Esfinge.

Clique uma, duas vezes sobre a imagem para ler artigo publicado no Estadão.

9 comentários

Corona,

sabes que o voleibol brasileiro foi campeao pela nona vez da Liga Mundial, certo?

nesse link abaixo tem uma foto bastante interessante...

um camisa verde e amarela vencendo com uma "patada" o bloqueio de um russo de camisa vermelha, cujo numero nas costas eh......13!!!!

podia ser um mote para uma montagem aonde se mostraria o verde amarelo decente, competente e honesto dos rapazes do voleibol brasileiro arrasando o vermelho sangue petralha de numero 13 nas costas...

sei la, eh só uma dica, talvez a foto tenha direito autorais e não possa ser usada aqui...

mas a imagem eh ótima para a montagem de um bannerzinho...ehehe

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/07/25/brasil-vence-russia-conquista-pela-nona-vez-liga-mundial-917237889.asp

como metáfora, eh Serra, SOZINHO, furando o bloqueio da maquina estatal petralha!

Reply
Canguru Perneta mod

DO BLOG DO UCHO

Dupla de “peso” toma conta do dinheiro da campanha de Dilma Rousseff

Passando a sacolinha -

Acusado pelo Ministério Público paulista de pilotar um esquema de desvio de milhões de Reais do caixa da Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), lesando milhares de cooperados, João Vaccari Neto, o novo tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, foi afastado, pelo menos oficialmente, da contabilidade da campanha da companheira Dilma Rousseff. Em seu lugar assumiu José de Filippi Júnior, ex-prefeito de Diadema, que teve as contas de sua administração rejeitadas pela Justiça, o que não é novidade quando se trata do Partido dos Trabalhadores.
Como se não bastasse, Filippi, que também cuidou das finanças da campanha de Lula da Silva, em 2006, agora é acusado de omitir na declaração de bens entregue à Justiça Eleitoral – ele é candidato a deputado federal – a propriedade de uma empresa de engenharia, criada após a sua saída da prefeitura e que lhe proporciona retiradas mensais de até R$ 15 mil. O tesoureiro-candidato disse que o erro cometido pelo contador será retificado na Justiça Eleitoral e na Receita Federal, já que as declarações de renda de 2008 e de 2009 também não registram a existência da AFC 3 Engenharia.
Mas este não é um assunto isolado no caixa forte da campanha da presidenciável petista. Sob uma enxurrada de acusações, as quais o PT tenta minimizar, João Vaccari Neto foi guindado a uma nova função. Arrecadador-geral da campanha de Dilma Rousseff. Quem conhece minimamente o processo de mais de 8 mil páginas em que a Bancoop aparece como investigada, não demora a imaginar os rodopios que a “sacolinha” de Dilma está dando por aí.

ET: PUTZ, O BEIRA MAR PERTO DESTA TCHURMA AÍ, É LADRÃO DE GALINHA !!!!!!!

Reply

sei la Coronel, pra colocar duvida sobre a boneca o homem elogia Lula em paragrafo sim e outro tambem...

eu hein?

talento para conciliacao?

todas essas "conciliações" promovidas por Lula são na base do "toma la, da ca"...

ninguém se junta a Lula pelos seus belos olhos ou por sua voz de pato rouco...

se juntam porque recebem a promessa de ter algo em troca...

isso eh conciliação?

Reply

Coronel,essas são as inquirições feitas por Carlos Albert di Franco,com muita propriedade:

"Será que as teses do PNDH-3 conhecidas e já rechaçadas pela sociedade não são a verdadeira cara da candidata"?

"Quem é Dilma Rousseff? Qual é sua biografia real? O que a candidata oficial, sem blindagens e proteções, efetivamente pensa a respeito dos temas que dominam a agenda pública: liberdade de imprensa, controle da mídia eletrônica, aborto, propriedade privada, invasões de terras pelo MST"?

As respostas serão dadas por quem?
Graças a Deus,que o jornalismo a soldo não gragrenou 100% a imprensa brasileira.O presente Artigo é um divisor de águas!Outros profissionais ilibados,também levantarão as suas penas em defesa do Estado Democático de Direito.
Abraços,Célia

Reply

CARTA DE LEITOR DO ESTADÃO. EXPLICA ALGUMAS COISAS...

