O principal documento do Dossiê da Dilma foi produzido pelo deputado José Mentor(PT-SP). Ele ficou famoso, na Crise do Mensalão do Lula, quando ficou comprovado na CPI dos Correios que, por intermédio de seu escritório de advocacia, recebeu R$ 120 mil da empresa 2S Participações do empresário Marcos Valério. Ele disse que foi por serviços prestados. A CPI conseguiu localizar o cheque nº 830091, do Banco do Brasil, agência nº 0643 – Tamoios, Belo Horizonte, de titularidade da 2S Participações Ltda.,no valor de 60 mil reais, emitido no dia 27 de julho de 2004, o qual foi depositado na conta bancária do escritório de Mentor. É para ver a credibilidade da montanha de lixo que os aloprados da Dilma conseguiram juntar. O mensaleiro Mentor era um dos "mentores" do Dossiê da Dilma.
5 comentários
Corona, o "isento", por isento, continua a dar livre curso à sujeirada da petralhada bandida.
ReplyNão li a matéria (não frequento mais aquele valhacouto de petralhas), só vi a chamada na página principal do Globo Online.
O inacreditável (pensando bem, combina com ele) é que alguns dias atrás ele pediu "desculpas" por estar postando acusações requentadas pela petralhada no caso do dossiê contra a filha do Serra.
A desfaçatez do sujeito é um espanto.
era pra isso, para montar essas sujeiras, que eles queriam uma casa isolada, cercada de muros altos, parecendo um QG...
Replyesta explicado o motivo da escolha do bunker para abrigar a ratalhada...
deveriam ter alugado um buraco de um esgoto sujo e escuro...
combinaria mais com o material que eh produzido la...
SÓ PARA TER UMA NOÇÃO DO NÍVEL DO PT, O LULA DISSE QUE ISSO, ESSA COISA, É O MELHOR QUE "ELE, O TODO PODEROSO" TEM PARA APRESENTAR AOS BRASILEIROS E AO MUNDO,...O MUNDO JÁ VUI,...E O BRASIL?.....
ReplyEsse Mentor é aquele (COVEIRO- com todo respeito aos profissioniais que atuam nos cemitérios) que o PT colocou na relatoria da CPI do BANESTADO para não deixar andar... E ele não deixou mesmo, DE JEITO NENHUM!
ReplyEle é "mentor" de muitas falcatruas, todas impunes.
Reply