Dilma e a falsa vergonha de ser petista.


Está certo que ela não é bem petista. Está no partido há menos de 10 anos e só mudou do PDT para o PT para continuar com uma "boquinha" no governo gaúcho, quando Olivio Dutra foi eleito. Mas não era esperado que a candidata Dilma Rousseff quisesse descolar a sua imagem do partido, tão rapidamente. Até nisso ela segue os passos do seu criador.Vejam que, para livrar a cara de ter assinado o Plano de Governo que prega o fim da liberdade de expressão, a liberação do aborto, o fim da propriedade privada, entre outros absurdos, ela afirmou que "assinou sem ler", que " não concorda com vários pontos do programa do PT" e que a sua candidatura é de "uma coligação", não de um partido. Está certo que o PT não recomenda e faz coisas de corar uma dama, quanto mais uma velha senhora.  Mas querer tirar o corpo fora, jogando as culpas para cima do partido, já é forçar a barra. Ontem,  simbolicamente, Dilma desfilou em São Paulo com uma identificação soft, muito soft do partido. Uma rosa vermelha que lembrava, de longe, uma estrela. Era a dissimulação em pessoa. Lembrou aquele velho samba que dizia assim: 

"Queixo-me às rosas, 
mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti..."


O PT, que já teve que entubar e engolir uma candidata imposta por Lula, não vai se queixar. Não tem moral e nem força para isso. A Dilma vai roubar todo o perfume da sigla, mas jamais vai assumir quando expelir  coisas fedorentas como este Plano de Governo chavista bolivariano. Nestas horas, como agora, ela será a primeira a gritar: "peidei, mas não fui eu!". E o partido, como sempre, vai limpar a fossa, pois os fins justificam os meios.

21 comentários

Trata-se de método o modus procedendi dos petralhas. Elles dão o tapa e depois assopram. Desde janeiro de 2003 é assim: ninguém nunca viu nada ou soube de nada e aquilo que assinaram não leram porque estavam com pressa. Como esse povinho vassalo só sabe receber bolsa esmola e tomar cachaça com a grana, esses acontecimentos passam batido. Os que têm computador e acessam nossos blogs são pessoas de cabeça feita e não aceitam mais a impostura. Entretanto a grande maioria, quando encontra um jornal ainda que do dia, por não saber ler o utilisam como papel higiênico. Assim, há o risco della ser eleita e aí é que a cobra vai fumar!

Reply

Bom dia a todos.


"peidei, mas não fui eu!".


Essa valeu mesmo.

Reply

Essa mulher é um GRAVE PROBLEMA , com o pt junto, então, Deus nos livre !!!

Reply

"Assinou sem ler."
Seria outra analfabeta!?

Reply

Pelo poder petralha vende até a mae,filha,pai,irmao, etc... fica calado,engole a Dilma...O POder...é a ganancia petista, tudo suporta...

Reply

PÔ Coronel,

Assim não dá! Perfume? O PT cheira a estrume, ai sim:

"Simplesmente a Dilmalla exala
O fedor que roubam de ti..."

Essa coisa cheira encrenca de longe, espero que os brasileiros mandem essa corja gatuna e fedorenta para o inferno.

Reply

IMAGINEM QUANTA INCOMPETENCIA !!!!
-TANTO TEMPO PARA FORMULAR UM PROGRAMA, E AINDA O FAZEM MAL, AOS OLHOS DO BRASIL,....E O ENTREGAM ERRADO, SEGUNDO ELES, COMO SE ISSO JUSTIFICASSE ALGUMA COISA,....ÔÔôHHH O BRASIL NÃO É CAMUNDONGO, PRA FAZEREM EXPERIENCIA MALUCA,....

Reply

Lula está "Desanimado" e não deve assistir à final da Copa.
A noticia é do site Terra epode ser vista aqui http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4551040-EI14416,00-Desanimado+Lula+nao+garante+presenca+na+final+da+Copa.html

Ô dó, que peninha dele gente...

Mas é bom ir se acostumando. Acho que faria bem pra ele assistir à final, comprimentar o Vencedor para ele já ir treinando..
Afinal de contas, janeiro taí.

