Senadores! Não deixem o Presidente da República ser roubado!

Eles estavam tentando enganar Lula bem antes que ele se elegesse Presidente, senhores Senadores! Esta foto é de 1999. Em 2005, seis anos depois, conseguiram o seu intento e venderam um triplex para Lula. Pobre Presidente da República! Foi caloteado! Agora só o Senado poderá lhe salvar!

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH) vai ouvir o tesoureiro petista envolvido na corrupção da Bancoop, João Vaccari Neto. Também decidiu que vai a São Paulo, a pedido de trabalhadores que foram roubados, para visitar os prédios inacabados e não entregues. Torna-se, assim, imperativo que os senhores Senadores, em ato patriótico e de guarda à Constituição, visitem o Condomínio Mar Cantábrico, na Praia de Astúrias, no Guarujá, para fiscalizar a obra do apartamento de Sua Excelência, Digníssimo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Ele é o trabalhador número 1 do Brasil! É um dever do Congresso ir até lá e proteger o investimento do Presidente da República. Tem que mostrar para o Brasil que o Congresso não vai permitir que o Presidente da República seja roubado nas suas economias, aplicadas com tanto zelo por ele e a Dona Marisa. Não tentem se eximir, senhores senadores! A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) não deve ficar só em São Paulo. Deve ir ao Guarujá. O Brasil não pode permitir que o Presidente da República seja roubado de forma tão escandalosa! Que seja caloteado! O Presidente da República merece respeito! Senhores Senadores, rumo ao Guarujá e todo o esforço para botar os responsáveis pelo calote na autoridade máxima no fundo de uma cadeia. Se os senhores permitirem que o Presidente seja roubado, não há mais esperanças para este país!

16 comentários

Coitadinho do apedeuta! Ele e a muda suaram tanto, trabalharam tanto, para o dinheiro fruto da faina ser roubado pelos petralhas.
Um apto tão simplinho...

Reply

Fora do tema, Coronel. O Noblat postou uma foto maravilhosa, de um cubana (mulher de verdade, sendo reprimida pelos amigos do apedeuta. São as mulheres de branco, mostrando que nem toda mulher é muda ou terrorista.

Reply

Cel

Como sempre Lula vai dizer que não sabia ou foi comunicado dos desvios do Bancoop. Mas, o seu empreendimento vai ficar pronto graças a generosidade da OAS.

Átila

Reply

AGESTADO
Lula comete gafe e chama premier jordaniano de 'turco'

Amã, Jordânia, 18 - Com deslizes já repetidos em outros países árabes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou hoje sua visita ao Oriente Médio. Assim como no caso imediatamente anterior, na Turquia, o constrangimento de boa parte da plateia a quem Lula se dirigia começou quando ele defendeu que o Brasil deveria agir como um "mascate". Lula trocou o nome do primeiro-ministro jordaniano, Samir Rifai, chamou-o de "turco" e ainda designou a Jordânia como um país pobre.

As gafes ocorreram durante o improviso do presidente no Seminário Brasil-Jordânia: Perspectivas de Comércio e de Investimentos, que reuniu cerca de 500 empresários jordanianos, brasileiros e iraquianos. Lula lembrou que todo mascate - a profissão de vendedor ambulante, adotada por muitos sírios e libaneses - era chamado carinhosamente de "turco" no Brasil.

Uma vez mais, mostrou-se alheio ao fato de que, no Oriente Médio, tal designação não cai bem, dadas as lembranças dolorosas do período de domínio do Império Otomano na região. Essa ocupação foi um dos fatores que provocaram a massiva emigração de sírios e libaneses, obrigados a portar passaporte turco, no início do século 20.

"O Salim deveria ser tratado de turco", afirmou Lula, dirigindo-se a Samir Rifai. "Aqui tem muita gente com cara de turco. Ou seja, (a pessoa) que coloca um monte de peça de pano debaixo do braço e sai de casa em casa batendo palma e vendendo."

Lula concluiu com a associação do trabalho do mascate à sua política de privilegiar as relações comerciais do Brasil com países pobres, em uma referência direta à Jordânia. "O mascate não vai na Avenida Paulista, não vai no Morumbi, não vai nas ruas dos ricos. Ele vai nas ruas da periferia, onde o pobre pode comprar para pagar em suaves 12 prestações, 24 prestações ou mais", afirmou. "Eu achava que o Brasil pudesse ser assim."

