"Não vai haver mudança só na base do voto" e "o Parlamento é o campo do inimigo."

João Pedro Stedile, o guru do MST, discursa em encontro oficial do PT gaúcho, promovido pelo deputado apoiado pelos sem-terra, Dionilso Marcon(PT), realizado na "Casa dos Bancários", onde identifica os "inimigos": a mídia, o Judiciário e, pasmem!, o PMDB. Ele fala claramente: " não vai haver mudança só na base do voto!". Vindo do MST o que podemos esperar? Guerrilha? Luta armada? Revela, Stedile, ainda, que Franklin Martins tem, com a ampliação da "banda larga estatal popularizada", o objetivo de acabar com a TV aberta. E aproveita para chamar Willian Bonner e Fátima Bernardes, para delírio da platéia, de "casal Simpson". O evento é encerrado por Olívio Dutra, ex-ministro das Cidades, onde ele afirma que " o Parlamento é o campo do inimigo".

14 comentários

....Brasil em marcha ré

...felizmente foi a primeira e última vez que vi esse sujeito ruminando..

....como todo Petralha muito esperto, sabe discursar bem pra peao e para entendidos, tecnicamente inconsistente

falam mau do mundo capitalista, mas adoram andar de Boeing, mercedez, ir a NY, citar Simpsons

Reply

Lula diz que ficou "magoado e ofendido" com o fim da CPMF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou em seu discurso hoje (25), durante uma cerimônia de entrega de 650 ambulâncias em Tatuí, São Paulo, relembrou o episódio em que o Senado derrubou a renovação da Contribuição Provisória Sobre Movimentações Financeiras (CPMF), que arrecadava recursos para a área de saúde, informou o portal G1.

"Fiquei muito magoado e ofendido quando a minha oposição no Senado derrubou a CPMF", afirmou o presidente, acrescentando ainda que isso ocorreu por "mesquinharia". Neste momento uma pessoa do público o interrompeu gritando: "Foi por ciúme".

O presidente voltou a dizer que a extinção da CPMF, além de trazer prejuízos para a saúde devido a perda de arrecadação, não gerou benefícios para o consumidor. "Não vi nenhum empresário reduzir em 0,38% (alíquota que era cobrada na CPMF) o preço do seu produto por conta disso", disse.

Ele alertou que quem for eleito presidente este ano terá que discutir as fontes de receita para a saúde.



Escrito por Magno Martins,
Copiado do Blog do Magno.

Coronel, será que o Lula toparia debater o CPMF com a Senadora Kátia Abreu, tenho certeza que ela não fugiria do debate e iria explicar tudo nos seus minímos detalhe.

Reply

ué?

Stedile pode fazer gracinhas com os afrodescendentes e fica por isso mesmo?

e eles ainda riem da piada grotesca...

Reply

esse cara vive do que afinal?

tem alguma empresa que produz algo e gera emprego?

ou vive do dinheiro do contribuinte contido naqueles repasses malandros feitos ao MST?

Reply

pois é...

quando olívio dutra diz que o parlamento é campo do inimigo, ele não se refere ao congresso nacional, pois este é renovado de 4 em 4 anos. O que ele chama de campo do inimigo na verdade é a instituicao do parlamento, ou se preferirem, a democracia representativa.

que o grande povo gaucho saiba dar a resposta moral nas urnas para limpar o rio grande desta corja, assim como o estado de sao paulo já faz.

Reply

.

E depois só o coletinho do Minc apoiando um baseadinho é que é perigoso fazendo apologia ao crime...


E esse crime de lesa-pátria como fica????


Se bem que realmente, acho que no voto não precisa...


Tem que tirar essa corja é na bala, jogar dentro de um caminhão caçamba e entregar para a maré, pra alimentar peixe...


Não precisa cobrar a bala da família não, a gente se cotiza e paga, fazemos questão....



AP

Reply

Infelizmente, essa corja maligna só vai conseguir entender a linguagem do porrete.
E estão chamando para a briga!
Mas o campo de batalha de nossa escolha, por enquanto, é outro.
Hay que administrar la provocación.
Inclusive com alguns trocos à altura, para manter o moral da tropa.
Esses cretinos estão num caminho sem volta. No futuro, a sociedade poderá até tolerá-los, desde que seja forte a ponto de torná-los irrelevantes como cães ganindo para a lua.

