A política externa suja de Lula.

Lula saiu da posse do tupamaro no Uruguay e fez uma escala atabalhoada no Chile, para uma reunião de aeroporto, levando dois aviões vazios. Fez isso apenas para se antecipar em um dia à visita de Hillary Clinton. Usou a tragédia chilena para marcar a posição anti-americana renitente e recorrente da camarilha que o assessora. Até agora, de ajuda brasileira, Lula não enviou nada. Blumenau, em Santa Catarina, tem experiência disso. O Haiti também. Hoje Alan Garcia, presidente do Peru desembarcou no Chile trazendo três aviões, um deles com dezenas de médicos e outro com um hospital de campanha. A política externa de Lula é nojenta. É cúmplice de assassinatos de presos políticos, é avalista de projetos atômicos beligerantes, é de um oportunismo que dá engulhos.

9 comentários

Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Estava de bom humor ou está tirando sarro, Coronel? Suja? É uma política de ESGOTO, o esgoto imundo e asqueroso de onde elles vieram. Na realidade é a cara do Marco Aurélio Garcia e do Lulla: NOJENTA, ASQUEROSA, PUTREFATA!!!

Reply

Bom dia!

Palavras de Dilma Rousseff,
candidata do PT ao cargo de presidente do Brasil

Sôbre o roubo do cofre de Adhemar de Barros:"A gente achava que ia ser grande,mas não tinha noção do tamanho."

(...)" Eu era magra como um palito,tinha pouca fome,e muitos gostavam de almoçar comigo,porque
comiam minha metade"recorda a ministra,notando que o bote milionário não melhorou o cardápio extra light da guerrilha.
"Estava muito difícil trocar o dinheiro,porque havia um cerco total.Dois meses depois,com o sequestro do embaixador americano Charles Elbrick,a situação ficou ainda pior no Rio."


(Jornal de Uberaba-política
11/Dez.2005-01:50)

Reply

Coronel, um dos orgulhs do Brasil INSTITUTO RIO BRANCO vai dando lugar os doentes da esquerda brasileira.
BLOGS PELA DEMOCRACIA

Reply

Lula, "o filho do Brasil"


Lula, à essa altura, dispensa adjetivos. "Lula", "lular", "lulesco", "lúlico", são termos que deveriam ser incorporados ao vocabulário da língua para designar um lado bastante obscuro da natureza e do comportamento humano. Ao dizer isto, não estou apenas destilando a minha bile em relação a esse tosco, mas expressando uma verdade que vai se reafirmando todos os dias, para a perplexidade de todas as pessoas decentes do país.

Aliás, é simplesmente inacreditável que o país feche os olhos, gostosamente, para as falhas gritantes de caráter e de comportamento desse homem, conferindo-lhe uma inimputabilidade e uma impunidade como nunca se viu antes. A única explicação que encontro para isso, além da compra desenfreada e deslavada de consciências que vem ocorrendo em escala nacional, é o fato de que ele encontra plena ressonância naquele lado mais cafajeste da gente brasileira, que não mede esforços para levar vantagem em tudo, custe o que custar. Nem que seja preciso, como se costuma dizer, "matar a própria mãe".

A meu ver, é nisso que se encontra a sua "inteligência", o seu "carisma" e a sua "habilidade política". Nesse sentido, ele é, de fato, "o filho do Brasil, mas de um Brasil que nós deploramos e gostaríamos muito de ver superado.

Reply

Mas o que esperar de uma política externa, tendo por cabeças o megalomaníaco do Amorim e o ideólogo top top Garcia? Difícil seria esperar o contrário.

Reply

"Taxação dos inativos - Do racional ao irracional
A taxação dos inativos, malgrado decisão do STF, não poderia ter sido exigida dos servidores públicos inativos sob a égide eficaz da EC n° 20/98."
"
Quando se diz uma coisa em campanha e quando chega ao poder se faz outra coisa e sobretudo não se obedece a constituição, dar para se ver que este não é um governo que se possa confiar.

Porisso eu digo o maior culpado disto tudo que está ai é o Judiciario...
que deveria seguir as leis.

Reply

Penso que milhões de pessoas com eu,tem a sensação de impotência,revolta,perturbação moral,diante deste cenário político que estamos presenciando.
Um governo do "vale tudo",com provas convincentes de malas,desvios de dinheiro público,mensalão,arquivamento de processos,demagogo e corrupto.
A facção continua impune,com altos cargos e dando ordens.
" pão e circo para o povo"
depois de séculos a tática ainda funciona.
(ana terra-RS)

Reply

Coronel:

The intent of the Lula administration (to be continued by Dilma) is to own all the housing; to keep the people submissive as our assets are stolen; to dumb down our youth and children to use them as militia; to instill communism as our new way of life and to kill anyone who isn't contributing to the king's coffers. All this is a consequence of the filth who occupies the office of President of the Republic.

Hereticus

Reply

É um grande líder regional!!!

Decerto deve liderar a maior leva de safados da história...só se for...

Grande FDP...

A Hillary de cara levou um monte de comunicadores...

Canabrava sem-vergonha...


AP

Reply