Ministro dos Esportes participa de evento eleitoral de Dilma Rousseff.

Hoje a candidata Dilma Rousseff(PT) visitou o COB, Comitê Olímpico Brasileiro. Lá estava Orlando Silva, ministro dos Esportes. O ato foi eleitoral, na medida em que a candidata ouviu uma apresentação sobre os Jogos Olímpicos de 2016. Ganhou um abrigo customizado com o seu nome. Fez discurso com promessas de campanha.Virou notícia no Jornal Nacional. Na semana passada, José Serra(PSDB) e Marina Silva(PV) fizeram a mesma visita. Orlando Silva não estava presente. Tampouco estavam Eduardo Paes(PMDB, prefeito do Rio, e Sérgio Cabral(PMDB), candidato à reeleição ao governo do estado, que ontem foram paparicar a aliada política. Ministros estão proibidos, por lei, de participarem de atos politicos, em horário de expediente. É uso da máquina. É abuso de poder. Quem pagou a viagem do ministro? Usou carro oficial? Usou recursos públicos? Só falta Orlando Silva dizer que foi um engano, como fez quando comprou tapiocas com o cartão corporativo.

7 comentários

Coronel,

Mais uma vez o site oficial da Dilma 'inventa' fotos.
Dessa vez manipularam uma foto para parecer que a militância está engajada.

http://migre.me/11Q3V

Reply

OFF TOPIC

Coronel, e o Jornal do SBT que vai ter o Fernando Rodrigues (Folha) dando seus "pareceres" sobre as eleições?

Reply

Cel, no blog Resistencia democratica, tem um texto postado explicando detalhadamente a manipulacao pelo Ibope, confira. Está ótimo! e para divulgar para o pessoal. Eu já divulguei.

luluzinha.

Reply

MAIS UM CRIME ELEITORAL

ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO
ACORDA TSE

Tem serviço esperando por voces!

Nós é que não estamos aguentando mais, tantos desrespeito as Leis.

Vamos trabalhar gente, NÓS PODEMOS

Reply

PCdoB

Esportista da causa.

Prodigalizou um sem número de "convênios" e "intercâmbios" com países comunistas e ou vivendo à décadas sob regimes ditatoriais.

Especulo quais tipos de "coisas" relacionadas ao desporto foram tão decisivas assim para a abertura de novas rotas e representações diplomáticas, inclusive.

Pelas lista das relações vindas a pública, encabeçadas pelo Almadimerdhá pode-se inferir triangulação da grossa.

No playground dos arquivos do Ministério dos Esportes deve estar a nossa maior chance de medalha...

Reply

Interessante notar que ultimamente a bandidagem é questão de competição e orgulho das marcas ousada e descaradamente conquistadas.
Muito interessante.
MEDO.
MUITO MEDO.

Reply

Dilma teve a sensibilidade de dizer que aui no Rio a violência é tres vezes menor que em São Paulo. Ao lado de um governador que se encontra de joelhos perante o governo central. A professora queimada no 350 é minha vizinha, eu a vejo sempre, o bebê e as outras pessoas queimadas vivas ninguém consegue mais, o outro ônibus com vítimas do trevo das margaridas, tudo esquecimento, a guerra diária, as balas achadas, a pilha de corpos... deixa para lá... senão terei que falar de medo. No rio a taxa de homicídio supera 40/100.000, em São Paulo é menos de 10/100.000. realmente quase o triplo. È de dar nojo.

Reply