Petista mente sobre a participação das FARC, ao lado do PT, no Foro de São Paulo. Quem desmente é Hugo Chávez!


Hugo Chávez confirma que conheceu Raul Reyes, em uma mesa de trabalho do Foro de São Paulo. E que ele era um dos comandantes das Forças Revolucionárias da Colômbia, as FARC. Em 1995, cinco anos depois da fundação do Foro de São Paulo.

Hoje, o secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). “As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo”, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização. A Agência Estado insistiu na indagação sobre se nem em 1990, ano da criação do grupo pelo PT, na capital paulista, houve a participação no Foro de algum partido político ligado às Farc. “Eu estava lá. Não participou nem como um setor de partido”, afirmou. Segundo ele, todos os representantes da Colômbia que participam das reuniões do Foro pertencem a organizações e partidos legais. O secretário executivo do Foro disse que esse assunto voltou à tona por causa da declaração do candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), sobre a ligação entre PT e Farc.
.................................................................................
Para que não fique o dito pelo não dito e a mentira prevaleça, está na hora de botar este vídeo e tantas outras provas no horário eleitoral. Resta saber se a Agência Estado vai ter coragem de publicar este vídeo. Não vai ter. Usa coleirinha vermelha no pescoço.

11 comentários

M E N T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As atas das reuniões do Foro de São Paulo estão todas no site Midia sem Máscara (são mais de 700 páginas). As Farc participaram de muitas reuniões do Foro.
Esse assunto é muito delicado para os petralhas e agora querem negá-lo. O Olavo de Carvalho fala disso há mais de 10 anos, dando todas as informações a respeito do Foro e suas motivações.
Lula falou disso em discurso presidencial (ver Olavo de Carvalho).
Os tucanos não querem ou são idiotas ao não usarem as próprias atas dos encontros para esclarecer de vez este assunto tão importante para o futuro do Brasil.

MENTIRAS:

Fragmentos de poema de Affonso Romano de Sant´ Anna (publicado no JB em 1984) sobre o Rio Centro, mas que vem bem a calhar agora:

"Mentiram-me. Mentiram-me ontem
e hoje mentem novamente. Mentem
de corpo e alma, completamente.
E mentem de maneira tão pungente
que acho que mentem sinceramente.
Mentem, sobretudo, impune/mente.
Não mentem tristes. Alegremente
mentem. Mentem tão nacional/mente
que acham que mentindo história afora
vão enganar a morte eterna/mente.
Mentem. Mentem e calam. Mas suas frases
falam. E desfilam de tal modo nuas
que mesmo um cego pode ver
a verdade em trapos pelas ruas.
Sei que a verdade é difícil
e para alguns é cara e escura.
Mas não se chega à verdade
pela mentira, nem à democracia
pela ditadura.

Affonso Romano Sant'Anna

Reply

Coronel..todos os seus seguidores no twitter sumiram. No meu twitter também....é a Polícia da Dillma em ação....a Gestapo Bolivariana....corja....@fitzca

Reply

Interessante..coronel..verifiquei twitters pró-Dilma, e não sumiram os seguidores delles..porque será??

Reply

Ontem o presidente do Xov Illupop disse na BAND que essa coisa de falar sobre as FARC não servem prá nada. Decretou isso do alto de isenção de um lado só!

Vamos fazer o seguinte: Já que não adianta, nem serve prá nada, então deixemos que a informação VERDADEIRA chegue ao público. Quero ver se não tem efeito.

Notaram que todos os petralhas (convictos ou disfarçados) repetem a história de que a associação do PT com as FARC não traz votos? Ao mesmo tempo, fazem de tudo para bloquear a informação ou deturpá-la, de modo que a verdade não chegue aos ouvidos da população.

Indio da Costa tem que trazer o assunto de novo para o debate.

Em tempo: Começo a notar, aqui e acolá, petralhas fazendo elogios a Serra. São os que já dão a eleição como vencida e querem cooptá-lo depois.

Reply

Coronel e amigos,

Vejam o chavez sendo desmascarado por um jornalista.
Aqui:
http://notalatina.blogspot.com/

Reply

TWITTERS: Os ratos dizem que foi apenas um aviso. A KGB Cibernética está pondo as asinhas de fora..

Reply

As próprias FARC saúdam o PT pela iniciativa do Foro de São Paulo!!

http://port.pravda.ru/mundo/15168-0/

As FARC estão presentes desde o começo. Hoje a presença dela não é tão explícita; nos encontros anuais, não há representantes que compareçam fisicamente. Mas há os Grupos de Trabalho e também as deliberações informais e integradas que os membros do Foro tomam diuturnamente. Nestas, a presença das FARC é discreta.

Reply

Coronel:

As far as Dilma Rousseff being a great political strategist, she is neither a strategist, nor is she schooled in the operational art, nor is she a tactician, nor is she a politician, nor is she a founder of her party. Other than that she's a great politician -- I want you to know that.

Hereticus

Reply

Aí está um belo exemplo de munição real a ser usada em rede nacional para destruir toda essa farsa do PT. O povão não entende outra língua. Tem que ser assim, mostrar o assunto direto, verdadeiro, contundente, sem rodeios. No fígado! O foco principal dessa campanha deveria ser o de desmascarar essa mentirosa. Matéria tem sobrando, porque não usam? Estão com medo de quê?

Reply

Muito bom !
Não podemos esquecer da Turma das FARC
Falar muito e sempre

Reply

Olavo tem todas as atas do FSP: é possível que haja até assinatura do PT e das FARC no mesmo documento.

Não é só o depoimento do Chávez que pode provar isso...

Reply