Reply

Antigamente criaram um dito popular que dizia "comunista mata e come criancinha"

Hoje dizem "petistas roubam e matam"

De criancinha comida, não tenho noticias, mas no outro caso, tem o caso do mensalão, dolar na cueca, etc e para finalizar os casos Celso Daniel e Toninho do pt"

Reply

Genila este post! Ahah

Reply

Coronel, noto que sua frase não combina bem com o conceito geral deles, peca pela gramática, esta correta, peca pela franqueza, isso no pt é impossivel e peca pela cara-de-pau e falta de reacionarismo, soando até mesmo inocente, portanto corrigindo a frase seria a seguinte: Quem peidei, foi u FHC.

Reply

Mas ela pode cantar também: Peidei, não precisava esconder, todos viram. Também, pena de mim não precisava. Aqui onde eu peidei, qualquer um peidava. Dar a volta por cima de mim, quero ver quem dava. Mulher de valor, não peida no salão, nem deixa que ninguém, lhe chame de peidão. Reconhece o peido e não desanima. Levanda sacode a calcinha e dá outro por cima.

Reply

Florzinha no cabelo. Não é bem uma florzinha que Dilma gosta de usar. Ela, se pudesse, gostaria de exibir uma folha de coca. É que ela protege os cocaleiros e as FARC. Ela até trouxe do Paraná a esposa de um dos principais homens das FARC. A esposa do "padre" Olivério Medina. Vamos nos transformar numa empresa filial das FARC. Esse Olivério Medina, foi preso e o ex-ministro Tarso Genro mandou absolve-lo no STJ. Claro que esse Olivério Medina deve estar trabalhando em Brasília. Lula tem que pagar, de alguma maneira, os cinco milhões que pediu emprestado para as FARC.

Reply

[Se assinou sem ler o programa de governo] imaginem no poder, algum metido, a engraçadinho, vai mandar uma folha escrita nos seguintes termos.


O Brasil a partir de hoje, esta em guerra contra USA, e todos os cidadãos com o mínimo de agilidade motora, terá de se alistar nas "forças revolucionárias petrallas", caso contrário, serão sumariamente aniquilados do mapa, pelas "forças militantes socialistas petrallas pátria ou morte", sem apelação, no primeiro paredão que encontrarem.

Os fuzilamentos serão de 6 balas, devidamente pagas pelos familiares do traidor, não colaborador, e caso a família não pague a cada bala não paga 1 familiar terá a mesma sorte.

Ela assina na hora, depois diz que foi rubrica, e não leu.
Tamos fudi...

Reply

Coronel,

Por favor, deixe de ser maledicente. O que foi protocolado no TSE não era um programa de governo, mas apenas um arquivo do banco de dados de Dilma/PT.

Reply

Dilma foi um desatre como Secretária da Fazenda, segundo Políbio Braga, que a sucedeu no cargo. Cargo este, que foi arranjado por Colares, a pedido de Carlos Araújo (PDT), com quem era casada na época.
Agora quer ser Presidente ???
No RS, ela é bem conhecida como gestora !!

Reply

Nossa!!!! Que pessoal mais desligado. Isso é porque é campanha para presidente. Se fosse para síndico... haja obra inventada.

Reply

Coronel. Aquele vídeo que falei ontem, já vem com legendas. É muito fácil de entender. Também aparece Dilma falando numa reunião, com a bandeira de Cuba atrás dela. É muito bom e reforçaria a idéia dos eleitores petralhas, que vão ver esse vídeio, e são muitos os petralhas que pintam por aqui, a votarem em Serra. Agora o post já está na página dois do "Brasil acima de tudo".

Reply

Eles usam a velha tática do "bate e acaricia" depois. É uma tática neurótica segundo os psicólogos mas dependendo dos envolvidos dá resultado.
O PMDB que se cuide, em especial o Michel Temer. Me lembro como demorou o PT a confirmar o vice.

Reply

Coitada da Dilma. Vem perdendo o senso do ridículo - uma flor vermelha disfarçada de estrela não é adereço para uma cabeça de mulher de 62 anos - mulher já idosa amparada pelo estatuto do idoso.

Reply

Veja que ela fala em saùde pública, e NÃO que é uma vida que está em jogo.

Reply