Os aloprados estão de volta.

Aloizio Mercadante e o PT querem uma investigação sobre a demissão do diretor de jornalismo da TV Cultura, Gabriel Priolli. Dizem que foi por causa de uma reportagem sobre os pedágios. Factóide de um partido que, nesta semana, depositou dois planos de governo no TSE, ambos prevendo o "controle social" da mídia ou, em outras palavras, o fim da liberdade de imprensa. Os aloprados estão de volta em São Paulo.

19 comentários

Mrcadanta, o irrevogável, tá se agarrando em tudo que aparece.

Bom, pelo menos a marginália petista não convocou o PCC... AINDA!

Reply

Viu a chamada do comercial da Brama Coronel?

Vem mais vermelhão por aí.

E pensar que cortaram o barato dos 45 anos da Globo, e o que é pior, ela aceitou feito carneirinho.

Reply

o MERDA_ANDANTE, aquele HOMEM CORAJOSO?

Reply

Pessoal, alguém sabe o que houve com o site Midia Sem Máscara, está fora do ar....

Reply

Esses VAGABUNDOS¹³ nunca saíram das redondezas de SP!

Reclamam do Estado, mas não largam o pé de lá!

Graças a DEUS esses MARGINAIS¹³ jamais colocarão as PATAS na Admiministração Pública do MAIOR ESTADO do País!

Reply

Que tal investigarem também o caso de Uziel Bueno, apresentador da TV Aratu em Salvador (Na Mira), que dizem ter sido demitido da emissora pelas cobranças feitas ao Governo do Estado acerca do aumento vertiginoso do índices de violência na Bahia em seu programa?

Reply

A reportagem dos pedágios passou hj na TV Cultura de SP, entrevistando a maioria dos candidatos a governador de SP sobre o assunto. Goataria e ver se a TV Brasil do Lula faria uma matéria sobre o péssimo estado das estradas federais, uma inclusive pedagiada e chamada de "estrada da morte", entrevistando todos os proncipais candidatos a presidente. Não fazem, pq não tem autonomia para falar mal de qq coisa do lula. Merdandante é uma pidada mesmo.

Reply

Quem e esse cretino para falar em investigacao sobre demisssao de Jornalismo da TV Cultura. Por acaso ele nao e um adepto do controle da midia? Nao pertence a gang, digo grupo da bandida, sequestradora e ladra? E melhor esse idiota fechar essa boca e nao encher o saco com suas denuncias infundadas. Elas nao colam mais. Voces petistas ja estao fadados ao fracasso. Pena que tenham roubado tanto o pais, durante oito anos. Gracas a Deus, temos uma opcao melhor. O Brasil pode mais, viu seu vagabundo petralha!

Reply

Desculpem o palavreado, mas é tanta merda junto que você acaba nem ligando mais. Deixa esses aloprados aí, afinal são aloprados.

Reply

SHAMI disse...
tô na área
O nove51 declara QUE NÃO ESTARÁ NA FINAL DA COPA por ter de atender os flagelados do NORDESTE.
acreditem se quiserem:
http://en.mercopress.com/2010/07/10/african-party-backfires-for-lula-da-silva-who-anticipates-return-to-brazil

fui...

Reply

Coronel,

Não tem como voltar, quem ainda nem foi! O certo é que "continuam" (como sempre) atuando no mundo crime como o fazem a 8 anos.

Reply

Ótimo, eu também quero investigação de quanto a inoperante TV lulla paga para a blogosfera amiga, contratando, com milhões de reais, o Azenha, o Nassif, o Amoral... O PSDB tem que aprender, a lógica do PT é a lógica revolucionária de Lenim: "acuse-os do que você faz, xingue-os de quem você é". Portanto, PSDB, por trás de qualquer factóide inventado por essa canalha comunista, há um escândalo real em que eles se meteram.

Reply

O Mercadante é um arrogante irresponsável, nunca fez nada por SPaulo... no plenário do senado só vai a tribuna qdo acontece enchentes, faz das mesmas uma catastrófe,qdo os petralhas organizam arrastões,é simplesmente um fantoche do petralha-mór.
Vamos começar a divulgar o dossier da campanha anterior... mostrar a fóto com a montanha de dinheiro...aqui em SPaulo esse aloprado e seu seguidor o pagodeiro que só sabe agredir mulheres não tem a menor chance.Juntos, subalterno Mercadante, Goza e Relaxa, Pagodeiro Violento não emplacarão.
O BRASIL PODE MAIS...FÓRA PETRALHAS

Reply

Os aloprados nunca sairam de SP. Lembro de uma entrevista da Marta Suplicy no Jo Soares, la pelos idos de 97 se a memoria me serve, onde ela ja defendia a censura na TV.

Nao sei se ela levou caravana ou se so tinha idiota na plateia naquela noite mas o Jo Soares, defendendo a liberdade, era vaiado, enquanto a Marta, em prol da censura, era aplaudida.

Vai entender.

Reply

Mercadante representa a escória da política do PT. É um rancoroso, ditador, odiento vestido em pele de cordeiro.

Reply

patrulha petralha nojenta,vagabunda, estamos cheios de voces!
Isso vai acabar...

Reply

O MERDADANTE, pertence a quadrilha do pt. Sabe ele que no pt só tem ladrões de dinheiro público, assassinos, vide casos Daniel de Sto. André, Toninho de Campinas.

PORTANTO o merdadante é um dos, assim sendo não tem um minimo de moral.

Vai mandar investivar o motivo da demissão de acobertador de falcatruas de seu partido (quadrilha)é querer fazer chover no molhado, ou tapar o sol para esconder suas sugeiras.

Vai morder seu pai no bumbu merdadante.

Reply
Indignadíssimo mod

O Brasil ficará livre de se emburrecer pela atuação do irrevogável revogado.

Reply

MERDA-ANDANTE, O REI DOS ALOPRADOS.

Reply