Lulético.

Para ir fazer campanha eleitoral para a Dilma, ontem, no encontro do PCdoB, Lula encurtou o "expediente". Para isso, cancelou uma reunião do Comissão de Ética de Pública. O fato resume tudo. Sem dúvida, esse é o presidente mais ético da história deste país.

14 comentários

E além disso Cel., o Lulla ontem pregou a desobediência civil, olha o que ele disse:
"Não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer"
O cara parece que está apavorado já que a candidata dele não emplaca.
Será que o Judiciário vai ficar calado com mais esta aberração do Lulla?
O Lulla é uma aberração como presidente, uma vergonha!!!!!!

Reply

O "Cara" teve mais de 7 anos para fazer as reformas q o Brasil tanto precisa e não fez NENHUMA, e agora vem dizer q vai fazer a reforma política. Para neh!

"os políticos não podem mais ficar submetidos a decisões de um juíz"
Esta parte ai desmoraliza de vez a justiça eleitoral se nada for feito

Reply

.

Os petralhas são tão éticos que nem precisam de reuniões de ética pública, só privada, ou melhor latrina mesmo...


Eles pregaram a ética de vez, com preço de caibro...



AP

Reply
Morreu na Praia mod

..

Com o fracasso da criatura politica inventada pelo Apedeuta que dá vexame cada vez que abre a boca, bateu o desespero entre os petralhas, que resolveram partir para uma espécie de vale-tudo nesta campanha. A candidata petralha morreu na praia!!

..

Reply

Ele não sabe nem o que Ética, como participar duma reunião sobre esse assunto.

Reply

DEIXEM O LULA IR FALANDO. DEIXEM O LULA IR FALANDO. APÓS LULA DIZER TANTAS ASNEIRAS, E COM ISSO FICAR DO OUTRO LADO DA LEI, QUE NÃO VENHA O STJ AGORA QUERER IMPLANTAR A CENSURA NA INTERNET.

Reply

QUEREM OLHAR UM BOM PROGRAMA NA TV? POIS ENTÃO, VEJAM TODAS AS TARDES A TV SENADO. LÁ, PODE-SE VER SENADORES DISCURSANDO A TARDE INTEIRA, E TAMBÉM NA REPRISE À NOITE. O QUE SE FALA LÁ, SÃO ASSUNTOS MUITO IMPORTANTES. PENA QUE FIQUE SÓ NO BLABLABLA. MAS É MUITO LEGAL. SE ACHAM QUE ESSES SENADORES NÃO FALAM NADA, ESTÃO MUITO ENGANADOS. ELES FALAM DE TUDO LÁ. ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, COMO TAMBÉM NÃO ESTÁ NEM AÍ O NOSSO PRESIDENTE. MAS FALAM DE TUDO MESMO.

Reply

WILLIAM,
SÓ A JUSTIÇA ELEITORAL? QUE NADA, LULA AO DIZER ESSAS PALAVRAS, ESTÁ RASGANDO A CARTA MAGNA DO BRASIL, OU SEJA, NOSSA CONSTITUIÇÃO. EM HONDURAS, UM PAÍS SÉRIO, ZÉLAYA TENTOU RASGAR A CONSTITUIÇÃO DELES E VEJAM SÓ O QUE ACONTECEU. NO MEIO DA NOITE, FOI UM JIPE NA CASA DESSE ZÉLAYA E O COLOCOU PRÁ RUA DO PAÍS. MAS HONDURAS É CONSIDERADO UM PAÍS SÉRIO, NÃO É? AGORA, O BRASIL, COMO PERGUNTOU ONTEM O SENADOR CARLOS COUTO, DO PARÁ, NA TRIBUNA DO SENADO: "QUEM PODE DIZER QUE ESSE PAÍS É UM PAÍS SÉRIO, SENHORES?". E EU DIGO: "NINGUÉM, JAMAIS COM ESSE PRESIDENTE."

Reply

O STJ, PROTEGE UM BANDIDO E PENSA, AGORA, PÔR NAVEGADORES DA INTERNET NA PAREDE. PODE? DEFINITIVAMENTE, ESTE NÃO É UM PAÍS SÉRIO.

Reply

ANTEONTEM E ONTEM FIQUEI VENDO TELEVISÃO. NA TV FUTURA ESTAVAM EXIBINDO O 'PASSAGEM PARA'. SABEM ONDE O JOVEM ESTAVA NAQUELE EPISÓDIO? NA VENEZUELA. ANTEONTEM AQUELA MULHER QUE TEM UM FILHO COMO O VOCALISTA DO ROLLING STONES, ESTAVA ENTREVISTANDO UMA MULHER LINDA. EU FALEI MULHER? NÃO, DESCULPEM, ERA UM HOMEM MESMO. ONTEM, NA MESMA TV FUTURA, ESTAVAM PASSANDO UM OUTRO DOCUMENTÁRIO SOBRE A VENEZUELA TAMBÉM. NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR. ONTEM, TAMBÉM, ASSISTI UMA ENTREVISTA COM UM SOBRINHO DO ROBERTO MARINHO FALANDO QUE A GLOBO FAZ DE TUDO PARA LEVAR AOS TELESPECTADORES UMA PROGRAMAÇÃO BOA, LIMPA, E EDUCATIVA. PODE? NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR.

Reply

EU NÃO SEI ONDE ESTE PAÍS, RICO ANTES DA ERA LULA, VAI PARAR.

