Anunciada no início do mês, a criação de um conselho político para definir os rumos da campanha de José Serra (PSDB) até hoje não saiu do papel. O grupo, cuja formação foi sugerida para aplacar as críticas de aliados que se sentem alijados da coordenação da campanha do tucano, não foi convocado nenhuma vez pelo candidato. A manutenção do cenário de empate na disputa presidencial registrada pelo Datafolha tende a manter inalterado o equilíbrio de forças da campanha serrista. Ele tem deixado claro que prefere conversas individuais com os aliados do que reuniões colegiadas.
..................................................................................
Talvez o Comitê fosse interessante para assessorar Antonio Anastasia(PSDB) e Paulo Souto(DEM), em Minas Gerais e na Bahia, ambos em dificuldades para fazer decolar as suas candidaturas.
3 comentários
Essa esquerda vagabunda me jogou na direita e esses rabugentos notórios velhacos da oposição meia boca ainda me jogam na extrema direita.
ReplyTipo prendo e arrebento! ;)))
tô na área
ReplyNesta escala do Sharp virei gandula ou bandeirinha da direita.
fui...
Tudo bem. Numa eleição tem muita coisa a ser feita, como ganhar votos, por exemplo. Ou seja, consolidar o que já se obteve e obter mais, abrir novas frentes de votos favoráveis. Talvez seja essa uma das funções de um comitê, conselho e outras instâncias de campanha. A principal é não deixar a militância, apoiadores, simpatizantes etc. órfãos, sem material, sem diretriz e meios para desenvolver trabalhos.
Reply