Não seria o contrário?

Clique e amplie a matéria do Estadão. Na biblioteca da Dilma, destaque para "Lula é minha anta", do Diogo Mainardi. E este Blog que sempre achou o contrário?

8 comentários

Coronel

Ela ficou morrendo de inveja, também quer um livro elogiando ela, afinal é uma anta famosa, não como o "chefe", mas pode ter certeza que chegará lá, pois, Antas unidas jamais serão...
separadas.

Reply

Até parece que ela leu alguma coisa. Isso aí é um catado ali das vizinhanças para montar a biblioteca

Reply

Simples Cowboy... Vão dizer que são democraticos e dão atenção tanto as criticas quanto aos elogios, e depois dirão: "A oposição que ataca, desprestigia, substima e ataca críticos..."

Reply

O Noblat é um vigarista intelectual, fica se fazendo, parece que as vezes tem vontade de correr prá janela e soltar a franga.

Reply

ELA LÊ ????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Reply

NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!! CORONEL!!!!!!!
A INTERPRETAÇÃO CORRETA PARA ESSE CASO SÓ DEPENDE DE TIRARMOS O ACENTO AGUDO. LÊ-SE: LULA E A MINHA ANTA.

Reply

Será que a Anta pensa em tudo? já até deixou uma arma apontada contra seu próprio aliado.

Reply

O livro As Brasas do escritor húngaro Sándor Márai e o DVD do filme Vidas Secas de Graciliano Ramos provavelmente encontram-se em alguma prateleira invisível. A meu ver uma pessoa normal, com um mínimo de neurônios, estar lendo um livro e esquecer até o título e por incrível que pareça compará-lo a uma novela que nada tem a ver com seu conteúdo é uma leitora surrealista. E ainda por cima afirma:"Me impactou muito". Tinha acabado de ler na véspera. Nada a acrescentar...
Está no You Tube para quem estiver interessado. Direto ao Assunto: Episódio #02 - Literatura Em relação ao Vidas Secas a nossa cinéfila pretendente a "Presidenta" é tão devoradora de filmes como leitora voraz. Palavras da Dilma: "Em Vidas Secas está retratado todo o problema da miséria, da pobreza, dos retirantes que migravam do Nordeste pro Brasil". Muito interessante assistir ao vivo no You Tube. Dilma falando sobre "Vidas Secas". Acontece que o Brasil de Dilma é o São Paulo de José Serra, ex Ministro da Saúde e do Planejamento do governo FHC, ex Governador, ex Prefeito, ex Senador, ex Deputado Estadual e Federal, do maior Estado brasileiro, hoje com uma densa população de nordestinos vivendo em melhores condições de vida. Como uma candidata incompetente, mentirosa, inculta, sem preparo, arrogante e prepotente transformada na copia Avatar feminina do Lula, seu Criador e com os mesmos atributos, pode almejar a presidência do nosso PAÍS?

Reply