Operação Máquina Pública.

Do Blog do Políbio Braga:

Ao abrir sua campanha eleitoral nacional em Porto Alegre, a ex-ministra Dilma Roussef contou com aparato de proteção da Polícia Federal. Isto incluiu escolta motorizada. Aos candidatos não são oferecidas estas facilidades.

6 comentários

E o lero-lero da mentira continua.

PIB: MÉDIA DOS OITO ANOS DO GOVERNO LULA FICA IGUAL A 1995-2009!

(editorial – Folha de SP, 06) Em artigo publicado pela Folha, na semana passada, o economista e jornalista britânico Martin Wolf chamava a atenção para o descompasso entre o ritmo de crescimento da economia brasileira e o verificado na China e na Índia, vizinhos na sigla BRIC. O articulista lembrava que o crescimento médio do país ficou em 2,9% ao ano entre 1995 e 2009. No mesmo período, a elevação da renda foi de apenas 22%, ante 100% na Índia e 226% na China. Como resultado, “a parcela brasileira na produção mundial caiu de 3,1% em 1995 para 2,9% em 2009. A China saltou de 5,7% para 12,5%, e a Índia, de 3,2% para 5,1%”.

Reply

A candidata tem medo do povo. Ela não gosta de povo.

Reply

mas o uso da máquina pública já começou, batedores da PF???????????

vai mal, muito mal...

Reply

Opa, não sou petralha não, mas está na Lei, que os candidatos a presidência da República, bem como ex-presidentes tem direito de escolta da PF, ou estou enganado.

Reply

Está sabendo dessa Coronel ?

A FARRA DO TRIBUNAL DE CONTAS DE SC


"Um rombo de R$ 28.234.751 milhões nas contas públicas para pagar Auxílio Moradia a todos os seus conselheiros, aposentados e pensionistas. "

.
http://cangarubim.blogspot.com/2010/07/documento-vazado-do-tribunal-de-contas.html

Reply

Coronel, o que é preciso para pedir observadores internacionais nessas eleições? Não dá pra contar com os órgão públicos daqui, que deviam estar defendendo os interesses da Nação. Estamos vendo que "nossos" representantes estão vendidos, e poucos que restam resistindo estão amarrados, amordaçados, quase algemados simbolicamente. Até quando isso vai continuar nessa batida de gados indo pro matadouro? Precisamos de fiscalização externa URGENTE. É possível? Esta bandidagem está sem polícia, cometendo um delito atrás do outro, sem que nada aconteça. As multinhas fajutas ainda são pagas por vaquinhas de sindicatos e afins, num assinte descarado. Isso não pode mais continuar.

Reply