Geddel Vieira de Lima, o ministro da Integração Nacional, é do PMDB. A verba contra as catástrofes que eram do Rio de Janeiro, foram parar na Bahia, onde o Geddel é candidato a governador. Ibsen Pinheiro, deputado federal, é do PMDB. Pelo seu projeto de nova distribuição de royalties do petróleo, o Rio de Janeiro perde cerca de R$ 7 bilhões por ano. Sérgio Cabral, o famoso "Cabrón", é governador do estado. É do mesmo PMDB. Precisa dizer mais sobre o quanto o PMDB é bom para o Rio?
6 comentários
.
ReplyE o PMDB é aliado do PT e vai lançar o vice presidente da Rainha da Mentira e do Apagão petralha...
O Rio vai se fuder de vez...
Vai tomar no roskov mais que Minas...
AP
NÃO PRECISA NÃO, CORONEL. TODOS JÁ SABEM DA VAGABUNDAGEM QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO BRASIL.
ReplyLEIAM O TEXTO A SEGUIR. PROVAVELMENTE DEVE SER O PESSOAL DO PMDB,DO PT E SUA BASE ALIADA:
ReplyO terremoto do Haiti agravou o já complicado relacionamento da Águia(USA) com Lula. O bicho pegou porque, no meio da desgraça, os serviços de inteligência dos EUA constataram que Porto Príncipe era o teatro de operações de treinamento de grupos terroristas e narcoguerrilheiros que tinham interfaces, principalmente, com o Brasil e gente muito poderosa daqui. COPIADO DO BLOG CAVALEIRO DO TEMPLO.
Xiiii, SILÊNCIO. O CORONEL ESTÁ TIRANDO UMA SONECA. MERECIDA, POR SINAL.
Reply- FAZ O SEGUINTE, FAZ O SEGUINTE.(FALANDO BAIXINHO)
Reply- MANDA ESSA VERBA TODA LÁ PRÁ BAHIA, QUE DEPOIS, EU LOGO LOGO VOU ME CANDIDATAR A GOVERNADOR. DEPOIS A GENTE SE ACERTA. SÓ NÃO MANDA NUMA MALA. RSSSS
Ah..fala sério. Aí sempre a culpa sobra para Cabral?!
Reply