Hoje, Dilma Rousseff praticamente reconheceu que a atual ministra chefe da Casa Servil, Casa Covil ou Casa Ser Vil está mesmo enrolada até os bolsos na denúncia da Veja. Disse Dilma:
“Eu não escutei os lados. Agora, até hoje, ela [Erenice] tem a minha confiança”.
O "até hoje" é uma verdadeira porta de saída, para, se a coisa engrossar, jogar a companheira no sal. E este negócio de escutar os lados, o que significa? Ninguém sabe. O que todo mundo sabe é que Erenice, na verdade, é a Dilma da Dilma. A mão esquerda e mão direita da Dilma. "Até hoje"!
12 comentários
O PROGRAMA DO SERRA MOSTROU NA TV A MATÉRIA DO REINALDO, É ISSO AI, VAMOS MOSTRAR AS MÃOS SUJAS DO PT DO LULA E DA DILMA NA TV, JUNTO AO POVO QUE SE MOBILIZA COMO IGREIJAS, PASTORES E PADRES, APOSENTADOS E TODOS QUE ESTÃO COMEÇANDO A MOSTRAR SUAS INDIGNAÇÕES E VAMOS PRA LUTA VIRAR ESSE JOGO. É SERRA NA CABEÇA RUMO AO SEGUNDO TURNO E PRA VITÓRIA.
ReplyE o empresário delator já arriou as calças...êta gente que se corrompe fácil,êta gente covarde....vergonhoso.
ReplyPensamento de Guerra
Reply"Se ela phode, por que não eu?"
PiTanic bateu os córnos no iceberg
A Veja tem gravações de todos os matizes.
Todos nós trabalhando e pagando impostos prá tudo que é lado e esse bando usando e abusando do dinheiro público!
ReplyQuem vai dizer ao povão de uma vez por todas que TODOS pagam impostos, em tudo que consomem ou utilizam e que tanto o presidente como qualquer funcionário público são EMPREGADOS do povo e não, nunca, jamais donos do país ou de sua população e muito menos do dinheiro do Brasil?
Quem vai enfim entender que é preciso ser claro, didático, usar termos do dia-adia, explicar, desenhar se for preciso.
Não consigo mais entender é nada!
É tão simples, elles facilitam tudo, material é que n falta, falta reação!!!
Escutar os lados, é escutar José Dirceu, Palocci, Gilberto Carvalho,Frankilin Martins e novamente o principal acessor do governo Lula o gênio criminalista Marcio Thomas Bastos(para mim o homem mais poderoso do Brasil). Lula e sua turma sem O DR maquiavélico não são nada. VOLTA DR.
ReplySe a Dilma não esconjurou a matéria da Veja;
Replyse o Lula não perguntou: "cadê esse lobby que ainda não apareceu?";
se o Zé Dutra não foi aos jornais dizer que o PSDB está querendo "ganhar no tapetão"
...xiiiii, aí tem coisa! Quanto mais a imprensa escarafunchar mais excremento vai aparecer. Haja olfato!
Desculpe-me Coronel, mas preciso comentar: muito bom o programa do Serra hoje. Falou dos últimos escândalos do PT e asseclas.
ReplyAgora é o nosso trabalho na rua.
Coronel, a piada é ótima.
ReplyA estória diz que o Lula, na última festa de S. João na Granja do Torto, foi avisado pelos seguranças que haviam mijado no muro dos fundos e ficou a seguinte frase: o lula é viado e FDP. O homi ficou fulo da vida e exigiu a identificaçãoi imediata desse ultraje. A federal foi chamada, fotografaram tudo e coletaram raspas do muro. A segurança respirou fundo e, 24 horas depois, informou ao homi; a urina era do zé dirceu mas a letra era da dilma.
Mesmo com Aécio Silvério Neves,mesmo com a má vontade e individualismo de César Maia,mesmo contra tudo e contra todos,a campanha de Serra decola,graças a enorme quantidade de pautas policiais que o Governo do cachaceiro proporciona ao programa eleitoral de Serra....pena que a Polícia Federal tá aparelhada e só prende gente da oposição.....e as Forças Armadas???AH,as Forças Armadas só se manifesta através de artigos de generái e Almirantes aposentados,aqueles mesmos que tem "colhões",aqueles que há anos atrás haviam tirado essa bandidagem que hj governa o País,do nosso convívio...
ReplyEstou com a sensação que os escândalos e denúncias estão sendo bem administrados e em gravidade crescente.A continuar assim os vermes vão ficar em alvoroço.Mais um pouco a campanha da capivara fujona entra no plano inclinado, aí a força de gravidade dá um jeito,ela emborca na lama.
ReplyDeste jeito, até os militares gostariam de administrar o Brasil. Mas não foi isso que eles pensaram e acabaram entregando para uma gângue, que, pelo amos de Deus.
ReplySão irmãs siamesas.
Reply