Entre dois Josés.

De um lado, o mais bem acabado representante da corrupção petista, o quadrilheiro, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão. De outro, o mais puro exemplar do fisiologismo peemedebista, um honorável bandido. No meio dos dois, uma inexperiente, ilegítima e praticamente incapaz boneca criada no laboratório de genéricos do Lula. Aliás, em um eventual governo petista, Lula será o primeiro estorvo afastado pelos dois Josés. Uma espécie de revisionismo tupiniquim vai varrer o seu nome da história com requintes de crueldade. Lula vai pagar o preço por ter destruído várias reputações para preservar a sua, nos últimos oito anos. Quem vai querer o ex-presidente por perto sem a caneta e a cadeira? Quem vai querer alimentar um monstro que ressurgirá ao final de quatro anos para, novamente, devorar a todos? Um eventual governo petista vai estar distante de Lula. Vai flutuar entre os interesses dos dois Josés, um querendo taxar grandes fortunas, o outro querendo transformar o país em um imenso e miserável Maranhão. Somente o assalto despudorado aos cofres públicos poderá aproximar dois animais tão perniciosos e pestilentos, como hienas que atacam em grupo para matar a presa. Não é à toa que nos dois planos de governo do PT,registrados no TSE, não existe uma só linha que se refira ao combate à corrupção. O PMDB não reclamou. O assunto não interessa a nenhum dos Josés. E a boneca? Ora, a boneca vai estar ali só para rubricar sem ler.

18 comentários

"... o mais puro exemplar do fisiologismo peemedebista ..."
"puro"?
Fina ironia, Corona?
Ptsauro

Reply

Devemos estar preparados.

Lula e demais aloprados preparam uma ditadura dissimulada no Brasil.

Lula é um boneco de ventríloquo da família Castro de Cuba, ainda sob comando da Múmia Fidel Castro;

A Dilma também foi preparada em Cuba, como outra boneca de ventríloquo e poderá romper com o Lula, caso este se não seguir a cartilha determinada por eles, os irmãos Castro.

Não existe uma ditadura de fato no Brasil, porque o Lula não conta com apoio integral das FFAA, para fuzilamentos e trabalhos forçados, mas trabalha diuturnanmente afim de torná-las inúties e desacreditadas perante a opinião pública e para não ter resistências.

Mas é um projeto de longo prazo, como recomenda o Gramsci, desarticulando e destruindo a democracia por dentro dela, como num jogo de xadrez, cujas peças vão caindo umas seguidas das outrasa até a consumação pelo xeque mate.

Os jornalistas e o PMDB fisiológico estão executando um trabalho consciente ou inconsciente nessa direção, como planejam seus mentores e dentre eles, o Lula. Quando acordarem já será tarde.


A Dilma vem com essa desculpa amarela de ter assinado ou rubricado sem ler esse programa contestado, porque tenata enganar a todos, mas devemos ter cuidados. Na realidade, são as verdadeiras intenções dela e o que foi decidido entre eles, através do Foro de São Paulo. E se eleita fará tudo como já está pré - determinado.

Devemos estar atentos antes que a vaca vá para o brejo e não tenhamos outra solução a não ser enfrentá-los com as armas que dispusermos.

No momento, devemos evitar mais estragos e usar os meios legais ainda dentro do nosso Estado de Direito e das Instituições, ainda,democráticas.

Não devemos eleger o Ficha Suja e também não temer o Poder Judiciário, que também está,
os poucos, sendo dominado.



E esse Lula é um irresponsável varrido!

http://brasecxx1.blogspot.com/2010/07/ditadura-dissimulada-sob-gestao-de-um.html

Reply

Bingo! Bingo! Bingo! Bingo!

É isto mesmo á boneca é apenas um instrumento para se alcançar o objetivo, depois vai se tornar um fantoche sobre á batuta dos dois JOSÉS.

Quem vai pagar pra ver? quem vai votar neste projeto?

Eu não vou tenho discernimento, sou inteligente, não sou egoísta, não sou comprometida, quero o bem de todos.

Parabéns, Coronel, o Sr. está fazendo um grande trabalho pelo seu país.
Alertando o que há de mais pernicioso entranhado no poder e nos porões deste.

