Tesoureiro do PT bota tropa de choque a blindar o seu sigilo bancário.

Se João Vaccari Neto, tesoureiro da Dilma, petista amigão do Lula, não tivesse nada a temer, usaria a forma mais transparente para desqualificar o promotor José Carlos Blat, qaue investiga as falcatruas da Cooperativa de Bandidos desde 2007: abriria imediatamente o seu sigilo bancário. Entregaria todas as senhas para o Ministério Público, em cerimônia na sede do PT. Que nada. O tesoureiro da Dilma escalou o líder do PT, Cândido Vacarezza (PT-SP): "Essas denúncias são falsas. Primeiro porque o Vaccari assumiu a Bancoop depois dos problemas da Bancoop. E o promotor Blat sabe que aquela movimentação [R$ 31 millhões] é interbancária. Ou seja, de diversas contas da Bancoop para uma conta da Bancoop", disse Vacarezza, durante a inauguração da nova sede da Força Sindical, em São Paulo. O que o deputado quer é que se investigue a responsabilidade dos mortos misteriosos da Bancoop, três diretores que faleceram juntos em inexplicável acidente rodoviário. Além disso, lançou suspeitas sobre a isenção do promotor, na típica tática de desqualificação do acusador. Este Vaccarezza deveria ir assistir aos vídeos dos lesados pela Cooperativa de Bandidos. O dinheiro sumiu, foi fazer caixa dois do PT e eles ficaram sem teto. Contra este fato, não há argumentos.

15 comentários

Vaccari;

Vacarezza;

Vaca de presépio;

Reply
Cooisa estranha… mod

Os petistas que desviam dinheiro para as campanhas do partido aparecem mortos, como o prefeito Celso Daniel e os 3 diretores da Bancoop, enquanto Lula, Ze Dirceu e outros ficam ricos!
Coincidencia?

Reply

Esta tropa de choque do PT é uma máquina programada para desqualificar qualquer testemunha ou prova.
No entanto, nada poderá encobrir ou negar a existência de vítimas deste esquema.

Reply

Primeiro, acho que esse é, realmente, no que devemos nos concentrar!!! Acho que devemos dar a repercussão que essas novas descobertas precisam ter!!! O negócio é escrever e comentar em todos os meios possíveis e cobrar posicionamentos e críticas por mais esse escândalo!!! Por exemplo, vou começar a entrar nos espaços do grupo RBS e exigir posicionamentos dos colunistas e comentaristas políticos ditos isentos!!! Mãos à obra!!!

Reply

Bom primeiro de tudo quero dizer que Vaccari netto esta perdido nas maos do Dr. Jose Carlos Blat! Pode sentar e chorar! Esse e um dos mais dinamicos e probos homens que conheco. Sua oratoria nos faz sentir orgulho de pertencer ao mesmo pais! Segundo, nao e estranho que um deputado, o tal Candido Vacarezza esteja tao familiarizado com algo que nao tem nada a ver com suas atividades parlamentares? Estou enganada e ele tambem esta interessadissimo no assunto? E bom esses dois explicarem muito bem sua situacao pois Dr. Blat nao deixa nada sem terminar! Ma sorte para os dois!

Reply

Sei que esta é velha,mas é irrestível.

"Onde está o dinheiro,o gato comeu e ninguém viu(...)
Está no exterior..."

Na voz da Gal,então!