Reply

Essa é a cidade que conheço. A que viveu tempos de esplendor e para a qual só resta a agonia e a destruição.
“Havana, uma cidade parada no tempo”
Não é fácil aceitar que depois de 51 anos de socialismo, o prometido, o lugar perfeito para criar teus filhos, seja menos que um sonho irrealizável, uma mentira.
Fidelidade, lealdade, sacrifícios, palavras que escuto desde pequena e que porém não entendo. Não compreendo a quem devo ser fiel. Aos meus pais, aos meus princípios ou a Revolução? Como faço para dizer uma coisa e depois fazer outra? Para mim soa como falsidade. Quantas vezes repeti o juramento de defender as conquistas do socialismo?
-Talvez como puta houvesse ido melhor. Quantas vezes critiquei minha vizinha por se vender por uns dólares? Porém foram muitas as vezes em que desejei possuir as roupas dela para comparecer na minha graduação. Que vida injusta! Ela abandonou os estudos e fez programa desde os 14 anos, enquanto eu me sacrificava e estudava. Sabes? Naqueles momentos me sentia uma privilegiada. Hoje ela está na Itália. Vem de visita, aluga um automóvel e vai a lugares que eu só conheço por revista, enquanto eu continuo tentando sobreviver com um salário de merda, que não dura tres dias no mes. O resto tenho que depender do meu marido, eu, que sempre desejei ser uma mulher independente.
Definitivamente, eles em sua condição de dirigência histórica, não têm que provar nada, nem tampouco prestar contas da sua atuação. Da mesma forma o Conselho de Estado tem o poder de decidir ou não se inicia um processo de cassação contra um representante político do parlamento cubano.

Raúl Castro insiste para que seus governados repudiem “as ilegalidades e as diversas manifestações de corrupção”; acontece que ele, amparado em sua condição de representante máximo do governo, protege da ação da justiça os membros do seu gabinete que enriquecem impunemente as custas do suor da maioria. Por acaso isso não é uma moral dupla?
Dos Estados Unidos a mãe de Marta Vázquez pretende chamá-la. Ela está indecisa. Tem que escolher entre conseguir seu sonho ou perder sua casa. Essa é a escolha que os futuros imigrantes cubanos tem.

Marta quer ir-se do país há vários anos. Jamais o intentou ilegalmente. É incapaz de por em risco a vida dos seus filhos em alto-mar. Registrou-se no sorteio de 1998, porém não teve sorte.

Seu sonho demorava, decidiu comtinuar sua vida. Em 2001 sua mãe foi de visita aos Estados Unidos e ficou. A remessa que enviava mensalmente lhe permitiu construir sua casa. A saída do país passou a ser sua última opção.

Não obstante, sua mãe depois de tornar-se cidadã norte-americana, insiste em reclamá-la. Está indecisa, não se resigna a dar por perdido o tempo, suor e dinhero invertidos na edificação da sua casa. O sacrifício de sua mãe, que com 65 anos trabalha num país estrangeiro, só para ajudá-la.

Com certeza algo a fazia pensar constantemente em emigrar. O futuro dos seus filhos. Principalmente o rapaz, um jovem de 21 anos que deixou os estudos e se dedica aos negócios na rua. Teme que termine na prisão.

Histórias como a de Marta ocorrem frequentemente em Cuba. Podem ser contadas de mil formas, com motivos diferentes, qualquer um é suficiente para justificar a emigração. Com certeza, em todas há que se escolher. Sobretudo perguntar: por quê tem que se perder tudo?
Aí foi onde compreendi o verdadeiro propósito da educação “socialista” em Cuba. Sodomizar e alienar a população. O governo Socialista, por meio do seu aparato constitucional, dissemina uma ideologia demagógica. Faz o povo acreditar que o simples fato de ter uma educação generalista, sem custos aparentes e acessível a todos, é sinônimo de cultura e liberdade.
HISTÓRIAS DE UMA CUBANA. O NOME DELA É LARITZA DEVERSENT.

Reply

E OLHEM, O QUE A GUERRILHEIRA AJUDOU A FAZER.
Mário Kozel, 86, está com mal de Parkinson e já quase não sai de casa. Sua mulher, Thereza, começa a apresentar os primeiros sintomas de Alzheimer. Quem cuida dos dois é Suzana Kozel Varela, a única dos três filhos do casal a sobreviver aos anos da ditadura. Mas os outros dois filhos não aderiram à luta armada nem pereceram nos porões do regime. Um, o soldado Mário Kozel Filho, morreu em junho de 1968 num atentado da extrema-esquerda ao Quartel General do 2º Exército, em São Paulo. O outro tinha 14 anos na época, passou por uma depressão, e morreu dez anos depois, de câncer no cérebro.

Reply
José Augusto - BH mod

O Presidente da República só exerce suas funções dentro do "expediente"?

Quem fica de Presidente depois do expediente? O Vice? O Assessor? O Plantão? Será que tem escala cermelha?

Pelo que sei, as funções de Estado (Presidente, Vice, Ministros, Senadores, Deputados, Diplomatas, Militares, Secretários de Estado) exercem seus cargos 24 horas por dia, mesmo viajando, tomando banho, dormindo ou fazendo amor. Não tem essa de "volta depois porque estou fora do expediente e agora sou uma pessoa comum..."

Para isso ganham Representação, residências funcionais, assessorias, mordomos, etc, para estarem sempre prontos, de sobreaviso, para qualquer eventualidade. Já pensou se o Brasil for atacado num sábado de feriadão? "Quem tá de plantão de Presidente da República hoje, fora do expediente? Chama o Plantão do Dia, que ele resolve... O titular só chega pro expediente às nove da segunda-feira"

Ridículo!

Reply