Da "bala de prata" ao "não sabia".

"Bala de prata" é uma expressão para denominar a única coisa que mata bruxas, lobisomens e vampiros. Quem falou em "bala de prata" pela primeira vez foi Gilberto Coveiro Carvalho, chefe de gabinete de Lula, para dizer que os crimes cometidos pelo PT são tentativas de achar uma acusação definitiva contra a campanha de Dilma Rousseff. Não custa lembrar que uma pessoa muito próxima a ele, o prefeito petista Celso Daniel, morreu assassinado com onze balas no corpo. Mesmo que o processo não anda, depois de cinco anos, é possível afirmarcom certeza: eram onze "balas de prata". Poderiam ser treze. Agora é Dilma quem se apropria da expressão para acusar a oposição, que não violou os sigilos de ninguém e que não recebeu 6% de comissão de nenhuma empresa, pois a candidata quer jogar no colo da oposição o caso que enlameia a sua sucessora e que ocorreu quando ela ainda era Ministra-Chefe da Casa Civil. O que será que a Dilma vai alegar agora? Sobre o Dossiê contra Serra, montado pela sua campanha, Dilma alega que, na época em que ele foi feito, nem era candidata. E agora, que era Ministra quando o escândalo aconteceu, despachando todos os dias com Erenice Guerra, vai dizer o quê? Ontem, Dilma usou a expressão "bala de prata". Para o "não sabia" é só uma questão de tempo.

6 comentários

Segundo eu li, ela já afirmou que não era tão amiga assim da Erenice...e já falou que erros devem ser punidos. É o PT na segunda fase! Primeiro negam e falam que é coisa da oposição, depois tentam se afastar daquele que cometeu o crime...daqui a pouco, firmes e destemidos, vão promover uma investigação RIGOROSA e entregar o caso para a parceira de todas as horas: a POLÍCIA FEDERAL, que começará uma loooooooonga "investibromação" (investigação com embromação) até que tudo fique esquecido... Nojo dessa cambada!

Reply

É uma pena que essa balas "PRATA" não tenham acertado o alvo certo! Vai começar tudo de novo. Vamos caprichar na pontaria e não precisa nem ser bala de prata, pode ser de chumbo mesmo!

Reply

Segundo consta, quando a gorda entrou diretamente nas conversações, qualquer coisa parecido que o subormo seria para a campanha da anta. Pode até ser, eu não duvido, mesmo porque ela esta "colocando" a disposição, seu sigílo bancário.

A campanha petista-bandido esta gastando uma fortuna, eles estão metendo a mão em tudo, quem sabe aqui neste caso, esta um indicio, ou o fio da meada.

Reply

Quando eu era garoto (faz tempo), eu lia gibis. Quem usava bala de prata, se não me falha a memória, era o Zorro, para caçar bandidos.

Ser for o caso, vamos usa-las para caçar a bandidagem petistas, boa lembrança.

Reply

Não se esqueçam que o genro do apedeuta também "atuava" neste ramo, marcando reuniões "fora do expediente" NO GABINETE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u447221.shtml
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/11/29/genro-de-lula-atuaria-como-lobista-de-quadrilha-diz-revista-914972853.asp
http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=949594&tit=Genro-de-Lula-atuaria-como-lobista-de-quadrilha-diz-revista-Veja

Reply

Socorro a AMNÉSIA.

Reply