Uma reunião pra lá de suspeita.

Nunca na história deste país um presidente da República recebeu uma empresa para uma reunião de duas horas e meia. Foi o que aconteceu entre Lula e a direção da OI. Ora, ninguém esquece que a Telemar, dona da OI,  foi aquela que financiou a empresa Gamecorp, do Lulinha, com alguns milhões de reais. E que, mais adiante, Lula rasgou a lei que regulamentava as telecomunicações, para que houvesse concorrência no setor, permitindo que a OI comprasse a Brasil Telecom. Com financiamento do BNDES de centenas de milhões, é claro. Agora a OI corre o risco de ser adquirida pela Portugal Telecom, em função justamente das brechas abertas na lei por Lula. O motivo da reunião foi pedir para que Lula fizesse uma blindagem da empresa, impedindo de alguma forma a compra. Ora, isto não é audiência com a Presidência da República. Isto cheira a reunião de Conselho de Administração. O que não se sabe é se a reunião foi de uma empresa estatal ou de uma empresa privada, o que, em ambos os casos, torna a reunião pra lá de suspeita.

13 comentários

A inelegibilidade de Lulla é uma horizonte factível.

Reply

-NÃO É ÀTOA QUE ELES ESTÃO VENDENDO A ALMA PRO DIABO, PRA NÃO SAIR DO PODER, ELES TEEM MUITO O QUE ESCONDER,...SÓ QUE O DIABO NÃO É BOBO, DE QUE QURER COMPRAR O QUE JÁ É SEU,.....

Reply

Como diria aquele personagem de novela: "MISTÉRIO". Claro que isso cheira a chuncho. Com o Cumpanhêru tudo fede...E muito...

Reply
frederico menezes mod

É, paree que Lula já é candidato a ficha suja. Lamentável. E nossas instituições responsáveis pelo Estado brasileiro sadio, onde se encontram?

Reply

A OI também é inimiga do país, financia os assassinos da liberdade, financia a destruição de nossa sociedade por bandidos em troca de um monopólio privado que pra variar prejudica muito o povo brasileiro.

Quero ver essa empresa botocuda vagabunda que tem a cara do PT se ferrar. Aqui em casa serviço de empresa vagabunda não entra.

Reply

Apesar de alardearem contra o que chamam de mal da privatização, nunca reestatizaram nada. Agora, promovem uma fortíssima oligopolização em setores econômicos. Como se tivessem descoberto a pólvora.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

E TOME-LHE + DINHEIRO AINDA NO RABO DO LULINHA, UM FILHOTE DE CORRUPTO, TÃO "EXPERTO" QUANTO O PAI. QUANDO SERRA GANHAR, TEM QUE FAZER UMA IMEDIATA CAÇA AS BRUXAS E USAR OS MESMOS MÉTODOS E APARELHOS PARA DESTRUIR E ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS ESTE "MITO" CHAMADO LULLA !!
PERSEGUIRIA COM O MAIOR PRAZER, TODOS OS PETRALHAS E MANDARIA A RECEITA E A POLÍCIA FEDERAL FICAR NO CALCANHAR DELES. QUEM NÃO GOSTASSE, QUE SAÍSSE DO GOVERNO !!
CAMBADA DE FDP LADRÃO, ESTES PETRALHAS. COMO PODE LULINHA SAIR MILIONÁRIO DO GOVRNO, E NINGUÉM DIZER ABSOLUTAMENTE NADA !!!
IMPRENSA DE MERDA !!
AINDA BEM QUE EXISTE ESTE COTURNO, PARA CHUTAR AS BUNDAS VERMELHAS E CORRUPTAS !!

Reply

É SÓ NÃO COMPRARMOS O Oi, estaremos ajudando nosso País.

Reply

Serra no início já havia dito,
que uma das primeiras coisa é enfiar esses na cadeia,
por isso o medo de sairem do poder

Reply

Õ diretor de relações institucionais da Andrade Gutierrez, uma das donas da OI, anda para cima e para baixo em todas as viagens de Lula pagando tudo, não sei como não sai na imprensa.

Reunião? Esse pessoal trocafigurinhas em base diárias!

Reply

Coronel, estou impressionado. Então você não sabe que o Coroner Lua, aquele que ingressou no governo com suas contas sendo pagas por "amigos, agora sai como um dos maiores multimilionário depois de oito anos de desmandos? E se alguém falar, ele mostra o dedinho mutilado e chora, fingindo-se de povão, falando errado etc. É realmente um grande impostor.

Reply

Cel,
fiz a minha parte. Saí da OI/Telemar e fui para a GVT.

PRÓXIMO PASSO: SAIR DO BB IR PRO UNIBANCO,

È O BEIJA FLOR FAZENDO SUA PARTE.

Reply

É a reunião da bandidagem, estão discutindo uma forma infalível de esconder as maracutaias.

Sabem que a onça já esta chegando para beber a sua água.

Vamos rever todas essas maracutaias, as indenizações-bandidas, as FACTB (Forças Armadas Camponesas Tupiniquins-Bandidas).

NÓS PODEMOS.

Reply