A matéria é de O Globo e relata a insatisfação dos partidos da base aliada de Dilma com a centralização da campanha no PT e com o amadorismo da coordenação. Clique para ampliar e ler. Vale lembrar que José Serra foi duramente criticado por discutir, avaliar e definir o Vice, ouvindo todas os partidos da aliança. Já a Dilma conseguiu a proeza de aprovar e assinar dois Planos de Governo em menos de 8 horas, sem consultar nenhum aliado. E sem ler nenhum deles.
9 comentários
Inclusive o PDT, meu partido. Não voto na dilma. Não voto em pestistas.
ReplyEles não sabiam que o PT é assim ?
ReplyBem feito.
Acaso aja essa "discussão" com os coligados, é só fachada e até que, numa desgraça para o Brasil, ela vença. Depois, serão jogados às traças.
ReplyUrgente, não podemos descuidar dos candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados Federais. A chapa do Serra precisa ser apoiada em todas as candidaturas, para que, vencendo tenha maioria ou, na pior das hipóteses, perdendo, tenhamos um Congresso de oposição à Dilma.
Acredito na primeira hipótese: o Brasil pode mais.
ctl
E´o autoritarismo da canalha!
ReplyMeu desejo é que esses bajuladores nojentos sejam mesmo jogados pra escanteio para sentirem como é "doce" ser aliados de bandidos e bandida.
ReplyTomara que a "senhora" os coloque em seu devido lugar: a lata do lixo!
Eles se merecem, o PT e sua base aliada.
ReplyHTTP 404 Not Found
Replyé a página do PMDB na coligação de aluguel da candidata do Foro (Comunista) de São Paulo.
TÔ QUERENDO + É QUE OS PETRALHAS E OS PEEMEDEBISTAS SE F**** !
ReplyQUEM COM PORCOS E LADRÕES ANDA, FARELO COME E DINHEIRO DESVIA. VÃO PAGAR BEM CARO OS SEGUIDORES DE TEMMER NO PARTIDO, POIS QUANDO SERRA GANHAR,ELES SABEM QUE NÃO TERÃO O MÍNIMO ESPAÇO, ESTARÃO NO LIMBO !!
Obviamente os demais partidos serão excluídos de certas atividades de campanha, caso contrário muita roupa suja iria aparecer. Num certo ponto isto é bom para eles. São aliados do pt, o partido dos dossiês.Participando de tudo seriam coniventes com os métodos do pt, não?
ReplyFicam se lamentando mas vão continuar assim, finjindo-se de mortos.