Um outro Aécio.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou que deixará o governo no próximo dia 31 para se colocar a disposição do partido "tanto em Minas quanto em nível nacional". Segundo ele, não há nada definido sobre sua situação depois de sua saída. Aécio afirmou, no entanto, que estará presente no lançamento da pré-candidatura do governador José Serra (PSDB) à Presidência no dia 10 de abril. Sobre uma chapa tucana puro-sangue, Aécio respondeu que a lógica deve ser a do vice que mais ajude a vencer a eleição. "Acho que os aliados, assim como o PSDB, querem vencer as eleições. Então nós devemos buscar isso no momento certo e a direção do partido deve conduzir isso, ao lado da direção dos aliados e do próprio candidato José Serra", afirmou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, onde foi a uma sessão em homenagem ao seu avó, Tancredo Neves, na ABL (Academia Brasileira de Letras). Leia mais na Folha Online.

12 comentários

"Aécio Neves deve ser eleito Senador mais votado do País em Outubro".

do perspicaz HugoAg0g0

http://twitter.com/HugoAg0g0

A figura do vice recebe atenção desproporcional e está sendo inflada à partir de constatações da insuficiência da candidata Dillma Ruimself.

Não é assunto prá quem tem um José Serra como cabeça de chapa.

Aceitamos esse golaço do staff trevoso que orbita Lulla.

Ruimself, é um ato falho de Lulla que não pôde ser revertido em razão da ingerência dos comparsas do Foro de São Paulo.

E de ato falho em ato falho essa candidatura biônica do PT vai se revelando extremamente perigosa para o Brasil.

Com um pouco mais de atenção nossa e uma pauta mais focada vamos conseguir definir a linguagem que nos permita fazer a diferença junto às massas... ;)))

“O ato falho denuncia desejos que estão em nossa mente, porém ainda não passaram para o plano consciente”

http://bonsfluidos.abril.com.br/edicoes/0045/auto/a.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=E2E1uXwiIJA

eu estou motivado.

Reply

Coronel, se estamos aturando os Petralhas 2 mandatos
foi por culpa do Aécio e dos seus parceiros de BH
...lembra se do mensalao, da mineirada...
Aécio pra mim é TRALHA!
ou melhor PSDBTRALHA
O Serra nao precisa deate traste pra vencer!

Reply

Dillma, realmente, é desproporcional.

Aécio que me desculpe.

Não posso comentar de tanto rir:
http://www.youtube.com/watch?v=r6NiTptZYj0

PS. Ao vaticínio de HAGG emendo que AN tem tudo para presidir o Senado e ambientar as mudanças que o país tanto aguarda com fim da Erra Lulla !

Reply

Creio que Aécio esteja trabalhando o nome do Senador F. Dornelles PP/RJ, seu tio e sobrinho do Tancredo.

Reply

Como os holefotes não se mantiveram em cima dele, ele retoma um discurso esfumaçado pra ver se chama a atenção. Pra mim esse mauricinho não está com nada. A mim não convence. Geraldo Alckim não venceu Lula por falta de apoio de trairas como Aécio.

Reply

Eu torço para que ele tope ser o vice do Serra e que a chapa puro-sangue faça o inferno astral para os petralhas e os mandem de volta para seus sindicato. Aécio, você vai pavimentar sua estrada para a presidência.

Reply

Olha aí para onde o homem está indo.Será que vai acontecer o que eu sempre disse depois de tanto ir para lugar nenhum,de tanta negativa,de tanto nhém-nhém-nhém?Eu nunca ví político dessa estirpe cometer suicídio naquilo que mais faz e sabe fazer: política.Acabou de dizer para o que veio.Já passo a dar-lhe grande crédito e respeito hoje,agora.Se não for o vice já não importa tanto diante do que disse hoje.Mas algo me diz e sempre que ele será o vice.Será na hora mortal para a capanga do lula e dele próprio.Não terá mais volta.Não terá mais jeito de arrumar a casa que ficou desarrumada.Pimba para Aécio e Serra,ambos participantes dessa jogada de mestre.Ou alguém acha que o Serra não sabia de tudo isso e que com a sua maneira fria e calculista ajudou e muito a dar credibilidade à farsa?Pela primeira vez ouso afirmar depois do pronunciamento do Aécio que as coisas passaram de esperança a fato concreto.Que eu não caia do cavalo.Mas que passei a acreditar no nosso sucesso,ah,passei.

Reply

Boa noite a todos.Eu ja enjoei de tanto ouvir essa do Aécio.
Para mim ele traiu o Brasil nas eleiçoes passadas e quer continuar assim.
Ele,o Aécio,para mim pode ir a.........
Digo mais,ja ta dificil votar no Serra,mas no Aécio,nem pensar.A tal chapa puro sangue deles,estaria bom pro Dracula.

Reply

Aécio bafo de onça, vai escovar os dentes e para de encher o saco.
O Serra vai ganhar sem ele. traidor.

Reply

Há que ser realista - essa é uma campanha para quem tem nervos de aço. Uma vitória de Serra sozinho seria uma batalha duríssima, e porisso mesmo sensacional. Já uma vitória com Aécio seria mais tranquila, mas não menos necessária. A pergunta para Aécio é: o quê é melhor se jogar? o alto risco da sensação ou a brandura da certeza? Aécio poderá cometer um erro irreparável em relação ao seu futuro político se desprezar o voto dos eleitores de outros estados do Brasil...

Reply

Coronel, Saudações da caserna.
Já postei aqui uma vez, e volto a repetir, que esse Sr Aécio Neves, provocou em mim, o efeito de uma balde de agua gelada em termos de credibilidade.Chameio-o de ÁéTico Neves.
Vejo no discurso dele , agora, um velado mea culpa, quando não , uma mudança de direção após avaliação do efeito da sua posição traidora, ante o psdb.
Em que pese esta análise, ainda acho que a chapa pura Aerra/Aécio, seria uma pá de cal nas pretenções petralhas, porque em verdade, a candidata e ruim, mas a máquina é poderosa.
Será um sapo duro de engolir, esse tal de Aético Neves, mas, se for para o bem da nação e alegria geral do povo, que venha ele, de rabo entre as pernas
compimentanalingua@blogspot.com

Reply

Por isso é sempre melhor investir pesado na união do que aceitar as intenções divisionistas entre Estados. Existe uma verdadeiara campanha divisionista entre Estados, no qual pontifica a questão dos royalties. Assim, parece que há quem aposte em rusgas irremediáveis entre os maiores Estados em função do quadro eleitoral. E pior, tal fato atinge fortemente os partidos, destacando-se as oposições e suas peincipais lideranças. Ficar avalizando tal coisa atrasa e enfraquece. De outro lado, fortalece os que querem a continuidade.

Reply