Reply

O Battistí e mais 3 colegas do chefe, pode contribuir e muito com os planos!.Díficil, foi o Lula chegar a presidência, mas, mais díficil é retirá-lo!.

Reply

ESTA EM CURSO O INICIO DO GOLPE DO "LULLA FICA", O DECRETO COMUNISTA DO PNH3, OS ATAQUES VIRULENTOS DE LULA A LIBERDADE DE IMPRENSA,LEIS RACIAIS ,COTAS, LULLA ATACANDO A RAÇA BRANCA SEMPRE QUE PODE, PREGA LUTA DE CLASSES ABERTAMENTE, AS GREVES EM SP , ESSE DISCURSO DE STALINTEDILE, CRIMINOSO, QUE É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA A DEMOCRACIA ,VERDADEIRO ATENTADO AO ESTADO DE DIREITO PROFERIDO POR ESTE FAMIGERADO TERRORISTA COMUNISTA ATUAL QUE JÁ TEM SANGUE NAS MÃOS DE PESSOAS INOCENTES QUE PERECERAM VITIMAS DAS INVASÕES DOS TERRORISTAS COMUNISTAS DO MST.
ELES VÃO AGITAR O PAÍS COM TODO TIPO DE BADERNA, GREVE ,INVASÕES,BLOQUEIOS DE ESTRADAS,MOTINS DE PRESOS, ATAQUES A POPULAÇÃO CIVIL PELAS FACÇÕES CRIMINOSAS PCC. CV E OUTRAS MERDAS PARA ATERRORIZAR MESMO! LEVAR O PANICO E CAOS E ASSIM INVIABILIZAR O CLIMA DE TRANQUILIDADE PARA AS ELEIÇÕES. NO AUGE DA BADERNA LULA VAI DECRETAR "ESTADO DE EMERGENCIA' E CANCELAR AS ELEIÇÕES E ASSIM DECRETAR O "GOLPE" CONVOCANDO UMA ASSEMBLEIA CONSTITUINTE PARA SACRAMENTAR O REGIME DITADORIAL COMUNISTA! A ESQUERDA SABE QUE NÃO GANHA NUNCA LIMPO ESSAS ELEIÇÕES ENTÃO VAI PARTIR PARA O CONFRONTO BRUTO, "VÃO FICAR NA MARRA" VÃO SOLTAR OS CACHORROS VIRA-LATAS DOs VAGABUNDOS DO BOLSA ESMOLA EM CIMA DO POVO TRABALHADOR! VÃO ATERRORIZAR O BRASIL! E LULA VAI TENTAR APARECER COMO O "SALVADOR", O "PACIFICADOR" E AHI ESTAREMOS JÁ TODOS IMERSOS NUMA GUERRA CIVIL QUE ABALARÁ A HISTORIA MUNDIAL!
QUEM VIVER VERÁ!
ACORDEM MILITARES! A MERDA JÁ ESTA FEDENDO!

Reply

Ele fala, de inimigos, burgessia, ele vem de uma familia pobrinha, pobrinha, como se ele não estivesse fazendo os seus escravos(boiada mansa)



Essa gente é esquerossa.

Reply

Vagabundo, cafetão de "sem terra" e desocupado profissional. Nunca pegou e nem sabe o que é uma enxada.
Vive de que? Resposta: dos nossos impostos escorchantes, repassados para os movimentos "sociais".
E ainda, censuram os comentários!
Eduardo.45

Reply
reginaldo gadelha mod

Não sei se de Gaulle falou mesmo a famosa frase "o Brasil não é um pais sério" mas, com certeza não é. Se fosse, um criminoso tipo stedille já estaria atrás das grades. Há muito tempo.

Reply

é bom que a globo veja isso e pare de babar o ovo do lula. Cmece a falar a verdade sobre esse cidadão.

Reply

Que nojo.

"trincheiras, se fortalecer no judiciário"... é a democracia que eles pregam.

Resta dizer como nascido no belo rincão dos pampas, que sou obrigado a estar conterrâneo desses seres. Se dependesse de minha vontade o lugar de tais seria Iran, Cu-ba ou viagem só de ida pra Pu-tão (oq seria uma ofensa imperdoável aos putanenses, nem eles merecem)

Que inveja eu tenho da Espanha,lá pelo menos, eles parecem gente.

Adiante, o Brasil pode mais!

Reply