Toda unanimidade é burra. Como Lula.

Hoje o presidente imbecil atacou duramente a imprensa livre, independente e comprometida com a verdade. O presidente imbecil quer ser uma unanimidade e está incomodado por não conseguir colocar a sua candidata em primeiro lugar nas pesquisas e por ler, nas páginas de jornal, a sucessão de falcatruas petistas, os truques governistas desmascarados e os números mentirosos contestados. Lula é tão imbecil que acha que a história é analisada apenas pelas páginas de jornais. A imprensa levou mais um "sacode", no dia de hoje. Acorda, imprensa, que o homem, além de imbecil, é muito mal intencionado. Veja o que ele disse sobre a imprensa:

Então, eu penso que essas coisas vão crescendo e vão incomodando alguns. Eu, às vezes, me levanto de manhã e fico vendo algumas manchetes, eu fico triste, porque eu acabei de inaugurar, no dia anterior, duas mil casas, e não sai uma nota no pé do jornal; caiu um barraco, é primeira página, dizendo que caiu uma casa. Há uma predileção pela desgraça...

É triste quando a pessoa tem dois olhos bons e não quer enxergar, quando a pessoa tem o direito de escrever as coisas certas e escreve as coisas erradas. É triste, é melancólico para um país democrático como o nosso, para um governo republicano como o nosso...

E eu vou ficando triste porque eu fico imaginando daqui a trinta anos, quando alguém quiser fazer uma pesquisa sobre a história do Brasil e sobre o governo Lula e tiver que ficar lendo determinados tablóides. Ou seja, esse estudante vai estudar uma grande mentira neste país. Quando, na verdade, ele poderia estar estudando a verdade do que aconteceu neste país. E as coisas são assim, quando o cidadão quer ser de má fé, não tem jeito...

Eu fui obrigado a pegar minha identidade e mostrar para o companheiro: Companheiro, eu sou o Lula. Ele falou: “É, mas não parece”. É assim que determinados setores da imprensa se comportam para fazer a cobertura. É assim. Eles sabem o que está acontecendo no país. Se não quisessem saber pelos seus olhos, saberiam pelas pesquisas de opinião pública. Ainda assim, não querem saber...

Eu vou terminar contando uma história de boné para vocês. Em 2003, eu recebi os Sem-Terra lá no Palácio do Planalto, e aí eu coloquei o chapéu dos Sem-Terra na cabeça. Foi um escândalo, um escândalo. Primeira página dos jornais: “Lula bota o chapéu dos Sem-Terra na cabeça”. Bem, a partir daquele instante, a partir daquele instante o que é que eu fiz? A partir daquele instante eu passei a colocar qualquer chapéu na cabeça. Nunca mais colocaram eu com um chapeuzinho na cabeça, Marcelo. Porque essa coisa é o seguinte: eles vêm para cima. Se você se acovarda, eles ganharam. E nós não temos por que temer. Se tem uma coisa que nós não temos é vergonha do que nós fazemos neste país. Nós temos que ter orgulho do que estamos fazendo neste país...

32 comentários

PQP,

Quanto mais eu rezo, mas me aparece
assombração.
Mulla sem cabeça.
abs

Reply

ALÉM DE TUDO, MENTIROSOS, CORRUPTOS, IMPIEDOSOS, INSENSÍVEIS É SEM VERGONHA, TAMBÉM...

Reply

Pois é Coronel,
o homi do boné não tem vergonha do que fez.
Fernandinho Beira-mar e Marcola também não.

Reply

É uma pena que novamente a imprensa branca colabora com o $talinácio. Esqueceram o caso BANCOOP. Agora é só sobre o julgamento dos Nardoni.

Reply

Então o Zé do Boné anda triste ????
Fica assim não meu;falta menos de um ano pra se livrar desse cargo ..

Reply

.

Que vergonha isso sim, ter sido infelizmente, em meu meu país, que nasceu, cresceu e vingou uma desgraça como esse sem-vergonha cachaceiro desse Mr. 51...


AP

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Eles não tem vergonha, disse ele; claro, são sem vergonhas : mensalão, dólar na cueca, aloprados, Bancoop, etc.

Reply

Põe na cabeça um boné de uma entidade que fere o direito de propriedade com invasões sempre condenadas pela Justiça e pela sociedade e não quer ser criticado?
Tem que parar de beber...

Reply

A anta disse: 'Então, eu penso.....' Desde quanto anta pensa.

Reply

Que eles não tem vergonha, não pecisava nem dizer!

Reply

Aí, eu me divirto!!!

cada vez que este imbecil se coloca contra a midia, eu rolo de rir deste animal que nos governa e da midia que o criou!!!

