Quem tem medo do Lula?

Hoje O Globo(clique na reprodução para ampliar)traz a noticia de que Lula pretende pedir licença para tentar frear a queda de Dilma nas pesquisas. A medida é defendida por 11 a cada 10 petistas. Assim Lula ficaria livre para fazer campanha sem cometer crimes eleitorais. Lula, em 2006, não se licenciou e era candidato à reeleição. Preferiu, em vez de sair para a rua, ficar sentado na sua cadeira, distribuindo dinheiro público e comprando aliados. Agora é praticamente certo que vai sair "de licenssa" para comprovar ao país que o PT não tem candidato. Que o poste não tem luz própria. Que a Dilma Terrô não se sustenta nas próprias palavras e na própria biografia. Que a boneca inflável murcha sem o  bafo etílico no cangote. Que o partido da bandidagem não tem militância e não tem quadros para segurar uma campanha eleitoral em nível presidencial. O PT é um amontoado de fracassados, mensaleiros, bancoopeiros, fazedores de dossiês, à sombra da popularidade de Lula. Por isso, todo mundo quer um pedaço da roupa do Rei do Cangaço, do Robin Hood da Caatinga, do Padim Lula Romão da Silva. Sindicalistas pelegos. Ongueiros corruptos. Pastores de hienas. Toda esta rafuagem quer Lula fora do cargo, lutando para eleger o poste e para manter os seus carguinhos em comissão. A verdade é uma só: Lula de licença é um bem para o Brasil. É a confissão pública de que não tem sucessor. É a garantia de que não vai estar beijando a mão de ditadores que enforcam mulheres, distribuindo centenas de milhões de dólares para comunistas que matam opositores de fome e contribuindo para ameaçar a paz mundial. Está na hora do Lula ir para a rua. Lula fora do Planalto é uma bênção para o Brasil. Que venha!

32 comentários

Será um pinguço a mais nas ruas deste pobre país. Só isso!

Reply
ADRIANO CASTRO mod

CORONEL
SERÁ MELHOR AINDA QUE ESTE VAGABUNDO CACHACEIRO VA MESMO AS RUAS, POIS ASSIM QUANSO SERRA GANHAR, ELE NÃO TERÁ A DESCULPA QUE VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ??)PERDEU PORQUE ELE NÃO STAVA AO SEU LADO.
QUERO ELE DO LADO DELA, PARA QUE NÃO SOBREM DÚVIDAS QUANTO A DERROTA DOS PETRALHAS !!!!

Reply

Quero ver o dia quando o $talinácio bater as botas, o que será dos petistas sem o seu guru e messsias? Vai ter suicídio coletivo, com certeza.

Cabe lembrar que o $talinácio não é deus. Ele é de carne e osso. Portanto, o dia de pagar pelos pecados se aproxima. O cramulhão o aguarda lá nos quintos dos infernos. Para lá vai também toda sua quadrilha comunista.

Reply

Sim, Coronel, que venha. Não publique, mas vamos dar corda ao lula para se enforcar e não a corrigir o erro que está fazendo. Vamos enganá-los para que saia e que saia logo.

Reply

Não cola. O Lulla assumiu que não mudaria nada do que FHC fez, e surfou numa onda de bons ventos internacionais, e fez o diabo aqui no Brasil,distribuindo dinheiro a rodo.
Mas, depois do que a corja demonstrou o que quer, e que já foi divulgado, do plano de governo comunista,da alta traição que pretendem,não adianta ir pra rua.Aliás, poderia até ir,mas pra fora de uma vez!
Prova, apenas, que a candidatura não existe.E o programa, demonstra realmente que eles não prestam, e que preparam uma arapuca.

Reply

NA Lei 9096, o art. 24 diz “Na Casa Legislativa, o integrante da bancada de partido deve subordinar sua ação parlamentar aos princípios doutrinários e programáticos e às diretrizes estabelecidas pelos órgãos de direção partidários, na forma do estatuto”. Entretanto, o Presidente é da Republica e não do Partido. Lula, renunciar à Republica para representar o interesse do partido, constitui traição e merece, desde já, estudo de juristas pois esta traiçao pode significar "impeachment". Por outro lado, o tempo de renúncia já passou. Se o Presidente pode tudo, não temos democracia. A lei coibe abusos. Qua a oposição coloque juristas para já estudar esta hipotese absurda, para protocolar ação caso esta hipótese absurda aconteça. É uma hipótese tão idiota que me paarece um teste. Se os militntes do PT podem tudo, no intimo fica valendo o que eles decidiram como programa de governo de Dilma, e o que foi registrado tardiamente no TSE não vale nada. Esse pessoal é perigoso. Não querem perder a fatia do bolo. O Brasil é que pague a conta desses comunistas.

