Dilma foi buscar idéias com Sarkozy sobre como aumentar a idade-limite para aposentadorias?

Lembram que Dilma Rousseff(PT) já ameaçou que a "terceira idade tem que ir mais para lá", indicando que vai aumentar a idade mínima para aposentadoria, se for eleita. Pois vejam como são as coisas. Ontem, em Paris, Sarkozy anunciou que vai aumentar a idade minima de 60 anos para 62 anos. Será que Dilma quis saber detalhes ou só prometeu que os Rafales já estão no papo? Enquanto isso, aqui no Brasil, Lula concedia 7,7% aos aposentados, em vez de 6%. Este pouco mais de 1% representa, para quem ganha R$ 1.000,00 por mês, a fortuna de R$ 10 a mais no salário. Não compra uma caixa de Neosaldina.

4 comentários

Fake & Ruimself.

Se a propaganda de Lulla em 2006 era um Brasil de faz-de-conta, um país fabuloso viajando na maionese das pedras fundamentais "trinauguradas", imaginem a desproporção que estão montando para passar na TV.

Lulla já montou no trator e está passando por cima. Sem limite.

Vai peitar o TSE e se for preciso vai encalacrar o sistema provocando a impugnação.

Reply

Agora com o Viagra genérico, vai dar prá comprar meio comprimido.
Vâmo fu#$% prá "carvalho".
A Dirma, né?
Strix.

Reply
Finish them... mod

A lógica não admite nhém, nhém, nhém:
para os vagabundos da esquerda trabalharem ainda menos, os da direita tem de trabalhar ainda mais...

Reply
frederico menezes- PE mod

Enquanto se gasta tanto para Dilma viajar ao exterior para nada, ainda paga com o dinheiro publico, muitas crianças morrem em falsas UTIs, o povo falece nas filas, precisa esperar meses para marcar uma consulta ou realizar um exame. A doença já evolui para a destruição. O dinheiro que o governo gasta em propaganda daria para gerar mais segurança ao nosso povo, que assiste cerca de 50 mil irmãos serem assassinados. Essa dinheirama que faz a imagem do governo proporcionaria uma revolução nessa educação caduca, inepta, nociva. Nociva, sim, pois não prepara ninguem para a vida, não qualifica. E a população, despolitizada, mal formada e enganada, ainda aplaude.

Reply