ruth Cardoso era apenas um "banco de dados"? Pois ontem o seu capanga dos tempos de guerrilha e coordenador do Dossiê contra Serra inventou um novo termo. Agora "banco de dados" virou "compilação de registros". Vejam a notícia da Folha de São Paulo:

O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT), membro da coordenação de campanha de Dilma Rousseff (PT), disse ontem que toda a questão de dossiês com informações de pessoas ligadas a José Serra (PSDB) se resume a uma "compilação de registros", sem quebra de sigilos fiscais ou bancários. "Todo o material a que se refere esse assunto de dossiê foi produzido em 2005 pelo PT-SP. É apenas uma compilação de registros de Junta Comercial e não tem indícios de nenhuma quebra de sigilo", afirmou Pimentel. Candidato ao Senado, ele se referiu aos papéis usados pelo PT para pedir ao Ministério Público investigação sobre Veronica, filha de Serra. Os documentos passaram pelo comitê da pré-campanha de Dilma, segundo a Folha revelou ontem.

11 comentários

E neste final de semana, não percam a "compilação de registros" da Revista VEJA. Pílulas de conhecimento imprescindível nesta véspera de eleições presidenciais.
O RA já está nos brindando com mais uma série imperdível de dados nesta manhã.

Reply

A PTralahada sempre faz assim...

Quando são elles que cometem crimes, são "verbas não contabilizadas" ou "compilação de dados" ...

Se fosse a oposição seria "dinheiro público roubado" ou "dossiê criminosamente elaborado com o conluio de arapongas" ...

Bando de ladrões canalhas sem vergonha na cara, deveriam todos estar na cadeia e esse partido de bandidos definitivamente banido do cenário político nacional.

Reply

Battiste tem dado muitas aulas por aqui.

Reply

Ah, agora entendo porque a candidatura de Pimentel ao Senado não decola. Ele dedica a maior parte de seu tempo para inventar desculpas para livrar seu rabo e da Dilma do escândalo do dossiê.

Reply

Coronel,
Veja em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
Tem muita coisa que merece ser discutida a fundo.
E muita gente que precisa ir para a cadeia.

Reply

OPOSICAO por favor se mobiliza em favor das Instituicoes!

Reply

Está sujeito todo brasileiro ter os sigilos quebrados por uma turma, que infesta algumas instituições.

Reply

Oi Coronel,

Se a oposição perder essa oportunidade também, vamos saber que não temos oposição, que estamos sozinhos e devemos dar adeus à democracia.
Povo pode não entender de dossiê, mas de roubalheira entende muito bem.

Reply

SE ISSO NÃO É CONFISSÃO DO CRIME O QUE MAIS SERÁ, O QUE O TSE E MPF ESPERAM PRA BANIR A DILMA E PT DA POLÍTICA.
CADÊ A OPOSIÇÃO.

Reply

Agora voltaram com a estória da filha de Serra sobre ela ter sido sócia junto com verônica Santas, irmã de Daniel Dantas da empresa Decidir.com que dizem ter violado o sigilo de 60 milhões de pessoas e ter feito lobby. A revista carta capital e blogs voltaram com esse assunto mirabolante e essa estória inverossímil . É incrível como é fácil no Brasil sujar um pessoa íntegra. Olho neles. É preciso reagir.

Reply

Bem, há um momento em que a matéria fala em gravações...isso tem que se apurado, pois pode fazer a casa cair mesmo.Dora

Reply