Reply

tô na Área
CUIDADO!.
Lula de licença É SARNEY NA PRESIDENSSA.

fui...

Reply

CORONEL, sera bom pois o Brasil vera o verdadeiro candidato o que dá luz ao poste.
A VENEZUELA ESTÁ PROXIMA!!!!!!!!

Reply

CORONEL, sera bom pois o Brasil vera o verdadeiro candidato o que dá luz ao poste.
A VENEZUELA ESTÁ PROXIMA!!!!!!!!

Reply

Quero ver a CORAGEM dele em sair nas ruas sem a CLACK, sem os COMPRADOS....depois da vaia no Maracana?Dora

Reply

Coronel, já reparou que a Folha e o Estadão estão dando destaque exagerado apenas para notícias que enchem a bola do governo? A patrulha petralha está funcionando.

Mago

Reply

Lula não sai às ruas, pois é covarde demais: veja como foge das enchentes em PE e AL, como fugiu da catástrofe no RJ, em SC, em SP, como fugiu do G-20. LULA É SÓ DISCURSO VAZIO E NADA MAIS.
Obs.: dei um pulo no blog da dilma, é uma m... Mas me chamou a atenção uma foto dela e marta com uma professora com crianças de até 3 anos(parece). É nitido o desconforto da professora e as crianças, aquela que está no colo da dilma está chorando. Sorriso mesmo, só o da dilma e o da marta. Não adianta, as duas são antipáticas.
Até postei umas verdades lá, mas duvido que saia.

Reply

desespero?,...ou atestado de incompetencia mesmo ?......

Reply

Aviso: O NE é que fica próximo da Venezuela. Aqui nunca chegaremos a ela.

Reply
Delmar Fontoura mod

José Serra e o nosso futuro.

O contexto estamental da cepa de José Serra é, excepcionalmente, próprio para correção dos rumos a que se encaminha a governabilidade no País. Serra é a essência do relativismo positivo comprovado. Sabe-se do que Serra é capaz. Sabemos, antecipadamente, que ele, além de eficiente, será eficaz, eis uma grande vantagem para quem vota!

José Serra é o tudo, é o sonho, que nós, do lado do bem, devemos almejar.

O resto minha gente, bem, o resto comprovam-se, diariamente quem realmente são: Dilma a candidata; o “sequestrador de almas” seu padrinho apoiador e as almas seqüestradas portadoras da “síndrome de Stocolmo” que se postam em genuflexão!...

Reply

Lula, licenciado, sairá as ruas acompanhado pelo grande contingente de seguranças pagos com dinheiro público, que o cercam hoje?

usará colete a prova de bala?

"aquele general careca" irá acompanhá-lo?

o gato felix também irá?

utilizará o cartão corporativo,na campanha em pról do poste/laranja ?


ou vai encarar o povão, no sêco?

