Uma mulher branca, de origem rica, que estudou nas melhores escolas, antes de ir para a guerrilha, para o terrorismo e para a luta armada. A outra mulher declarou hoje que é negra, sempre foi pobre e foi analfabeta até os 16 anos, jamais pegou em armas. A primeira esconde o seu passado de todas as formas possíveis e imagináveis. A segunda escancara o seu passado ao extremo. As duas querem ser a primeira mulher a chegar à presidência da República. José Serra é o preferido entre as mulheres. Elas devem ter lá as suas razões. Quem melhor do que elas para conhecer outra mulher?
16 comentários
É isso aí Coronel...se conseguirmos levar Marina ao segundo turno será uma vitória imensa, embora eu espere que SERRA venha a vencer no primeiro turno.Dora
ReplyCoronel,
Replyo Datatroppa indicou uma aumento expressivo pró-Dilma hoje. As manchetes dos jornais de hoje mostram a ONU aprovando sanções contra o Irã.
Descartando a hipótese de uma flutuação estatística normal, será que a tática de arrumar um inimigo externo e posar de coitado está funcionando pró-Dilma?
Se for o caso, a melhor alternativa é ignorar esse assunto.
Coronel
ReplyEssa foto da Dilmá parece mais o rascunho do mapa do inferno feito com caneta falhando !
Tá tudo ali,estampado, na cara da dita cuja.Tá ou não tá ?
Se a Marina for negra eu sou cor de rosa choque.
ReplyEstou achando que quem realmente contratou os serviços do marketeiros do Obama foi o Leal não os "petralhas".
Pelo pouco que ouvi da Marina, ela trucida a Dilama(o postão), num debate, não tem prá ninguém...
ReplyDiz que o progama partidário do PTB vai desconstruir a biografia da Dilma que foi feita no progama do PT.
ReplySerá que eles vão tocar no passado obscuro da Dilma ?
No minimo tem que mostrar a verdade sobre o luz para todos, o que ela causou quando era ministra de minas e energia, e o apagão áereo
É isto ai troppa. O mulla não disse que ganharia de qualquer jeito? Pois é. Ele é capaz de enfiar o Brasil numa guerra e ainda ajudar um terrorista a fabricar uma bombinha atomica só para dar alguma visibilidade a ele e à sua Mula Junior.
ReplyÉ caso de internação urgente, com duas camisas de força, uma para frente e outra para trás.
Coronel,
ReplyDE MULHER PRA MULHER, VOTE MARINA !
MARIIIIIINA !!!
Sds.,
Francisco Dornelles não fez hoje por merecer a vaga de vice na chapa do Serra?
ReplyApoiando o Rio, contra a divisão dos royalties, Dornelles não força o governador chorão a abrandar críticas, se afastar do Lula e chama a população carioca para junto do PSDB ?
O Rio é um estao importante, Dornelles é respeitado, a indefinição já passou da conta e a divisão dos royalties pode ser o catalisador necessário.
... ... ...
ReplyMULHER POR MULHER, VOTE MARINA!
MARIIIIIIIINA !!!!
Vamos lá povão retardado, dividam seus votos entre as duas bostas.
ReplyPorcaria é sempre porcaria.
ReplyMarina diz ter 'dorzinha no coração'
Na convenção do PV, senadora lembrou amigos do PT do Acre
Raphael Gomide, enviado, e Severino Motta, iG Brasília | 10/06/2010 21:10
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, admitiu ter participado da convenção nacional de seu partido, na tarde desta quinta-feira, com “uma dorzinha no coração” por estar separada de seus amigos de 30 anos no PT do Acre, do qual foi fundadora.
A convenção do PV, que homologou sua candidatura presidencial, ocorreu no mesmo dia em que o PT do Acre formalizava a escolha do senador Tião Viana ao governo do Estado. Tião disputará a sucessão do atual governador Binho Marques (PT), precedido no cargo por Jorge Viana (PT), irmão de Tião, todos amigos e companheiros de militância da senadora.
“Não posso deixar de dizer para vocês que estou aqui sem uma dorzinha no coração. É claro que eu estou. Eu sempre mencionei convenção do Jorge, do Tião, dos meus companheiros lá do Acre. Eu peço a Deus que eles continuem vitoriosos. Nós estamos separados momentaneamente, mas vamos nos encontrar no segundo turno”, afirmou.
Ela não especificou a que segundo turno se referia, se ao plano nacional ou estadual. Apesar da amizade de décadas com a agora candidata verde, os petistas darão palanque à candidata de situação, Dilma Rousseff, no Acre.
Marina Silva faz parte do grupo que ficou conhecido no Acre como “os meninos do PT”, que surgiu no começo dos anos 80. Na convenção, a senadora lembrou e elogiou o atual governador, Binho Marques, a quem comparou a um irmão e a um filho. Amigos de ambos se referiram à relação dos dois ao iG como de “irmãos gêmeos”.
Tião Viana e Jorge Viana também são muito próximos a Marina. No Acre, os políticos costumam dizer que a força dos “meninos do PT” estava especialmente no grupo, mais do que em cada um de seus membros individualmente.
..
ReplyA foto da esquerda deve ser uma montagem. Não pode existir um ser com aparência tão nojenta como esse mostrado na fotinha.
..
A Marina percebeu que já não tem mais votos que tirar do Serra.
ReplyAinda que eu não tivesse nada contra o PT e o lula, só de olhar para essa mulher a gente sente que ela é uma FALSA. Não sei se é por ser mulher, ou anti-petista, mas para mim isso está estampado na testa dela. E quem AMA o lula um dia também vai acabar notando isso (espero!).
ReplyA divisão de votos entre as duas, seria uma boa. Ja pensou.
Reply