Dilma desafiou a imprensa a apresentar provas da quebra de sigilo. Elas estão aí. O que a imprensa vai fazer com Dilma?

(Publicado originalmente hoje, às 01:43)

No programa Roda Viva, de 28 de junho passado, Dilma Rousseff (PT), candidata à presidência da República, teve uma ríspida discussão com Sérgio Dávila, do jornal Folha de São Paulo. Inquirida sobre o Dossiê contra Serra, negou veementemente que ele tivesse sido feito pela sua campanha, mesmo que todos os envolvidos trabalhassem, oficialmente, com reconhecimento público, dentro da mesma. Desafiou os jornalistas a mostrarem as provas, sabedora que um veículo de comunicação não pode fazer isso, pois é praxe que proteja as suas fontes. As provas estão aí. O que a imprensa vai fazer com elas? O Roda VIva é uma espécie de confraria dos veículos de comunicação. Gera crises como a substituição de Heródoto Barbeiro, aproveitadas ao máximo pelo PT e a sua quadrilha na blogosfera. E agora, quando Dilma é desmascarada pelos fatos que negou na frente de toda a Imprensa? Vão continuar sendo condescendentes com ela? Vão continuar borrados de medo de encarar os crimes da esquerda, com medo de serem taxados de direitistas, neoliberais e outros rótulos? Vão sumir com o assunto e jogar embaixo do tapete? Vamos aos fatos!

Na segunda parte do vídeo acima, Sérgio Dávila, da Folha de São Paulo, levanta o assunto da quebra de sigilo de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB. Dilma Rousseff quase salta na jugular do jornalista, passando de entrevistada à entrevistadora. Por mais que o jornalista diga que foram publicados fac similes das declarações, Dilma nega veementemente que o sigilo fiscal tenha sido quebrado, duvidando do jornalista, tentando desqualificar as suas colocações de todas as formas,  com frases como estas:
  • "VOCÊS PROVARAM ISSO?"
  • " O JORNAL TROUXE ISSO A PÚBLICO?"
  • "AS PROVAS NÃO FORAM MOSTRADAS!"
  • "NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR NO BRASIL, PORQUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA, ACUSAÇÕES SEM PROVAS!"
  • " QUEM ACUSA TEM O ÔNUS DA PROVA!"
  • "EU ACHO OPORTUNO QUE SE PROVE SSO!"
  • "SEMPRE QUE NOS ATRIBUEM, NÓS TOMAMOS MEDIDAS MUITO CONCRETAS, NÓS  PROCESSAMOS O ACUSADOR!"
  • "VOCÊS NÓS NÃO PROCESSAMOS PORQUE RESPEITAMOS A LIBERDADE DE IMPRENSA!"
  • "ENQUANTO VOCÊS NÃO NOS DEMONSTRAREM A PROVA, É UMA ACUSAÇÃO, DO NOSSO PONTO-DE-VISTA,  INFUNDADA!"
Desde a semana passada, com o depoimento de Otacílio Cartaxo, secretário-geral da Receita Federal, ficou provado que o sigilo fiscal foi efetivamente quebrado. E quebrado várias vezes. Hoje surgiu o nome da funcionária que supostamente quebrou o sigilo fiscal de Eduardo Jorge, que inclusive já foi exonerada em 8 de julho passado e colocada em férias. Não há mais nada a provar. A única coisa que falta é descobrir quem são os verdadeiros culpados e de onde saiu a encomenda da quebra, com o objetivo de montar um Dossiê contra Serra, gestado e produzido por pessoas ligadas à campanha de Dilma Rousseff.