Reply

Editorial
enviar | imprimir | voltar

Propostas de Dilma


6.Jul.2010 | A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República, Dilma Rousseff, cumpriu ontem parte da obrigação de registrar o programa de governo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Parte, porque ao invés da íntegra do programa preferiu registrar apenas as diretrizes de governo aprovadas pelo PT em fevereiro, quando a hoje candidata ainda era ministra da Casa Civil. Entre tantos pontos polêmicos contidos nas tais diretrizes estão a tributação de grandes fortunas, a defesa da jornada semanal de 40 horas de trabalho, contra as 44 horas atuais – apesar da própria Dilma já ter declarado publicamente não se compromete com a proposta - e o combate ao que o Partido dos Trabalhadores classifica como monopólio da imprensa. Tendo como título "A Grande Transformação", a campanha de Dilma Rousseff reafirma promessas que foram feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que não foram cumpridas, entre elas a atualização dos índices de produtividade e a revogação da Medida Provisória que exclui da lista de assentados aqueles que participem de invasões de terra.
Dilma Rousseff pode prometer o que bem quiser como candidata a presidência da República, mesmo porque nem todas as promessas feitas pelo seu padrinho Luiz Inácio Lula da Silva foram cumpridas, mas nem mesmo como candidata ela deveria colocar no papel e ainda registrar no TSE qualquer proposta capaz de violar a liberdade de imprensa. A sociedade precisa estar atenta para impedir que qualquer governo viole a liberdade e interfira nos veículos de comunicação, independente de concessão governamental – como ocorre com as emissoras de rádio e TV – ou dos sites e jornais impressos. É preciso acabar com qualquer possibilidade de mordaça nos jornais impressos, revistas, sites, emissoras de rádio e televisão, como defendeu o Partido dos Trabalhadores na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), realizada com a clara intenção de criar formas de controle social da mídia, além de elaborar um anteprojeto da nova lei de imprensa. Os organismos de defesa da democracia e da liberdade de expressão precisam mobilizar forças para barrar qualquer iniciativa que possa ameaçar o trabalho da imprensa livre.
Nunca é demais lembrar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que considera a ditadura de Fidel Castro o melhor sistema de governo e apoia as medidas ditatoriais de Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad, o terrorista que governa o Irã – sempre que pode ataca a imprensa brasileira, num claro sinal que pactua com a proposta do PT de controlar os meios de comunicação. Durante a 2ª Conferência Nacional de Cultura, que aconteceu no começo do ano no Teatro Nacional, em Brasília, Lula afirmou que os editoriais dos jornais brasileiros são escritos por falsos democratas, que só gostam de ler notícia ruim e que preferem apenas criticar o governo federal. Poucas semanas antes, Lula, que um dia foi preso político do regime militar brasileiro e, inclusive, chegou a fazer greve de fome pela redemocratização do Brasil, comparou o preso político cubano que morreu em virtude de greve de fome contra a ditadura de Fidel Castro aos criminosos comuns que superlotam as cadeias brasileiras.
No mesmo caminho do ditador Hugo Chávez, que tenta calar os veículos de comunicação da Venezuela, o presidente Lula aproveitou a 2ª Conferência Nacional de Cultura para atacar programação das TVs por assinatura do Brasil e acusou essas emissoras de só colocarem programas enlatados no ar, repetindo tantas vezes um filme ou seriado que o telespectador fica íntimo dos atores estrangeiros.
Veja Matéria completa em O PROGRESSO o Jornal do MS

Reply

É bom que o cachaceiro se afaste do cargo de Presidente da República para ser cabo eleitoral de um poste.

Afastado ele não poderá intervir (mandar nos Ministros do STF/STE. Quem sabe eles desatados, cumprar o seu dever.

Quero ver o cachaceiro comparecer nos palanques no RGSul, SCaqtarina, Parana, SP, Minas, RJaneiro.

Vamos continuar nosso caminho de desmascarar as mentiras, mostrar as falcatruas, mostrar a bandidagem que o apóia, mostrar que o bagulho que ele quer eleger, não é nada mais que o coco do cavalo do bandido.

Reply

Marechal, boa idéia do

mascate.blogspot, propondo o boicote azul


Diante de todas as palhaçadas que a PTralhada tem cometido contra a população mambembe deste país. E com a tentativa de registro de um programa de governo visivelmente comunista. Este Blogueiro que não apoiava candidatura de ninguém se viu obrigado a entrar na Onda Azul.
este blog a partir desta data só irá fazer postagens em azul e não mais fará nenhuma referência ao nome da candidata dos lixos comunistas. A partir de hoje ela será chamada por este blogueiro de "AQUELA MULHER", e não terá sua imagem veiculada por esta página nem para ser escrachada, pois, com a intensa campanha dos Blogs anti Ptralha usar o nome é uma forma de fixar na cabeça de bagre de alguns eleitores o nome "DAQUELA MULHER", portanto, minha campanha anti PTralha começa.


E peço aos blogueiros de oposição que adotem a campanha "AQUELA MULHER" para a não fixação do nome na cabeça dos leitores eleitores. E não usem imagens da candidata para não fazerem campanha gratuita para os PTralhas. Proponho o boicote Azul.

Reply

Miriam Leitão
miriamleitao@oglobo.com.br

Valores relativos

O ministro Celso Amorim deu uma resposta padrão para as críticas em relação à visita a Guiné Equatorial dirigida pelo ditador Obiang Mbasogo: disse que "negócios são negócios". De fato, são. Mas a diplomacia sabe também que gestos são gestos. Uma coisa é visitar, outra é acolher na Comunidade de Língua Portuguesa um país que sequer fala o português.

