Deixem esta senhora longe do cofre.

Ideli Salvatti(PT) é um dos ícones da defesa exacerbada que o seu partido faz da corrupção no Congresso. Quem não lembra dela no Mensalão? E, depois, defendendo com unhas e dentes o José Sarney, que a trata carinhosamente como Lili? Isto que a petista nunca teve a chave de nenhum cofre público na sua mão. Imagine se tivesse. 

Do Painel da Folha

Na área Candidata ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti (PT) tenta pegar carona na torcida dos times do Estado, Avaí e Figueirense. A petista divulgou ter intermediado parceria entre os clubes e a Eletrosul, ontem, para reforma de estádios e centros de treinamentos que dariam suporte à Copa-2014. A Eletrosul é chefiada pelo ex-marido da petista, Eurides Mescolotto. As diretorias da estatal são cota dela. 

Ideli amarga um terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, pois é candidata ao governo do estado, em Santa Catarina. É uma mancha que os catarinenses querem apagar em 2010. Uma vergonha política. Ela foi eleita senadora na onda Lula de 2002. Nove entre dez catarinenses não se perdoam por isso. Tanto os que votaram nela quanto os que não fizeram campanha contra. As pesquisas estão aí para comprovar.  Hoje, ela não passa de 10% nas intenções de voto. Não se reelegeria nem mesmo senadora e, remotamente, poderia ambicionar uma vaguinha de deputada. Estadual, não federal.

23 comentários

Coronel, bom dia

O melhor de tudo é saber que ficaremos livres de ver e ouvir essa figura grotesca e repugnante que se chama Ideli na nossa tv, porque quando aparecia mudava imediatamente de canal. Um alivio tremendo...

Reply

Estas fotos são enojantes.
Ela, então ...
Ele, nem se fala !!!

Reply

Irmãos Catarinenses, voces levaram para o Senado a jumenta lili. Foi um enorme erro, mas como diz o ditado, errar é humado.

Agora chegou a hora de consertar o erro antigo, metam o pé na bunda da jumenta, quem sabe ela vá para o Maranhão, terra do seu querido Sarney. Eles formam um belo par.

Reply

Pensador,....meu nobre,...aqui pro Maranhão?.....aqui já tem miséria demais,....mande pros quintos ods infernos,...esse lôdo maldito !!!....O Maranhão está precisando é de ajuda, e não mais uma maldição !!!!!......

Reply

Coronel,fico intrigado com certos fatos.O que leva um povo esclarecido, ordeiro e obreiro como o catarinense a eleger um estrupício como a Ideli? Ou Olivio Dutra no RGSul? Mercadante ou Marta Suplicio em SPaulo??Não consigo encontrar uma razão lógica nisso, um sentido.O que pode justificar um voto no Mercadante?

Reply

Prezado Castelo, voce tem muita razão, os Catarinenses devem manda-la para os quintos do inferno.

Torço por voces também irmãos do Maranhão, temos que ajuda-los a se livrar do lixo, e não juntar mais.

O BRASIL PODE MAIS

Reply

Eles vão perder no âmbito federal e também nos estaduais.

A tática do PT é conseguir o poder apenas pelo poder. Querem apenas tomar conta do estado e mamar nas tetas dos cofres publicos. Não tem compromisso com o povo nem com o país.

Vivem de chantagens, ameaças, boatarias e os piores artifícios para se manterem no poder, inclusive se aliando ao que tem de pior na política brasileira. Vejam quem está do lado deles: Sarney, Renan Calheiros, Collor, etc... etc...

Nem em São Paulo, onde o PT nasceu, eles vão ganhar. Alckmin, o picolé de chuchu, como eles diziam, vai ganhar no primeiro turno.

Reply

Vai voltar a pilotar um 4 bocas e resfriar a pança gorda e velha num bom tanque de lavar a roupa!

Aliás, de onde jamais deveria ter saído!

Reply

"Ehehehehe, volta pro tanque de lavar roupa, ESTRUPÍCIO¹³"!

Como diz o belo povo de SC!

Reply

A minha parte vou fazer nas próximas eleições. Não ajudei a eleger a esbugalhada e agora vou ajudar a deixá-la desempregada. Luiz Henrique e Paulo Bauer para o Senado. Voltaremos a ter senadores de verdade!!!!!!!!!

Reply

Dois novos achados - Esqueletos encontrados por arqueólogos:

Lulophitecus garanhunsiensis terminalis

Dilmophitecus botoxisiensis retardalis

Reply

Pô, Coronel, os dentes do MAG, Ideli beijando Sarney (na boca?). Fotos muito fortes em seu blog.

Tirem as crianças da sala!

Reply

Ela já foi líder do PT no Senado. Só que se porta como rainha da cocada. É muito pedante e petulante. Era engraçado de ver o Heráclito Fortes (DEM-PI) marcando-a sob pressão. Ele não perdia uma e ela ficava uma fera. Os apartes dele eram demolidores.

Reply

O resto dos brasileiros deveriam seguir o exemplo dos catarinenses.
Quem apoia Dilma apoia Ideli, Sarney, mensaleiros, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Jucá, Severino mensalinho Cavalcante, etc... só o que há de pior na política desse país.
Os catarinenses não são enganados facilmente, estão de parabéns

Reply

Pô coronel, depois desse beijo só uma caixa de dramin....

Reply

O próximo filme brasileiro: O beijo das serpentes. Pode ser também: As serpentes também se beijam.

Reply

O marimbondo de fogo apagado beijando a baranga petista é demaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
Muda Brasil !

Reply

O beijo da mulher baranga.
Que cena bizarra.
Só o PT tem essas tipo o vampiro dos dentes podres, o bufão desdedado, a recauchutada presidenciável.

Reply

Prá essa bruaca, um beijinho desses num velhinho assim, é lucro.

Reply

Acho melhor fazer um leilão, para ver qual estado vai ficar com a Lili.

Reply

Não avacalha, pô. Eu nem seu onde nasceu isso aí. Aqui é que não foi. rs

Reply

Já sei. Manda ela tomar um banho no Rio Tietê com o Mercadante. Ou com o Romero Jucá.

Reply

Essa bruaca foi eleita há oito anos atrás. Quem é que podia imaginar?

Reply