Dilma passa Serra espetacularmeeente! Na Vox Populi. Espetacularmeeeeeeeeeente!

Este Blog já tinha avisado que, depois de realizar a sua pesquisa duas vezes nos mesmos lugares e mais uma vez em 40% dos mesmos lugares, a Vox Populi ia acabar acertando quem vota na Dilma. Era uma questão estatística. Era uma questão de tempo. O instituto conseguiu a proeza de colocar Dilma na frente no Sudeste! Espetacurlarmeeeeeente! Foi só por 1%, mas foi! Ela também virou a eleição no Norte e no Centro. No resto do Brasil, só sobrou o Sul, apesar de que tentaram e tentaram muito! E não venham com empate técnico. Isto não tem na Vox Populi. É Dilma espetacularmeeeeeeeeente na frente! Leia aqui.

30 comentários

EEEEEEEEE que maravilha, Dilma na frente.

Agora vamos voltar para à realidade

Me sinto um palhaço nesse pais

Reply

Mato Grosso do Sul, Sábado, 15 de Maio de 2010 - 10:16


Dilma não criou o Luz para Todos, diz colaborador do PT



Os coordenadores da área energética do programa de governo do então candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva em 2002 rejeitam a versão contada por Lula na noite de quinta-feira, no programa de TV do PT, sobre o surgimento do Luz para Todos.

Lula atribuiu a ideia a Dilma Rousseff, então ministra de Minas e Energia e hoje pré-candidata petista ao Planalto, e deu a entender que ela ocorreu depois de ele estar eleito. "Uma das coisas que me impressionaram foi o dia em que Dilma entrou na minha sala me propondo a ideia do Luz pra Todos", afirmou Lula na TV.

Luiz Pinguelli Rosa e Ildo Sauer, coordenadores da área energética do plano de governo petista, afirmam que a ideia já estava nos programas de Lula desde 1989. Em 2002, era chamado de Universalização do Acesso à Energia.

Segundo Pinguelli, que coordenou os programas energéticos de Lula entre 1989 e 2002, o plano em 2002 já era o de criar um programa para universalizar o acesso à energia, com o governo pagando os custos da chegada da rede até a casa.

Já no governo Lula, Pinguelli lembra de documentos que usavam o nome Escuridão Zero para o programa, em clara referência a outro projeto do governo à época, o Fome Zero. "Não dá para reinventar a história nem mentir", diz Sauer.

O Luz para Todos não conta com dinheiro do Orçamento da União. Entre 2003 e 2009, recebeu investimentos de R$ 15,9 bilhões. Desse montante, R$ 11,3 bilhões (71%) saíram de fundos federais abastecidos com percentuais descontados das contas de luz dos consumidores. O restante veio do caixa das empresas (18%) e dos governos estaduais (11%).

O mérito do governo federal está na formatação dessa política pública. Até o final do ano passado, o Luz para Todos havia beneficiado 2,2 milhões de domicílios no interior do país, o equivalente a cerca de 10 milhões de pessoas. Para 2010, dentro da meta prometida, resta um saldo de 853.294 famílias, além de ao menos 495 mil outras para o próximo governo.

Lançado por FHC e parcialmente financiado por fundos federais abastecidos por contas de energia, o Luz no Campo apontava a universalização em 2015, o que foi antecipado pelo Luz para Todos para 2008.

Na prática, pode-se dizer que o programa está na mesma situação do Bolsa Família em relação ao governo tucano: foram criados por Lula, mas baseados, ao menos em parte, em ações anteriores, como Luz no Campo e Bolsa Alimentação.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, afirmou ontem em nota que a paternidade do programa é do PSDB.

O secretário nacional de comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), afirma que o "dado concreto" é que o Luz para Todos ganhou a atual dimensão sob a "coordenação explícita" de Dilma. "Filho feio não tem pai", diz ele.


Fonte: Folha Online

Reply

Que palhaçada essa pesquisa fraudada... (e anunciada...)
Mas todos já sabíamos.
Quero ver é a urna.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Compraram o IBOPE também É muito diheiro circulando para algúém ter coragem de colocar essa pistoleira na frente. Dinheiro do Iran, da Venezuela, do Paraguai.
Podem ir atrás de instituto nos EUA. Aqui não vai ter chance. Todos estão rendidos.

Reply

Me deu um sono danado.

ilupoP xoV cantando vitória de Dilma... Como se ninguém soubesse que seria assim.

A única coisa que me deixa irritado é algo que falo e repito 1000 vezes a cada semana, e parece que ninguém ouve.

VOU REPETIR DE NOVO TUCANOS:

erraS ésoJ e a oposição precisam começar a comprar as próprias pesquisas.

?marednetne arogA

Reply

Lula foi ao Irã ver como funciona o sitema eleitoral deles.
Vai tentar implantá-lo por aqui.