Observem que no início da entrevista, Dilma Rousseff tenta deixar no ar que o Dossiê contra Serra feito e distribuído pela sua campanha teria origem em Minas Gerais, no Estado de Minas, alimentando um boato de que ele teria sido feito por pessoas ligadas a Aécio Neves, quando este tentava obter a indicação para concorrer à presidência. Depois, no segundo momento, tenta desligar os responsáveis pelo Dossiê da sua campanha, quando eram figuras de ponta na organização da mesma, inclusive mexendo com dinheiro, pagando contas, sustentando o comitê pré-eleitoral em várias mansões alugadas. Aliás, este vínculo de Dilma e do PT com o empresário Benê está sendo investigado pelo Ministério Público. Por fim, no terceiro momento, Dilma ataca o jornal, sugerindo que ele está mentindo e que o sigilo de Eduardo Jorge não foi quebrado e que os originais devem ser apresentados.

Diante de tantas provas e evidências, diante do comportamento agressivo e até certo ponto descontrolado da candidata, diante de todos os fatos, este crime cometido deve ser investigado até as últimas conseqüências. O Ministério Público, a Polícia Federal, a Imprensa, o Tribunal Superior Eleitoral, todas as autoridades devem fazer uma força-tarefa para esclarecer tudo, antes das eleições. Porque, se depois das declarações da candidata, a investigação apontar para o seu partido e a sua campanha, o mínimo que a sociedade deve exigir é a impugnação de uma candidatura manchada por um crime muito mais grave do que um reles crime eleitoral. Antônio Palocci, atual coordenador da campanha de Dilma Rousseff, caiu do Ministério da Fazenda, por ter mandado violar o sigilo bancário de um caseiro. O sigilo quebrado, desta vez, é do vice-presidente do PSDB, o partido adversário do PT nestas eleições. O caso é gravíssimo e ameaça a democracia e o estado de direito. É bom que o país esteja consciente da extensão deste crime. É hora de buscar os culpados. Não à operação abafa!
..................................................................................
Ontem, pega em contradição, já que, no início pedia provas da quebra de sigilo, Dilma Rousseff começou a mudar o discurso. Vejam o que saiu na Folha Poder:

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou nesta quarta-feira que a descoberta de que a servidora da Receita Federal Antonia Aparecida Silva é suspeita de violar o sigilo do vice-presidente do PSDB , Eduardo Jorge, ainda não é suficiente para ligar o PT a produção de dossiês. Em entrevista à TV Brasil, Dilma afirmou que não se pode acusar sem provas e que seria imprudente para o debate eleitoral acusar setores do PT ao caso. "Não se pode fazer relações infundadas nem acusações sem provas, injúria e difamação sem prova. Esse tipo de dedução só leva a criação de um ambiente no Brasil de pouca seriedade. É preciso cautela, cuidado ao fazer a eleitoral". 

De onde podemos concluir, sem sombra de dúvida, que a candidata é muito mais perigosa  para a democracia e o estado de direito do que era na sua juventude, quando praticava atos terroristas para implantar o comunismo no Brasil, com um fuzil na mão. Ela mesmo declarou, um dia, ofendendo um senador da República, que mentir é uma técnica que se aprende na guerrilha. Aprendeu. Aprendeu e pratica como ninguém.

37 comentários

Tá bom, Coronel!!! Antes de mais nada gostaria de deixar claro que teu time se cagou de novo!!! Dito isso acho que é uma enxurrada tão grande de irregularidades e crimes que fica difícil concentrar-se num episódio!!! Os crimes são tão corriqueiros, normais, comuns, repetidos, banalizados, debochados e impunes que tornam-se bobagens!!! Quando vamos denunciar um crime ou mentira, outros imediatamente são cometidos!!! Não dá tempo!!! Isso tem que mudar!!! Tá uma bandalheira desgraçada!!! PQP!!!

