O próximo ibope.

O fogo amigo do PSDB tratou de passar para um colunista da Veja que o partido já saberia dos resultados da próxima pesquisa CNI/Ibope, que traria um empate técnico, mas com Dilma um ponto à frente. O presidente do partido negou, assim como diversos líderes do partido. No entanto, nada mais natural que isto ocorra, tendo em vista a sucessão de crimes eleitorais cometidos por Lula, carregando a sua boneca inflável a tiracolo. É normal que ela infle, dado que não há adversário do outro lado. Da mesma forma, a pesquisa ainda não vai pegar o efeito em Ciro Gomes de dez comerciais por dia no horário nobre, pois o campo foi realizado antes. Imagine se a CNI do Paulo Skaf permitiria que as entrevistas fossem realizadas após a exposição do adversário na mídia. O que mais preocupa, no entanto, é a próxima pesquisa Vox Populi, tendo em vista a sistemática plantação do seu presidente, Marcos Coimbra, através de artigos na imprensa de que Dilma ainda não é conhecida e que isto ainda vai lhe render bons frutos nas pesquisas. É óbvio que, pela super exposição, Dilma vai estar mais conhecida, a cada pesquisa. Aí não custa colocar uns pontinhos a mais para a candidata, aquele famoso 2% pra cima e 2% pra baixo da margem de erro. É isto que está sendo armado. É meta do Lula entregar a candidata liderando as pesquisas em abril. E meta do Lula é ordem. Se o Ibope não trouxer Dilma na frente, a Vox Populi e a Sensus trarão. Ou alguém tem dúvida disso?

18 comentários

Coronel

Mais uma vez digo e afirmo que a credibilidade das pesquisas políticas efetuadas pelas CNI/Ibope, a Vox Populi e a Sensus, valem menos que merda de cachorro. Aliás, estão abaixo dela!

São empresas de pesquisa que nem deveriam existir, pois estão totalmente a soldo de quem paga mais, neste caso, o governo de lulla e o PT. Centros de pesquisa corrompidos, bolivarianas!

Só acredita nelas, que gosta de fazer o papel de idiota útil: os políticos e o pé descalço. Estão no mesmo patamar da imbecialidade.

Reply

Cel, não sei se é viável, mas existe estimativa de quantos trabalhadores no RJ perderão seu trabalho com a redistribuição dos royalties do pré-sal? Tenho certeza que bem mais de 27 mil. Será que o Lula e sua base se preocuparão com eles? Creio que não!

E com isso, no RJ e estados produtores, aumentam-se a bandidagem, favelas, miséria,...

[Pedro A.] Cabral descobriu o Brasil e agora [Sérgio] Cabral descobriu o Lula.

Reply

Cel

O fogo amigo deve ser ordens do Aécio Malandro das Neves.

Átila

Reply

passaram antes ou depois , no guichê?

Reply

Meu Deus! O Brasil acabou.

Reply

Coronel, a única certeza que tenho é que tucano é bicho lerdo demais...

Quando a Dilmona estiver disparada na frente aí Serra lança sua candidatura. Ou não?

Reply

Cel,


Não tenha dúvida! Dilma passou Serra. Isso é o resultado dessa frouxidão das "lideranças" Tucanas. Serra está vivendo com essa cara de paisagem desde que o Demo Agripino lançou Dilma para Presidente. Não merecemos uma oposição assim...

Reply

Coronel, acho que se nós queremos vencer as eleições precisamos AJUDAR a OPOSIÇÃO FROUXA que temos, ou a vaca do brejo vai se unir à vaca mãe da merda.Dora

Reply

Minha grande preocupação é a bandalha que poderão fazer nas urnas eletrônicas.

Reply

As pesquisas provavelmente mostrarao isso mesmo, pelos fatores citados. Concordo. Mas...espero que o Cesar Mais tenha razao quando expoem que a Dilmonia dos incisivos avantajados esta crescendo muito cedo. Chegara num plato e vai cansar o ouvido do povao. Eh o que pode acontecer.
Depois, quem sabe, por um milagre, o braZileiro comum tenha o bom senso de votar contra essa cobra.
Eu duvido, mas espero....

Reply

Eu não tenho nenhuma dúvida disso, pois duvido de todas esas pesquisas tanto quanto duvido de Lula da Silva e de qualquer número que seja favorável a ele. Acho que é tudo forjado. A propósito, não acredito nem em urna eletrõnica. Para mim, está todo mundo comprado. E ponto final.

Reply

Coronel

As urnas eletronicas vão ser manipuladas, e ficarão sob a guarda da toda poderosa policia politica ABIN.

Depois o TSE proíbe recontagem de votos e inspeção deas urnas!

Quando essa terrorista aposentada(?) esteve em New York, foi benzida pelo "Governo Mundial", o tal que protegeu sempre lulla.

Está esperando que um escorpião se comporte como político honesto?

