Em sua visita à Espanha, Lula afirmou que o Brasil "aprendeu a ser um país sério"e que as eleições estão correndo tranqüilas. Até narrou aos ouvintes um encontro com um empresário espanhol que portava um documento com informações sobre Dilma, descrevendo-a como "guerrilheira". "Essa ex-guerrilheira pode ser a próxima presidente da República. O Brasil não aceita mais esse preconceito, esse debate." Em primeiro lugar, em um país sério o Presidente da República não vira um criminoso eleitoral reincidente, condenado três vezes em menos de 30 dias. Simplesmente cai, é afastado do cargo. Em segundo lugar, sobre o debate em relação a eleger uma "ex-guerrilheira" ou não, isto não cabe a um presidente em final de mandato decidir. Quem vai resolver é o eleitor, o cidadão. Neste aspecto o Brasil também está muito longe de ser um "país sério". Nunca a Espanha teve um primeiro ministro que tenha integrado as fileiras do ETA, grupo terrorista basco. Tampouco o Reino Unido teve algum mandatário que tenha integrado o IRA, Exército Republicano Irlandês. Muito menos a Itália já escolheu algum ex-integrante das Brigadas Vermelhas para conduzir o país. O empresário espanhol tem toda a razão em estar preocupado. Um país sério discute profundamente a vida dos seus candidatos e só depois faz as suas escolhas. Lula quer impedir este debate, porque sabe que ele é importante e decisivo nestes eleições para uma grande parcela dos brasileiros.
24 comentários
se fosse sério não teria eleito esse bebum do caralho.
ReplyA unica, mas a UNICA coisa seria, que funciona direito neste pais, que vai fundo no bolso e no RABO, eh a receita federal. Essa...
ReplyOlha, ateh essa, pega eh os bagrinhos. O resto TODO, mas TUDO nesse lixo de pais eh qualquer coisa menos serio!
Por estas e outras q rejeito essa "patria" e torco insanamente pela ARGENTINA na copa.
Eu cuspo nesse pais e nesse presidente alcolatra, preguicoso, repulsivo e inculto, retrato da populacao braZileira. O mulla eh o PROTOTIPO do braZileiro comum.
SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes
ReplyEstados Unidos em perigo
“Os Estados Unidos vão se dar mal se tentarem o caminho das sanções”.
Marco Aurélio Garcia, Homem sem Visão de fevereiro, insinuando que o governo brasileiro prepara as tropas da Força Nacional de Segurança para o desembarque na costa da Flórida.
NB:
Deus do céu, estou até com dó do Obrama , ele não sabe com está se metendo, já deve ter enchido a cueca, só de pensar em agüentar o bafo do aspone.
Já que o assunto do momento é Ficha Limpa e já que o ilustre presidente Lulla rasga o peito para dizer que o Brasil aprendeu a ser um país sério, que tal ele dizer algo sobre o candidato a Vice na Chapa de Dona Dilma, o Sr. Michel Temer? Acho que escolhendo Temer como vice, Dilma e Lulla acertam no alvo escolhendo um ficha limpa para integrar a chapa que de limpa não tem nada.
Replyo vídeo q o SERRA pediu...
Replycoloca aí Coronel...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u737486.shtml
Inimigo número 1 do Brasil.
ReplyAinda veremos esse lixo na cadeia.
O Brasil não é um país sério, se assim o fosse, tu não serias o presidente!!! Caracas virei poeta...
ReplyAqui, q querem transformar em uma república, comunista fazem pacto com marcola, fernandinho, buiú e etc etc etc. Isto só acaba em "Governo" sério e comprometido com um povo solidário, trabalhador, responsável e altruísta.Não se cabe a corruPTos encarnados dirigir os destinos de um povo predestinado ao bem humano.Nenhuma surpresa das FARC estarem operando aqui,uma vez que o "medina" e outros são protegidos sob o manto governamental.fonseca.
ReplyPAIS SÉRIO ??
ReplyO PT LEVA NA CUÉCA
O DEM LEVA NA MEIA
E O POVO LEVA NA BUNDA...
Claro que tem que estar preocupado esse empresário. Provavelmente, Dilma vai estatizar todas as indústrias, como tem feito o Chávez.
ReplyAinda bem que a Espanha anda mal das pernas e sem tempo para vir aqui financiar a monarquia clepto-oligárquica desse falastrão-mentiroso.
ReplyÉ muito cinismo!