Reply

É, e ontem também apareceu o Coroner Lua da Sirva dando uma entrevista no SBT para uma jornalista. Quando indagado se se comprometeria a divulgar antes das eleições o nome da servidora e os culpados pela violação do sigilo fiscal do opositor, alterou-se completamente e partiu para intimidar a jornalista tecendo explicações sem pertinência alguma com o que esta perguntara, procurando confundir processo de sindicância administrativo para punição de servidor faltoso com sigilo fiscal dos administrados.
Foi tão desproposital a resposta destrambelhada do Coroner Lua que a jornalista mudou imediatamente de tema na pergunta seguinte, e indagou então o que ele julgava mais importante na administração dele. Depois de uma pausa para também se recompor do chilique dado na resposta anterior, o Coroner Lua disse que o fato mais importante foi ele ter chegado à presidência sendo um analfabeto etc. Outra grande mentira, pois, ele chegou à presidência depois de longa campanha para tanto, tendo, inclusive, perdido dois pleitos anteriores. De fato, trabalhou diuturnamente para alcançar o cargo de presidente por mais de quinze anos. Não foi um pobre coitado torneiro mecânico analfabeto que caiu de paraquedas na Presidência, foi o sindicalista e político Lula da Silva quem lá chegou. O resto é pura mistificação que ele mesmo se encarrega de fazer.

Reply

Em tempo, Coronel, a entrevista que o Coroner Lua da Sirva perdeu as estribeiras quando indagado pela jornalista Adriana Araújo se se comprometeria a dar os nomes dos servidores e dos mandantes da quebra do sigilo fiscal do opositor foi na Record. A entrevista pode ser vista aqui: http://noticias.r7.com/blogs/adriana-araujo/2010/07/21/as-lagrimas-do-presidente-lula/
Como de praxe, termina suas encenações jogando confetes nele mesmo e reparem como ele faz uma pausa e começa a se preparar para derramar lágrimas de crocodilo.

Reply

olhem a revirada de olho da boneca logo na primeira resposta...

revira o olho enquanto diz que "agradece" a pergunta...

quase teve um ataque!

faltou pouco para chamar o jornalista de "santinha"...

Reply

era uma empresa contratada mas não fazia parte da campanha...

ahahahaha...

tinha eh que ter saído desse programa algemada, tamanho o descaramento na arte da mentira...

alias, mente mal pra caramba...

Reply

oronel
A operação abafa está devidamente autorizada pelo Lulla:

http://noticias.uol.com.br/politica/2010/07/21/lula-diz-que-nao-pedira-a-receita-que-acelere-investigacao-sobre-sigilo-de-tucano.jhtm

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a Receita Federal é “intocável” e que não vai pedir a aceleração das investigações sobre a quebra do sigilo da declaração de imposto de renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. A declaração foi dada em entrevista à TV Record."

Reply

Evidencia-se que o preparo dessa maoísta-destemperada é para servir com gerente de célula terrorista e nada mais.

Só mesmo na cabeça torpe do Coroner Lua da Sirva é que essa aí poderia ser transformada em presidente do Brasil, para ser usada para o seu projeto de poder à la Fidel.

Reply

O Estadão de hoje reproduz entrevista de Dilma a, ahhh, ahhh, imaginem, à TV LULLA!!!! (território amigo, acolhida carinhosa...). E perguntada sobre a violação aos direitos humanos na sua aliada cuba, o que ela responde? Ahhhhhh, em guantanamo`há ofensa aos direitos humanos... É a primária e juvenil visão socialista de mundo (juvenil, na década de 60...), culpar os americanos por todas as desgraças do mundo, assim transformando as montruosidades dos comunistas em "pecadilhos veniais". Não vejo qualquer problema em se criticar guantamo, desde que não seja isso um subterfúgio para se justificar o sangue derramado dos cubanos nas fétidas masmorras dos decrépitos ditadores de cuba, os IRMÃOS TIRANOCASTROS. Direitos humandos para os povos do mundo, dilma, e não como uma bandeira para proteger ditadores com os de cuba, de venezuela, do irã, da bolívia, da coréia do norte, da china...

Reply

xi...

o isento, naquele seu particular sistema de alfabetização, agora inventou um tal de "narcotráfigo"...

eh dose...

começo a achar que somente diploma já não basta para ser jornalista...

e para exercer a profissão eh preciso exigir doutorado no exterior e ter escrito, no minimo, sem erros de gramática, uns dez livros...

Reply

Saiu na Folha Online de hoje:

Bispo católico aos fiéis: ‘Não dêem seu voto a Dilma’

Diocese de Guarulhos leva artigo anti-PT a página na web

Evaristo Sá/FP
“Recomendamos a todos os verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à senhora Dilma Rousseff...”