M10

Reply

Se olharmos agora(15/05/2010 19:15) a seção "País" do Globo Online veremos que não há chamada para essa pesquisa fajuta do petralhão coimbra, mas advinha quem colocou a pesquisa agora em seu blog, apresentando como matéria do "prestigioso" Corrêio Braziliense?
Ele mesmo, o "isento" cabeça branca que dá espaço semanal para o petralhão Coimbra expressar sua "fé" ($$$$$$$) na vitória da porta-bandeira do stalinismo farofeiro.
Muuuuuuito isento o cabeça branca.

Reply

Acho que vou arrumar minha malinha e ir embora daqui.

M10

Reply

Estamos todos cansados de saber que Dilma será a próxima presidente. Presidente do Vox Populi, naturalmente...

Reply

Escolhendo as cidades, os bairros, as ruas e as residências para voltar a fazer nova pesquisa a Dilma vai chegar nos 100%.

Vão eliminar até os "em branco", "nulos" e "não sabe".

Depois tem as urnas eletrônicas....

Reply
grampo - n. ADW 03540 - ALFA VERDE mod

É, tudo bem. Eu também não acredito nessas pesquisas. O que? Lula com 80% de popularidade? Sei que o povo brasileiro é burrinho, mas tanto assim também não, né?

Reply

.

Do jeito que o canabrava do cachaceiro do Mr.51 fala da facilidade de ganhar as eleições, e os vendidos do TSE não deixarem as urnas serem devidamente testadas por piratas de verdade, como serão as fraudes no undo petralha, não sei não...


Pode-se esperar de tudo...


AP

Reply
Vinícius - Bahia mod

Coronel, embora a pesquisa não mereça análise, mas uma questão é interessante, Dilma tem apenas 4%, qualquer indivíduo apoiado por Lula já sai com 33% segundo a pesquisa.
Ou seja, pode ser Collar, Sarney, Zé Dierceu ou qualquer um aloprado.
Serra 30%
Marina 7%
Dilma 4%
Lula que não é candidato 33%

Reply

Estão caprichando no programa "Mentira para todos"...

Reply

Deixam sempre na margem de erro para qualquer eventualidade...

Reply

Engodo
Mulher diz que recebeu chave do prefeito do Recife, mas foi impedida de se mudar para residencial

Entre virar símbolo da inauguração de um conjunto habitacional da Zona Norte do Recife e não poder entrar na nova moradia foi apenas um dia. A operadora de caixa Angelina Chenia dos Santos, 22 anos, e a mãe dela, a aposentada Rosa Lourdes dos Santos, 50, se dizem frustradas e irritadas. Acusam a Prefeitura de entregar a elas as chaves do apartamento 107 do bloco A do Residencial Zeferino Agra, em Água Fria e, um dia depois, afirmar que o nome delas não está na lista de moradores. A cerimônia aconteceu na sexta-feira da semana passada (7) e contou com a presença do presidente Lula, do governador Eduardo Campos e do prefeito João da Costa.

“A Kombi da Prefeitura chegou para pegar a gente em casa por volta das 10h. Tínhamos que estar na Imbiribeira (onde aconteceu a cerimônia), no máximo, ao meio-dia. Ficamos esperando um tempão. Meu nome estava num bando de papel do cerimonial. Fui chamada no palco e subi com minha mãe e minha filha. Quem me entregou a chave foi João da Costa. Lula me abraçou e desejou sorte. Eduardo (Campos) disse para eu ser muito feliz”, afirma Angelina. (Daniel Guedes no Blog de Jamildo) Leia mais.

Publicado ou Escrito por Chico Bruno
Copiado do blog. de chico Bruno.
Está vendo como ás coisa acontece no PT O Preifeito em questão é o João da Costa. assim é tambem esta pesquisa engodo, conversa para enganar trouxas que se deixam enganar, fazem isto o tempo todo se acostumaram é vício mesmo.

Reply

Rejane (Mel), você vai ver a urna. Vai ver como a urna vai, misteriosamente, confirmar as pesquisas do Vox Luli e do Sem Sensus. O que vai ser colocado dentro da urna pelos eleitores será uma coisa; o que vai sair será outra. Por isso eles precisam tanto de pesquisas mequetrefes: pra justificar o golpe que será dado lá na frente, e que já está dormindo no programinha das urnas eletrônicas...

Reply

Querido Corona,

Que impede a oposição sair também com suas pesquisas via Ibope e Data Folha, e pq não também direcionada, afinal estamos lidando com a maior quadrilha que já se viu na história do mundo.
abx

Reply

Coronel, o Endereço do Seu Blog. foi dado como referência de análise de pesquisa por um comentarista lá no Blog. de Magno Martins.

O que é muito bom, pois os governista estão no alvoroço só por lá.
Eles adoram serem enganados, hoje eles dormem mais tranquilos, imagina o pesadelos deles com medo de perderem á boquinha.

Reply

Cel

Qual é a novidade?

Alterar dados de Pesquisa é moleza!

Todo mundo sabe de PeTista rouba até bala de criança!

Roubar, alterar e criar dossiê é com eles mesmos!

Átila

Reply

É óbvio que as "pesquisas" do Vox Populi e do Sensus dariam a Dilma na frente, a qualquer custo! Ou isso, ou o PMDB, que sempre olha para que lado sopra o vento antes de decidir para onde navega, largaria a ex-terrorista no meio do mar, e sem bóia. Essas "pesquisas" são apenas isso: um meio de convencer os aliados a continuarem o sendo...