Eu adoro quando Lula chia contra estes jornalistas boçais!!!
A-DO-RO!!!

Da próxima vez, que estes jornalistas tenham vergonha na cara e não saiam abrindo as pernas para o poder em lençol de estrelinhas vermelhas, com a cara do Che nas fronhas!!!

Espero que o Lula encha bastante o saco destes jornalistazinho até o dia 31 de dezembro, falando cada vez mais mer#@ deles.

Perdoem=me o linguajar mas os jornalistas que colocaram a militancia acima da profissão merecem muito mais!

Reply

Esse sim é o verdadeiro Lula que nós conhecemos. Essa foto com bonezinho de jagunço temos o dever de guardá-la e mostrá-la para as gerações futuras, pois quando formos já velhinhos gagás e alguém vier nos perguntar quem é esse barbudo aí do boné, poderemos então, responder com segurança e sem medo de mentir uma só letra: Meu filhinho, esse aí não é ninguém, é apenas O RETRATO DA MENTIRA!

Reply

Coronel,

Fizeram um photoshop do MULLA, mergulhando num barril de 51.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Ó grande guia dos ignaros!Não reclame,agradeça!Num país sério seu lugar seria num cercado com grades de ferro!

Reply

O que? Ele quer 100% de aprovação?
Impossível!
Nem todos são cegos como ele pretendia, muito menos mensaleiro, bolsistas família, sindicalista quadrilheiro ou militante pelego.
Como já disse Diogo Mainardi: -Não adianta mentir sobre a história que sempre vai aparecer um fantasma pra denunciar a verdade.
-Cai fora! Lula.

Reply

Só dois neurônios, incapaz de dizer coisa com coisa, encharcado de 51, mentiu tanto e só mentiu, que até ele está confuso e anda achando que fez um bom governo, que todas as maracutaias e armações foram de fato verdades.

Reply

Mais um "discurço" desconexo e estapafúrdio!
Parece que o "ômi" vive abusando da "água mineral"...

Reply

Nossa! Que foto nojenta! Todo vermelho e inchado, com a barbinha grisalha espetada dos petralhas. Tem que falar mal dos fotógrafos também, pois eles estão tirando cada foto que não dá nem para olhar.

Reply

Será que ele não sabe, ou não contaram para o prisimenti que a postura do cargo requer cuidados ?

Será que ele não sabe, nem lhe informaram que toda vez que ele fala, a PRESIDÊNCIA retrata a posição de um povo ?

Será que depois de 7 anos, ele ainda não sabe o que faz um PRESIDENTE DA UMA REPÚBLCA ?

Precisam informá-lo de que dentro ou fora do Brasil ele fala em nome do povo !

Mas.... como só enxerga seu próprio umbigo.....

Reply

Fizeram o que pelo País? Roubalheira do Oiapoque ao Chuí......

Reply

Eu não aguento mais esse idiota!

Reply

Imbecilidades ao cubo.O "hômi" deve
ter tomado todas, e quanto mais vai se aproximando o fim do mandato fica
mais insano.O daime(sem ofensa) não
lhe faria bem?

Reply

Se tem uma coisa que o lula não é,é ser burro.Se você disser,Coronel,que o sujeito é um caso para a patologia estudar ,de anormalidade,amoralidade e imoralidade explícita, aculturado, abjeto,animal emprenhado pelos ouvidos por criminosos e "aloprados" que não deveriam ter nascido e se nasceram,exterminados,aí concordo com você.

Reply
Homem Americano mod

Sabe que ele tem razão. E é por isso que me incomoda ele ter deixado morrer o dissdente cubano. Ele nem deixou, o cara é que deixou de comer. Ora, como é que ninguém vê que há muitos outros cubanos em Cuba? Como é que ninguém vê que há até mesmo outros cubanos na mesm ou em pior situação que Tamayo? Ora, e ainda vem outro cubano para de copmer e botar a culpa nele, logo ele que inventou o fome zero. Essas pessoas neste mundo (paráfrase de neste pa´ss, copyright Lula) não sabem que ele é até mesmo anlista da vida de Jesus? Quantoa burrice neste mundo que nunca antes nele havia aprecida alguém para dizer o que ele disse, pois é claro que Jesus, podia té mesmo ter tramadoa própria morte só para ficar bem nas pesquisas e tanto assim é que ainda hoje ele está em primeiro lugar em todas as pesquisas. Lula tem razão. Esses jornalistas precisam para de olharem só os morros tomados por trficantes que de lá comandam o tráfico em toda a orla marítima e a bem da verdade em todo o país (neste país). As pessoas deviam para para pensar que se o Ahmadinejad quer fazer bombas atômicas isso é tão banal quanto o sujeito que fabrica fogos de artifícios nas festas juninas.