A frase consta de um artigo veiculado em página oficial da Igreja Católica na web. O autor é Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.

Ele é titular da Diocese de Guarulhos, em São Paulo. Pendurou o texto no sítio mantido por sua prelazia.

Traz no título uma citação de Jesus: “Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”.

Foi com essa frase, ensina o bispo Bergonzini, que o Cristo “definiu bem a autonomia e o respeito que deve haver entre a política (Cesar) e a religião (Deus)”.

Faz parte da missão da Igreja, continua o bispo, “zelar para que o que é de ‘Deus’ não seja manipulado ou usurpado por ‘César’ e vice-versa”.

Pois bem. Na opinião do bispo de Guarulhos, o PT usurpa o que é divino ao se posicionar, “pública e abertamente a favor da legalização do aborto”.

Para Dom Bergonzini, o partido de Dilma atenta “contra os valores da família e contra a liberdade de consciência”.

O bispo recorda também que, no seu 3º Congresso, realizado em fevereiro, o PT “ratificou o Plano Nacional de Direitos Humanos, de cujo teor discorda.

Ele repisa: “A liberação do aborto, que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos, não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico”.

No parágrafo seguinte, faz a exortação aos fiéis:

“Isto posto, recomendamos a todos os verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à senhora Dilma Rousseff”.

Estende o conselho aos “demais candidatos que aprovam tais ‘liberações’, independentemente do partido a que pertençam”.

Não cita, porém, o nome de nenhum outro candidato. Nada de José Serra. Tampouco a evangélica Marina Silva é mencionada.

Em entrevista à TV Brasil, nesta quarta (21), Dilma foi instada a dizer o que pensa do aborto. Disse que é uma questão de “saúde pública”.

Lembrou que algumas mulheres, sobretudo as mais pobres, são compelidas a recorre a métodos abortivos pouco seguros.

A investida do bispo de Guarulhos chega num instante em que Dilma se prepara para receber, neste sábado (24), o apoio de representantes de 15 igrejas evangélicas.

No último final de semana, o vice da chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM-RJ) já havia enveredado pela seara religiosa.

Índio chamara Dilma de “ateia”. Referira-se a ela como “esfinge do pau oco”. Nos processos que move contra ele, o PT inclui essas declarações no rol das injúrias e difamações.

Bem antes da campanha, numa sabatina promovida pela Folha em 2007, Dilma fizera o seguinte comentário sobre a existência de Deus:

"Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há?".

Hoje, ela se declara católica. Assim como o vice Índio, o bispo Bergonzini não parece dar-lhe crédito.
------------
A matéria não acaba por aí. Temais para se ler.

Reply

Os jornalistas nao devem dar chance dessa cara de pau arrepiada ficar falando bobagens e engabelar as respostas. Deve sim descer a puia!Petralha tem que ser na maneira do Olavo ,fuzilar nas palavras.Essa gente nao merece ser tratada com polidez.

Reply

É como eu já disse antes, Coronel, quando me referi à "ligação" Governo Lula e PT-Farc, e não fui bem compreendido por alguns leitores: o sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB foi quebrado e, ao que tudo indica, para que pessoas ligadas à campanha de Dilma Roussef montassem um dossiê contra Serra. Mas isso, obviamente (deveria acrescentar aqui a observação "segundo Dilma e o PT"?), não é indício, e muito menos prova, de que Dilma Roussef e o PT tenham algo a ver com mais esta patifaria praticada contra o estado democrático de direito.

Assim sendo, acho que Dilma e o PT deveriam processar EJ e o PSDB, a exemplo do que fizeram na questão da "ligação" Governo Lula e PT-Farc. Seria o suprasumo da inversão psicótica a que se refere o bom Olavo de Carvalho quando se refere aos partidos ditos "revolucionários", como o PT.