Oministro Celso Amorim deu uma resposta padrão para as críticas em relação à visita a Guiné Equatorial dirigida pelo ditador Obiang Mbasogo: disse que "negócios são negócios". De fato, são. Mas a diplomacia sabe também que gestos são gestos. Uma coisa é visitar, outra é acolher na Comunidade de Língua Portuguesa um país que sequer fala o português.

Na espantosamente equivocada diplomacia do governo Lula tudo vive misturado. Só para lembrar: o Brasil não reconhece o governo de Honduras. Em maio, condicionou a ida do presidente Lula à reunião da Cúpula União Europeia-America Latina, na Espanha, a que o governo de Madrid desconvidasse o presidente de Honduras, Porfírio Lobo, alegando o golpe contra Manuel Zelaya. Bom, houve sim um golpe, mas o governo de Lobo foi eleito.

O país tão radicalmente defensor de princípios em Tegucigalpa não faz o mesmo no circuito Havana, Caracas, Teerã; nem parece o mesmo que abona a ditadura corrupta e truculenta da Guiné Equatorial com o argumento de que "negócios são negócios". O país que não comenta a situação interna do Irã, alegando respeitar o princípio de não interferência em assuntos internos, é o mesmo que compara os presos políticos cubanos a criminosos comuns e que afronta a oposição venezuelana afirmando que na Venezuela tem "democracia demais".

A diplomacia do governo Lula é um poço de contradições insanáveis. Outro argumento usado pelo ministro das Relações Exteriores é que "o isolamento e a distância só farão com que o país fique mais perto de outros e fique mais longe do que desejamos". Esse é o mesmo argumento usado para justificar relações fraternas com Mahmoud Ahmadinejad, sem qualquer pergunta a respeito das abusivas condenações à morte de cidadãos que se manifestaram contra as fraudes nas eleições do ano passado. Quando foi a Tripoli, o presidente Lula fez declarações sobre uma suposta redemocratização do país que estaria sendo conduzida por Muammar Kadhafi.

Quando convém, o governo Lula usa um dos três argumentos: da frieza comercial, da boa influência brasileira sobre maus governos, ou da não interferência em assuntos internos. Em alguns momentos, faz a defesa ideológica de regimes autoritários como os de Cuba e Venezuela. Em outros momentos, apresenta-se como defensor inflexível da democracia, o que ocorreu no caso de Honduras. Como o governo de Honduras realizou eleições, respeitando o que prometeu, não seria o caso de o ministro Celso Amorim dizer o mesmo que disse sobre Guiné Equatorial, que o país não deve ser isolado, porque a proximidade pode empurrá-lo na direção certa? Será que a diferença é apenas o fato de que Guiné tem promissores campos de petróleo, enquanto Honduras é apenas um pobre país centro-americano? Se for isso, que a diplomacia atual nos poupe dos sermões sobre o golpe contra Zelaya ou da condenação à tentativa de golpe que houve em Caracas em abril de 2002, ou quaisquer outros ataques de principismo seletivo.

O Brasil tem que ter relações comerciais com o maior número de países. Mas deve evitar gestos que pareçam ser uma aprovação a governos que desrespeitem sistematicamente os direitos humanos e que se perpetuem no poder, como Mbasogo. Deve evitar por dois bons motivos: não são esses os valores brasileiros, e o Brasil tem que se esforçar para construir laços com os países e não com os governos.


Ver matéria completa em Diario de Pernambuco.com.br
Cuidado Lula, A Mirian é Carrasca dos Aposentados, mas é Rainha do MERCADO!!!

Reply

Acho que ele não vai. mesmo sendo nordestino ele é frouxo, e não vai dar a cara prá bater sabendo que vai perder. Só ganhou no modelo de "fantoche sindicalista sofredor" embalado por aquela estratégia marqueteira, diga-se de passagem, sensacional da "Caravana Brasil"; quando saiu pelor grotões do país fazendo campanha por uns dois ou três anos.
O poste Nào tem nem de longe o carisma de Noço Líder. Nem ela nem ninguém consegue repetir o feito exclusivamente pessoal.

