Hoje a Folha de São Paulo publica que, das 32 inauguradas por Lula e Dilma, 13 ainda não estão prontas. Inauguraram pedra fundamental, maquete, terraplenagem, pedaços ou partes. Pode ter faltado obra pronta, mas não faltou discurso, não faltou crime eleitoral, não faltou o imbecil suarento, em cima do palanque, assoprando a sua boneca inflável dentuça. Na verdade, a maioria das inaugurações do PAC paralisam obras. Pára tudo que o "ômi" e a "coroa" vêm aí. Tem que montar o palanque. Tem que vir a segurança. Tem que arrumar a estradinha para a comitiva passar. Se o PAC 2 que vai ser lançado é para desempacar o PAC 1, é aceitável. Se não for, é mais um estelionato eleitoral.
...................................................................
Lágrimas de crocodilo
...................................................................
Lágrimas de crocodilo
Sobre a tática das "inaugurações", um caso emblemático ocorreu em janeiro. Segundo a agenda oficial, Lula esteve em Jenipapo de Minas (MG) para inaugurar uma barragem. Na cerimônia, não faltaram apelos eleitorais. Dilma chorou ao lembrar de sua origem mineira, enquanto Lula falou da importância de inaugurar "o máximo de obras possível" para "mostrar quem foram as pessoas que ajudaram a fazer as coisas neste país". "Inaugurada" por Lula e Dilma na ocasião, a barragem segue sem prazo para entrar em funcionamento, já que não conta nem mesmo com a licença de operação do Ibama (órgão ambiental da União). "A obra hoje está praticamente concluída", afirma o engenheiro responsável, Fernando Corrêa. Segundo ele, ainda não foram concluídos o desmatamento e a recuperação de estradas ao redor da barragem, o sistema de drenagem e o reassentamento de famílias afetadas. Além disso, admite: "Como o regime de chuva está diminuindo, a gente não pode operar a barragem".
2 comentários
["A obra hoje está praticamente concluída", afirma o engenheiro responsável, Fernando Corrêa. Segundo ele, ainda não foram concluídos o desmatamento e a recuperação de estradas ao redor da barragem, o sistema de drenagem e o reassentamento de famílias afetadas. Além disso, admite: "Como o regime de chuva está diminuindo, a gente não pode operar a barragem".]
Replykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-PRATICAMENTE?
Então tá, eu vou ser presidente,ainda não tenho partido, não tenho programa, "ao redor" de mim não há doadores de "bufunfa", e como chove , ou não chove, coisas do planetinha azul, e não tenho a nimina idéia de como vai ser.
Mas vou ser presidente da "republica"kkkkkkkk
Quanta propaganda idiota temos de assitir
VALHA ME DEUS.
Quando eu era criança, sempre pedia pra minha mãe por mais comida na hora do almoço no meu prato. Ela sempre dizia: "se comer todo seu almoço, eu coloco mais". Resulto: eu não passava do 1° prato. Mas as vezes eu chorava muito, a ponto da minha mãe enloquecer e pôr mais comida pra mim. Resultado: um estrago ainda maior.
ReplyO que tem a ver essa minha superficial comparação? O PAC é colocar mais verba em obras inacabadas, iniciar outras sem previsão e planejamento, abrir mais brechas para desvio, superfaturamento, enriquecimento ilícito e...dinheiro no ralo e no bolso de petistas como Vacarezza que repassam para petistas como Lula e Dilma que ganham em propaganda eleitoral ilegal e mentirosa.