Reply

"Não dêem seu voto
a Dilma", diz bispo católico aos fiéis
Diocese de Guarulhos (Grande SP) leva artigo anti-PT a página na web, informa Josias de Souza.
NA TV
.............
Artigo da Folha Online de hoje.
Vale a pena ler o que recomenda um bispo da Diocese de Guarulhos, município administrado pelo ParTido da bandidagem.

Reply

Mas a muié, a Dilmitômana é imbatível no quesito insidiosidade.
Pois eu achava que ela também queria botar culpa até no Serra...
E volto a salientar que ela é ótima quando se trata de da respostas para se isentar até de proximidade com as pessoas que agem sob suas ordens na campanha. É impessionante o elenco de frases-clichês , ditas com dureza, arrogância e maldade.
Nestes casos pensa e pensa rápido, não deixa nada para depois e seu discurso comptentíssimo não abriga nenhum titubeio, nenhum problema de pronúncia ou sotaque, e menos ainda aquelas habituais reticências típicas de quem teimosamente aborda assuntos desconhecidos ...
Ou seja, de acusação ela entende, mas para falar de Brasil, apesar de se dizer quase criadora e mantenedora do país e querer governá-lo, instantaneamente se torna gaga e se atrapalha....

Reply

Coronel, veja o abusrdo publicado no UOL.
Funcionária "não tem elo com o PT". Então tá, acreditamos nisso e imaginamos que simplesmente deu vontade de quebrar o sigilo do Eduardo Jorge.

Reply

Coronel, gostaria que vc divulgasse um pedido público:
Bruno, por favor, engravida a Dilma!

Reply
Canguru Perneta mod

DO BLOG DO UCHO

Presidente-metalúrgico derrama lágrimas encomendadas diante das câmeras

Novela mexicana -

As lágrimas que Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, derramou na entrevista concedida à jornalista Adriana Araújo e levada ao ar pela Rede Record emocionou milhões de incautos e por certo irrigará a candidatura de Dilma Rousseff, a neopetista que foi escolhida para suceder o presidente-metalúrgico.
A encenação, digna de qualquer enredo shakesperiano, foi mais uma invenção dos marqueteiros da campanha da presidenciável petista, que não conseguem transformar Dilma em uma verdade eleitoral sem a ajuda de Lula. Aos que se emocionaram com o pranto presidencial é preciso lembrar que o sensível Lula não foi ao enterro de um dos seus irmãos. O motivo alegado pela assessoria palaciana, à época, é que o presidente tinha compromissos inadiáveis. Nos bastidores da família da Silva a decisão de Luiz Inácio foi duramente criticada.
Quando as gravações do caso Celso Daniel foram veiculadas pelo ucho.info, Lula não se comoveu com a sordidez que imperou nas conversas entre os companheiros que se empenharam para abafar o caso. Fosse uma pessoa de bom coração, como tentou mostrar diante das câmeras, o presidente-metalúrgico jamais teria contratado às pressas Miriam Belchior, anunciada como namorada de Celso Daniel, mas que nas gravações quis saber dos companheiros de partido se diante da imprensa desempenhara bem o papel de viúva.
Atualmente, Miriam Belchior é responsável pelo Programa de Aceleração do Crescimento, o instrumento de marketing político que tem anestesiado a consciência da porção ignara da população brasileira. Em outras palavras, Lula bem que tentou, mas não convenceu.

Reply

As lágrimas que Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, derramou na entrevista concedida à jornalista Adriana Araújo e levada ao ar pela Rede Record emocionou milhões de incautos e por certo irrigará a candidatura de Dilma Rousseff, a neopetista que foi escolhida para suceder o presidente-metalúrgico.

A encenação, digna de qualquer enredo shakesperiano, foi mais uma invenção dos marqueteiros da campanha da presidenciável petista, que não conseguem transformar Dilma em uma verdade eleitoral sem a ajuda de Lula. Aos que se emocionaram com o pranto presidencial é preciso lembrar que o sensível Lula não foi ao enterro de um dos seus irmãos. O motivo alegado pela assessoria palaciana, à época, é que o presidente tinha compromissos inadiáveis. Nos bastidores da família da Silva a decisão de Luiz Inácio foi duramente criticada.