MARCOS10

Reply

Mesmo com a empreiteira amiga assumindo as obras para sua conclusão, não custa essa comissão dar um bravo alerta de que está prestando muita atenção para que o trabalhador numero UM do Brasil não venha a ser mais lesado do que os outros. Afinal o apartamento dele vale por três, ou seja,
coitadinho, se tiver prejuízo, vdai ter muito mais do que os outros compradores. Isso precisa ser muito bem fiscalizado, pois a familia que colocou todas as suas economias o fez muito mais do que os outros, logo, merece o triplo de cuidados e vigilância para que nada de errado continue a ocorrer.
Ufa, pronto, fiz a minha parte na defesa dos fracos, pobres e oprimidos ...

Reply

Corona,
quase chorei de tanto sentido demonstrado....O apedeuta não vai entender.kkkkkk
Mas que os senadores se preocupem com os brasileiros lesados, ah! uma pergunta: o Lulla pertence a qual país mesmo: Venezuela , Cuba, irã, Bolívia ?
Não sei mesmo!!!!
Pax

Reply

LIGA NÃO, LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO .....................

Reply

ESSE FILME NÓS JÁ VIMOS!!!
Collor também pediu que Dilma tente uma aproximação com o presidente do partido, Roberto Jefferson, que denunciou o mensalão do PT: "A senhora, que é uma mulher, tem que usar todo $$$$eu encantamento para trazer para a campanha o nosso presidente Roberto Jefferson".

Reply

Coronel,

Lula colocou fogo e agora se afasta
da polêmica dos royalties: 'O Congresso que resolva'
Tirou a escada e o governador do Rio, o amigão do Lula, ficou pendurado na brocha. hahaha
O CARA é covarde não quer se queimar.

Reply

Coitado do presidente de da dona Muda, não vão poder desfutar uma prainha depois de aposentados
Alguém tem que fazer alguma coisa.

Reply

Quer que eu te empreste uma grana, lula?

Reply

Excelente idéia, apoiado 100%.

Apurem, senhores Senadores.

É o que o povo deseja.

Reply

Senhor Coronel, aqui em Alagoas, Maceió, os apartamentos do conjunto Vila São Pedro, no Dique-Estrada, construídos com dinheiro do PAC, estão apresentando problemas de infra-estrutura, nomeadamente por rachaduras nas paredes, problemas no telhado e vazamentos. As rachaduras já são visíveis nas paredes externas, nos banheiros, no piso e em outros locais. Os responsáveis por essa obra, disseram ser normal que tal aconteça. Afinal è casa do PAC para pobre ou brasileiro com situação econômica difícil. Pobre só pode viver mal. São apartamentos construídos e entregues desde o segundo semestre do ano passado até há três meses. O secretario da Infra-estrutura, Marco Fireman foi inspecionar as obras com técnicos do SEINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrurua) e depois chegou à conclusão que: "Esses problemas são comuns em construções civis, mas que são de fácil solução". Curioso como as obras do PAC só apresentam defeitos, má construção, material fraco. Mas as construções para políticos, são de excelente qualidade. Veio uma foto num jornal, "O Jornal" e o restante artigo na pagina A9. Guardarei o jornal, como prova. Outra coisa, esses apartamentos não são duplex nem triplex. Só têm um piso e rachado.

http://www.ojornalweb.com/2010/03/18/edicao-digital-ojornal-%e2%80%93-18-marco-2010/

Reply

Conversa fiada Coronel, essa historia de que Lula comprou o apartamento do Bancoop e so para tentar livrar a cara do proprio! Ele e ingenuo se pensa que alguem acredita nessa conversa. Ele deve ter ganho esse apartamento como parte da negociata e agora esta com medo de que cheguem ao seu nome. Como veem ele sempre consegue se safar como se fosse inocente! A mim ele nao engana, nao! Ele e parte do esquema e nao vitima!

Reply

Tenho a mais absoluta certeza, como sou capaz de apostar que você também, caro Coronel, de que a familia Paz da Silva ingressou com ação na Justiça visando receber o tal apartamento ou o dinheiro(!) de volta. CLaro que sim.
Até porque se não o fez, ao menos como um gesto de solidariedade aos que, do povo, necessitam de uma solução contra essa maracutaia,tem certeza de que isso abala sua credibilidade , não apenas em relação ao negócio propriamente dito e os valores dispendidos(!), como ao gesto em si.
Pois ter comprado e pago, como todos fizeram gera a lógica medida para satisfação da expectativa,imagino.
E reclamar faz parte desse jogo, ou ficará parecendo que emprestou o nome para outro tipo de solidariedade, essa, ao companheiro Vaccari, o que não pega nada bem, principalmente depois que o empreendimento "micou"

Reply

Todos barbudinhos e barrigudinhos, com os cabelos eriçados, como todo petralha que se preza.

Reply