Acho que tudo isso é culpa "dosamericano", aqueles caras que moram do outro lado do Atlântico. Foram eles que não deixaram Cuba se desenvolver e é por issob que o povo de lá limpa as partes pudendas com a imagem do maior democrata das Américas.

Viva Lula lá (desde que eu fique cá).

Reply

O que temos? Um PRESIDENTE DA REPÚBLICA???
Não me façam rir... Isso que aí se vê é um cachaceiro inveterado, um hipócrita, um cínico, um estropiado mental, mentiroso contumaz, um verme político com instintos ditatoriais, jamais um estadista que represente o Brasil.
As gerações futuras,que pagarão caro pelos desmandos desse bebum fanfarrão, duvidarão da nossa sanidade mental daqueles que, por duas vezes, entregaram a direção do país a um estrupício.

Reply

Coronel

É que Lula pensa igualzinho àquela moça do Praça é nossa:

Eu to pagaaaaaaaaaaaaaaaando!

Reply

Coronel

Que cabra mesmo vagabundo! Sem vergonha alguma!

Reply

Esse cara na foto deve ser um puta cachaceiro, quem é ele?

Reply
Homem Americano mod

Será que não merecemos coisa melhor?

Acho que nessa “hóia-hóia”* (leia-se róia, róia) da qual o Coronel colheu esse esterco, digo, extrato, deve haver pelo menos uns 150 pronomes do tipo.

(*) Contam as más línguas que certa vez um político visitando uma aldeia de índios aculturados, para fazer campanha foi recebido por toda a tribo em um comício sobre um palanque rústico no centro da taba.
O político ficou entusiasmado. Esfregava as mãos em sinal que detectara ali a sua “mina de votos”, afinal, arredios e traiçoeiros (não me venham os cretinos dizerem que não o são, pois conheço de perto a coisa. Só temem o apetê aga tchu e olhe lá que é quando o chefe permite que ele entre na aldeia para fazer seu trabalho), os bugres o cercavam com apreensão e até tinham feito o palanque no centro da taba.
Subiu o político para aquele improvisado palanque que dado às circunstâncias e a receptividade dos silvícolas, lhe parecia ser o centro do universo.

Iniciou suas palavras saudando a todos e agradecendo ao chefe por havê-lo recebido e aos presentes por estarem ali. Fez ligeira digressão sobre os problemas dos bugres e do descaso das autoridades. Durante tais considerações, nenhuma voz se ouviu. Só um profundo e misterioso silêncio fazia coro às palavras do candidato. Ficara impressionado com tanta atenção e deveras satisfeito, pois entendia que os bugres estavam sim, atentos ao discurso e prestavam créditos Às suas palavras.

Apenas quando começou a fazer suas promessas o silêncio foi quebrado. Na primeira, quando prometeu construir novos currais para estimular a nova medida tomados pelos bugres de abandonar seus hábitos nômades e partirem para a sedentária pecuária.
- Vou construir currais para facilitar o trabalho de vocês!
- Hóia-hóia! Hóia-hóia! Hóia-hóia! Hóia-hóia! - os bugres entraram em um verdadeiro frenesi, dançando e gritando, saltando e cantando, como se tivessem entrado em um transe e mostravam alegria em suas feições, pois sorriam muito enquanto assim agiam.
Embasbacado o candidato voltou a falar e fez-se, novamente, profundo silêncio. Foi a vez da promessa de construir casas de alvenaria para substituir as ocas. Novo transe. Coisa de doido mesmo, ou de índio, como queiram.
E continuou o candidato a fazer promessas, e a cada vez que o fazia, enquanto retomava o controle pelo uso da palavra, repetia-se a o mesmo ritual: silêncio profundo seguido de frenesi exacerbado.
Considerações finais, pedido de votos, agradecimentos e cumprimentos, estava encerrado o discurso. Nenhuma manifestação. Nem mesmo aquele oh!!!
O candidato estranhou, mas, eram bugres, como poderia se comportar como os ditos civilizados?

Encerrado o discurso pede o político para fazer uma visita às ocas para ver de perto a situação em que viviam os silvícolas.

Uma oca aqui outra ali, a certa altura, no trajeto entre uma e outra oca, o chefe avisa:

- Cuidado, senão pisar hóia-hóia.

Essa mula é um manancial perene de hóia-hóia. Todo dia ele tem uma montanha de hóia-hóia para distribuir, porém o que torna isso grave é que, assim como o Chávez, ele tem um bando de vagabundos dispostos até a comerem hóia-hóia para agradá-lo .