Quando as gravações do caso Celso Daniel foram veiculadas pelo ucho.info, Lula não se comoveu com a sordidez que imperou nas conversas entre os companheiros que se empenharam para abafar o caso. Fosse uma pessoa de bom coração, como tentou mostrar diante das câmeras, o presidente-metalúrgico jamais teria contratado às pressas Miriam Belchior, anunciada como namorada de Celso Daniel, mas que nas gravações quis saber dos companheiros de partido se diante da imprensa desempenhara bem o papel de viúva.

Atualmente, Miriam Belchior é responsável pelo Programa de Aceleração do Crescimento, o instrumento de marketing político que tem anestesiado a consciência da porção ignara da população brasileira. Em outras palavras, Lula bem que tentou, mas não convenceu.

Confira abaixo os principais trechos das gravações telefônicas do caso Celso Daniel

Reply

Coronel, hoje foi publicada na coluna de Ancelmo Gois, no Globo, a seguinte nota:

Pró-Memória
Em 2005, depois que a Veja publicou que o PT teria recebido US$ 5 milhões das Farc, o então deputado Zé Dirceu teve um encontro no Rio, a caminho de Juiz de Fora, onde ia se encontrar com o ex-presidente Itamar.
No encontro, Dirceu negou que a direção petista tivesse recebido a grana. Mas disse que sabia que as Farc enviaram dinheiro para candidatos do PT no Pará e no interior de São Paulo.

Vai lá e confere.

Reply

Oras. O ambiente de pouca seriedade foi criado com a quebra e vazamento, comprovado, do sigilo fiscal do vice presidente do PSDB.

Reply

Coronel,
O senhor já faz muito, mas é preciso continuar a dar suporte ao deputado Índio. Temos de reunir todo o material de imprensa que vincula as FARC com facções criminosas no Brasil. Até o Noblat está cobrando provas. Pergunto: provas de quê? O deputado não disse que o PT tem relação com o tráfico de drogas, mas que se deveria indagar da candidata oficial o que pensa da vinculação das FARC com essas facções criminosas, por que o governo é tão simpático com as FARC. Em resumo: vamos dar apoio ao deputado, Coronel.
Abraço

Reply

Ela mesmo disse no senado federal que mentiu. Que foi treinada q mentir para salvar cumpanheiros.

Nesse vídeo o que ela fez foi só mentir. Mentiu para se safar, e mentiu para encobrir cumpanheiros.

Agora esta mentindo dizendo que o pt não é aliado aos narcotraficantes da farc.

Se ela for eleita, vamos viver num país de mentira, governado por uma anta de mentira.

Pense nisso, mentiroso merece o seu voto ?

Reply

Coronel,

viste no blog da ratazana do BNDES a previsão do manda-chuva da Sensus prevendo que Dilma terá o DOBRO dos votos do Serra!? É mole?

Reply

Enquanto isso em Dossielândia, capital de Banânia, a violadora do sigilo fiscal, a em princípio criminosa, tira férias, férias, para esfriar o assunto, ferias inusitadas, pois a não ser por motivo de força maior ,
tem que ser o mês cheio, de 01 o início para que termine no último dia. Sei, porque já prestei serviços lá(nada a ver com violação ehehe)).Pidencialmente em férias, não pode responder nem a chamados da polícia, nem a intimação da justiça(que tem que passar pela chefia da repartição).
Para evitar que o assunto seja transportado para após as eleições e sua elucidação vá prás cucuias, a polícia sabe que tem que requerer ao juiz que impeça a concessão de novo período de férias para novamente esfriar o assunto. Uma funcionária antiga pode até pedir período de férias antecipadas e para salvar a Dilmitômana, claro que a chefia vai conceder....
Aí pode vir licemça-prêmio, licença maternidade, doença própria ou de pessoa da família, etc, etc.Para dar razão a Cartaxo(o homem dos 120 dias), tudo pode valer. Quem conhece confia por saber que as coisas funcionam exatamente assim.

