PSDB tem 10 minutos decisivos na TV.

Hoje à noite o PSDB coloca no ar os seus 10 minutos de programa eleitoral, com todo o tempo do mundo para mostrar qual será a sua estratégia. E, também, para vermos se o marqueteiro do partido deixou de lado as imagens lavadas do jornalismo de rua para fazer um pouco mais de estúdio, como convém a qualquer campanha eleitoral moderna. Luz. Enquadramento. Cortes. A imprensa informa que o programa irá mostrar o Serra gente, o Serra pessoa, o Serra família. É uma excelente estratégia até porque, do outro lado, isso não existe. É o lado obscuro e tétrico da candidata que não tem nem mesmo uma foto da sua misteriosa existência. Mostrar esposa, filhos, netos, lar, amigos, vida normal, são um grande diferencial e, por isto, tanto esforço tem sido feito pelos aloprados para destruir com dossiês a reputação de familiares do candidato. O programa eleitoral do PSDB, hoje à noite, será decisivo como marco da pré-campanha. A diferença não está apenas na experiência, na competência e nos currículos. Está na história de vida de cada um.

7 comentários

Não concordo.

O tempo é curto.

Tem que acelerar e pegar na veia logo.

Quem tem valores tradicionais como família bonitinha a determinar o voto ignora o PT.

O alvo são os desajustados.

É o voto do que sofreu o estelionato em 2002, foi "comprado" em 2006, assistiu a decadência completa da classe política que precisa ser buscado.

Serra tem vida pública bem conhecida, foi o melhor Ministro da Saúde.

Que essa "apresentação" seja ultra-dinâmica e se entre logo no refrescamento da memória do brasileiro que espera as obras "trinauguradas" na fase de pedra fundamental.

Em plena Copa, pressentindo dificuldades da seleção jogar com arte e eficácia, alguém vai ter que levar a culpa.

Que seja esse desgoverno Ruimself.

Reply

Para que haja alguma chance mais concreta da Justiça Eleitoral enquadrar Lulla, o PSDB vai ter que entregar alguns anéis.

Que seja diante de dezenas de milhões de brasileiros em rede nacional.

Reply

Esta tática Coronel, de partir para a agressão moral, ética e familiar é antiga. Até Jesus ouviu a cínica afirmação e irônica referência a moral e comportamento materno:

- Nós não nascemos do adultério...

É uma técnica e tática antiga. Se não conseguimos provas contra ele, vamos machar sua honra, sujar sua moral, enlamear sua familia e colocar em campo a dúvida.

Reply

Coronel,
Além da biografia que faz a diferença, bom mesmo seria chutar o pau da barraca e mostrar flashs de um cofre arrombado por terroristas guerrilheiros, das vítimas mutiladas nos ataque deles, depoimentos e imagens desses trambiqueiros juntos a ditadores internacionais e do povo sofrido vítimas delles, como as imagens vistas aqui no blog.
Essas verdades vão desmascarar as mentiras cínicas desses petralhas e precisam ser divulgadas a exaustão, até chegar ao conhecimento dos coitados eleitores desinformados que sucumbem às tapeação desses sacanas.

Reply

PSB-MG formaliza o "Dilmasia", e Aécio diz que apoio é "bem-vindo"

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

Publicidade

O PSB anunciou na manhã desta quinta-feira a sua opção pelo voto "Dilmasia" em Minas Gerais, decisão tida como "bem-vinda" pelo ex-governador tucano Aécio Neves, por ser um partido que nacionalmente apoia o governo Lula. Mas, segundo ele, isso não se aplicará para os partidos do campo da oposição, que apoiarão José Serra (PSDB) para presidente.

O "Dilmasia" significa apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e a reeleição do governador Antonio Anastasia (PSDB).

O apoio do PSB ao PSDB em Minas será formal na chapa majoritária, conforme anunciou o prefeito socialista de Belo Horizonte Marcio Lacerda, que foi ao Palácio das Mangabeiras, a residência oficial do governador mineiro, para comunicar a decisão do partido. Na última segunda, a direção nacional da sigla deu o aval para os mineiros seguirem com essa posição eleitoral.

Ao lado de Anastasia, Aécio comentou a situação: "Nós temos um conjunto de aliados que apoiarão José Serra nacionalmente, mas existem partidos da base do presidente Lula que têm compromisso nacional com a candidata Dilma Rousseff e que aqui apoiam o governador Anastasia e são muito bem-vindos nesse apoio", afirmou Aécio.

Reply

A turma psicopata já está em alvoroço com tanta demora na escolha do vice do Serra.
Não vai dar tempo para elaborar o dossiê dele.
hehehe!

Reply

Cel, vi o programa do Serra mas acho que ainda tem falhas. Logo na abertura, ao falar sobre programas assistenciais, afirmou que era preciso mais porém que era necessário saber fazer e, completou: "eu acho que posso". Resposta errada. Isso a Dilma também pode dizer ou pior, pode dizer que o Lula acha que eu sei fazer. A resposta correta seria: SPaulo acha que sei fazer. O Brasil que precisou do Min. da Saúde quando fui ministro também acha que sei fazer. Jayme Guedes

Reply