Reply

SEM COMENTARIOS...


POBRE PAÍS...QUE TEM UM POVO BEM INFELIZ....OS ELEITORES DO PT..

ABRAÇO

LANZARIN

Reply

Que bela metodologia...em cada entrevista o entrevistador pode dizer:
- Tchau pessoal, depois eu volto, vão decorando o voto na Dilmá.

Vox populi e Census não valem um sabugo... e uma goiaba bichada.

Reply

Como dizem que relembrar é viver, deixem-me comentar uma das campanhas mais sujas e absurdas que já ocorreram no Brasil.

Eu estou falando do plebiscito sobre forma e sistema de governo que ocorreu em 1992.

Toda a mídia fazia campanha escancarada a favor do parlamentarismo já em 91. Prometia-se o paraíso para o dia seguinte à vitória do parlamentarismo ou monarquia. O inferno e o caos viriam instantaneamente caso vencesse o presidencialismo. Praticava-se o que hoje em dia chamamos de terrorismo eleitoral.

Em uma certa emissora de TV, o video-tape de um comercial enroscou, exibindo congelado por um momento um quadro em que apareciam um trono e um cetro. Quem tem alguma noção de marketing sabe o que isso é.

A 90 dias do plebiscito, as pesquisas davam uma vantagem esmagadora para a frente parlamentarista, algo acima de 60%. Certos da vitória, os parlamentaristas chegaram a montar um gabinete de transição, escolhendo como primeiro-ministro um político bem conhecido no RS.

Curiosamente, entre 60 e 30 dias antes da população ir às urnas, as pesquisas se inverteram, e passaram a refletir o que qualquer um percebia ao conversar com as pessoas nas ruas: uns 60% para o presidencialismo, o resto entre parlamentarismo e monarquia.

E aqui estamos nós.

Reply

Ao Voodoo às 20h02:

É o que fico me perguntando também, porque será que a oposição está hesitando tanto? Por que ainda não começaram a comprar as próprias pesquisas?

É uma pergunta que eu gostaria muito de fazer pessoalmente ao Sr. José Serra, cara a cara, olho no olho.

Reply

Infelizmente ta tudo comprado, tudo dominado, principalmente o TSE, difícil segurar essa tropa....

Att.

RV.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Coronel,

A pesquisa é interessante. A motivação para Dilma passar Serra são os programas do PT? Os de 30 segundos?
Olha só. Na pesquisa anterior do Vox Populi Dilma tinha 44 e Serra 30 no Nordeste. Nesta de agora Dilma tem os mesmo 44 e Serra 29. Não era para Dilma ter aumentado seu percentual? Os comerciaias não influiram na "zona da mata de Dilma"?
No Sul em março Dilma tinha 34 e Serra 38. Agora Serra tem 44 e Dilma 30. Serra aumentou e Dilma caiu. Os comerciais não influiram ?
No Sudeste, onde o eleitorado é maior, na anterior Serra tinha 43 e Dilma 27. Agora Dilma tem 35 e Serra 34. Aqui os comerciais influriam espetacularmente.
No Centro-Oeste e Norte também ocorreu influênica dos comerciais. É ? No Centro Oeste Serra passou de 44 para 31 (menos 13), ao passo que Dilma passou de 34 para 33 (menos 1). Os comerciais só influiram em relação a Serra, que caiu, mas não aumentaram o percentual de Dilma. Estranho,não?
No Norte Serra passou de 39 para 32 (menos 7) e Dilma de 33 para 41 (mais 8).
Pesquisa interessante, esta.

Reply

Caro Coronel:

Essa cambada de vagabundos precisa do poder porque sabem que se sairem nunca mais voltam, já que, muito provavelmente muitos deles vão acabar indo direto para a cadeia.
Portanto, não nos surpreendamos: Farão de tudo, usando principalmente os meios ilícitos para tentar ganhar a eleição. Se não der vão tentar melar o jogo para se fazerem de vítimas, vez que, a terrorista assassina de irmãos brasileiros juntamente com seu mentor o canalha do lulla já fizeram por merecer a impugnação da candidatura da indigitada.
Portanto, vamos ficar todos espertos para não deixar a fraude prosperar e acabar de afundar o País.

Reply

Prometeram que a Dilma estaria na frente em abril/maio e pagaram para cumprir a promessa e não perder o apoio dos partidos aliados, como por exemplo, o PMDB que tem alguns minutos a mais para garantir tempo na propaganda eleitora. A outra "motivação" é garantir que quando fraudarem as urnas em algumas regiões, a pesquisa já tem fornecido dados sobre essa realidade.Enfim, tentam esquentar agora, o que pretendem fazer de sujo na eleição. Com uma só pesquisa, a ser confirmada pela do Sensus que sai em seguida, o PT garante mentira bem alicerçadas: Dilma na frente. Com Serra, o Brasil pode mais!

Reply

Boa essa! Meeeeeeeeeeeente!

Reply