Depois que o ex-senador Jorge Konder Bornhausen classificou a campanha eleitoral que inicia como "disputa sangrenta", foi a vez de Sérgio Guerra, presidente do PSDB e coordenador da campanha de José Serra(PSDB) afirmar que ela será uma "batalha campal". Os tucanos não devem esquecer que, do outro lado, existem terroristas, sequestradores e assaltantes de banco. Portanto, é bom que estejam bem armados para a luta, pois, como já ficou claro pela sequência de crimes eleitorais, ela não se dará dentro das regras da Convenção de Genebra.
6 comentários
OLÁ CORONEL.
ReplyTALVEZ TENHA SIDO O MEU BLOG O PRIMEIRO A ANUNCIAR(VÁRIAS VEZES) QUE AS PESSOAS AINDA NÃO TINHAM VISTO NADA E QUE PARA ELEGER DILMA PRECISARIAM DE MUITOS CADÁVERES.CITEI ATÉ UMA GREVE HAVIDA NA CSN EM VOLTA REDONDA ONDE MATARAM 3 METALÚRGICOS.
SE MATARAM 2 PREFEITOS DELES, QUANTOS MATARÃO PARA ESSA MORTAL ELEIÇÃO?
ABS DO BETOCRITICA.
Mas é como o deputado Aleluia declarou certa vez em uma entrevista para a rádio gaúcha, em alto e bom som: ”O governo do PT é uma quadrilha oficializada”. E bota quadrilha nisso! O PSDB tem que entender que com essa bandidagem não se pode jogar mole.
ReplyMônica Bergamo: Vereador mais votado do DEM em SP decide apoiar Mercadante
ReplyDE SÃO PAULO
Publicidade
Vereador mais votado do DEM em São Paulo (teve mais de 80 mil votos em 2008), Milton Leite decidiu apoiar Aloizio Mercadante (PT-SP) para o governo, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).
"O [Geraldo] Alckmin nunca me ligou pra pedir apoio, então acho que ele não precisa. Minha chapa é Mercadante para o governo e Aloysio Nunes (PSDB-SP) pro Senado", disse.
Segundo a coluna, o apoio ao petista foi selado com café da manhã no domingo, depois que ambos estiveram na missa do padre Marcelo Rossi.
Leia a coluna completa na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.
Assine a Folha
É , mas não devemos nos esquecer que o PT tem esqueletos no armário, clamando por justiça!
ReplyÉ por isos que eles falam em golpe. Desconfio que eles estão preparados para dar o tal golpe se dilma for impedida de desputar por abusos do LuLLa. O Brasil vive um momento terrível!
ReplyQuem mandou dar asas a cobras?! Agora saiam de um problema desse democráticamente. Tomara! Mas é no mínimo preocupante.
Como pode um presidente estar dando tanto fiasco internacional e ao inves de cair um pontinho que seja nas pesquisas sobe? Está sim, tudo dominado. Apenas isso.
Olha, as oposições devem retomar a união que foi muito importante até agora. Começou a fazer um pouco de água sem nenhum motivo aparente. Está na hora do sangue frio outra vez. Se a tranquilidade for perdida, será difícil. Ainda dá muito tempo de retomar as iniciativas.
Reply