Reply

A dieferença dos 2 Josés é o sistema operacional. Um é analógico, outro digital. Um é honorável primitivo, outro se diz sofisticado. Um gosta de posar de intelectual, outro gosta de posar ao lado de intelectuais. Um é o Zeca do Sarney, outro é o Zeca Diabo. Ambos desprezíveis. Ambos lamentáveis espécies humanos.Ambos com "muito" a prestar contas um dia. Carlos

Reply

Caramba Coronel....acho que este seu comentário foi um dos mais duros e mais verdadeiros que já li.
Na mosca!Dora

Reply

Putz, Coronel !!! Acordou inspirado hoje, hem ? Este seu texto é demolidor. Só não entende quem não quer ou quem não sabe ler. O que mais me impressiona é que a oposição e a "mídia" não tenham essa sua capacidade de síntese. Não é à tôa que você bate os 4 milhões de visitas. E vai aumentar, confirmando minha tese de que não somos "margem de erro", beirando os 3,5% de descontentes com essa corja de bandidos. Somos muitos. Temos o bom senso a nosso favor e a lei da gravidade não se revoga por decreto. Mais explícito que isto só um tapa na cara de cada desdentado que torce pra esse time que só faz gol de mão, enfia a bola na cueca e assassina tudo sem ler. Bando de filhos da p.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Este é um risco real e espero que Serra lembre o eleitorado sobre isto.

Reply

Extraído de um dos comentários do blog do Dirceu :


"Queremos sim interferência na imprensa, mas com transparência e não
de madrugada......"

Êlles vem com tudo !

Reply
Delmar Fontoura mod

Olá Coronel!

Parabéns Coronel! Felizmente temos você como um dos pesos, contrapontos do “bem”, na balança da “justiça do Povo”!...

Não há bem que sempre dure, mas, para a Justiça, não há mal que nunca se acabe... ...e eu sou um eterno otimista.

Mas devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para impedir que o “inconsciente” permaneça dominando... ...e para que o “consciente coletivo” seja o combustível da nave do “bem” que nos conduzirá de volta a “lógica” e a “razão” no exercício político!...

Reply

CORONEL
Aquele imbecil, presidente de um instituto de pesquisa igualmente imbecil, escreve no blog daquele outro imbecil que o PSDB vai comemorar 20 anos à frente do governo de Sampa APESAR de advogar a alternância de poder como direito democrático. Esquece o imbecil que estamos 20 anos à frente do país sonhado pelo bando de vigaristas que assaltou a federação. Esquece o imbecil que o eleitor é livre inclusive para ser tradicional em suas escolhas. Esquece o imbecil só de dizer que o jogo é sujo, o gol é de mão e as cuecas e sutiãs estão cheios do NOSSO DINHEIRO, inclusive o que paga suas pesquisas fajutas. Vai chegar o tempo, caro Coronel. O tempo de varrer todos estes imbecis de volta para suas insignificâncias. Só espero que a lei os obrigue a devolver o que nos roubaram, durante todos estes latimáveis oito anos.
BANDO !!! CORJA !!!! QUADRILHA !!!!

Reply

Caso Dilma se eleja, à quem vão culpr pela dívida pública que está ai? Lula é resposnável por 60% da dívida que está ai.

Reply

Caso Dilma se eleja, à quem vão culpr pela dívida pública que está ai? Lula é resposnável por 60% da dívida que está ai.

Reply

Também não esquecer dos Vanucchi (é assim que se escreve ?), MAG e Flanklin Martins. Esses são os perigos imediatos e agem na linha bastante diferente desses citados acima. Todos eles são avassaladores na linha do tempo! Não que o Serra não seja, porém é o que por enquanto nos livras a curto e médio prazo.

Reply

Estes doi "zés" são, na realidade, dois "zés bananas", mas poderiam ser também dois "zés manés".

Reply

Marechal,

permissão para

um novo

sangue bom




http://tribunadoadamastor.blogspot.com/

Reply

PARABÉNS PELA ANALISE PROFUNDA, REAL E DIRETA.
É ISSO MESMO...
SÓ AVISO, A BONECA, NÃO É TÃO BONECA ASSIM, ELE TÁ MAIS PRA COMANDANTE QUE PRA COMANDADA.
MAS ENFIM, A JUSTIÇA SERÁ FEITA, MESMO QUE POR UMA PARTE. LULA IRÁ PAGAR POR TER FEITO MUITO MAL A MUITA GENTE E O OSTRACISMO SERÁ O SEU MAIOR CASTIGO.

Reply

Me impressiona muito o olhar do zé dirceu...frio, calculista. Taí um exemplo de mente perigosa. O outro é esperteza 100%.
Quem puder, por favor me explique: por que muita gente instruída, com título de doutorado, mestrado, com vasto conhecimento em ciências políticas, econômicas e até direito vota nesta "sofisticada organização criminosa"? Não entendo isto de jeito nenhum!

Reply

Perfeito!!!!

Reply