Ah, povinho hóia-hóia este.

Reply
Homem Americano mod

ERRATA

Desculpem-me. Erro de transferência do arquivo de texto. No comentário anterior falta a parte inicial.

Eis a íntegra:


A imundície é tão egocêntrica que repete, apenas nesta pequena transcrição acima feita pelo Coronel, 14 vezes o pronome da 1ª pessoa do singular “EU”. Só no último parágrafo há 5 repetições do pronome. Da mesma forma repete como um mantra o pronome da 1ª pessoa do plural “NÓS”, em síntese, grotescamente gira em torno do umbigo, no primeiro caso, isola-se dos cúmplices; no segundo, acompanhado pela gangue.

Será que não merecemos coisa melhor?

Acho que nessa “hóia-hóia”* (leia-se róia, róia) da qual o Coronel colheu esse esterco, digo, extrato, deve haver pelo menos uns 150 pronomes do tipo.

(*) Contam as más línguas que certa vez um político visitando uma aldeia de índios aculturados, para fazer campanha foi recebido por toda a tribo em um comício sobre um palanque rústico no centro da taba.
O político ficou entusiasmado. Esfregava as mãos em sinal que detectara ali a sua “mina de votos”, afinal, arredios e traiçoeiros (não me venham os cretinos dizerem que não o são, pois conheço de perto a coisa. Só temem o apetê aga tchu e olhe lá que é quando o chefe permite que ele entre na aldeia para fazer seu trabalho), os bugres o cercavam com apreensão e até tinham feito o palanque no centro da taba.
Subiu o político para aquele improvisado palanque que dado às circunstâncias e a receptividade dos silvícolas, lhe parecia ser o centro do universo.

Iniciou suas palavras saudando a todos e agradecendo ao chefe por havê-lo recebido e aos presentes por estarem ali. Fez ligeira digressão sobre os problemas dos bugres e do descaso das autoridades. Durante tais considerações, nenhuma voz se ouviu. Só um profundo e misterioso silêncio fazia coro às palavras do candidato. Ficara impressionado com tanta atenção e deveras satisfeito, pois entendia que os bugres estavam sim, atentos ao discurso e prestavam créditos Às suas palavras.

Apenas quando começou a fazer suas promessas o silêncio foi quebrado. Na primeira, quando prometeu construir novos currais para estimular a nova medida tomados pelos bugres de abandonar seus hábitos nômades e partirem para a sedentária pecuária.
- Vou construir currais para facilitar o trabalho de vocês!
- Hóia-hóia! Hóia-hóia! Hóia-hóia! Hóia-hóia! - os bugres entraram em um verdadeiro frenesi, dançando e gritando, saltando e cantando, como se tivessem entrado em um transe e mostravam alegria em suas feições, pois sorriam muito enquanto assim agiam.
Embasbacado o candidato voltou a falar e fez-se, novamente, profundo silêncio. Foi a vez da promessa de construir casas de alvenaria para substituir as ocas. Novo transe. Coisa de doido mesmo, ou de índio, como queiram.
E continuou o candidato a fazer promessas, e a cada vez que o fazia, enquanto retomava o controle pelo uso da palavra, repetia-se a o mesmo ritual: silêncio profundo seguido de frenesi exacerbado.
Considerações finais, pedido de votos, agradecimentos e cumprimentos, estava encerrado o discurso. Nenhuma manifestação. Nem mesmo aquele oh!!!
O candidato estranhou, mas, eram bugres, como poderia se comportar como os ditos civilizados?
Encerrado o discurso pede o político para fazer uma visita às ocas para ver de perto a situação em que viviam os silvícolas.

Uma oca aqui outra ali, a certa altura, no trajeto entre uma e outra oca, o chefe avisa:

- Cuidado pra num pisar hóia-hóia.

Essa mula é um manancial perene de hóia-hóia. Todo dia ele tem uma montanha de hóia-hóia para distribuir, porém o que trona isso grave é que assim como o Chávez, ele tem um bando de vagabundos dispostos até a comerem hóia-hóia para agradá-lo . Ah, povinho hóia-hóia este.

Reply

NEM VERGONHA?.... NEM REMORSO?...É,..PORQUE O ELE FAZ E O QUE ELE ACOBERTA,... É DE DAR NO MÍNIMO REMORSO!!!!!!....

Reply

Coronel,


"...esse estudante vai estudar uma grande mentira neste país"

Pela primeira vez vejo que o nosso guia está falando a verdade!

Esse é o governo mais mentiroso da historia politica brasileira.

O estudante terá um prato cheio para suas pesquisas.

Reply