Replyo Canguru perneta, hoje está inspirado. E o povo... só levando. Agora o Dr. Romero Jucá, líder do PMDB no senado, disse que retirará o fator previdenciário, daí, todo o processo deverá ser votado de novo na câmara. Áh, esse romero jucá. Áh, esse Romero jucá. Ainda deixam um homem assim entrar no senado. Esse é uma país sério?
ReplyNossa! Aqui tem um comentário perfeito sobre o funcionamento da Receita Federal!!! Órgão seríssimo! Uma competência incrível para cruzar dados e COBRAR!!! Alguém aqui já errou o preenchimento de uma Guia Darf? Pois é. Nossa seriedade se resume a isso: PAGAR, PAGAR E PAGAR PARA SUSTENTAR! Eu pago, tu pagas, ELES GASTAM, COMO BEM ENTENDEM!
ReplyNINGUÉM MERECE!
Mirian/Sp
Romeu Tuma, acabou de dar seu parecer a favor do Ficha Limpa. Esse que é um país sério. Romeu Tuma acabou de enforcar seu filho. Até parece. rsrssss
ReplyCoronel, o Lula pensa que a imprensa internacional é igual á nacional que livra ele de certas perguntas incomodas.
ReplyTipos áquelas do canal livre!
O que Lula e os petistas chamam de "preconceito", e certamente jogarão com isso sempre na tentativa de intimidar os meios de comunicação e inibir os adversários em relação à candidata, nada mais é do dizer que pau é pau e pedra é pedra.Uma pessoa que optou por participar de uma facção criminosa cuja finalidade era promover o terror entre a população só pode ser chamada de terrorista.É terrorista e ponto. Mesmo porque não existe ex-terrorista,ex-assassino, ou ex-pai ou mãe daqueles que morreram pelas mãos desses criminosos.
ReplyUm país sério? Mas quando é que esse larápio vai ter, nem que seja um pouquinho de vergonha na cara e, parar de mentir? Um país sério com esse governo mergulhado em um mar de mais de 100 escândalos de corrupção? Um país sério com o Michel Temer, com o clã do Sarney, com o Jucá, com o Tarso Genro, com o Vannucchi, com a roubalheira da Petrobras e do PAC? Um país sério, onde temos um presidente que se empanturra de democracia, mas chama o ditador sanguinário Fidel Castro de ‘meu querido’ e o fanfarrão comunista Hugo Chávez, de “o melhor presidente que a Venezuela já teve”? País sério, com um governo que promove a luta de classes, que prega a segregação racial, com as chamadas cotas raciais, quilombolismo, falsas reservas indígenas (Serra do Sol, por ex.) e outras sórdidas artimanhas para destruir o que temos de mais sagrado, que é a UNIDADE NACIONAL, construída ao longo dos séculos com enormes sacrifícios e com tantas vidas preciosas ceifadas? País sério, com um governo que dá sustentáculo ao MST, maior grupo terrorista da América Latina, e que no mínimo, é claramente simpático às FARC? País sério, onde se dá guarida a terroristas como Césare Battisti e outros tantos criminosos? País sério, onde temos um presidente mentiroso, que, diante das falcatruas, nunca sabe de nada e que pisoteia, quase que cotidianamente, as leis eleitorais? Depois, ainda um idiota desses quer ser tratado com respeito. Ás favas, “senhor” presidente!!!
ReplyINEVITAVELMENTE ESSE DEBATE VEM À TONA, PRA DESGOSTO DA PETRALHADA, E NEM PRECISA O SERRA DE ESFORÇAR PARA ISSO, POIS TEM UM PAÍS INTEIRO ESPERANDO POR ISSO,...É SÓ UMA QUESTÃO DE TERMPO !!!!!.....
ReplyO palhaço viajante saiu da Espanha pedindo um alfinete para esvaziar seu ego.
ReplyNós também precisamos...para esvaziar nossos sacos.
Essa é para Lula aprender a Lição:
ReplyEm comunicado distribuído à imprensa em Paris, o Ministério das Relações Exteriores da França foi lacônico ao comentar a possibilidade de ampliação do grupo que já discute o tema, formado por membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas e do Conselho de Governadores da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).
Corona e amigos
Replyvejam este tube: Ojo Pelado! (em português Abra o olho!)
http://www.youtube.com/user/ronaldmignone
Bom material pra ser usado na campanha dos blogs pela democracia.
Cenas históricas sobre fidel,lula, dilma e até zé dirceu sendo gozado por lula em Cuba.Imperdível.
Gentequemente!
Muito boa a comparação com dirigentes de outros países, se soubesse desenhar faria uma bela charge.
ReplySe eu fosse o tal empresário espanhol, tirava meu dinheiro rapidinho do Brasil...
Reply