"Cabrón" e seus companheiros do PMDB.

Geddel Vieira de Lima, o ministro da Integração Nacional, é do PMDB. A verba contra as catástrofes que eram do Rio de Janeiro, foram parar na Bahia, onde o Geddel é candidato a governador. Ibsen Pinheiro, deputado federal, é do PMDB. Pelo seu projeto de nova distribuição de royalties do petróleo, o Rio de Janeiro perde cerca de R$ 7 bilhões por ano. Sérgio Cabral, o famoso "Cabrón", é governador do estado. É do mesmo PMDB. Precisa dizer mais sobre o quanto o PMDB é bom para o Rio?

6 comentários

.

E o PMDB é aliado do PT e vai lançar o vice presidente da Rainha da Mentira e do Apagão petralha...


O Rio vai se fuder de vez...


Vai tomar no roskov mais que Minas...


AP

Reply

NÃO PRECISA NÃO, CORONEL. TODOS JÁ SABEM DA VAGABUNDAGEM QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO BRASIL.

Reply

LEIAM O TEXTO A SEGUIR. PROVAVELMENTE DEVE SER O PESSOAL DO PMDB,DO PT E SUA BASE ALIADA:
O terremoto do Haiti agravou o já complicado relacionamento da Águia(USA) com Lula. O bicho pegou porque, no meio da desgraça, os serviços de inteligência dos EUA constataram que Porto Príncipe era o teatro de operações de treinamento de grupos terroristas e narcoguerrilheiros que tinham interfaces, principalmente, com o Brasil e gente muito poderosa daqui. COPIADO DO BLOG CAVALEIRO DO TEMPLO.

Reply

Xiiii, SILÊNCIO. O CORONEL ESTÁ TIRANDO UMA SONECA. MERECIDA, POR SINAL.

Reply

- FAZ O SEGUINTE, FAZ O SEGUINTE.(FALANDO BAIXINHO)
- MANDA ESSA VERBA TODA LÁ PRÁ BAHIA, QUE DEPOIS, EU LOGO LOGO VOU ME CANDIDATAR A GOVERNADOR. DEPOIS A GENTE SE ACERTA. SÓ NÃO MANDA NUMA MALA. RSSSS

Reply

Ah..fala sério. Aí sempre a culpa sobra para Cabral?!

Reply