Lula não manda mais nada. É fim de carreira.

Um dia depois das cúpulas do PMDB e do PT selarem um acordo que prevê uma única candidatura ao governo de Minas Gerais, o ex-ministro Patrus Ananias criticou nesta quinta-feira, 15, interferências da direção nacional do partido e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na escolha do candidato da base aliada ao governo do Estado. Patrus e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, se inscreveram para a disputa de prévias - marcada para o dia 02 de maio - que irão definir o pré-candidato do PT." Claro que o presidente Lula é um filiado e um militante muito especial, pela extraordinária liderança que ele exerce, o governo histórico que ele está realizando", destacou. "(Mas) É um partido que tem normas, tem estatuto, tem procedimentos claros, democráticos, tem militância e tem instâncias".Leia aqui.
.................................................................................
Cá entre nós: como um petista histórico pode abrir mão de buscar a sua candidatura, depois de tanta preparação e trabalho? Ainda mais um Patrus Ananias que foi ofendido hoje por Dilma Rousseff, que afirmou para toda a imprensa que foi ela quem comandou o Bolsa Família? A "doutora" vem lá do PDT e vira a boneca inflável do Lula - uma candidata biônica - e um homem de partido como o Ananias tem que aguentar e ficar quieto? Vai que é tua, Ananias!

15 comentários

Pra vocês terem uma idéia de como funciona o jornalismo de MT: Telefonema sinistro.
Publicado por Adriana Vandoni em 14/04/2010 às 18:43 hs.

Recebi um telefonema prá lá de sinistro. A pessoa, que claro, não vou citar o nome, depois de longa conversa me dizendo que o “pessoal de lá” estava achando ruim porque eu estava “batendo muito duro”, queria saber se eu já tinha sido procurada por alguém de lá, para conversar. Conversar? É, conversar. “Sim porque você tem que decidir o que você quer com o blog: quer ganho político ou quer ganhar dinheiro. Porque eu não acredito que alguém faça algo por vontade, sem interesse algum”, disse a pessoa
Ver materia completa no blog da Mesma.
Ver matéria completa no Blog Pros&Politica da Adriana Vandoni.
Coronel, Desculpe-me mas estas práticas precisam terem uma grande visibilidade, principalmente em Blog. que defende Á DEMOCRACIA e LIBERDADE.

Reply

Lulla virou um pato manco muito antes do tempo, só que ainda pensa que é o cara.

Reply

Ananias só fala, dalí não sai nada, petista histórico é o que tem ficha corrida mais extensa...

Reply

Ah,ah!Se não é uma torcida explícita o que será?Vai que é tua,Ananias!

Reply

Vamos torcer para eles se matarem,vamos economizar espaço e comida nos proximos anos nas penitenciárias.

Reply

E tem mais Brasil afora. Aqui no Amazonas mesmo, o Cumpanhêru prometeu o nêgo e o cachimbo a três candidatos e agora não consegue controlar eles. PC do B, PT, PMDB, PR, PSB e PDT estão se matando pelas vagas de governador e senador. Ainda vai dar bode. Não explodiu ainda porque o ex-governador Eduardo Braga está viajando e ainda não voltou.

Reply
O BRASIL PODE MAIS mod

Corona

Lula pode cada vez MENAS em MINAS.
O BRASIL PODE MAIS!

Reply

http://www.dcomercio.com.br/muco/

Reply
O BRASIL PODE MAIS mod

Corona
Reproduzo comentário feito pelo comentarista (no blog do Noblat):
Apelido: A_Bem_da_Verdade - 15/4/2010 - 21:27
Pronto não podia faltar o DNA petista de surrupiar o que os outros fazem:
"Amorim diz a líderes que 'juntos, podemos mais'
15 de abril de 2010 | 19h 07
LEONENCIO NOSSA - Agência Estado
O slogan eleitoral "o Brasil pode mais" chegou à política externa brasileira. Ao encerrar um discurso no fim da IV Cúpula do IBAS, que reúne chefes de Estado e governo do Brasil, Índia e África do Sul, o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, fez menção ao mote. "Juntos, podemos fazer mais", disse o chanceler."

Esse mote matou o PT...
Lula pode "menas"
O BRASIL PODE MAIS!

Reply

Diz o Ditado cada homem tem seu preço, isso que dá se meterem com essa gente, azar o dele, aliás é a cara deles

Reply

Já vai tarde demais....pena que ainda faltm 8 meses...Dora

Reply

Coronel, há um e-mail circulando na Internet sugerindo que o Coroner Lua da Silva resolveu interceder por nós junto à Deus, objetivando o perdão para o pecado original.

O tal e-mail ridiculariza, evidentemente, a sua sanha por interferir em todo e qualquer assunto internacional para buscar notoriedade.

Parece que ninguém até agora comentou, mas após voltar de uma reunião convocada pelo Obama para definir sanções contra o Irã, o Coroner Lua da Silva resolveu fazer a sua própria reunião, objetivando reunir um grupo contra a iniciativa do norte-americado e a favor do vastíssimo e terrível programa militar do Irã.

Ontem, apareceu na TV abraçando com exagerado entusiasmo seus convidados e entre eles o presidente chinês, ou seja, o único que poderia colocar areia no plano do Obama de vetar o plano militar do maior aliado militar dos bolivarianos.

Amanhã irá anunciar, ou pelo menos, melar um pouco o que o Obama fez ontem. Vejamos.

Reply

percebam que a puxação de saco eh tanta que, mesmo levando uma porrada de Lula ele encontra espaço para rasgar uns elogios ao carcamano...

Reply

Os petralhas são todos capachos do Ratão Lulla. Nunca vão contra o Lulla porque sabem que a única chance de não pararem de mamar nas tetonas do Estado é puxar o saco do "Gigante de Garanhuns"....Os petralhas são todos uns Mercadantes da vida...corja.

F.S.

Reply

Acho que é o contrário. Só lula manda - e só concessões ao PMDB.
Pensando bem, é até menos mal assim

Reply