Flagrado por este blog entre os deputados petistas que votaram contra o governo no reajuste dos aposentados, Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT, o "cérebro" da Bancoop, o chefe dos aloprados do Dossiê Pelo Cano, o inesquecível "exterminador de velhinhos", saiu disparando: " a base não estava controlada e eu sabia que o governo seria derrotado". Além de trair Lula, também traiu Cândido Vagareza, o líder petista na Câmara. Negou a "raça" duas vezes, na mesma noite. É o "Ricardão" do Lula.
6 comentários
Não sei se já postaram:
ReplyMaior abandonada
Bateu “Branco” na página da candidata Dilma na web, ontem: nenhuma mensagem de internautas até as 16h30. “Participem!”, pedia no Twitter o “especialista” em mídia digital a vários dilmistas intrigados.
No Claudio Humberto
"a base não estava controlada e eu sabia que o governo seria derrotado"
Replytodo mundo salta da ponte, salto junto.... ? eh isso?
se bem que no caso, nao seria ma ideia. azar "nosso", q colocamos ¨&#$%¨% como este na camara.
-NA VERDADE O PT QUER CONTROLAR MESMO, SÃO OUTRAS COISAS,....IMPRENSA, A VIDA E ATVIDADE DE CADA UM DE NÓS,.....
ReplyIlustres desconhecidos
ReplyPassados 35 dias desde a posse dos novos ministros, uma pergunta não quer calar: será que o presidente Lula já decorou o nome dos novos ministros? Se alguém falar em Márcio Zimmerman, Paulo Sérgio Passos, Elói Ferreira ou em Izabella Mônica Vieira Teixeira, ele vai ligar o nome à pasta? E você, leitor, ligaria?
Lulla já fez o seu (dele) pé-de-meia, que garantirá o seu (dele) futuro, o futuro dos seus filhos, netos, bisnetos, etc. Mas será que todos os petistas fizeram??Os petistas sabem que precisam garantir seus futuros, nem que para isso tenham que trair o "noço" Guia....é a luta pela sobrevivência, meu caro.....
ReplyDois velhacos numa noite suja...
Reply