Reply

ver essse tipo como Dilma falando com essa boçalidade, se achando "tri esperta", com o rei na barriga, faz mal a saúde. Aumenta a pressão cardíaca, predispõem a doenças do tecido conjuntivo, além de ptovocar e/ou exacerbar os instintos mais primitivos.
O olhar fulminante e ameaçador que ela lança, para se defender quando tem medo do bicho papão, pode traumatizar as criancinhas e deixar seqüelas irreversíveis.
Ela não deveria andar solta por aí. É um perigo à sociedade.

Reply

Por muito menos,nos Estados Unidos,o ex-presidente Nixon,renunciou ao cargo.
Se o Brasil realmente quiser ser um pais sério,este pessoal todo inclusive a Dilma,devem ir para a cadeia,pois foi quebrado o sigili fiscal do Vice Presidente do partido adversário,para fins político.

Reply

Cel

Ela mente Dilma mais!

Átila

Reply

Importantíssimo este artigo:

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/07/serra-podera-ganhar-as-eleicoes-se-for.html

Reply

Ela interrompe e ignora as perguntas em tom agressivo, até que o jornalista desiste de vez. Por isso ela não quer participar de debates. Lá ela não poderá se destemperar assim.Essa mulher vai ter um infarto, quando tiver que ouvir calada as verdades sobre seu partido e sua campanha!

Reply

A democracia, que Dilma fala, foi inventada por ela e pelas FARC. Graaande democracia. Só idiotas, iguais ao Paulo henrique Amorim, acreditam nela.

Reply

Mais importante do que levantar a culpa de Dilma nessa estória,é evidenciar quem é a pessoa que empresários dinheiristas a qualquer preço, socialites alienadas e o jornalismo nem-nem querem para liderar essa Nação. É de se pensar qual país essas pessoas desejam deixar para a sua descendência. Parece que pensam que já que eles não estarão por aqui, pouco importa o futuro do Brasil.

Reply

Coronel,

sou leitora do seu blog desde o início. Entro várias vezes ao dia, e posso constatar que a cada hora que passa ele está melhor.
Parabéns pela luta e por mostrar a verdade, nada mais que a verdade!
E os seus comentaristas também são tão bons quanto o autor do blog.
Lúcia

Reply

Comentarista das 13.11,
Concordo com o que diz respeito ao nosso Coronel; também vivo passando pelo blog e agradeço como comentarista o elogio que nos envia.

Reply

O pior é saber que "nestepaíz" não vai acontecer nada. Aconteceu alguma coisa com o Palocci? Alguém foi punido? O único punido foi o pobre caseiro!

Vamos aguardar, mas acho que não vai acontecer nada.

Reply

O VAZAMENTO.

A candidata acha que é esperta ao fazer perguntas que ela pensa que são irrespondíveis.
Ninguém disse que foi alguém da campanha dela que chegou em Brasília e acessou os dados de EJ na Receita e levou para a casa onde funciona o comitê dela.
A Folha de S Paulo numa matéria informou que dados do IR de EJ estavam em poder de membros da campanha de Dilma. Claro, em tese, algum tucano brigado com EJ poderia ter acessado os dos do IR e dado ao comitê de Dilma.
Quem acessou não se sabe. Isto é, a Receita sabe, e disse que foram seis acessos, sendo um deles imotivado.
Seria interessante saber qual teria sido a motivação dos motivados.
De todo modo, segundo a Folha, os dados estavam no comitê de Dilma. Qual o interesse em saber sobre o IR de alguém como o vice-presidente do PSDB?

Reply

Tá aí,agora ENGULA VÉIA falsa.Dora

Reply

Mas mente essa criatura;mas mente com tamanha desenvoltura e rapidez que por vezes tem-se a impressão que isso é resultado de muita dedicação.Como se fazia antigamente para decorar tabuadas.
Agora com todas as provas do escândalo, ninguém prova que estejam relacionadas à sua campanha.Se provarem, dirá que ninguém prova que partiu dela.E assim vai.

Reply