Um Serra com a cara do Serra.

"Pesquisa não estressa. Se estressasse teria perdido (outras eleições). Pesquisa vai, pesquisa vem. Todo mundo sabe que campanha começa depois da Copa do Mundo e principalmente no horário eleitoral. Até lá a gente vai indo. Não fiz nada errado até agora. Exceto uma ou outra vez que perdi a paciência e que não vai acontecer mais", declarou José Serra(PSDB), em entrevista após o show que deu no evento da CNI. "Não estou mais agressivo. Se pegar o que falei e escrevi, não estou falando nada de diferente. Não tenho duas caras", disse o pré-candidato, brincando com sua aparência física. "Às vezes me acham feio. Sempre digo que minha mãe, minha avó, minha neta, me acham um Adônis, mas é uma cara só. Agora estou sendo muito mais natural. (A idéia é) Ser mais solto para não se estressar", afirmou o tucano.

4 comentários

Coronel e leitores, dêem uma espiada nisso:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/05/25/sobre-um-blogueiro-ordinario-294540.asp

Reply

Cel

Aquelas iserções do DEM não iria mostrar o Serra na tv ? Pois é, a oposição parece que está dormindo,só aparece propagando do DEM mesmo, do Serra que e bom nada.

Reply

Coronel:

If it walks like a commie, talks like a commie, and governs like a commie, it must be comrade Lulla doing his level best to sink the United States of Brazil.

Hereticus

Reply

Falta o Serra falar diretamente para o eleitor, dizendo o que fará para cada um deles, ou seja, quantos pratos de comidas, casas, creches, hospitais etc. vai dar para essa gente que espera tudo dos governos, senão num ganha votos. Esse eleitor aí não sabe nada de economia e só fica plantado enquanto tem esperança de receber a esmola. Quando percebe que não vai receber nada de graça, avoa.

Reply