Nome Próprio

Reply

Anônimo : 14:50

Matou a pau e resilvo colar esta história real pra darmos risada juntos:
Do Carlos Chagas
"QUEM SOFREU NA TRINCHEIRA
Para ficarmos no passado entrevero de 1932, quem conta delicioso episódio é o candidato do PSOL à presidência da República, o paulista e socialista histórico, Plínio de Arruda Sampaio. Mal engatinhava, naquele tempo, mas teve um tio desde logo engajado na guerra civil, soldado do contingente avançado de São Paulo, na trincheira diante de Minas. Ninguém sabia ao certo o que aconteceria e, à noite, as tropas utilizavam senhas para certificar-se de o inimigo não estar se infiltrando. No meio de um buraco bem à frente dos mineiros, o tio de Plínio ouviu um ruído ininteligível e imediatamente pediu a senha. A resposta foi um estranho “múu” e ele não teve dúvida: mandou bala. Logo soldados de lá e de cá empenhavam-se em monumental tiroteio, sem que nenhum dos lados se movesse. De manhã, com o sol iluminando o campo de batalha, o tio arriscou avançar alguns metros para saber se havia atingido o adversário, aquele que não sabia a senha dos paulistas. Surpreendeu-se, porque tinha matado uma VACA MINEIRA".

Dai o medo das vacas do governo
hehe
Lula sonha com peru e arrota mortadela

Reply

Cel

Onde tem PeTralha tem desvio de dinheiro, mereca, bufunfa, grana, dindin, dólar, etc.

Esta é a realidade do Marolinha e seus asseclas!

Só pra lembrar palavras do Pinocchio:
“Acho que empresário corrupto tem que ter medo do PT, pessoas que degradam o meio ambiente têm que ter medo do PT, pessoas que praticam corrupção têm que ter medo do PT, aqueles que querem manter relações com o Estado entrando pela porta dos fundos têm que ter medo do PT...”
(Candidato Lula, Caros Amigos, 2001)

Mas como mente nosso presidente!

Átila

Reply

Prezado Coronel,

já coloquei essas mesmas questões em outros blogs, atrás de respostas.

01- A Dilma sabe ler Teleprompter e os programas são editados.
02- Anunciar obras sem tê-las feito não é impecilho ao PT. Lula diz ter feito obras em 2006, que até hoje não estão prontas.
03- Já ficou acertado que ela não participará de debates.
04- O PNDH3, que particularmente acreditava ter acordado a classe A, não surgiu efeito se levarmos em consideração o voto de Abílio Diniz.
05- Aécio, não só recusou o convite à vice, mas implodiu a campana pesedebista em Minas, usando a mídia governista, contra o paulista e a direção do próprio partido.
06- Mensalão, dolar na cueca, bancoop, compra de dossiê só repercutem na classe média, já avessa ao PT. Petistas e simpatizantes e eleitores das classes A, C,D e E tendem a fazer vista grossa a corrupção.
07- O mesmo TSE que fez vista grossa á DESLAVADA campanha antecipada da Dilma, ameaça troca de posição na eminência do Serra declarar sua candidatura.

Como vencer essa eleição ?

Reply

Esse lero-lero nós já conhecemos...

Vai começar o enredo tudo de novo...

Tem 40 ladrões, vai saindo, um a cada semana/quinze dias, levantando-se, pondo a cabecinha de fora na imprensa, pra defender o porcaria...

Petralhíssimo...


AP

Reply

BANCOOP = MINHA CASA, MEU PREJUIZO !

BANCOOP = MEU SALÁRIO, CASA DO PT !

BANCOOP = FUI ROUBADO !

Reply

E ai Coronel

Já pensou se a Vale do Rio Doce ainda estivesse nas mãos do Governo Federal?

Essa ninharia desviada, ops, transferida do Bancoop não teria necessidade nenhuma...

hehehehe

Reply

Pois se assim agiu, confessou que tem culpa no cartório, senão teria feito justamente o contrário, ou será que ele acha que se pode participar da vida pública, concorrer a cargos eletivos ou assessorar políticos nessa condição sem reputação ilibada?

Reply

E se ficar provado que o dinheiro de milhares de famílias lesadas pela "cooperativa dos bandidos" foi usado para eleger o Presidente Lula? O que vai acontecer?

Reply

Áhhh...então é assim que funciona o PAC? Paga-se o imóvel, e na hora de entregar, ainda tenho que pagar mais algumas prestações a para o PT? Entendi, tudo à moda Lula.

Reply