Petrobrás

Por que as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração), estão sendo ''repassadas'' à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a Petrobrás é, hoje, a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja? Durante o governo militar, o pai de Eike, Eliezer Batista, foi o todo poderoso Ministro de Minas e Energia . Exportava minério de ferro para o Japão a um preço inferior ao custo de produção, e a desculpa era "fazer dólares". Os japoneses entupiram seus pátios de armazenagem com estratégicas reservas de ferro brasileiro, montanhas de minério sub-faturados. Passaram a levar o minério e estocar na Austrália. Aí veio a grande jogada: cada nova reserva de minérios que surgia, o pai usava seu poder discricionário e dava a concessão ao filho Eike, quase um menino, ainda. Foi daí que nasceu o bilionário Eike Batista, que ficou rico, do dia para a noite, já é o homem mais rico do Brasil, e, em entrevista recente, prometeu com muita convicção que em breve será o mais rico do mundo. Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo Eike teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria Petrobrás. O negociador contratado por Eike para tratar do assunto na Bolívia foi o ex-ministro da Casa Civil, o Sr. José Dirceu. Sabem quem decide tudo a respeito de negócios da Petrobrás? Nada mais nada menos que a conselheira Sra. Dilma Roussef e mais uma equipe de petistas especiais, em inclusive no controle da imprensa, através de outro conselheiro, o Sr. Franklin Martins. Será que o presidente Lula também ''desconhece'' este esquema da Petrobrás com a OGX ? Será que é porisso que CPI da Petrobrás foi abafada pelo governo. Será que Eike não seria um testa-de-ferro do PT?

Conrado de Paulo
Bragança Paulista
__________

Reply

HORÓSCOPO DO BRASIL

por Marco Elizio de Paiva


O PT não inventou a corrupção, ele apenas a banalizou em níveis justificáveis aos olhos da platéia cativa. Esta platéia, hipnotizada pelo sonho da igualdade prometida por Lula, se apega na esperança de ganhar sem trabalhar. Ganhar sem trabalhar sempre foi a bandeira usada pela esquerda para manter cativa a massa alienada.

O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é o petismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de uma massa de cativos. Os discursos da esperança petista e da esperança universal do Reino de Deus é uma invenção poderosa que consegue desculpar os crimes do presente dominado por eles e nos roubar o futuro que teríamos. Tudo o que eles prometem não existe e só faz bem a eles.

As armas com que lutam Lula e Edir Macedo foram conquistadas a partir dos projetos de tomada do poder, nunca de projetos de políticas públicas. O objetivo do PT é o mesmo da Igreja Universal do Reino de Deus; criar seguidores fiéis que se sentem felizes com o poder de seus líderes.

Os militares, para defenderem a manutenção do passado, deram um golpe com tanques. Lula, para defender a escravização do presente, deu um golpe com urnas. Edir Macedo, para defender o futuro, deu um golpe com a Bíblia. Jamais serei grato a Lula ou a Edir Macedo por eles cobrarem tão caro por aquilo a que temos direito de graça.

Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja sua base de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é um prestidigitador eficiente. Conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser uma nova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT. A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristo para ser concubina da esquerda.

Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A Igreja Católica é um enorme armário de celibatários sacerdotais, Brasília foi transformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma, quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padre pedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.

Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seus adjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público virou mensalão. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.

Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todos os lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituições estão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povo em laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende...

O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas. Eu não acredito no povo. O povo é uma ideologia totalitária petista. Eu acredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.

Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa.

Hitler, Mussolini, Stalin, Lula, Chaves... Qualquer semelhança não é mera coincidência !

Muito cuidado .

Professor Marco Elizio de Paiva, da Escola de Belas-Artes da UFMG .

Reply

Canguru Perneta disse

Muito bom o seu comentário, e sem querer ofende-lo, vou lembrar que o Filipi também esta envolvido num processo em Diadema, com desvio de milhões, diretamenta para a conta daquele advogado bigodudo que escondeu o assassinato do Celso Daniel, e também é milionário defensor dos bandidos que sequestraram/mataram, etc, e hoje estão muito bem devidas, sem remorso das vitimas que fizeram.

Não seria bom omitir isso no curriculo do dito-cujo, afinal o povo Brasileiro precisa saber quem é quem. (kakakakakak, desculpe-me)

Reply

POLÍTICA - DILMA JÁ SABIA

Pra quem acha que as perguntas feitas a Dilma na TV Brasil eram de total improviso, não eram, não.
Dilma já sabia que iriam lhe perguntar sobre Cuba e a democracia cubana.
E foi uma pergunta que levantou a bola pra ela chutar, citando Guantânamo na democracia americana.
A equipe de Dilma considerou de grande importância a entrevista.
Foi treinamento de campanha.
E acharam que ela se saiu bem

Reply

Concordo com quase tudo. Mas, pela primeira vez, terei de concordar com Bicudo a respeito de STF. Pra mim, pra começo de convresa, os Ministros do Supremo tinha de ser juízes de carreira. Toffoli. p. ex., nunca foi juiz e, pior, era advogado do PT. Qual foi a isenção desse senhor ao julgar um processo movido por Paulo Henrique Amorim contra Diogo Mainardi? Quem pode garantir que foi um julgamento justo. PHA é um vendido que defende o PT e Dilma com unhas e dentes. Mainardi é um ilustre espancador, com razão, da biografia de Lula.O resultado final foi a vitória de Amorim, cujo o caráter valer o mesmo de uma nota de 3 reais, sobre Diogo. Será que houve algum senso de neutralidade por marte do meretísimo neste caso? Difícil saber.

Reply