Álvaro Dias na campanha por Serra.

Do Blog de Álvaro Dias (PSDB-PR):

A Gazeta do Povo e  o Jornal O Estado do Paraná publicam neste domingo entrevista que concedi definindo minha participaçao na campanha eleitoral deste ano. A) Participarei da campanha de José Serra à Presidência da Republica, como se fosse minha própria candidatura,com o maior entusiasmo e dedicaçao, desejando o melhor para nosso país. B) Manterei-me distanciado das eleiçoes para o Governo do Paraná pelas seguintes razões: 1)- A legislaçao eleitoral impede-me de apoiar Osmar no Radio e TV por ser candidato de coligaçao adversária de meu partido.2) Ademais  seria incoerência politica apoia-lo, já que fortaleceria a candidatura de Dilma Rousseff , que combato há quase 8 anos no Senado, em detrimento do projeto de Naçao liderado por José Serra que considero a prioridade indiscutível. 3)-Nao devo apoiar Beto Richa do meu partido,  por razões ético-familiares, já que seria no minimo constrangedor contribuir para eventual derrota do próprio irmao. Apoiarei a candidatura Gustavo Fruet-Euclides Scalco ao Senado vinculando-a ao projeto comandado por José  Serra. Leia a entrevista aqui.

5 comentários

O senador Alvaro Dias é um político exemplar!!!

Reply

Eu sempre acreditei nele. Bravo senador, O BRASIL PODE MAIS.

Serra Presidente

Reply

Acompanhando o Senador em suas posições defendidas diuturnamente no Senado, não poderia esperar outra postura que não a coerência demonstrada nesta situação.
Foi e é gratificante ver que o Estado do Paraná tem um representante do porte do Senador Álvaro Dias.
Correta a postura do PSDB em lhe colocar diretamente na campanha e eu espero ver o Alvaro Dias em campanha para Serra e os Senadores e Deputados Federais. Quanto ao Governo Estadual, acredito que dará Beto Richa, mas há outros integrantes da campanha que podem ir a campo, preservando-se a posição do Senador Álvaro Dias.
A envergadura da candidatura Serra e do projeto dos seus aliados, somene tem a ganhar com politicos dessa estatura.
Quando compararamos os integrantes da chapa da candidata do lula, por mais que se vasculhe, jamais se encontrará alguém com essa coerência.
Então, na comparação é 100% Serra e 0% Dilma. Nós, merecemos e podemos mais.
ctl

Reply

BRAVO Senador Alvaro Dias!!
É de políticos asim que pecisamos.
Coerente, sensato e que pensa realmento no que é bom para o Brasil. Assim podemos mais mais ainda!!

Reply

não vai pedir votos para o Beto por razõe familiares?? Coisa feia, senador.

Reply