Em pesquisa mundial realizada pelo Pew Research Center, com 24.790 pessoas em 22 países mostrou que o mundo é favorável às sanções contra o Irã. No Brasil, 65% concordam com Obama e discordam de Lula e de seu lastimável Itamaraty. Sobre os EUA, 62% dos brasileiros tem uma visão positiva. Pesquisas como estas, realizadas por institutos internacionais, também servem para mostrar o que as pesquisas daqui tentam esconder de todas as maneiras: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Um presidente ser popular não tem a mínima ligação com o cidadão apoiar tudo o que ele faz ou indica. Para o bom entendedor, meia palavra bas.
65% dos brasileiros discordam de Lula e apóiam sanções ao Irã.
sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 08:54:00
14 comentários
ISSO É GRAVE, SIGNIFICA DIZER QUE AINDA TEMN 35% DE "PIRADOS" NO BRASIL
ReplyAcho que são os reais 35% que aprovam Lulla...
ReplyEsse roteiro explorado por Almadimerdhá aguçou todos os instintos mais primários de Lulla.
ReplyCom Dillma no poder, livre, então para pressionar sem as amarras do cargo, forçará a alteração constitucional que ambiente seus delírios de poder.
Imaginem essa desgraça voltando a disputar eleição propondo reposicionamento legal e uma corrida nuclear no âmbito do Foro de São Paulo.
Dadas as movimentações estratégicas que protagoniza é evidente que o Brasil, na sua mente narcisista, vai ter a bomba atômica sob um governo seu.
Pelo menos agora os EUA sabem que 62% dos brasileiros apoiam eles e discordam dessa Mulla
ReplySer Popular pode ser bom ou Ruim, se procurarem no Google,
ReplyHitler também era Muito Popular até o fim de sua gestão,
portanto, não se iludam nem se enganem, com o que é Popularidade
Já pensou se fosse uma pesquisa da Vox populi ou da Sensus? Acho que o Lula teria 101% de aprovação nessa questão
ReplyOnde estão as informações do Pew Center? Achei só as informações que tratam das pesquisas com o público americano. Quero o link para postar na comunidade do Serra no Orkut. Valeu, Abs!
ReplyHã. E se ainda, os brasileiros soubessem, em sua maioria, o que é energia nuclear. Alguns não sabem nem o que é energia elétrica, pois Dilma roubou até os postes de energia.
ReplyNão fui entrevistado e não aprovo a posição de Lula. Alem do mais, admiro a pujança americana, os valores de sua democracia e sua competencia e capacidade de inovação. Isso não quer dizer que aprove tudo de sua sociedade mas admiro e aprovo a grande nação do norte.
ReplyTem razão o comentarista das 11:15. Dilma e sua gangue, quando se apossaram do ministério das minas e energia, roubaram até ficarem ricos. Todos eles. No cartaz onde diz, "Para presidente", deveria estar escrito "Procura-se: recompensa-se quem achar". A Interpol, a CIA e a Scotland Yard deveriam ajudar.
ReplySe alguns desses que fazem parte dos 35% estiverem por aqui:
Replyhttp://conservadordedireita.blogspot.com/2010/06/ira-que-amorim-nao-mostrou-ao-lula.html
Quem sabe assim, mudam de idéia.
Sr Coronel, existe um dado por lá que diz que 85% dos brasileiros SÂO CONTRA o programa nuclear iraniano (5% a favor) e 65% têm uma MÁ IMPRESSÃO sobre o Irã.
ReplyO senhor é mais rápido no gatilho. Estava para dar esta sugestão quando deparei com o post.
Para quem perguntou, o link para o Pew Research Center é:
http://pewglobal.org/2010/06/17/obama-more-popular-abroad-than-at-home/5/#chapter-4-iran-and-its-nuclear-weapons-program
Papo furado, Leopoldo. É claro que Lula sabe disso tudo. Mas para um presidente de um país democrático, é melhor fazer que ninguém me contou. Um horror, hein colega?
ReplyCoronel
ReplyOs 35% a favor do Ignorácio são analfabetos funcionais, não sabem o que é Irã nem onde fica.
Seu amo e senhor gosta e eles também, idem para 51.