Reply

4/07/2010
às 16:54 \ Direto ao Ponto
O trem-bala é o Fura-Fila de Dilma
Ambos deslumbrados com pesquisas de opinião favoráveis, o prefeito Paulo Maluf em 1995 e o presidente Lula em 2007 deduziram que conseguiriam eleger qualquer sucessor. Preocupados exclusivamente com o próprio futuro, olhos concentrados no umbigo, ambos resolveram escolher uma criatura que não tivesse autonomia de voo para transformar-se em sucessor político do criador. E procuraram, aconselhados por marqueteiros, figuras que camuflassem com qualquer traço incomum a conveniente mediocridade.
Veja o Post.completono Blog de Augusto Nunes.

Cuidados eleitores Brasileiros, sejam responsáveis, não queiram o atraso de volta.
não sejam insensatos.

NÃO VOTE NO PITTA DO LULA.

O PESSOAL DE SÃO PAULO EXPERIMENTOU E NÃO GOSTARAM, O PASSADO SERVE PRA ISTO - MIREM-SE NESTE EXEMPLO NÃO DEIXEM QUE FAÇAM ESTA EXPERIÊNCIA COM O NOSSO BRASIL, QUE PODE SER FALTAL...

Reply

30/06/2010
às 18:37 \ História em Imagens
A entrevista concedida por Chávez em 1998 explodiria qualquer detector de mentiras
Nesta entrevista gravada em 1998, o presidente eleito Hugo Chávez jurou que não tentaria reeleger-se, declarou-se contrário à nacionalização de empresas estrangeiras e à estatização de empresas privadas, celebrou a liberdade de imprensa, prometeu estreitar os vínculos com os Estados Unidos e garantiu que não interferiria em assuntos internos de outros países. Nos anos seguintes, fez exatamente o contrário do que disse.

Submetido a um detector de mentiras, este vídeo provavelmente explodiria o aparelho. Veja Hugo Chávez. E pense em quem você quiser
Copiado do Blog. de Augusto Nunes.
Onde podera ser visto o Video mencionado.

Reply

Parabéns Cel, pelo post, que venha o Lulla, só assim ele desmoraliza de uma vez o POSTE!!!!!

Reply

Que vergonha! Uma marionete burra candidata a presidente de um país! Sá aqui, mesmo, nessa terra...

Lou

Reply

O que me conforta é saber que o Lulla um dia vai morrer(todos nós morremos, não é um desejo meu que ninguém morra) e o PT acabará de vez!

Reply

Não adianta, o cara é vagabundo. Ele até agora só falou, mas não tem uma obra do PAC pronta. Não entendo como tem gente que aida gosta deste molusco.

Reply

Coronel,
Dilma não preenche os requisitos para ser presidente. Sem experiência, sem curriculo, sem educação, sem passado decente, um verdadeiro poste sem luz, com complexo de torre eifell. Agora, o mais aberrante é uma pessoa fora dos padrões como ela, esperar se eleger contando com a esperteza (safadeza) de alguem que se coloca a seu lado. Só mesmo num País que é um circo montado, como o Brasil. "Se eleger se valendo das credenciais de outra pessoa é crime, isso se chama estelionato".

Reply

É uma coisa para se pensar,não,Coronel?

Como é que vai ficar:

Quem vai pagar as despesas do "Adolphinho de Garanhuns" e todos os seguranças? Nós?


Quem vai pagar as viagens de avião e alimentação de toda essa cambada?

E isso é permitido por lei? Pode um presidente exorbitar em seu cargo, trabalhando para fazer sua sucessora, e se perpetuar no poder?

Deve haver alguma coisa na lei que proiba essa pouca vergonha,não?

Afinal, o "Imbecillius Maximus" não é rei do Brasil! Elle quer se perpetuar no poder ! Mas deve haver alguma coisa na Lei que proíba essa farra no poder!

Reply

coronel se naõ abrimos os olhos estaremos fudido e mau pago.

Reply

É bom que alguém realmente verifique a hora em que foi registrado o Plano substituto. Sempre poderá ser alegado que o que vale é o primeiro se o segundo for impedido! Tudo é possível. Essa dúvida inclusive tem de ser divulgada a profusão! Não podemos dar moleza!

Reply

Se pedir licença teremos um licencioso licenciado a fazer campanha.O Brasil ganha com sua ausência no governo.Haverá uma desaceleração na roubalheira.Mas duvido que o faça.E a movimentação?Será com meios próprios,sem o aparato de proteção governamental?Duvido!!!

Reply