...Dilma Rousseff(PT), esta aí à direita de Tarso Genro, não se misturava com a população,em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, irritando-se com as falhas do microfone do grande carro de som alugado, cancelando a caminhada pelo centro da cidade e desistindo de almoçar no Mercado Público da capital gaúcha...Foto do ex-fotógrafo da Presidência da República.
Azul e vermelho.
quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 01:24:00
Enquanto José Serra(PSDB) mergulhava no meio do povo em Curitiba, no Paraná, com o megafone na mão e um discurso lúcido e transparente, prometendo criar o Programa Mãe Brasileira, criticando a ausência da petista aos debates e o Plano de Governo do PT...Foto enviada por um militante.
22 comentários
Embora negue suas tendencias comunistas Dilma nao consegue ficar longe da cor vermelha. Esta no sangue. O comunismo esta nas suas veias. Tomara que ela continue se irritando e perdendo votos a cada dia. Gostei do Serra no meio do povao.
ReplyVitória disse...
ReplyA Dilma só vive de braço levantado. É a moda Elis Regina que retorna. E precisava arquivar esse (s) casaquinho (s) vermelhos e precisava tomar Memorial para para ativar a memoria e diminuir a ansiedade. A mulher apresenta ao TSE, no mesmo dia, dois planos de Governos diferentes e o Presidente do PT teve um chilique. Engraçado. Esse episódio me cheira meio proposital, teatral mesmo, que nos passa uma mensagem...
E o SERRINHA no meio do povo envolvido pela onda azul no meio do povo. Vai Serra. Se eles puderam (?) nos poderemos muito mais. Povo oprimido e sem liberdade de expresão perde a criatividade.
da pra ver o final da "multidão" na foto da petralhada!!!
Replykkkkkkkkkkk...
olhem ali atras, a "multidão" termina logo apos aquele cartaz amarelo!
sem lanchinho não tem "povo", não...
COMUNISTA TERRORISTA,falsa figura.
ReplyFORMAÇÃO DE QUADRILHA¹³!
ReplyNos, brasileiros, vamos voltar ao poder para fazer o que já deveria ter sido feito em 64: dividir esses tributos todos na fonte (para que os corruptos saiam de Brasilia) e liquidar o problema vermelho definitivamente, coisa que os bravos de 64 se negaram a fazer. Soldados ideologicos são diferentes de soldados convencionais, a única maneira de rende-los é elimina-los, principalmente os sonhadores, os utópicos, os inocentes úteis. Esses é que dão sustentação legal para isso tudo.
ReplyCadê o Índio da Costa? Precisa entrar em campo também. Principalmente lá pelo Norte/Nordeste. Espero que esteja fazendo as malas. Aí, a Dilma vai tremer que nem vara verde.
ReplyÉ importante salientar que o ex-ministro Tarso Genro foi responsavel por dar guarita ao assassino e psicopata italiano Battisti, o que dá uma amostra da distorção moral dessa gente.
ReplyOi Coronel. Please, divulgue esta entrevista minha sobre os graves problemas da formaçao de doutores no Brasil. Em grande parte (tipo, 90%) sao causados pelo governo atual. É um crime o que estáo fazendo com a ciência e pós-graduaçao no Brasil.
Replyhttp://bit.ly/cvaMbQ
Vale a per ver o vídeo do discurso da bonecona de Olinda na Assembléia do RGS. Totalmente lido e mal lido. Frases entrecortadas para olhar para a platéia (?), com pausas desconexas. Não consegue decorar o próprio nome. Ridículo. Parece que a bichinha palanqueira ainda não aprendeu como funciona este negócio.Carlos
ReplyE mais uma vez o poste provou que não tem competência para o cargo que tenta conquistar.
ReplyTal e qual seu chefe, assinou um plano de governo radical, rubricou 19 páginas sem ler, e depois sua assessoria se viu obrigada a apagar o incêndio dizendo que ela se enganou.
Há 8 anos escutamos esta mesma desculpa. Deus nos livre de escutarmos por outros oito.
Se fosse um a AÇAUTO a banco ela se animaria um pouco mais.
ReplyDe Azul X Vermelho eu entendo. Afinal aqui no Amazonas é Garantido, o boi vermelho, o boi do povão X Caprichoso, o boi azul. o boi dazelite.
ReplyEu sou Caprichoso que, não por acaso, ganhou o festival esse ano.
Quem é torcedor de um, nem fala o nome do outro. Quando é imperioso, trata como "contrário".
É assim que tem que seguir na campanha. Claro que temos adjetivos e substantivos mais poderosos para nos referir à corja vermelha...
Que dupla hein? rs
ReplyTarso Genro e Dilma. Só faltam os fuzís. As granadas devem estar na cuéca dele ou na calcinha dela. Será que eles vão jogar ali mesmo? no meio de tantas pessoas inocentes? pouco importa, não é Dilma? foi assim que assassinaram o jovem militar Mário Kozel Filho. Será que algum guerrilheiro foi lá, ajudar a enterrar o que sobrou de Mário?
Coronel,
ReplyLigar urgente para o 190..................
Sara, perdão,
Replymas não foi só Battisti que Tarso Genro protegeu não. O suposto "padre" Olivério Medina, o segundo homem mais forte e influente das FARC, foi preso, julgado e absolvido por Tarso Genro. A mulher desse Medina, que trabalhava no Paraná, foi trazida por Dilma, para trabalhar no Ministério da Pesca. É só olhar no google, lá está escrito tudinho. Abraços.
A um, cadeira elétrica. Ao outro, forca. Podem escolher.
Reply190 nada; liga logo para o outro lado do mundo e tenta falar com Saddam Husseim, para ver se ele está gostando do inferno, que é para onde vão esses dois terroristas.
ReplyDilma deve ter sofrido um AVC. Esquece tudo. Os petralhas que estão escrevendo seus discursos.
ReplySão todos uns vagabundos. Pena que nossas prisões estejam tão cheias. Até nisso, Lula mentiu. Quando era candidato em 2002, Lula disse que ia construir mais penitenciárias. rsss, Lula nem está combatendo nada, aliás. Mas a minha esperança, é que Dilma consiga combater o crack, rsssssssss. Já falei besteira. Uma comunista não combate porra nenhuma. E também, tenho certeza, que ela nem vai se eleger. Graças a Deus. Já pensaram? Com nossas FFAA fracas como estão. Mas eles já disseram que estão atentos. Leiam o blog TERNUMA, é muito bom.
Replycom muito boa vontade, mas muito mesmo, nessa foto não tem 300 pessoas..Que fiasco!!!
ReplyToda vez que Dilma divulgar alguma mentira, como essa, que estavam 5000 pessoas no comício dela em Porto Alegre, Serra deve entrar com pedido no TSE para multá-la. Sei que o TSE não vai multá-la, mas será só para tentar desmascara-la, frente aos eleitores, pois isso vai sair todos os tele-jornais brasileiros. Em Porto Alegre, não tinha mais que 400 ou 500 pessoas.
Reply