Reply

Paulo Beti já ensinou que é preciso colocar a mão na merda. Claro que Serra precisa preservar as suas mãos limpas. Mas um bosta feito o Sérgio Guerra precisa aprender que em´fase de formação de alianças essas porras de pesquisas funcionam. Como não é preciso inflar números para Serra, bastaria encomendar ao IPESP uma pesquisas com números reais, e em seguida pagar a divulgação na Veja, na Folha, em qualquer lugar que traga repercussão. Ou ao Gallup. Tá faltando dinheiro para pesquisa? Se tiver desistam...

Reply

tô na área.
Alguém pode explicar:
como o Rio e outros estados VÃO PERDER O QUE NÃO POSSUEM?.
Como ficarão quebrados com a produção petrofífera e seus royalties que AINDA SÃO ESTIMADOS?.
Pelo que estimam,a maior parte dos dim-dim viria do pré-sal.
Já estão "gastando por conta" como fazem a maioria dos políticos?.
O PTbrás e gang gritam que "o petróleo é nosso" na hora de pagar as despesas e salários sómente.Quando o negócio é "receber" lucros,o petróleo É DELES!!.
Que se distribua esta coisa por ordem inversa de PIB municipal e proporcional ao NIVEL DE INSTRUÇÃO,que a coisa anda,pois os municípios serão obrigados A INVESTIREM NA EDUCAÇÃO ESTE DINHEIRO caso desejem receber mais.
A briga por resultado no ENEM ou algo equivalente vai pegar fogo,vão faltar carteiras para candidatos OBRIGADOS a prestarem o exame pelas suas PREFEITURAS.

fui...

Reply

Coronel,

Não há dúvidas!!! É escandalosamente vergonhoso!!! Desconfio da minha própria sombra.

Portanto:
Gostaria de chamar atenção para o CENSO 2010. CUIDADO COM O CENSO 2010!!! Vai ser realizado às vésperas das Eleições.

NÃO HÁ COMO CONTROLAR UM EVENTO DESSA MAGNITUDE A SERVIÇO DO GOVERNO.

Esses safados vão usar o Censo 2010 e seus “APROVADOS(!!!???) no concurso para Cabo Eleitoral do IBGE", como massa de manobra para eleger a Dilma.
Esse contato com os mais humildes vai servir para direcionar votos. Todos serão “oficialmente pagos” para entregar santinhos escondidos e induzir a votação na candidata do governo. Vejam só as novas perguntas:

“Para acompanhar as mudanças ocorridas na sociedade brasileira nos últimos dez anos, o Censo Demográfico 2010 trará novas perguntas à população. Dentre as novidades estão perguntas sobre, união entre pessoas do mesmo sexo, EMIGRAÇÃO INTERNACIONAL, ACESSO A PROGRAMAS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA DO GOVERNO”.

O CENSO 2010 SERÀ UMA MOEDA DE TROCA: Vão ser MILHARES DE VOTOs DE CABRESTO.

Você gostaria de morar em Paris?

Você gostaria de constar da Bolsa Família?

...blá...blá...só com a candidata do Lula...blá...blá...dos pobres...blá...nada vai mudar...blá...guarde este nome. Blá Blá...

O CENSO 2010 NÃO PODE SER ANTES DAS ELEIÇÕES!!!

Reply

Parece que todo mundo está esquecendo de uma coisa. Em 2006, a popularidade de Lula já estava chegando nos 70%, ele tinha como adversário aquele que os petistas chamavam de picolé de chuchu. As pesquisas garantiram até o último minuto que Lula ganharia no primeiro turno. Lula não ganhou no primeiro turno e no segundo só levou por 7 pontos percentuais na frente, isto, repito, batendo nos 70% de aprovação. Qual a aprovação de Dilma hoje? Dilma é Lula? E Serra é Alkmin? Fala sério. Quando os curriculos forem colocados, mesmo que Dilma fuja dos debates (o que será péssimo para sua campanha, já que os eleitores não a conhecem, ele cairánas pesquisas feito uma jaca. Então, por que o estresse?

Cristina

Reply

Coronel

Que coisa mais bizarra. Os petralhas, nos sites dos jornais, estão anunciando o resultado da tal pesquisa IBOPE. Só que...ela sai na QUARTA FEIRA. É possível ter o resultado tão antes assim, quase uma semana antes?
Não tem mutretagem aí, não?

Bizarro, muito bizarro.

Reply

Tudo começa com a mágica ilusionista das pesquisas, claro.
Mas às vezes tem até criancinha que vê o espetáculo pela primeira vez e acaba dizendo: Papai, mas eu acho que aquilo não é verdade, acho que aquela hora que ele (o mágico)tirou aqueles lenços da mão vazia, ele puxava alguma coisa da manga , eu acho ..... papai, explica prá mim.
não é possível que esse povo seja tão burro, tão imbecil , que não perceba que isso é magia da circo.

Reply