Lembram da "mãe do PAC" nas suas viagens de "trabalho" ao Rio?

Entre 2007 e 2009, a candidata do Lula foi levada várias vezes ao Rio de Janeiro. A cidade foi o palco da mais escancarada campanha eleitoral antecipada e, por isso, ilegal. Na Cidade Maravilhosa foram montados todos os tipos de palanques. Olimpíadas. Copa do Mundo. PAC das Favelas. Petrobrás. Entre 2007 e 2009, no entanto, foram finalizadas apenas 6% das obras de saneamento propagadas e prometidas pelo PAC. A "mãe do PAC" não poupou caras, bocas e gestual para se mostrar docinha e competente. Se em vez de palanques eleitoreiros, a "mãe do PAC" tivesse feito reuniões de trabalho e fiscalizasse as obras sob sua responsabilidade, talvez a tragédia de hoje não tivesse estas proporções. Não foi falta de projeto. Não foi falta de dinheiro. Foi falta de responsabilidade. Bem, hoje ela estava em Minas Gerais. O Rio que espere molhado, inundado, enlameado, contando os seus mortos. Dessa aí, não esperem nada.

3 comentários

Amigos,

Ouçam esse desabafo de CIDINHA CAMPOS, em plenário.

Ele chama de LADRÃO, etcc...etc..., com todas as letras.

http://www.youtube.com/watch?v=G-SHAak_stc&feature=player_embedded1

Reply

Como sempre, Lulla só manda ajuda para recolher corpos. Como escreveu o jornal americano, o que de melhor ele fez em seu governo foi NADA. Perfeito... Depois de sete anos e meio de governo, só resta a discurseira vazia do "vamos fazer", pac disto pac daquilo, tudo promessinhas voltadas para longínquo futuro para engabelar trouxas. Na realidade o governo do pt e sua base alugada sob Lulla foi aquele que mais colheu cadáveres em sua biografia. Sem dúvida, algo de tétrico e cármico acompanha esse embusteiro.

Reply

ESSE COMENTÁRIO DA CIDINHA CAMPOS, REALMENTE É MUITO BOM. A CORRUPÇÃO REALMENTE JÁ TOMOU CONTA DO DNA DESSA FAMÍLIA. LADRÕES DE VACINAS E REMÉDIOS DE CRIANÇAS. PARECE-ME QUE É UMA QUADRILHA, O PAI, UM FILHO E UM SOBRINHO, TODOS DA MESMA FAMILIA. ELA OS CHAMA DE NADER. COMO SEMPRE, DEVEM SER DO PT. DEVIAM IR PARA A CADEIA. OBRIGADO ANÔNIMO DAS 22:18.

Reply